Usuário(a) Discussão:Samurai Bruxo/Arquivo 9

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Se deseja me mandar uma nova mensagem, clique aqui.
Voltar para minha lista de arquivos discussões

Quem é mais forte???[editar código-fonte]

Olá, tudo bem? reverência de ninja quem é mais forte? Um Ninja Feiticeiro ou um Samurai Bruxo?

N.F (Oi) 02h11min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Mas, mas...eu pensei que já que você se trata de um Samurai e Bruxo ainda por cima, soube-se dessas coisas... N.F (Olá) 15h48min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Oi tutor.Eu pergunto:quer ser meu amigo no e-mail?Raphael0,0 (discussão) 20h30min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Explicações[editar código-fonte]

Samurai, você fez isso? Grato. JSSX uai 15h16min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Aproveitando, além de você, Raphael0,0 e Mgs, que outros editores daqui estão envolvidos com a Wikinet? JSSX uai 15h25min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)
Samurai, diante disso que está acima, percebo que não me arrependo de forma alguma de ter votado contra você em seu pedido de candidatura a administrador. Considero deprimente que você utilize qualquer tipo de espaço, seja aqui ou fora da Wikipédia, para depreciar de forma tão rasteira outros editores. Confesso que tenho em relação ao JSSX diversas discordâncias de caráter pontual, mas jamais faria esse tipo de procedimento com ele ou com qualquer outro editor, pois considero isso um expediente muito baixo. Lamento profundamente ter tomado conhecimento dessa sua atitude e considero que realmente não está preparado nem maduro para a função de administrador. Junius (discussão) 17h48min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)
Punido realmente você não pode ser pois as declarações estão fora do domínio wikipédia, mas você perde a credibilidade agindo dessa forma. Esse tipo de prática é difamatória e vai contra o espírito de socializar e agregar as pessoas. Não que eu não tenha minhas discordâncias contra o JSSX, mas não faria ou usaria um espaço para difamá-lo. O que tenho a dizer para ele, o faço aqui mesmo e ele sabe disso. Se tivesse que encontrá-lo, tomaríamos uma cerveja numa boa, não haveria inimizade. Esse tipo de brincadeira não é saudável, é difamatória. Amanhã sai página me difamando também e difamando os outros. Junius (discussão) 23h35min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)
Você está é arrumando problemas futuros para si mesmo. Que moral vai ter como administrador agindo dessa forma? Lembre-se de que a brincadeira saudável é rir com os outros e não dos outros. Também achei horrível a comparação com o Chico Xavier. Não tem nada a ver. Um besteirol absurdo. Junius (discussão) 23h38min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)
Citação: Junius escreveu: «a brincadeira saudável é rir com os outros e não dos outros.» Pedro Spoladore (discussão) 01h15min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Pedidos_de_bloqueio#Mrbobjeff[editar código-fonte]

