Usuário(a):Plant/Arquivo 1

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá,

Gostaria de saber o motivo da eliminação da pagina que editei sobre o grupo musical Pangenianos?

Pois existe varias outras paginas de grupos musicais como essa e todos deixam ocorrer. Seria preconceito com o fato de ser um grupo nordestino?

Pedra da gávea[editar | editar código-fonte]

Ola Plant, se for ver, estávamos editando o artigo praticamente na mesma hora. Eu queria ter revertido a edição anterior à sua, mas infelizmente me desapercebi de que você também tinha editado o artigo. Fica aqui meu pedido de desculpas. Bom domingo. Bruno Slessa 12:27, 26 Novembro 2006 (UTC)

A*Teens[editar | editar código-fonte]

Parece que o artigo A*Teens está sendo traduzido do inglês por alguém. Neste caso, oculta-se o texto em inglês com o uso do comando <!-- texto em língua extrangeira -->. Apenas isso, ou reverte-se para uma edição válida que existe anteriormente. Confira sempre o histórico do artigo. Costumam apagar todo o conteúdo já existente e substituí-li por outros, as vezes todo em inglês, por considerarem mais completo. Abraços e boas edições. --OS2Warp msg 19:36, 30 Dezembro 2006 (UTC)

Nootrópicos[editar | editar código-fonte]

Olá Plant

Também não consegui comprovar VDA. Aproveitei e coloquei os interwikis. Pode ter sido uma tradução da en. Vou pesquisar mais amanhã.

Abraço Adailton msg 23:29, 2 Janeiro 2007 (UTC)

Modificações no artigo "Gessinger, Licks & Maltz"[editar | editar código-fonte]

Projeto Música

Olá Plant,

reparei que você está contribuindo para o artigo Gessinger, Licks & Maltz e gostaria de convidá-lo para participar do Projeto Música, uma grupo de colaboradores que reuniram-se para construir artigos detalhados sobre canções, álbuns musicais, bandas e estilos musicais na Wikipédia. Se gostar do projeto e quiser contribuir registre-se como membro, sua ajuda será muito bem vinda.

A propósito, existem algumas recomendações que acho que você deveria ler antes de efetuar grandes modificações, elas foram compiladas pelos membros do projeto para que todos os artigos sigam um mesmo padrão visual, de qualidade e de organização.

Se por acaso tiver algum problema ou dúvida deixe uma mensagem na minha página de discussão ou ainda na discussão do próprio projeto.

Boas contribuições,

Leonardo Stabile msg 22:41, 7 Janeiro 2007 (UTC)

Eu vi tuas edições nas categorias, eu efetivei algumas das eliminações de categorias incorretas que você indicou. É bom ler a documentação do projeto para aprender a estruturação e formatação dos artigos. Caso tenha dúvidas passe na discussão do projeto que muito provavelmente já passamos pelos mesmos problemas anteriormente. Boas contribuições, Leonardo Stabile msg 23:49, 7 Janeiro 2007 (UTC)

A Wikipédia conta com vários sistemas de bot e semi-bot, todos parte do que chama-se de modo geral coordenação robótica. Com esses scripts é possível realizar edições em massa como mudança de categoria por exemplo. A questão é que o uso de tais ferramentas é restrito aos usuários com mais experiência porque a chance de cometer erros e estragos ENORMES no sistema é grande, é preciso bastante responsabilidade e confiança da comunidade, que vota cada vez que alguém se oferece para tal (o uso de bots é restrito aos administradores somente; semi-bots podem ser operados por usuários após votação). Por enquanto creio ser muito cedo para que você comece com tais sistemas mas no futuro é uma possibilidade. Sds, Leonardo Stabile msg 02:50, 9 Janeiro 2007 (UTC)

PE : Músicas da banda Pólo Norte[editar | editar código-fonte]

Juntei os três artigos em um só (Canções da banda Pólo Norte), com uma tabela com todas as músicas, cada uma com o ano de criação e os álbuns, e as três músicas em PE em seções para serem desenvolvidas ...

Bem, eu proponho um redirect das seguintes páginas que estão em PE. Veja mais nos comentários das páginas de votação. E se for possível, evitar a votação e fazer só o redirect poupando a burocracia.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 02:59, 9 Janeiro 2007 (UTC)


Quanto à Imagem:Mascote SantosFC.jpg[editar | editar código-fonte]

Você pode retirar a imagem. Eu usei a imagem que estava disponível para download no site do próprio Santos FC. Não consta nenhuma informação de copyright na página do Santos FC.

User:Emerson.figueira 21:52, 20 Janeiro 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Aún Hay Algo[editar | editar código-fonte]

Vi que votou para apagar todos os artigos das músicas, CDs e singles do grupo RBD. Começo dizendo q não sou fã, nem concordo com a criação de um artigo para cada um desses.

Minha solução (q já dei em 2 casos semelhantes e foi aprovada, e se for neste também já foi avisar na esplanada para evitar mais PEs desnecessárias) é a criação de um artigo que teria todas as canções, singles e álbuns em um único lugar, iniciado de uma tabela ordenável. Assim poderia ser desenvolvido todos eles, inclusive os mais importantes (justificando a relevância do artigo) e ao mesmo tempo impedir a sobrecarga de artigos mínimos irrelevantes.

Gostaria que lesse meu comentário na PE e q revesse o seu voto.

