Usuário(a) Discussão:CharlieBrown42

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bem-vindo(a), VitorEmanuelCarvalhoPeixoto!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tis/tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Vitor MazucoMsg 23h21min de 26 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Igreja Paroquial de Vermoim[editar código-fonte]

O artigo Igreja Paroquial de Vermoim foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Silent (discussão) 02h32min de 31 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Olá, VitorEmanuelCarvalhoPeixoto. O artigo Igreja Paroquial de Vermoim em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Silent (discussão) 23h25min de 1 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Igreja Paroquial de Vermoim

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Igreja Paroquial de Vermoim, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Silent (discussão) 23h25min de 1 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Vermoim (Vila Nova de Famalicão) foi revertida por ter apagado conteúdo sem fornecer uma explicação. Da próxima vez que o fizer, por favor, apresente uma justificativa válida para apagar dados no sumário de edição ao editar a página ou posteriormente na página de discussão desse artigo. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Stuckkey (discussão) 18h07min de 11 de março de 2014 (UTC)[responder]

IP 188.251.84.199 ou IP 188.251.107.84 ou VitorEmanuelCarvalhoPeixoto. O artigo Vermoim deve estar no mesmo padrão das outras freguesias do país, por isso, não retire aquilo que está certo. Claro que se houver algum erro, pode rectificar e pode acrescentar informação. Repare também que as informações colocadas no artigo devem ter referências, de modo que qualquer pessoa possa confirmar a veracidade do que lá está escrito. Nas suas alterações tem eliminado referências e isso não deve ser feito porque pode ser considerado vandalismo. Compreendo que tem boa vontade em melhorar o artigo, mas há regras que têm de ser cumpridas e temos que colaborar uns com os outros. Veja por exemplo o esforço que muitos fazem para melhorar este tipo de artigos: (ver: isto , isto, isto, isto, etc.). --João Carvalho deixar mensagem 00h01min de 17 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Batata. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. FSogumo (discussão) 10h45min de 20 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

19h18min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

  1. This survey is primarily meant to get feedback on the Wikimedia Foundation's current work, not long-term strategy.
  2. Legal stuff: No purchase necessary. Must be the age of majority to participate. Sponsored by the Wikimedia Foundation located at 149 New Montgomery, San Francisco, CA, USA, 94105. Ends January 31, 2017. Void where prohibited. Click here for contest rules.

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

WMF Surveys, 18h37min de 29 de março de 2018 (UTC)[responder]

Lembrete: compartilhe seus comentários nesta pesquisa da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 01h35min de 13 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 00h44min de 20 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Títulos do FC Famalicão[editar código-fonte]

Olá Vitor!

Que tal adicionarmos uma tabela dos títulos que FC Famalicão ganhou em toda a sua historia ? Tanto de competições Nacionais e Regionais ?

Pela fonte do zero zero : https://www.zerozero.pt/team_titles.php?id=2175


Cumprimentos, Daniel Barbosa

Títulos do FC Famalicão | Tabela[editar código-fonte]

Já meti a tabela com os títulos do Fc Famalicão! Ficaria melhor se na parte do fundo onde diz Nacionais e regionais tivesse um fundo azul e cor das letras brancas! Se conseguires fazer isso seria porreiro , tipo como na pagina de wikipedia do Sporting, Porto ou Benfica!

Um exemplo: https://pt.wikipedia.org/wiki/Sporting_Clube_de_Portugal (Vai à parte da tabela dos títulos)

Cumprimentos!

Comentários[editar código-fonte]

Foram colocados comentários de pequenas coisas a implementar no futuro ou assim que se tiver informação a implementar e pequenas coisas que melhoram o formato! Da Wikipedia do FC Famalicão.

Está um trabalho espectacular! Um trabalho bem feito e digno de ser apresentado! Bem estruturado e impecável comparado com o estado que estava a Wiki do FC Famalicão nos meses atrás! Parabéns pelo trabalho!

Página semiprotegida[editar código-fonte]

Bom dia!

Será que é possível meter a pagina da Wikipédia do FC Famalicão como uma página "Página semiprotegida"? Por questões de protecção dos dados, para que nenhuma pessoa anónima consiga fazer uma edição qualquer! E passar assim a ser só feita por utilizadores registados e confirmados, assim como nós!

Cumprimentos, Daniel Barbosa

Informações[editar código-fonte]

Bom dia Vitor!

Gostaria de saber onde é que conseguiu buscar a vasta informação que meteu na Wikipedia do FC Famalicão? Principalmente os logótipos, visto que um logótipo foi retirado e gostava de voltar a implementar lá na página!

E algo que não se se tem a haver com isto é na parte do Google quando se pesquisa por "FC Famalicão" , na parte da wikipedia em imagens elas desapareceram , e também o logótipo , não mostra qual é do clube em si!

Também outra coisa é que quando metemos no google "Segunda liga" , aparece um gratifico dos clubes, com os respectivos jogos , classificação , noticias e estatísticas, e gostaria de saber se sabe como é que da para implementar o logótipo do FC Famalicão lá como tem alguns clubes!

Cumprimentos, Daniel Barbosa

Boa Tarde, Não quer adicionar o logótipo em falta para ver se a Wikipedia aceita? Na parte da evolução dos logótipos?

Avaliação de Página[editar código-fonte]

Boa Tarde! Gostava que a pagina do FC Famalicão seja candidato a um artigo de destaque ou bom! E que seja avaliado também a nível de importância! Mas como se faz isso? é possível fazer? É que estive a ver artigos e é muito confuso!

Cumprimentos, Daniel

Futebol Feminino[editar código-fonte]

Boa tarde, Criei a pagina da modalidade de futebol feminino do FC Famalicão, visto que já foram oficializados 3 jogadoras para o Famalicão

https://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol_Feminino_do_Famalic%C3%A3o

Deixo aqui o link para ver e ajudar a ver se tem mais alguma informação relevante a adicionar na pagina do futebol feminino!


Cumprimentos

DanielCBarbosa (discussão) 18h15min de 28 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Não sei se já fez ou não! mas envio uma imagem de um suposto equipamento do FC Famalicão

https://futebolclubefamalicao.files.wordpress.com/2014/06/p1012563.jpg

Dados e Estatísticas[editar código-fonte]

Boa noite, Como deve ter reparado, eu adicionei uma nova tabela, só que tem 3 áreas a ser preenchidas! O problema é que não sei que dados meter! Visto que na Tabela das presenças aparece um determinado de participações! Mas no site Zerozero aparece que o Famalicão participou em mais competições das que estão indicados na tabela da Wikipedia! Não sei a onde foi buscar essas informações ( da tabela de parecenças), logo optei por não preencher aqueles dados, porque podia estar a meter uma informação errada!

Cumprimentos, Daniel

Como posso colocar uma imagem ao ponto de não ser removido por causa das autorizações? Falo em relação à imagem do actual presidente que coloquei a uns dias atrás e foi removido da Wikipedia!

Boa Noite CharlieBrown42

Vinha perguntar se tu não consegues redesenhar mais taças das variadas competições?...Para dar um ar mais apelativo as paginas de Wikipedia dos respectivos clubes não falo só do futebol como já fizeste, mas como o basquetebol, andebol, hóquei, etc,etc... ou até mesmo a taça de campeão ou super taça do futebol feminino como da liga revelação!

Falo destes tipos de formatos que fizeste das taças do futebol!

DanielCBarbosa (discussão) 21h37min de 24 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).