Usuário(a) Discussão:Dra marina

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


O HAI ! Discussão Contribs E-mail
Welcome to my Talk Page!
  • Whenever you start molding a struggling spirit, you’ll notice how amazing metamorphosis it can lead you into. Just like a butterfly, from an ephemeral and feeble worm, an ethereal being will surge and, forevermore, even though not winged, a flying creature will exist. That’s a genuine and mighty spirit, a fearless soul. Merge this to your body and heart and shall we live through eternity.


  • If exists something I have ever conceived well, it would be that fear makes us susceptible to pain and, consequently, to failure. Thus, if you let, they both will march upon your steps, making you inapt to overcome any boundary, turning your path obscure, subjugating heart and soul in an indeed truculent way, tearing away all your dreams and everything you are. After that, my fellow, if you are still alive it is, for sure, just physically.


  • Every damp meadow or obscure trench holds God’s signature as a ratification of His sublime existence. Even the lowermost cells of our ephemeral flesh guard the hand of the Almighty One and that’s why, sometimes, I hear a mournful outcry releasing itself from my chest and core. It is unbelievably hard to listen to His prayers and words and that’s maybe the explanation for our universe to be as devastated as if it had been attacked by a merciless whirlwind. Once, deep down into my soul, I heard a bland voice saying that every man’s flesh has the same composition of angels’ and that we keep a divine matter and so do our dreams. Suddenly, a light bunch stabbed into darkness’ heart and the essence, the secret went so visible to me: there’s no other paradise or else our aspirations and while daydreaming we get enchanted by our ethereal matter, revealing to be this the reason why we feel so close to Heaven while absorbed in our delights named dreams.



*Citações de minha autoria


Fear makes us susceptible to pain and, consequently, to failure.
Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif
Arquivo
I II





Mensagens

Comentarios sobre artigo Mãe Tolokê[editar código-fonte]

Prezada amiga Dra.Marina,minhas considerações,já estava ficando com saudades de você,esqueceu do amigo Cal? e o seguinte minha amiga,o artigo acima que eu escrevir foi parar na sala da eliminação,e está dando panos pra mangas. pois apareceu uma forte defensora da religião afra-brasileira e está mim ajudando para o artigo permanecer. o nome dela é <<Jurema oliveira>>,converse com ela a meu respeito.gostaria de mandar algumas musicas de minha autoria para você e queria saber como faço.sem mais muito obrigado pela atenção e se puder vá acompanhando as votações e dê tambem seu voto,já está 09 a favor e 03 contra.um beijo do amigo Cal.--Cal da viola (discussão) 23h22min de 5 de Setembro de 2008 (UTC)

Sobre tutoria[editar código-fonte]

Oi

Acabei de chegar na Wiki e já estou cheia de dúvidas. Encontrei essa maravilha que é a tutoria e cacei um nome para me ajudar. Como você estava na lista, cá estou eu, rs.

Bom, apesar das já inúmeras dúvidas, vou começar com 2 que estão realmente me matando:

Por que não consigo unificar minhas contas? Diz que minha wiki residência está em russo, sendo que nunca entrei numa página wiki em russo.

Por que não consigo fazer o upload de uma foto? Não consigo entender o sistema de licenças e como não quero ser bloqueada, prefiro não me arriscar.

Desde já agradeço!

Sway (discussão) 22h11min de 9 de Setembro de 2008 (UTC)Sway

Apologia ao nazismo[editar código-fonte]

Olá, estou precisando do teu voto na questão aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/14_de_Setembro#Novidades. Trata-se de caso grave de apologia ao nazismo. Abraços, Junius (discussão) 23h54min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)


Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá Dra Marina, o artigo Mãe Xagui está em votação, gostaria que desse seu voto para mantê-lo, se for de seu agrado. Um abraço Jurema Oliveira (discussão) 17h32min de 16 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá, tudo bem? Portugal foi proposto para artigo destacado. O artigo está muito bom: bem estruturado, tem muita informação, imagens e referências. Por isso, vim-lhe pedir que desse o seu voto em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Portugal. Obrigado. Pcjrm (discussão) 20h52min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)

Convite para a eleição de artigos libertários destacados[editar código-fonte]

Convite para a eleição de artigos libertários destacados
Olá Dra marina,
Este é um convite para que você tome parte nas votações para o destacamento do artigo Ravachol, que acontece AQUI. Este é mais um artigo relacionado ao Portal da Anarquia. Então quando você participa das votações está ajudando no reconhecimento da qualidade destes conteúdos e também possibilitando sua maior divulgação.

Saudações, AltCtrlDel (discussão) 21h01min de 22 de Outubro de 2008 (UTC).