Grato, Rjclaudio msg 15:46, 22 Janeiro 2007 (UTC)

ER[editar | editar código-fonte]

Olá Plant. Você marcou para ER a página Imagem Discussão:Vilhena bandeira.jpg, que a meu ver não possuía nenhum problema, já que a página da imagem ainda existe. Qualquer dúvida contate-me. Mateus Hidalgo diga! 03:36, 23 Janeiro 2007 (UTC)

ISTP[editar | editar código-fonte]

Indicou ISTP para ser apagado via ER. Na realidade ele é afluente de uma página MBTI que aponta para uma série de siglas com conteúdo quase que vazio. Optei em manter ISTP já que todas as outras siglas estão do mesmo jeito. --OS2Warp msg 03:25, 27 Janeiro 2007 (UTC)

Materializações[editar | editar código-fonte]

Marcaste o artigo Materializações para ER. Mas no caso como é VDA deve marcar como {{VDA2|1=Fonte|2=Data da eliminação}} e colocar o aviso {{cópia|1=Artigo|2=Fonte}} na página do autor do artigo. Um abraço. Fabianopires 17:02, 27 Janeiro 2007 (UTC)

Golden Slumbers[editar | editar código-fonte]

Olhei o artigo Golden Slumbers e apenas as letras da música devem ser removidas, já que elas possuem direito autoral. Meu nick vem de OS/2 Warp um sistema operacional que no início chegou a ser desenvolvido entre a Microsoft e a IBM. Você tem colocado alguns artigos para ER e eu tenho acertado e salvados alguns. Agradeço pela sua ajuda em catar todo o lixo postado na Wikipédia.--OS2Warp msg 17:07, 27 Janeiro 2007 (UTC)

Pois é...., é muito lixo mesmo e tem gente querendo complicar o apagamento deste lixo, impondo regras mais rígidas. Não se surpreenda se alguém vier a reclamar. Geralmente é alguém que não participa do dia a dia da limpeza da Wikipédia.--OS2Warp msg 17:18, 27 Janeiro 2007 (UTC)

Concordo[editar | editar código-fonte]

Concordo com você, mas como é um VDA deve seguir-se as regras em especial o aviso ao usuário para que não repita tal prática. Um abraço. Fabianopires 17:15, 27 Janeiro 2007 (UTC)

Mínimos[editar | editar código-fonte]

Estes mínimos as vezes devem ser aceitos, porque são criados a partir de links que estão em vermelho. As vezes os links são de pessoas famosas. Por isso deve conferir os afluentes do artigo. As vezes, eu vou na Wiki em inglês e copio e traduzo as duas primeiras linhas do baterista/guitarrista e desta forma melhoro um pouco o artigo.

Se apagar, inevitavelmente vão criar de novo. Então as vezes é melhor aceitar duas linhas, com local e data de nascimento e só.--OS2Warp msg 17:27, 27 Janeiro 2007 (UTC)

Re:Filmes[editar | editar código-fonte]

Se pensa que o filme não tem relevância suficiente para estar na wikipédia, pode colocá-lo para eliminar nas WP:PE. As regras de ER não abrangem a (falta de) relevância de filmes. Boas edições, Neko nyaa? 17:40, 27 Janeiro 2007 (UTC)


The Neptunes[editar | editar código-fonte]

Fizeram o seguinte. Foram na wiki em inglês e chegaram a este resultado]. Logo é um artigo relevante pelo número de interwikis que se vê em: In other languages

Colocaram um monte de interwikis no artigo em português como pode ver em Outras línguas de The Neptunes. Se tem muitas interwiki, o artigo deve ser famoso e por isso acaba ficando, mesmo com texto mínimo. No futuro algum editor poderá desenvolver o artigo. Temos milhares de artigos mínimos e devem ser aceitos.--OS2Warp msg 17:44, 27 Janeiro 2007 (UTC)

ER[editar | editar código-fonte]

Coloquei os casos abaixo postos em PE por vc por não possuirem uma regra na ER.

Rjclaudio msg 20:10, 27 Janeiro 2007 (UTC)

Sergio Arouca[editar | editar código-fonte]

Peço que reveja seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Sergio Arouca. Trata-se de um médico sanitarista famoso no Brasil. A atual biografia apenas ressalta a atuação política dele, mas com o tempo deve aparecer a atuação médica.--OS2Warp msg 22:09, 27 Janeiro 2007 (UTC)

fsdfds[editar | editar código-fonte]

o link que me passou na última mensagem está a vermelho. Lijealso 13:02, 28 Janeiro 2007 (UTC)

Re:Voto[editar | editar código-fonte]

  • Oi Plant. Tens toda a razão! Queria mesmo votar a favor. Eu pensei que tinha alterado essa asneira mas pelos vistos tenho de começar a olhar duas ou trêz vezes. Obrigado pela chamada de atenção. Kudos! --Mecanismo 20:23, 31 Janeiro 2007 (UTC)

Loucos pelo Botafogo[editar | editar código-fonte]

Olá,

vi que indicastes o artigo Loucos pelo Botafogo para votação a eliminação da wikipédia. Provavelmente, creio eu, interpretastes errado o artigo. No momento em que lera, "movimento de torcedores do Botafogo de Futebol e Regatas que vão aos estádios para apoiar o time de futebol." creio que pensastes que trata-se de um pequeno grupo de torcedores. Pois não é. Os Loucos pelo Botafogo é hoje a segunda maior torcida organizada do Botafogo FR. Eles intitulam-se "movimento" por não quererem se comparar a outras torcidas organizadas, que normalmente no Brasil são mais conhecidas por brigas do que por festas. Os Loucos é uma torcida diferente, embora tenha sido criado ano passado já é muito forte dentro do clube. É a única torcida que costuma comparecer a todos os treinos do clube, sem falar nos jogos. É inspirada em torcidas argentinas, muita admiradas no meio do futebol.

Espero que pondere sobre o assunto, e até mesmo mude seu voto, pois o que fizera foi, na minha concepção, um absurdo.