Eu sei, porém isso é uma coisa que eu acho completamente inadimicivel (Ainda mais por parte de um Administrador), difamar gratuitamente um editor desta Wikipédia, em outro projeto paralelo. Acredito que você deveria perguntar antes se a pessoa se importa com isso ou não. Porquê eu mesmo não ligaria pra isso, mas outras podem não pensar como eu, ou como você. Silent (Contact) 01h34min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Ok, sem problemas. Silent (Contact) 01h46min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Citação: Samurai Bruxo escreveu: «Difamar não. Se fosse difamação, por exemplo, eu estaria processando o Mgs agora, mas o que ele fez foi uma brincadeira, e eu logo entendi. Outro usuário aqui na Wikipédia também entendeu. O meu erro foi achar que o Fred também entenderia (OBS: No caso do Fred, quem criou o artigo fui eu, mas sem intenção de ofender ou difamar, apenas de brincar).» Como é que é?? Você que criou o artigo? Leandro Martinez msg 01h47min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Não, imagina...! Acho que você vai ter que decidir qual projeto vai ficar. Leandro Martinez msg 01h52min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
Sei que você apagou o artigo... E o conteúdo? Leandro Martinez msg 02h05min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai, sei que estou entrando tarde na conversa, mas eu compreendo que você não agiu de má fé (tem artigo até sobre mim lá), o problema é que tem gente que não gosta e fica querendo tomar as dores dos outros (vai saber), e acaba causando tudo isso. Não vale apena correr atrás do que já foi, o melhor é buscar um diálogo e consenso. Coelhoscoelho diga 02h28min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Desculpe, mas vou me posicionar contra todos vocês. A Wikinet é como se fosse a Desciclopédia com páginas de alguns usuários da Wikipédia. Se os famosos que tem aqueles artigos cheios de xingamentos infundados dão risadas por que meros anônimos que somos nós deveríamos fazer isto? Se tivesse um artigo lá falando das coisas daqui iria levar com mais bom ânimo. Agora me expliquem a diferença de não poder usar o link para a Wikinet e poder usar para a Desciclopédia? Lembrando que não tenho conta lá, só fiz um comentário uma única vez, e o Samurai sabe bem disto. Christian msg 12h26min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
Citação: Se os famosos que tem aqueles artigos cheios de xingamentos infundados dão risadas por que meros anônimos que somos nós deveríamos fazer isto?
Acontece Christian, que nem todo mundo pensa como todo mundo. Tem gente que não gosta e tem que se respeitar isso. Silent (Contact) 15h05min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
É, tipo a Luciana Gimenez. Tyfox (discussão) 16h38min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
  • Vi agora o diff do Silent e olhem a historinha:
  1. "Samurai, você fez isso?"
  2. Resposta educada do Samurai.
  3. "Dispenso conselhos"

Se ele não gosta, problema dele. Agora tudo vira caso de polícia: suposta violação de privacidade do Ruy, criação de uma página humorística, agora se alguém vandalizar sua PU dá processo também? E coisas piores como a divulgação da minha idade são esquecidas por grande parte da comunidade. Cuidado, amigos, vamos ser processados! (desculpe utilizar sua página Samurai, já que outros editores não são bem-vindos na página do Mr. JSSX) Christian msg 18h05min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Solicito que não faça mais isto. Converse com o Alchimista D​ C​ E​ F antes, converse com outros administradores. Leandro Martinez msg 16h37min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Artigo removido[editar código-fonte]

Prezado,

Gostaria de entender melhor porque o artigo "Mainô" foi removido. Apenas gostaria de citar esta empresa brasileira, assim como outras empresas também se encontram. A empresa existe: http://www.maino.com.br/

Grato desde já pelo retorno

Atenciosamente,

Eduardo Ferreira. Edusferreira (discussão) 18h54min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Recomendação[editar código-fonte]

Dê um tempo. Não se exponha tanto, Samurai. Você anda fazendo muito cagada. Se continuar do jeito que está vai acabar sofrendo desnomeação. Faça só o básico e evite se meter em tanta confusão. Abraços, Junius (discussão) 19h40min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Prezado Junius! não acho que a sua colocação acima seja adequada, evite este tipo de comentário "como se fossem" conselhos, pois a idéia implícita em suas colocações é desmerecer o bom trabalho do Samurai. Não tenho nada contra você, lembre-se, mas "cag..." na PDU pode ser removida por você, num gesto de elegância, aguardo sua iniciativa. Um abraço! Stuckkey. Stuckkey (discussão) 19h47min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
O Samurai sabe muito bem que eu quero muito bem a ele e ao trabalho dele. E o termo justo infelizmente é esse, embora ele não faça só cagadas, mas ultimamente tem feito muitas. Junius (discussão) 19h55min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
Concordo com o Junius. Samurai está sendo muito falado por aí, e daí pra desnomeação é bem rápido. Coelhoscoelho diga 20h40min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