Convite para a eleição de artigos libertários destacados[editar código-fonte]

Convite para a eleição de artigos libertários destacados
Olá Dra marina,
Este é um convite para que você tome parte nas votações para o destacamento do artigo Jules_Bonnot, que acontece AQUI. Este é mais um artigo relacionado ao Portal da Anarquia. Então quando você participa das votações está ajudando no reconhecimento da qualidade destes conteúdos e também possibilitando sua maior divulgação.

Saudações, AltCtrlDel (discussão) 14h40min de 1 de Novembro de 2008 (UTC).

Artigo Socialismo incompleto e incorreto. Defesa de alteração.[editar código-fonte]

O Socialismo abrange uma ampla gama de filosofias políticas e não apenas as diversas derivações do Marxismo revolucionário, como leva a entender este artigo. Socialismo não implica necessariamente em abolir por completo a propriedade privada dos meios de produção. Diversas filosofias socialistas aceitam o convívio da pequena propriedade produtiva e pequena burguesia com um sistema de economia estatal. O artigo, por exemplo, não fala uma vírgula se quer sobre Anarquismo ou Social Democracia.

Definições muito mais corretas são: "doutrina que prega a primazia dos interesses da sociedade sobre os dos indivíduos, e defende a substituição, total ou parcial, da livre-iniciativa pela ação coordenada da coletividade, na produção de bens e na repartição da renda."

ou

"Socialismo é a denominação genérica de um conjunto de teorias socioeconômicas, ideologias e políticas que postulam a abolição das desigualdades entre as classes sociais. Incluem-se nessa denominação desde o socialismo utópico e a social-democracia até o comunismo e o anarquismo. As múltiplas variantes de socialismo partilham de uma base comum de tendência sentimental e humanitária. Para caracterizar uma sociedade exclusivamente socialista é necessário que estejam presentes os seguintes elementos: limitação do direito à propriedade privada, controle dos principais recursos econômicos pelos poderes públicos com a finalidade, teórica, de promover a igualdade social, política e jurídica. "

As Wikipedias em Inglês e em Espanhol cairam no mesmo erro da de lingua portuguesa. O artigo da Wikipédia em Italiano está bem adequado e completo. Sugeriria a substituição completa do artigo atual por uma tradução da italiana. Se alguém com mais conhecimento da lingua italiana se dispuser a fazer seria bom mas, caso ninguém se ofereça, eu me ofereço para fazer esta tradução. De qualquer forma, para evitar brigas, só defendo esta alteração se um número razoável de editores se colocarem a favor. Talvez um processo de votação fosse o mais adequado.

--Cozzolino (discussão) 01h24min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Convite para votação para destaque de artigos libertários[editar código-fonte]

Convite para a eleição de artigos libertários destacados
Olá Dra marina,
Este é um convite para que você tome parte nas votações para o destacamento do artigo Edgard_Leuenroth, que acontece AQUI. Este é mais um artigo relacionado ao Portal da Anarquia. Então quando você participa das votações está ajudando no reconhecimento da qualidade destes conteúdos e também possibilitando sua maior divulgação.

Saudações, AltCtrlDel (discussão) 15h11min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC).

Convite para votação para destaque de artigos libertários[editar código-fonte]

Convite para a eleição de artigos libertários destacados
Olá Dra marina,
Este é um convite para que você tome parte nas votações para o destacamento do artigo Batalha_de_Seattle, que acontece AQUI. Este é mais um artigo relacionado ao Portal da Anarquia. Então quando você participa das votações está ajudando no reconhecimento da qualidade destes conteúdos e também possibilitando sua maior divulgação.

Saudações, AltCtrlDel (discussão) 01h19min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC).

Convite para a eleição de artigos libertários destacados
Olá Dra marina,
Este é um convite para que você tome parte nas votações para o destacamento do artigo Ricardo_Flores_Magón, que acontece AQUI. Este é mais um artigo relacionado ao Portal da Anarquia. Então quando você participa das votações está ajudando no reconhecimento da qualidade destes conteúdos e também possibilitando sua maior divulgação.

Saudações, AltCtrlDel (discussão) 01h19min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC).

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h03min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal![editar código-fonte]

Desejo-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2009 com muita saúde, paz, amor, felicidade e alegria, para si e para aqueles que mais ama.

Que a luz ilumine os caminhos que tenha de trilhar no novo ano que se aproxima e que os seus desejos se possam concretizar.

Muita luz!