Rockz 03:19, 1 Fevereiro 2007 (UTC)

Plant, entendo seus critérios e estou vendo que esta "batalha ideológica" deve realmente se decidir pelos votos. Algo completamente justo para dois pontos de vista diferentes. Porém, noto que existem outros artigos na wikipédia sobre torcidas organizadas que, de acordo com o sua argumentação, também deveria estar em votação para eliminação. Exemplo: ResenVasco, Pequenos Vascaínos, Renovascão Vasco Campeão, Kamikazes Vascaínos e também Torcida Ju Jovem. Vejo que dos cinco artigos que citei, quatro são relacionados ao CR Vasco da Gama. Algum torcedor deste time deve ter criados achando ser importante para o clube e seu respectivo artigo. O outro é uma torcida organizada do Juventus-SP, que não é reconhecidamente um dos grandes, nem mesmo médios, clubes do Brasil.

Pelos seus critérios, estes artigos deveriam ser postos em votação, fato que não ocorreu. Como meus ideais são conflitantes (apesar de não ter nada contra você) com os seus, creio que você deva agir da mesma forma como agiu com o artigo dos Loucos pelo Botafogo.

Obs.: Não se trata de revanche sobre um clube rival, nem nada. É apenas um questão de ordem.

Grato, Rockz 17:06, 3 Fevereiro 2007 (UTC)

Achei outro: Mancha Azul, torcida do São José Esporte Clube, que nem está na Série A1 do Campeonato Paulista de Futebol. Rockz 17:08, 3 Fevereiro 2007 (UTC)

Mario Perez[editar | editar código-fonte]

Eu acho que você não devia colocar o aviso para eliminação rápida;eu já havia posto para eliminar Marcelo 02:12, 14 Março 2007 (UTC)

Resumo da Ópera[editar | editar código-fonte]

  1. Todos os administradores e burocratas podem xingar, humilhar e avacalhar qualquer um.
  2. Todos os amigos dos administradores e burocratas podem xingar, humilhar e avacalhar qualquer um.
  3. Aqueles que não são administradores, burocratas e amigos de administradores e amigos de burocratas tem só de ficar calados e aceitar todas as baixarias para não ser bloqueados.

Sock

Movido para[editar | editar código-fonte]

Obrigado [1] Alegre --Lgrave ? 14:19, 27 Março 2007 (UTC)


Olá Plant, refiz o artigo GRAFAR e te peço que verifiques como ficou, a fim de confirmar ou não o teu voto. Obrigada, --Nice msg 01:13, 28 Março 2007 (UTC)

Falcão[editar | editar código-fonte]

Valeu pela ajuda nos deslizes que cometi na discografia do Falcão. Abraço. ( - P1LH4 + ) pois não?! 04:04, 29 Março 2007 (UTC)

Assembleia Parlamentar da OSCE[editar | editar código-fonte]

Olá, Plant, não creio que Assembleia Parlamentar da OSCE tenha título errado, porque em Portugal, o termo assembléia escreve-se sem acento. Revisa minha reversão, posterior edição e veja se ficou bem, depois comente. Gervásio Santana de Freitas Clique sobre a mãozinha ao lado para deixar uma mensagem em minha página de discussão - 03:45, 31 Março 2007 (UTC)

Eliminação rápida...[editar | editar código-fonte]

Caro Plant,

Reverti a marcação de ER, no verbete Academia evangélica de letras do brasil. Como pode ver, apesar de o título mal-formatado, o conteúdo não procura senão informar sobre a existência de uma entidade que, legitimamente constituída, congrega uma determinada faixa de escritores - assim como outras Academias... Por favor, dê uma lida nos procedimentos admitidos para a colocação da tag de ER em especial as regras para eliminação. Acresce ainda que o mesmo verbete já havia sido marcado por um administrador, pois seu conteúdo era suspeito - o que colocava a mesma, num motivo pertinente, para eliminação em data prevista. Cordialmente, Conhecer Digaê 15:52, 1 Abril 2007 (UTC)


Caro plant,

O termo que usei em bolinho de estudante "punh....." não é ofensivo, visto que o mesmo é conhecido assim na Bahia.

Averigue com um baiano pra saber .

Desculpe por colocar um termo que aparentemente é ofensivo, e veja que disse também conhecido para dar a entender de que é uma forma de gíria baiana tipo diga "aí meu rei " "colé di mesma " e aí vai. o comentário precedente não foi assinado por 200.199.194.144 (discussão • contrib.)

Variações de português[editar | editar código-fonte]

Artigos de Categoria:Trilhas sonoras devem ser alterados para Categoria:Bandas sonoras para que possam ser listados junto com os outros. Sds, Leonardo Stabile msg 23:58, 2 Abril 2007 (UTC)


Favor ver meu voto aqui. Não mando esta mensagem especialmente para salvar a dita página, mas porque a situação pode ocorrer por mais uma centena de vezes. E já temos solução prevista... -- Clara C. 05:41, 9 Abril 2007 (UTC)

Batalha de Ypres[editar | editar código-fonte]

Como vai, Plant? Em Batalha de Ypres é melhor utilizar a predefinição VDA2, advertindo o editor conforme demonstrado na mesma. Como o assunto é válido, algum editor poderá substituir a marcação por um texto válido. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 17:19, 10 Abril 2007 (UTC)

A Sorrowful Dream[editar | editar código-fonte]

Na votação você diz Incluo também nessa nomeação, todos os álbuns da banda, mas os albuns que encontrei não receberam a tag apagar. Ou eu não entendi direito ? Sr. Tumnus deixar mensagem 11:46, 12 Abril 2007 (UTC)

Protetores da Galáxia[editar | editar código-fonte]

Pq vc está apagando meu artigo ? Isso não é spam, o livro existe de verdade, está na internet para quem quiser pegar e pode ser impresso a qualquer momento. Não estou inventando mentiras, não feri o princípio da imparcialidade, em nenhum momento fiz auto-promoção. Não desejo apenas escrever sobre meu livro, mas também sobre outros autores novos da FC nacional. Qual critério vc pode usar pra dizer que o meu livro é lixo ? Pros fãs um artigo como esse não seria "lixo", como vc está dizendo. Ou vc apagaria um artigo sobre "Eu Robô" ou Star Wars ? Não quero me comparar a George Lucas ou Asimov, mas da mesma forma que vc acha que PdG é lixo só por ser desconhecido do grande público, alguém tb poderia fazer o emsmo com estes artigos por não ser do seu interesse.o comentário precedente não foi assinado por Quintinense (discussão • contrib.)