É,Msn mesmo.Mas no E-mail também.Você tem orkut?Raphael0,0 (discussão) 20h22min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Ok Samurai.Raphael0,0 (discussão) 20h34min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
Pessoal!O que que é isso pessoal?O Samurai é um administrador gente,ele é um cara experiente pessoal!!!Ele só deu uma risadinha,se fosse eu eu já tinha sido bloqueado de tanta risada e etc...Pessoal,o Samurai já tá a mais de meses nesta Wiki,ele só endoido,que nem eu com meu primeiro vandalismo que fui bloqueado pelo Leandro.Gente,vamos esquecer isso,o Samurai deve ter ficado magoado com tudo isso.Raphael0,0 (discussão) 20h34min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Se vocês continuarem essa guerra de edições(você não está na guerra tá Samurai),eu vou ter de avisar pros outros administradores e pros superiores eleminadores.Isso não é uma ameaça,é uma promeça!Raphael0,0 (discussão) 20h40min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Onde é que foi que esse garoto viu Guerra de edições? Assustado Silent (Contact) 20h42min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
Citação: Raphael0,0 escreveu: «Ele só deu uma risadinha,se fosse eu eu já tinha sido bloqueado de tanta risada» Papo estranho desse menino. O que você acha Samurai? Coelhoscoelho diga 20h52min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)



Caros editores! A questão já está resolvida, o Fred entendeu a brincadeira, não gostou muito, mas está resignado e pelo que se vê já até esqueceu esse assunto. Não vale a pena ruminar fato superado. Certamente o Samurai aprendeu com o incidente e creio que serve como aprendizado, a wiki e as edições esperam por nós! Mais uma vez, como de costume, apelo pela Paz, evitando perdas significativas para o grupo! Parafraseando o título de um filme recente: "agora o inimigo é outro." Paz! Um grande abraço para todos! Stuckkey (discussão) 20h56min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá amigo,que tal esse meu presente?Abra-o clicando no link.Feliz dia dois Reis magos!!!Raphael0,0 (discussão) 21h08min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

E á propósito,o certo é o inimigo agora é outro.Raphael0,0 (discussão) 21h10min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai Bruxo,eu vou mover a minha página de discussão para a página Usuário discussão:Raphael0,0,de 11 de 2010 para 1 de 2011.Acha que devo?Raphael0,0 (discussão) 21h35min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

0,0 é uma figura. Fra Amats, ELM disputatio 21h36min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

O Samurai devia ganhar uma honra por aguentar o Raphael0,0! Parabéns cara, você é muito paciente. Coelhoscoelho diga 02h23min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Eliminação rápida Felsen[editar código-fonte]

Ola, segui omeso esquema que a Locaweb, onde cometi erros? peço vossa ajuda. --Felsen (discussão) 22h11min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Valeu Samurai.A propósito,fui eu que fiz aquela pergunta,eu testei,vi que ainda estava com o filtro,então eu sai da conta,perguntei e entrei novamente na conta.Raphael0,0 (discussão) 22h13min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

or favor Samurai,me retire o filtro,Silent não acredita que sou eu que está editando o café.Raphael0,0 (discussão) 23h36min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Venho agradecer seu voto em minha PDA, independente do voto, saiba que ele serve para o meu amadurecimento dentro do projeto. Obrigado. Mário Henrique (discussão) 02h25min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Desculpe Samurai.Eu não sabia que isso era uma invasão.Vou me lembrar e só perguntar em outras páginas.Raphael0,0 (discussão) 12h50min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai,ppor favor,aperte o botão vermelho no Salebot,eu criei um sock,entrei em minha conta e editei a página colocando quatro tiles,quando entrei na conta do sock,eu fui na minha conta,escrevi na minha discussão para passar para o usuário com minha conta.Aí derrepente vem o Salebot com uma das suas.Raphael0,0 (discussão) 14h07min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá meu caro Samurai Bruxo, creio que vc não me conhece mas sim a minha sock puppet Rhubella Marie, burocrata da Desgalipedia e representante da UnMeta. Deixo o meu msn caso possamos conversar o que anda acontencendo na Wikinet. Vale lembrar que sou apenas um observador do que anda acontecendo nos últimos dias para relatar a UnMeta. Como não tenho poderes de sysop por lá, ao contrário da Malucopedia, prefiro estar neutro nesse assunto.

Obs: caso precise também pode confiar no Franklin Kerber, sysop da Desciclopédia, meu amigo.