Pcjrm (discussão) 15h31min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Votos de feliz natal[editar código-fonte]

<< feliz natal>>

Querida amiga Dra. marina,desejo-lhe um feliz natal juntamente com sua família,e aproveito para comunicar que a minha esposa já esta realizando estágio em um hospital aqui na minha cidade (São Vicente/Sp) Um abraço do amigo cal da viola.--Cal da viola (discussão) 20h48min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Atualização do Fórum Okupa Liberdade[editar código-fonte]

Cara Dra marina,

Esta mensagem trata da atualização do Fórum Okupa Liberdade relacionado aos projetos Portal da Anarquia e Mutirão Anarquista Wikipediano. Para adaptar o código ao fluxo de mensagens modifiquei-o para que as mensagens sejam armazenadas anualmente e não mensalmente como anteriormente. Dessa forma fica mais fácil de utilizar funções vigiar e histórico na página principal do fórum. Peço então que acione a opção vigiar na página Portal:Anarquia/Okupa Liberdade/2009, para que possamos nos comunicar de forma mais eficiente. Outras restruturações também foram feitas com relação aos espaços específicos do fórum então a opção vigiar precisa ser acionada novamente em cada um deles.

Sugestões para melhoria do fórum são mais que bem vindas.

Saudações

AltCtrlDel (discussão) 13h01min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Convite para votação para destaque de Louise Michel[editar código-fonte]

Convite para a eleição de artigos libertários destacados
Olá Dra marina,
Este é um convite para que você tome parte nas votações para o destacamento do artigo Louise_Michel, que acontece AQUI. Este é mais um artigo relacionado ao Portal da Anarquia. Então quando você participa das votações está ajudando no reconhecimento da qualidade destes conteúdos e também possibilitando sua maior divulgação.

Saudações, AltCtrlDel (discussão) 16h18min de 12 de Janeiro de 2009 (UTC).

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:



Olá, venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Avril Lavigne esse artigo está muito bom, as referências que outros disseram já foram arrumados, espero com seu voto e argumento para que o artigo seja destacado e, na qual estou há meses esperando por isso. Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h27min de 28 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.

Olá!

Um editor criou o artigo biográfico: Hiago Rodrigues Reis de Queirós que foi proposto para eliminação por votação... só que o artigo não era mesmo bom, e como o autor é relevante, recriei o artigo, mas o prazo de eliminação não mudou.

Se puder visitá-lo, dar sua opinião e votar, fico-lhe grato.. Ainda estou recolhendo mais fontes fiáveis... até dia 14 apresentartei todas.

obrigado

ah... ia já esquecendo: as partes críticas do artigo, que são um pouco adjetivas, foram tiradas desta e desta fonte. --... assim disse o: Wikicorretor (discussão) 18h01min de 13 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Convite

Olá Dra marina, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

=> Rjclaudio msg 16h44min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

< NOTA DE AGRADECIMENTO > Olá amiga e colega Dra.Marina,como vai vc?...espero que esteje bem. aqui e o amigo Cal da viola de São Vicente/Sp,lembra? muito bem,quero agradecer pela sua indicação ao meu amigo Vini175,que muito me ajudou a entender as regras do Wiki. Já estou ficando craque,outra coisa,a minha esposa (aquela que estava estudando emfermagem) Já se formou e esta no estágio tecníco,muito obragado amiga pela indicação tutorial. sem mais fique com Deus e um grande beijo no seu coração,um abraço do amigo--Cal da viola (discussão) 22h36min de 1 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Consulta para Destaque do Portal da Anarquia[editar código-fonte]

Saudações Marina,

Este e-mail é um convite para que você dê a sua opinião sobre um possível destaque ao Portal da Anarquia. A consulta que busca por consenso está ocorrendo nesta página. Quando tiver um tempo livre não deixe de visitar a Estação de tarefas do Mutirão Anarquista Wikipediano.

Abraços libertários, AltDelCtrl (discussão) 19h34min de 16 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.
Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h02min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Estava a procura de interessados por doenças e achei vc na lista do projeto. Qnd tiver um tempinho, poderia fazer uma limpeza nessa categoria? Já está chegando aos 400 artigos. Doenças (98)
Rjclaudio msg 12h39min de 23 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Convite para votação para destaque de Emma Goldman[editar código-fonte]

Convite para a eleição de artigos libertários destacados
Olá Dra marina,
Este é um convite para que você tome parte nas votações para o destacamento do artigo Emma_Goldman, que acontece AQUI. Este é mais um artigo relacionado ao Portal da Anarquia. Então quando você participa das votações está ajudando no reconhecimento da qualidade destes conteúdos e também possibilitando sua maior divulgação.