Legião Urbana[editar | editar código-fonte]

Sendo eu novato aqui, não vou sair alterando conteúdo antes de ter algum conhecimento. O caso é : Legião Urbana tem uma fotografia feita pelo editor do artigo, mas ela expõe uma capa de um album, isso é permitido? o comentário precedente não foi assinado por Petterkg (discussão • contrib.)

O cerco do norte parte 1[editar | editar código-fonte]

Caro Plant: eu compreendo que considere o texto em O cerco do norte parte 1 lixo e que deve ser imediatamente eliminado. Acontece que se carregar nos artigos afluentes, verá que muitas páginas apontam para esse artigo. Seria preferível propor para eliminação normal, por votação, para que, depois, se apaguem os links afluentes e para que estas páginas não voltem a ser criadas - a não ser, claro, que a comunidade decida manter o artigo, o que é bem possível que acontença, ainda que o artigo não esteja contextualizado. Manuel Anastácio 19:58, 4 Maio 2007 (UTC)

O pior é que o link para esse artigo, com a Eliminação Rápida continuará lá, a convidar alguém a fazer o artigo... Se fosse a votação, tirávamos o link sem preocupações, legitimando a acção com a vontade dos Wikipedistas... Manuel Anastácio 21:07, 4 Maio 2007 (UTC)

OK. Já votei. Manuel Anastácio 21:55, 4 Maio 2007 (UTC)

Capa de CD[editar | editar código-fonte]

E aí meu amigo, encontrei mais uma capa, eu tenho medo de alterar então deixo pra ti que é mais experiênte aqui, eu sou apenas um simples usuário que gosta de contribuir.

http://pt.wikipedia.org/wiki/34.788%25..._Complete

Capa lá, e não está em 3D.

abraço Petterkg

MAPAS HIDRICOS[editar | editar código-fonte]

Plant, podes explicar em que regra de ER te baseaste para marcar este artigo como {{lixo}}? Bom trabalho, -- Nuno Tavares 21:49, 19 Maio 2007 (UTC)

E já agora, [2], este e [3]? -- Nuno Tavares 21:53, 19 Maio 2007 (UTC)
Olá Plant! Aconselho a leitura das regras de ER. A sua opinião sobre o que tem relevância enciclopédica ou não, não é suficiente para decidir o que é lixo ou não. Casos de dúvida sobre relevância são colocados nas WP:PE. Lusitana 10:24, 20 Maio 2007 (UTC)
Mais uma vez, Plant, leia as regras de ER. SPAM não é uma delas. -- Clara C. 04:12, 24 Maio 2007 (UTC)
Lenda do boto também está longe de ser lixo. Mas é VDA com certeza. Veja lá a marcação correta. -- Clara C. 04:27, 24 Maio 2007 (UTC)

usuário inexistente[editar | editar código-fonte]

Olá. Relativamente a esta anulação de voto:

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Wikipedia%3AP%C3%A1ginas_para_eliminar%2FBlogosfera_Portuguesa&diff=6129538&oldid=6129512

O usuário de facto existe e a justificação para anulação de voto deveria ter sido baseada tão somente no nº de edições no domínio principal e/ou tempo desde a 1ª edição válida antes da votação. Agradecia essa pequena correcção na votação, já que foi lá referido que tal justificação é incorrecta.

Obrigado. Lijealso ? 20:43, 22 Maio 2007 (UTC)

Obrigado novamente. Era só para evitar os comentários que entretanto se desenvolveram na discussão. Cumprs. Lijealso ? 20:55, 22 Maio 2007 (UTC)

Caro Plant, vc marcu para ER a página Orkut.etc.br, que descreve nossa publicação jrnalistica assim como diversas outras editoras descrevem seus títulos na wikipedia. Antes de preencher a pagina, verificamos as regras e tentamos nao infringir nenhuma. O objetivo não foi SPAM, cnforme acusado... Assim , gostariamos de saber qual procedimento para mantermos no ar um artgo explicando o que é nossa publicação jornalistica www.orkut.etc.br.o comentário precedente não foi assinado por Eser (discussão • contrib.)

Avisando usuários[editar | editar código-fonte]

Olá Plant,

Obrigada pela ajuda que dá em combater o vandalismo. Vim pedir-lhe por gentileza para avisar os usuários que cometem vandalismo, podendo usar {{subst:bv-av|nome do artigo}}~~~~ ou {{aviso1|nome do artigo}}~~~~. Assim, eles recebem a mensagem e sabem que as suas acções estão sendo vigiadas. Tenho a sensação que na maioria dos casos, isto previne que continuem a vandalizar. Cumprimentos! PatríciaR msg 21:19, 24 Maio 2007 (UTC)

Mais um ER sem regra[editar | editar código-fonte]

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Orkut.etc.br&action=history

Quando é que vais ler as regras??? -- Clara C. 07:52, 25 Maio 2007 (UTC)

Julian Fontana[editar | editar código-fonte]

Olá Plant,
Quanto à autorização, a tenho expressa por e-mail, que foi o meio que usei para me comunicar com o autor.
Na discussão do artigo, é válido e suficiente colocar uma explicação e a cópia dos e-mails de pedido e confirmação de autorização? Se não, qual o meio mais eficiente?

Grato.
Atenciosamente,
Luís Henrique Fontana 22:07, 25 Maio 2007 (UTC)

Novamente as marcações para ER[editar | editar código-fonte]

Citação: Plant escreveu: «Mas uma das funções do adminstrador não é justamente essa? Não é isso que está escrito no tag de ER, que se o administrador ficar na dúvida, que seja iniciada uma votação?»