Atenciosamente, MarceloRenard2, the preppie fox preppiedits 14h27min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Personagens sem relevância enciclopédica[editar código-fonte]

Samurai! Percebi que a wiki está inundada de "mangás", "games", "futebolistas", "horários da TV", "Cantores", "artistas" e tantos outros enciclopedicamente sem relevância alguma. Iniciei na wiki há pouco tempo, sei que muitas permissões eram consenso antes da minha chegada. Percebi que contrariar "mangás", "avatares" e outros "personagens" é impossível. Exatamente onde está o erro eu não sei, mas é preciso fazer algo. Mesmo que o erro seja antigo pode ser desfeito. Tenho certeza que nenhuma pessoa séria aceitaria consenso assim no passado, mas se houve, está na hora de rever esta questão. Se o problema é maioria em votações que aprovam o que acham "ser o certo" há que se rever também essa questão. Seguir a maioria inconsequente é caminho sem volta. Estamos perto de ver a wiki no ridículo de tantos "mangás" e outras figuras bizarras, sem esquecer das edições em série sobre jogadores de futebol, placares atualizados de gols e mais não recordo. Vejo artigos de "mangás" com formatação melhor que assuntos sérios. Posso dizer com tranquilidade que estou velho, pois sou velho, não convivi com "mangás" e "avatares", meu mundo é outro. Quando conheci enciclopédia na infância elas ainda eram sérias. Estou tomando a iniciativa de sugerir que se comece fazer algo, com urgência, com sua permissão, somente após a sua permissão. Estou enviando apelo idêntico aos demais administradores. Fico constragido em importuná-lo, mas se possível aguardo retorno. Saudações! Stuckkey (discussão) 17h37min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Gente,depois eu explico sobre meu Sock.Raphael0,0 (discussão) 18h28min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)
Samuarai,o Salebot está com problemas nos istema,eu mandei uma mensagem pro Coscoelho perguntado poque ele não acredita que o sock não vai vandalizar,e Salebot apagou.Samurai,eu sei que só tenho 32% de experiência,enquanto o Salebot tem 50%,e você tem 79%,mas eu sei que o Salebot pifou!Clique no botão de emergência do Salebot cara,esse robo perdeu o cérebro!!!Raphael0,0 (discussão) 18h28min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Oi Samurai!
Quanto tempo dura a votação de pedidos de AWB? Imaginei que fossem sete dias. É isso? Pergunto pq imaginava usar este fds pra resolver uma série de questões e o AWB só me ajudaria. José Luiz disc 23h31min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigado! José Luiz disc 23h34min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Você é administrador? Mestre Ginko (discussão) 11h49min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

É que eu tava com uma duvida mais ai eu li o texto e descobri kkkk eu achei que essas séries eram as mesmas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Donas_de_Casa_Desesperadas_(s%C3%A9rie_brasileira)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Desperate_Housewives

Mais eu vi que o Brasil fez uma versão nacional da mesma série \o/ Mestre Ginko (discussão) 02h37min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá Samu, tudo bem? Teu tutorado se inscreveu aqui. Penso que não haja regra contra isso, mas não sei se será bom um usuário novato, como relações públicas da pt-wiki. Podes falar com ele? Obrigada. BelanidiaMsg 11h53min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)


Eliminação de página Prezado Samurai Bruxo Sua sugestão de eliminação da página http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Riverade_urbanista sem qualquer justificativa específica pareceu-me muito arbitrária, já que não utilizei a página para promoção pessoal, pois não me identifiquei, apenas coloquei as qualificações que considerei pertinentes para participar como colaborador (qualificado) da Wikipedia. Obviamente, fiquei muito desanimado e estou considerando seriamente cancelar minha colaboração, pois sua atitude sem prévio aviso me fzz questionar a legitimidade dos procedimento do projeto. Espero ainda que não se trate de preconceito antiacadêmico de sua parte. 13h05min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

É isso mesmo Samurai.Eu não criei o Sock para ser útil,apenas para eu ter uma outra conta.E como eu iria usar para votar se vocês já sabem que eu sou ele?(Não responda)Raphael0,0 (discussão) 13h58min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