Saudações, AltDelCtrl (discussão) 15h01min de 10 de janeiro de 2010 (UTC).[responder]

Oi Dra. Essa síndrome tem o mesmo nome em duas vertentes da medicina ou é impressão minha? As vertentes são a psicologia/psiquiatria e a outra parece ser a neurologia. Veja pelo histórico do artigo que um ip inseriu outras informações que também parecem corretas. Eu reverti pois a versão inicial era sua, mas acho que se minha suposição for correta cabem dois artigos. Um abraço e boas contribuições, volte logo para a Wiki. Dédi's ✓ (discussão) 01h55min de 11 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Artromialgia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Artromialgia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Ninja.F [Fala Mininu] 03h04min de 10 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Jardim Anhanguera foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jardim Anhanguera, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Ninja F. Fala 16h48min de 6 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Espero que você volte, ainda existem muitos artigos de medicina precisando serem criados e/ou melhorados. EternamenteAprendiz (discussão) 01h04min de 6 de outubro de 2013 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Muito bom seu artigo sobre miocardite. Será que você pode melhorar o sobre pericardite também? EternamenteAprendiz (discussão) 05h09min de 12 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

voltando para a minha pagina.[editar código-fonte]

Olá amiga Dra. marina,estava com saudades de vocês. estou voltando com muitas idéias e muita vontade de escrever,pesquisar e editar; um abraço do amigo do --Cal da viola (discussão) 23h27min de 14 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Reativação do Wikiprojeto Saúde[editar código-fonte]

Dra marina

Olá. Fico feliz em informar que estamos reativando o Wikiprojeto Saúde e contamos com sua participação. A reativação do projeto será feita com intenções de permitir uma rede de comunicação permanente entre os participantes, ajudando a melhorar artigos da área.
O objetivo desta mensagem é saber se ainda possui interesse em fazer parte do projeto e ouvir suas ideias sobre como o projeto deve funcionar. Envie mensagem na discussão do projeto informando que ainda possui interesse em participar e vigie a página para acompanhar futuras discussões. É sugerido que convide algum conhecido que possua interesse na área e possa contribuir com a Wikipédia. Todo esforço é bem-vindo para fortalecer o conteúdo dessa importante área de conhecimento na Wikipédia, que é muito consultada por leitores em busca informação sobre a própria saúde, o que torna essencial manter a qualidade dos artigos.

Aguardo sua participação! —Teles«fale comigo»19h01min de 19 de junho de 2014 (UTC)[responder]

Está recebendo esta mensagem, pois seu nome está listado como participante do Wikiprojeto. Caso queira parar de receber mensagens relacionadas ao Wikiprojeto Saúde, envie mensagem para este usuário ou remova seu nome desta página.

Short medical translations[editar código-fonte]

Short medical translations

Wikiproject Medicine over at the English Wikipedia has been working hard since 2011 together with
Translators Without Borders, in order to translate high quality medical content into over 100 different languages.
In 2014 we also started translating into a larger number of languages, as well as trying to get smaller simplified articles out there faster.
The idea is to translate the lede or introduction,
and any article that is translated has to be checked so that it is correct by at least one medical doctor.

Currently we need integrators and assistance in reaching out to see which articles should be translated, and which shouldn't.
If you want to help out and categorize articles as Do translate or Don't Translate head over to :

To get involved check out:

or for the full list of articles translated see

Thanks from the Medical translation coordinator -- CFCF (discussão) 11h57min de 21 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Also, please spread, translate and copy this message to anyone you think will be interested in the project,as we need as much help as
we can get!


Mensagem originalmente postada nesta página. Copiada aqui por Teles, usando o recurso de envio de mensagem em massa. 23h51min de 1 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Caso não queira mais receber mensagens relacionadas ao Projeto Saúde, remova seu nome desta lista ou entre em contato com Teles.

Lista de e-mail do projeto Saúde[editar código-fonte]

Dra marina

Olá. Como parte do processo de reativação do Wikiprojeto Saúde criamos uma lista de e-mail na qual é possível discutir o tema da saúde na Wikipédia. A lista é uma forma de facilitar a discussão entre os interessados, de modo que possam indicar fontes, pedir ajuda, indicar artigos a serem melhorados e qualquer outra ação que de alguma forma ajude a melhorar o conteúdo da Wikipédia sobre saúde.


Digite seu e-mail no campo indicado. Receberá uma resposta de confirmação e deve clicar no link apontado na mensagem para completar a inscrição. Um e-mail de aprovação será enviado confirmando que está inscrito.

Caso queira ajudar a divulgar a lista, fique à vontade para encaminhá-la para pessoas que possam se interessar. Não deixe de participar!

Teles«fale comigo» 19h10min de 14 de setembro de 2014 (UTC)[responder]

Está recebendo esta mensagem, pois seu nome está listado como participante do Wikiprojeto. Caso queira parar de receber mensagens relacionadas ao Wikiprojeto Saúde, envie mensagem para este usuário ou remova seu nome desta página.

O artigo Cristalúria foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Cristalúria, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. ♪ Alberto79 ♪ Msg-Contributions 17h09min de 25 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Olá Dra marina! O artigo Laringoespasmo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓭ 13h53min de 20 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Dra marina! O artigo Laringoespasmo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓭ 13h56min de 20 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]