Caro Plant, A idéia não é exatamente esta. A idéia é que um um usuário marque para ER consciente das regras que a norteiam e que outro usuário (no caso, um administrador) confirme a marcação. Isto configuraria a concordância de pelo menos duas pessoas a respaldar a eliminação da página.

Mas não é isso o que acontece quando o Plant manda tudo o que encontra pela frente para ER. Quando assim age, delega ao administrador de plantão a prerrogativa de apagar, sem que o proponente (o Plant, no caso) tenha sido exatamente co-responsável. Será que me fiz entender? -- Clara C. 07:11, 27 Maio 2007 (UTC)

Ainda sobre esse assunto, é importante avisar os editores quando marca algo para ER. O objetivo é educar os editores, não puni-los.  Porantim  »  02:31, 28 Maio 2007 (UTC)
(deu conflito) Tente pensar por outro lado, então. Quando um sysop vê um vandalismo e vai à página de discussão vazia de um usuário, acha que é a primeira vez, mas quando encontra lá vários avisos, percebe que tem que tomar uma atitude mais drástica. Quer dizer, quando avisa o usuário, dá-lhe a chance de parar de vandalizar e começar a editar com coerência, se ele não faz isso, avisá-lo ajuda os sysop a saber que o usuário deve ser bloqueado.  Porantim  »  02:39, 28 Maio 2007 (UTC)


FDD, Firebird Developers Day e FireBase[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber (ou pelo menos entender) porque o senhor solicitou a remoção das páginas que tratam de duas das maiores referências a um dos melhores bancos de dados Open Source da atualidade, ambas totalmente sérias, de acesso gratuito, ricas em informação, e sem qualquer tipo de material ofensivo ou inapropriado.

Peço a reversão desta situação.

WarmBooter 02:36, 28 Maio 2007 (UTC)

Olá Plant[editar | editar código-fonte]

Olá Plant o artigo que coloquei sobre o contato improvisação é de minha autoria, trecho retirado da monografia que escrevi como conclusão do curso de graduação em artes cênicas que fiz!

Gostaria de saber se não é permitido colocar artigos, mesmo quando o artigo é de autoria própria!

Grato Diogo de Carvalho 03:18, 28 Maio 2007 (UTC)

Olá Plant

Grato pela orientação Reescrevi o artigo, deixei ele com cara de enciclopédia como voce sugeriu! Abraço Grande

Diogo de Carvalho 03:18, 28 Maio 2007 (UTC)

Suspeita de VDA[editar | editar código-fonte]

Plant,

Quando encontrar uma artigo que considere suspeito de VDA, utilize a Predefinição:suspeito. A comunidade decidiu que páginas desse tipo devem ficar no ar por 15 dias antes de serem apagadas.

Quando não se cita a regra de ER, é difícil apagar o artigo, entende? Obriga a quem apaga a se justificar também.

Tive problemas com isso no início e levei um monte de broncas, mas tenho prestado mais atenção às regras de ER e aconselho a fazer isso também.

Grande abraço.

 Porantim  »  03:07, 28 Maio 2007 (UTC)

Cara, desculpa se pareceu isso. Tenho certeza que fazes as marcações na certeza de estar fazendo o melhor.
Na minha eleição pra sysop tomei uma invertida que perdi até o rumo por causa das marcações pra ER. Só não quero que sejas vítima tb Alegre
Aviso também por conta de facilitar a vida do sysop que vai apagar o artigo.
Abraço.
 Porantim  »  03:26, 28 Maio 2007 (UTC)

Plant, Podes cuidar disso? E, aproveitando, será que se tantas pessoas estão a te dizer a mesma coisa, não seria o caso de releres para ver se entendeste mesmo? -- Clara C. 06:33, 28 Maio 2007 (UTC)

Consoles portáteis[editar | editar código-fonte]

Oi Plant, não vejo nada de errado começar um verbete com uma galeria de fotos - é uma espécie de lista! Agora se o tal link é apenas comercial, tira-se; esqueci-me de tirar a msg de tradução porque lá não tinha nada para traduzir... Abraço.

Ah, mas esta não foi a primeira vez que reverti ER's seus; às vezes, vc me parece um pouco "fundamentalista"...:-) --Rui Silva 12:41, 28 Maio 2007 (UTC)

Quadrinho.com[editar | editar código-fonte]

Prezado Plant,

Considerarei o fato de que os links podem dar a impressão de Spam, entretanto como uma rede de relacionamentos citei domínios que possuem em comum o fato de pertecerem a uma determinada comunidade. Tentarei fazer um texto mais objetivo, sem enfocar no site, mas no trabalho que ele desenvolve e em seu histórico.Amauridepaula 02:16, 29 Maio 2007 (UTC)

GUJS[editar | editar código-fonte]

Caro Plant;

Gostaria de pedir para que revertesse a eliminação do artigo GUJS

Este é um grupo de usuários sobre a tecnologia javascript(o único do brasil), uma iniciativa sem fins lucrativos tal como outros como o GUJ.

O texto ainda é simples pois será editado pela própria comunidade que já esta a par da criação do tópico.