WP:PU : "A página de usuário é uma página da Wikipédia que o editor registrado tem o direito de usar para fazer a sua apresentação pessoal e profissional.". A página em causa não tinha mais nada do que isto. Profissão e área de interesse do usuário. Não tinha promoção de qualquer tipo. Peço que reconsidere. GoEThe (discussão) 18h25min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Há uma diferença entre um CV e uma apresentação da formação e profissão de uma pessoa. Agradeço o restauro, mas não restaure apenas por ser eu ou qualquer outra pessoa a dizer-lhe. Se ainda tiver dúvidas, podemos abrir um tópico na Esplanada. Talvez valha a pena discutir qual é o limite entre uma apresentação pessoal e um CV. Cumprimentos, GoEThe (discussão) 12h16min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Oi, o que há de errado na minha página de usuário? OffsBlink (discussão) 19h20min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Quem falou isso? OffsBlink (discussão) 19h59min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Belo exemplo[editar código-fonte]

Que belo exemplo de administrador, além do papelão exposto mais acima agora resolve questões dos Pedidos a Administradores em privado com usuários que não o são. Não era preciso explicações pelo MSN, bastava ler as discussões -- que aqui são públicas -- e tomar uma decisão própria, sem agir feito o fantoche de alguém. Mas pelo visto não leu nem ao menos o que escrevi nos PA, já que sua deliberação não passa de uma cópia do que outra pessoa disse, enquanto ignora por completo meu pedido (agora inexplicavelmente "escondido") para limpar a poluída discussão do artigo. --viniciusmc (discussão) 20h05min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Percebi o que o Metalbrasil lhe explicou, já que você usou praticamente as mesmas palavras dele para encerrar o pedido. E o que acontece entre eu e o outro usuário, você pode me dizer? Imagino que não deve ter sido coisa boa, para eu ter que me sentir "feliz" agora. E se não sabe o que está errado então problema é pior do que eu pensava. Conluio off-Wiki para falar de outros usuários e decidir assuntos administrativos não é coisa de um administrador que se preze. --viniciusmc (discussão) 21h15min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)
A propósito, deixarei de incluir aquela marcação nas discussões no momento em que você me mostrar onde nas políticas (ou em qualquer outro lugar) está definido que ela só deve ser usada naqueles termos. Até lá pra mim isso continua sendo uma invencionice sem qualquer base. --viniciusmc (discussão) 21h22min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)
O problema é essa explicação ter acontecido fora da Wikipédia, e você ter considerado isso um motivo válido para fechar o pedido. Você mesmo disse que eu quase fui bloqueado. Acha justo isso acontecer por razões ocultas, discutidas em locais privativos? --viniciusmc (discussão) 21h27min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)
Também não desejo esse tipo de discussão, e tenho tentado evitá-la. Deixei inclusive uma mensagem aos envolvidos nela, que você ocultou e outro administrador prontamente arquivou. A meu ver faltou imparcialidade aí, já que deu ouvidos a um usuário cujas discordâncias comigo são notórias, não deixou qualquer tipo de alerta à outra parte envolvida na discussão inicial e nem respondeu minha solicitação de ocultar as mensagens na PD do artigo. Agindo dessa forma o conflito não vai se encerrar nunca, era melhor meu pedido nas PA ter permanecido ignorado, como aliás é de praxe. viniciusmc (discussão) 21h34min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)
Mais um motivo para não dar atenção a conversas extra-Wiki. O assunto poderia ter sido resolvido aqui mesmo, mas preferiram agir sob pretextos espúrios e lhe procurarem em outro lugar, não me dando assim oportunidade de me defender contra sabe-se lá que "explicação" tenha sido feita e que no final o fez "encaixar as peças" e fechar o pedido. viniciusmc (discussão) 22h38min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

E o que precisava ser entendido ali que chegou ao ponto de envolver meu bloqueio e teve que ser discutido fora da Wikipédia? Esse questionamento todo é porque a coisa foi feita às escondidas, e até agora não percebi razão para tal. viniciusmc (discussão) 22h51min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Não disse que foi combinado, mas o que foi discutido foi o bastante para que viesse aqui fechar o pedido e me avisar de que quase fui bloqueado. Confio na sua boa vontade e tento ver isso tudo com boa-fé, mas a partir de agora fica difícil, já que mostrou como é facilmente manipulável e sucetível a coisas que acontecem fora daqui na hora de tomar decisões administrativas. viniciusmc (discussão) 23h05min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Relaxa, mano![editar código-fonte]

Tá aprontando uma travessura atrás da outra como administrador. Larga um pouco os botões e respira fundo... aprenda com os mais experientes que você e não seja tão infantil. Reverter o GoEThe? Poxa! Pedro Spoladore (discussão) 20h09min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Positivo Pedro Spoladore (discussão) 21h27min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Tomei a liberdade de lhe citar em meu desabafo. Espero que não fique ofendido. Christian msg 23h41min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Caro Samurai Bruxo, se causei algum transtorno ou incomodo a sua pessoa por essas mensagens amistosas e bem humoradas que te enviei aqui e aqui, peço desculpas. N.F (Olá) 12h56min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai,eu já fiquei um pouquinho mais experiente,mais não sei o que é isso:Eu entrei na minha conta,apareceu mensagens novas,cliquei,fui para minha página de discussão,desci até o fim,um tal cara lá sem nome,só com data,pediu uma verificação na meta wiki de bloqueio,você me explica?Raphael0,0 (discussão) 13h31min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Me esqueci justo de pôr meu msn... estava com pressa naquela hora.

  • marcelorenard2@hotmail.com

Caso resolva postar algo para avaliar ou repassar à administração da UnMeta, mande por este email: marcelorenard@gmail.com que posso acessar durante o intervalo no trabalho na semana.

Atenciosamente, MarceloRenard2, the preppie fox preppiedits 16h32min de 9 de janeiro de 2011 (UTC) (por Rhubella Marie, burocrata da Desgalipedia e membro da staff da UnMeta)

RE + uma Stuckkey[editar código-fonte]

Samurai! pode ter certeza que hoje vivi o pior dos dias, estou com vergonha mesmo. Ultrapassei qualquer limite aceitável, cheguei pedir minha expulsão. Agora eu sei onde errei, eu saí daquilo que eu sei fazer que é combater vandalismo. A total inexperiência em outras áreas, principalmente em discussões foi uma iniciativa infeliz. Sempre intercedi pela paz, mas hoje me desconheci. Olhando de longe agora vejo que fui o exemplo do pior editor, isso mesmo, não lembro alguém que fez o que eu fiz. Quando pedi minha expulsão foi por sentir indigno do convívio com vocês, em especial você e o Silent, que sempre me orientaram para coisas produtivas. Sendo sincero, fico constrangido de combater qualquer vandalismo depois do que fiz. Se é que certo dizer me senti um fracassado por decepcionar os que um dia acreditaram em mim. O seu trabalho é excelente, quando falei que estava como você eu não quero dizer que você destroi, mas sim que as tuas iniciativas de corrigir algo surtia o efeito contrário, isso é desesperador. Não sei muito o que dizer não, em todo caso desculpa. Stuckkey (discussão) 22h00min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Não acha que retirar os estatutos já é demais? Se ele pelo menos tivesse participado de uma GE, podia retirar o estauto de Reversor. Porém retirar os dois de uma vez eu já acho um absurdo, principalmente o de Autorrevisor. Silent (Contact) 19h09min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Pensando melhor, esqueça o que eu disse. Silent (Contact) 19h15min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá! A mim não há interesse no link, mas agradeço. Entenda que não estou discutindo o bloqueio em si, mas o fato de ter sido você a ter feito o bloqueio, 1º porque já estava sob observação do Teles, e 2º porque você claramente possui relações com o usuário bloqueado, portanto deveria se abster. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 20h01min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Você teve algumas conversas recentes com o usuário. Os links estão lá nos PA. Pedro Spoladore (discussão) 20h03min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)
Errou de novo. Não deveria ter bloqueado o Stuckkey já que tem relações com ele. Você continua a se expor. Junius (discussão) 22h15min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)
Não achei errado, mas quando for assim peça para um outro fazer, senão você pode ter problemas. Esse Stuckkey é sock? Junius (discussão) 22h19min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)
Claro que é sock. Ninguém alega dizer o que não é. Ele perdeu o controle de novo e resolveu abrir o jogo, não percebeu? É sock sim. Já estou habituado a esses caras que caem de para-quedas aqui e de repente conhecem tudo. Junius (discussão) 22h33min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