Aguardo

Obrigado. --nbluis 20:45, 29 Maio 2007 (UTC)

Obrigado do GUJS[editar | editar código-fonte]

Sem problemas, tínhamos a intenção de adicionar o termo do GUJS(como tantos outros que existem) para registrar informações de um trabalho sério sobre divulgação de conhecimento(único no brasil) com o mesmo intuito que têm o wikipédia(caso tenha lido a proposta do trabalho) ou inclusive de qualquer enciclopédia. Porém tanto o GUJS como as pessoas que seriam beneficiadas com isso foram barradas por um mero moderador chamado Plant que parece não ter o que fazer o dia todo, ao invés de buscar artigos que realmente ferem os termos de uso de uma enciclopédia, tira o direito de trabalhos sérios poderem ser conhecidos por todos. Não preciso mais de sua ajuda. Até mais. --nbluis 21:02, 29 Maio 2007 (UTC)

NBLUIS[editar | editar código-fonte]

Plant, solicito formalmente a retirada de qualquer termo que se refira ao GUJS referente ao meu usuário em sua área de discussão(uma vez que não posso faze-lo), o GUJS é uma organização a qual não quero dar por minha interina responsabilidade qualquer que seja o ponto de vista do grupo. Aguardo. --nbluis 12:40, 30 Maio 2007 (UTC)

Cronologia[editar | editar código-fonte]

Não, a pg Cronologia apresentava apenas feitos relativos a direitos femininos. Não feitos históricos.

Sim, foi isso q eu tentei argumentar c a sra. Lusitana. Ela disse q não, q deveria ahaver um só p os direitos e outro deveria ir, bem n sei p onde, mas vc pode perguntar a ela. Tem uma votação lá.

Filomeninha msg 15:08, 30 Maio 2007 (UTC)

Por que vc quer apagar o atigo the day on the heat[editar | editar código-fonte]

Eaw não entendi por que vc quer eliminar o artigo The day on de heat eo Duke16
po cara vc nao ta dando nem uma chance
pra gente escrever mais sobre a banda

£r$ DuK£¹6

tDotH[editar | editar código-fonte]

mais pra que apagar nao estamos imcomodando ninguem [DuK£¹6]

Ó eu denovo[editar | editar código-fonte]

Desculpa pelo redirecionamente para meu login
Queria saber o tenho que fazer pra o artigo da banda ter notoridade
£r$ DuK£¹6

RE:Pedido[editar | editar código-fonte]

Plant, realmente, era caso de bloqueio. Já estou ficando acostumado com esse tipo de usuário, "dono do verbete". Amplexos e boas contribuições. Alex Pereirafalaê 20:31, 2 Junho 2007 (UTC)

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Olá Plant como vai? PErcebi que está ajudando no combate ao vandalismo na wikipédia,e também no vandalsimo deste usuário,Ribeiro605 D​ C​ E​ F.Dou-lhe uma dica:sempre que for preciso bloquear vândalos,pode obter contato aqui.Abraço Lucas msg 20:33, 2 Junho 2007 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 12:06, 3 Junho 2007 (UTC)

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá Plant,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 18:23, 3 Junho 2007 (UTC)

Proteção[editar | editar código-fonte]

Protegi suas páginas para evitar movimentações indevidas feitas por outros usuários, se desejar entre em contato que retiro a proteção. Um abraço. --Fabiano msg 03h19min de 6 de Junho de 2007 (UTC)

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Olá Plant como vai? É o seguinte,senpre quando for acha um artigo sobre lixo,ou reverter vandalimos dentre outros,não esqueça de avisar aos usuários.Cumprimentos.Lucas disc 18h49min de 6 de Junho de 2007 (UTC)

Eu acho todos os artigos marcados com para ER(lixo,impróprio,er20 e er1) o criadores devem ser avisados,mas pouca gente avisa (inclusive os administradores e burocratas).Mesmo não sendo vandalismo podemos usar o bv-ip, para isso.Cumprimentos.Lucas disc 19h01min de 6 de Junho de 2007 (UTC)

DEFESA PELA MANUTENÇÃO do artigo Auto-retrato coletivo[editar | editar código-fonte]

Olá, Plant!

DEFESA PELA MANUTENÇÃO do artigo Auto-retrato coletivo: Apresento a seguir dois aspectos em defesa da manutenção, uma vez que o reconhecimento do equívoco não significa que eu esteja abrindo mão do artigo em causa. 1-Gostaria de salientar que a justificativa apresentada pela proposta de eliminação do artigo não contempla o motivo real do problema. O motivo para eliminação é de ordem técnica - não aceitação de pesquisa de mestrado na WP, mesmo já defendida. No entanto, a alegação apresentada no alto desta página é de ordem moral, o que certamente me ofende pois eu tinha em mente apresentar um retorno à sociedade de um resultado de pesquisa, compartilhando informações no melhor espírito universitário e não com intenções de auto-promoção, pois felizmente não preciso disso. Ou seja, pleiteio que o julgamento aqui seja técnico e não moral. Às pessoas que já votaram pela eliminação até este momento, solicito que considerem também este aspecto para repensarem suas posições no sentido de garantir a manutenção do artigo. 2-Isto esclarecido, aproveito a oportunidade para também defender a relevância enciclopédica do termo "auto-retrato coletivo" enquanto uma categoria de auto-retrato, que pode ser de grande interesse para diversas áreas do conhecimento como artes (pintura, fotografia, desenho etc), ciências sociais (sociologia e antropologia) e filosofia. Pleiteio assim que a página não seja eliminada e me seja dada a oportunidade de reelaborar seu conteúdo no sentido de contribuir com o conceito do termo que, é importante ressaltar, não é de minha autoria, mas de autor de reconhecida competência, já publicado, não inédito e cuja fonte será devidamente informada. Aguardo as ponderações na expectativa de manutenção do artigo para que possamos juntos garantir o melhor resultado no espírito democrático de um diálogo construtivo e colaborativo.

NARDO GERMANO 04h02min de 9 de Junho de 2007 (UTC)


Animadores[editar | editar código-fonte]

Olá Plant. Desse jeito, nenhum animador brasileiro merecerá figurar na WIKIPEDIA. Tá banindo até o Liebán que tem participação em festivais de todo mundo...o comentário precedente não foi assinado por Ivanmola (discussão • contrib.)

Associação Atlética Acadêmica Getulio Vargas[editar | editar código-fonte]

Plant, você pode rever o seu voto no artigo em relação a Associação Atlética Acadêmica Getulio Vargas? É uma entidade relevante e possui fontes: http://www.atleticagv.com.br e http://www.eaesp.fgvsp.br/default.aspx?pagid=LPICSJPO. O Indech, que é burocrata, votou a favor. Obrigado, Dminerbo66.65.22.32 03h49min de 12 de Junho de 2007 (UTC)

Porque da Eliminação?[editar | editar código-fonte]

Olá,

Gostaria de saber o motivo da eliminação da pagina que editei sobre o grupo musical Pangenianos?

Pois existe varias outras paginas de grupos musicais como essa e todos deixam ocorrer. Seria preconceito com o fato de ser um grupo nordestino?o comentário precedente não foi assinado por Foxnove (discussão • contrib.)

Olá Plant! A sintaxe do tag de eliminação foi alterado faz algum tempo: o {{subst:apagar2}} foi foi substituído pelo {{subst:apagar}}. Boas edições. --Giro720 22h15min de 27 de Junho de 2007 (UTC)

Porque da Eliminação? 2[editar | editar código-fonte]

Olá,

O meu artigo de nome Puru Lopku foi deletado considerado como lixo. Eu estou na Wikipédia desde de 2005 e por mais engraçado que seja sempre contribui para ajudar a wikipédia garanto que este artigo que diz respeito a uma Sociedade Secreta que realmente existe poderia ajudar pessoas que estão interessadas em saber sobre ela sendo que hoje há um jogo cujo nome é Novo Mundo, um ARG, que faz referencia a esta sociedade. Sendo que eu a conheço a fundo posso contribuir para que a ideologia dela seja mantida. E não deturpada com o jogo por favor peço que libere o artigo novamente.

Por favor e desde já agradeço se possível sanar meu pedido.o comentário precedente não foi assinado por Guchfe (discussão • contrib.)

Oi Plant peço que você analise meu conteúdo[editar | editar código-fonte]

Discussão:O Tabernáculo Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa

Não conseui ahar a fonte do VDA, pois segundo o texto, parece ter sido copiado de uma versão impressa. Plant ? 15h54min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Oi Plant?...

cara este texto que inclui hoje pela manhã na Wikipédia, foi feito por mim, no dia 29/02/2004 quando na época estava fazendo o 1º semestre do Bacharelado em Teologia, usei como fontes o livro "o Pentateuco" de Paul Hoff e minha biblia de estudos pentencostal, posso te assegurar que não copiei os testos que encontrei nas fontes citadas e sim fiz uso das idéias contidas nelas, incluido até opiniões contrárias as que encontrei, pois não concordava com algumas referências que eram dadas aos móveis que existiam no Tabernáculo.

Não entendi o que você quis dizer com "não encontrei as fontes do VDA"

Ficarei grato se você analisar o texto e mais ainda se o mesmo continuar sendo exibido na Wikipédia.

Grato pela atenção

Marcelo Souza (endereço eletrônico retirado) o comentário precedente não foi assinado por Marcelothefox (discussão • contrib.)

Pitoco[editar | editar código-fonte]

Oi, tudo bem? Olha, não será melhor nomear para votação para eliminar em vez de ER? É que assim pode dar confusão e se for por votação a coisa se resolve fácil. Abraço! EuTugamsg 18h20min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Claro que é um absurdo, mas com tanta coisa absurda que já deu discussão por aqui ... mas tudo bem, é até melhor assim. Abraço! EuTugamsg 18h52min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Pitoco, justificativa.[editar | editar código-fonte]

Olá Plant, a justificativa que você enviou refere-se à primeira versão do artigo em que eu havia erroniamente dito que este fora inventado na EMBRAER. O pitoco é sim um jogo muito conhecido na região do vale do paraíba em São Paulo, portanto acredito eu que este artigo seja válido.

Acho válido, concordando com o EuTuga, que ao invés de recomendar ER, poderia ser efetuada uma votação, você não concorda?

Pegado 18h56min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Pitoco[editar | editar código-fonte]

Olá,

A página sobre o jogo de Pitoco sofreu uma eliminação rápida.

Foi dada justificativa que o Pitoco foi criada em uma empresa e portanto somente lá seria conhecida. Isto entretanto está errado.

Pitoco surgiu dentro de uma empresa, mas se difundiu em outras empresas e locais da região de sao jose dos campos e vale do paraíba (até onde eu tenho conhecimento). Além disto, existem fabricantes de peças e mesas de Pitoco totalmente independentes das empresas onde este jogo é largamente difundido, sendo portanto acessível a qualquer pessoa.

Att, Ceravolo o comentário precedente não foi assinado por Ceravolo (discussão • contrib.)

Sobre o meu texto Tabernaculo[editar | editar código-fonte]

Discussão:O Tabernáculo Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa

Não conseui ahar a fonte do VDA, pois segundo o texto, parece ter sido copiado de uma versão impressa. Plant ? 15h54min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Oi Plant?...

cara este texto que inclui hoje pela manhã na Wikipédia, foi feito por mim, no dia 29/02/2004 quando na época estava fazendo o 1º semestre do Bacharelado em Teologia, usei como fontes o livro "o Pentateuco" de Paul Hoff e minha biblia de estudos pentencostal, posso te assegurar que não copiei os testos que encontrei nas fontes citadas e sim fiz uso das idéias contidas nelas, incluido até opiniões contrárias as que encontrei, pois não concordava com algumas referências que eram dadas aos móveis que existiam no Tabernáculo.

Não entendi o que você quis dizer com "não encontrei as fontes do VDA"

Ficarei grato se você analisar o texto e mais ainda se o mesmo continuar sendo exibido na Wikipédia.

Grato pela atenção

Marcelo Souza marcelosouzece@gmail.com o comentário precedente não foi assinado por Marcelothefox (discussão • contrib.)