RE: Conta de ataque[editar código-fonte]

Eu só estava rebatendo as sgressões do RafaAzevedo. Quem é conta de atqeue e ele e não eu. Estou cansado de ver ele mandando e desmandando aqui e ainda debochando de nós. É uma pena que gente como ele têm amigos aqui que o protegem como se ele nunca foi um agressor.

Abs!!

Olá cara,eu tenho que admitir,eu sou inexperiente,eu te dei uma medalha de 20% de experiência por 3 coisas:

  • Você nunca vandalizou a nossa comunidade
  • Você nunca chingou outro usuário e nunca falou um palavrão
  • E você teve a paciência para me aturar o mês de dezembro todo.

Obrigado por tudo que você me ensinou Samurai,eu agradeço pela minha honra que eu sempre desejei que nunca perdesse o estatuto de administrador na nossa comunidade,você e um excelente administrador e por isso te dei uma medalha(como eu já falei) de 20% de experiência.Raphael0,0 (discussão) 22h51min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Eehehehe, medalha de 20 por cento de experiência é ótimo. Junius (discussão) 22h53min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)
O que eu vim dizer aqui perante a todos é que não dá para editar aqui com um editor desestabilizador. Eu queria criar uma conta aqui, mas não dá. Tenho acompanhado ele aqui já faz seis meses e já o vi tomando bloqueios e tentando omitir a verdade e ele não mudou nada, continua o mesmo. Depois ele vem dizendo que "precisamos de mais editores aqui" já que ele é mais um que faz os editores desaparecerem daqui e ainda por cima nem é punido por suas agressões. Agora há pouco ele debochou da minha cara e fiquei com mais ódio aqui. Confesso que já sofri bullying e nunca tive medo de denunciar meus agressores como estou fazendo agora e já testemunhei essa prática aqui e inclusive com ameaças.

Obrigado pela compreensão!!

Você, Samurai, pelo visto nunca ouviu falar do que seja uma conta de ataque. Junius (discussão) 23h15min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Não quero te forçar a nada, mais o carnaval já está chegando. Você poderia organizar logo o encontro. O que acha? AkamaruVP 13h31min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai! explicando: tudo o que eu disse é verdade, o Teles está certo é caso de bloqueio mesmo. Deixei minha PU um poquinho decente por enquanto, fica feinha explicando a regra do jogo. Mas enquanto não fizerem o bloqueio infinito serei obrigado a postar ataques, humilhadinha padrão... Ainda economizei os novatos, que Deus os proteja. Mas na demora do bloqueio infinito vou começar contas novas. A condição é essa: bloqueio infinito. Simples os problemas acabam e fim. A wiki volta ao normal... Não quero bloqueio de 45 dias nem de 3 meses, é infinito. Senão vou horrorizar os novatos também. Pode ser? o comentário precedente deveria ter sido assinado por Stuckkey (discussão • contrib)

Nossa, Stuckkey... O que aconteceu com você?! Samurai BruxoFale por favor 19h38min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

  • Sinceramente, não estou muito preocupado em entender os motivos. O que ele fez - qualquer que tenha sido o motivo - nos obriga a bloqueá-lo em infinito. Aquele que se comporta como 'conta de ataque' e 'fantoche ilícito' será tratado como 'conta de ataque' e 'fantoche e ilícito'.” TeLes (D @ R C G) 19h40min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)
Abuso é retirar o comentário. Se o retirar de novo vou pedir a sua desnomeação com base em todas as bobagens que vem fazendo. Deixe-o lá. Junius (discussão) 21h10min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)
E isso aí ↑ já é ameaça. Reverta mesmo, deve ser um blefe e mesmo que não seja, não se deixe intimidar por qualquer um. -!864!Silent_29A (Contact) 21h16min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai,para eu não fazer besteira,como se faz uma sub página de usuário?Raphael0,0 (discussão) 22h26min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Wikipedia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Stuckkey[editar código-fonte]