Sobre eliminação de verbetes[editar | editar código-fonte]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/A_Sorrowful_Dream

Olá, há um tempo percebi que o verbete sobre a banda que faço parte havia sido eliminado.

Não entendi o critério utilizado. A quantidade de trabalhos revela a notoriedade de uma banda? o comentário precedente não foi assinado por Tuko rs (discussão • contrib.)

Oi Plant. Sem problemas, só queria saber se era um tipo de sistema do próprio Wikipedia. :) Ah, eu volta e meia passo no site há algum tempo, mas só fui fazer um login semanas atrás. Aí gostaria de contribuir (mais para a área da História, que eu tenho formação) mas não sei exatamente por onde eu começo...rs...tipo qual a regra de formatação dos artigos, o sistema de traduções e tudo mais.

PROEMPE[editar | editar código-fonte]

Caro Plant,

Estou construindo um artigo sobre este agente de integração de estágio que é apenas uma empresa como todas as outras, não é do tamanho de uma Coca-cola, mas ela existe.

Você removeu ela com a justificativa de "lixo" ou "imprópria", gostaria de ponderar com você sobre a permanência deste artigo na Wikipédia de uma forma apenas com histórico da empresa.

Grato pela atenção Lélio o comentário precedente não foi assinado por Leliosr (discussão • contrib.)

PROEMPE[editar | editar código-fonte]

Ok Plant,

Concordo com o que disse que ela não é uma empresa assim como a coca-cola, mas a justificativa que deu para excluir foi por "lixo" ou "imprópria" e pelo que lí sobre estes motivos, o meu conteudo não se enquadra. Já que vai excluir, pelo menos ache um motivo claro. Não sei se é por números de funcionários ou faturamento mensal que é o seu padrão para deletar ou não um conteúdo. Talvez para você não importe uma empresa do interior de minas gerais, mas se faz parte da história de uma região, acredito que poderia ser possível ter este conteúdo publicado.


Obrigado pela atenção Lélio

Entendo[editar | editar código-fonte]

Entendo seu voto para a retirada do artigo InfanTv, afinal a preocupação com spam precisa ser considerada e o artigo pode ter soado como uma publicidade. Gostaria porém que entendesse: Desde que publiquei o artigo a única coisa que pedi foi para se não fosse aprovado, me dissessem onde mudá-lo, pois minha intenção era publicar um artigo informativo e que estava disposto até a reecreve-lo, e não publicar um spam, como fui acusado. Como novato, quando vi que na Wikipédia americana: [4] E na Wikipédia em português: Mofolândia, Garotas que dizem ni, Kibe Loco, Cocadaboa, Bitela, TV em Análise Acreditei que estava prestando um serviço aos fãs de programação antiga, publicando a informação sobre uma página que possui muito material de pesquisa. E a proposta da Wikipédia não é informar? Sei que existem normas, mas acredito que deveria existir um código de boas-vindas onde os mais veteranos avaliassem o artigo e entrassem em contato com o autor, sugerindo mudanças. E não vetando definitivamente sem conversar ou acusando o autor de spam sem discutir as reais intençoes dele. Fica a sugestão. Abraço. Izaiascj 20h12min de 22 de Outubro de 2007 (UTC)

Caro Plant[editar | editar código-fonte]

Gostaria de entender o motivo pelo qual, eliminou minha publicação, sobre o Grupo AnimeGO, do qual eu faço parte, e gostaria muito que sua história fosse publicada aqui, assim como de alguns outros, que existem, e não sofrem 'eliminação rápida'... Se puder me explicar, ou me instruir caso eu esteja fazendo algo errado, agradeceria. Muito obrigado Aguardo responsta!

Luhiel 20h50min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)

Votação para administrador[editar | editar código-fonte]

Caro Plant, eu risquei meu voto porque fiquei com medo de você ser mais um que gosta apenas de apagar informações na Wikipédia, e não de criar. Espero que não leve isso a mal ou pro lado pessoal, mas prefiro optar pela segurança, já que não te conheço ainda. Sinceramente não vejo com bons olhos quem só pensa em apagar apagar apagar. Muita coisa útil, muito trabalho e muito suor já foram apagados da Wikipédia apenas porque alguns consideraram "irrelevante".

Bom, espero te conhecer melhor com o tempo! E espero que a gente trabalhe ainda juntos. abraço! --Lipe λ FML 20h28min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)

Já registrei meu voto para você. Jonas Tomazini 00h14min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

Sim, sei disso e concordo. Mas acho que já existe uma certa neura e exagero para apagar informações relevantes na Wikipédia, portanto, me espanta ver alguém dedicado apenas a isso. abraço! --Lipe λ FML 15h48min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

Espero que continue acertando, e parabéns pelo trabalho! --Lipe λ FML 20h14min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)
Caro Plant, estou dando meu voto de confiança em seu trabalho, espero que seja um bom administrador, porém concordo com o que o Lipe escreveu, ao invés de propôr apagamento de artigos já existentes, analise o artigo, pode não ser do seu interesse o assunto ali tratado mas muita gente deve se interessar por ele. Um exemplo, não entendo lhufas de bandas e esportes radicais, mas entendo que tem muita gente que curte e muito. Se encontrar um artigo de um assunto que não goste, leia, analise, porque será que alguém gosta disto? corrija os erros de ortografia, deixe-o de acordo com as normas, verá que vai estar colaborando para o crescimento da Wikipedia em número de edições. E pra completar cuidado com a maldição dos administradores, ela é terrível. Boa sorte Jurema Oliveira 17h17min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)
Veja o seu histórico na Wikipédia [5] esta é a sua imagem, para os outros usuários, vão querer saber o que você criou. Um abraço Jurema Oliveira 18h10min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Qual a razão de eliminar o conteúdo da página Wilson Gorj? o comentário precedente não foi assinado por Dáblio (discussão • contrib.)