Não, a discussão é sobre o bloqueio que você aplicou ao usuário. Se me reverter novamente não só pedirei o seu bloqueio como também a retirada imediata das suas ferramentas administrativas. Cumprimentos, Vanthorn msg ← 22h32min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Peça.Vanthorn msg ← 22h43min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Não se preucupe tutor,dei uma lição naquele usuário com um Discordo e com uma mensagem forte,mais não bruta.Raphael0,0 (discussão) 22h41min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Voltando ao assunto,eu não consigui fazer a Subpágina.Raphael0,0 (discussão) 22h41min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai,socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!Eu movi minha sub página de medalhas para o nome medalhas e fiz besteira,pode desfazer a movimentação?Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou esquecer,eu queria criar uma sub página com o título "Minhas medalhas na Wikipédia" mas eu vou desistir,e não se preucupe,você não me demorou a atender.Raphael0,0 (discussão) 23h22min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai,eu posso criar a página com o título Gold Dragon no Mortal Kombat?:


Gold Dragon é a posição do personagem Taven do Mortal Kombat.Essa posição é usada somente por ele,ela é uma posição que pode ser usada no Kreate a Fighter no Mortal Kombat Armageddon.

Ver também:[editar código-fonte]

Taven
Mortal Kombat Armageddon
Mortal Kombat


E aí?Para eu não fazer besteira,posso colocar esse conteúdo na página Gold Dragon que está vazia?Raphael0,0 (discussão) 12h54min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Não.Raphael0,0green (discussão) 14h13min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Bruno Leonard / Simone Lira[editar código-fonte]

Citação:

Blocked : ptwikinews : Yes (on 00:32, 18 October 2010 till infinity by Sir Lestaty de Lioncourt; Reason: Uso ilegal de sockpuppets: Tentativa de contorno à bloqueio, uso de contas múltiplas sob argumento "prima" Os envolvidos já foram bloqueados na wikipédia pelo mesmo motivo apresentado neste pedido. As edições de Simone Lira são quase inexistentes e só aparecem quando Bruno esta bloqueado. Linguajar identico, utiliza os mesmo termos e mesmos argumentos e principalmente, utiliza o mesmo IP. Esta claro que é a mesma pessoa. Se já houve comprovação de uso de sockpuppets conforme verificação de Sir Lestaty de Lioncourt, o usuário Simone deve ser bloqueado em infinity e prolongar bloqueio de bruno. 189.4.29.181 (discussão) 15h45min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)


Poderia dar uma olhada nessa proposta. Akamaru 16h48min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Boa noite Samurai Bruxo, poderia reverter a eliminação do redirecionamento, o criei para o atalho que fiz em minha subpágina de testes, cordialmente. YekkcutS (discussão) 00h21min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai, você está abusando de ferramentas administrativas. Eu nem fiz nada, não criei conta de ataque e você me bloqueou. Você deve ser bloqueado por abuso de poder na Wikipédia. Eu espero que você me responda na minha Discussão. E Não me bloqueie porque eu não fiz e nem ameaçei nada. Você pode até me vigiar, agora bloquear é abuso. Bruna Wikipédia (discussão) 00h34min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Samurai peço que leia com atenção esta página até o fim - Usuário:MetroLinha743/Minha subpágina - o conteúdo faz parte da fase 2, estou passando algumas informações necessárias, na medida que houverem novas informações elas irão sendo repassadas, peço a gentileza de dar retorno em minha PDU. Saudações! MetroLinha743 (discussão) 13h04min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Se deseja me mandar uma nova mensagem, clique aqui.
Voltar para minha lista de arquivos discussões