Usuário:Sir Velpertex di Crantx/Arquivo 3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo: 1 · 2 · 3 · 4

Marina de Oliveira[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires ! Tudo bem com você? Espero que sim. Gostaria de saber se voce tem interesse especial pela família Arolde de Oliveira e mais especificamente pela Marina de Oliveira. Ví tuas edições em Marina de Oliveira e acredito que esse artigo está precisando de uma boa revisada ( por exemplo, acredito que o Título "Madonna Gospel do Brasil é no mínimo questionável); sem falar que alguém apagou a discografia dela sem mais nem menos. Eu contribuo na Wiki sobre música gospel e assuntos afins e se precisar de minha ajuda, por favor, procure-me.O tema gospel interessa-lhe? Desde já, obrigado e boas contribuições.

Shalon.

Sibelius 21h35min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)


    • Bem Rafael...eu nao disse que foi você quem apagou a discografia da Marina de Oliveira...eu só estava querendo saber se você se interessa por temas ligados á musica gospel pois ví algumas ediçoes tuas em alguns personagens do gênero...era só isso, ok? Tuas marcaçoes para revisar e reciclar estão corretíssimas. Como você marcou...pensei que tivesse interesse no assunto e e iria reformular o artigo. Boas contribuições.Sibelius

Saudações[editar | editar código-fonte]

Fico grata por sua saudação, espero fazer algumas contribuições a Wikipédia. Rosana de Moraes 00h33min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Feito Vinicius Siqueira ¿MSG 16h29min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Assinatura[editar | editar código-fonte]

Como vai, Rafamaxpires? Parece que ocorreu um problema na sua assinatura em Wikipedia:Pedidos de administração (veja). Seu nome não apareceu; apareceu somente a data. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 16h51min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Tudo bem! Acontece. Alegre Cumprimentos! JSSX uai 14h04min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Lista[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafamaxpires.

Peço que reveja seu voto, pois o artigo foi editado e até foi colocado links. Grato. Bruno Leonard 12h13min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Record News Florianópolis[editar | editar código-fonte]

Gostaria que lesse o comentário postado aqui.

Abraços,

Rossicev msg 15h41min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

TV Rio Doce (Colatina)[editar | editar código-fonte]

Por conta das afirmações verdadeiras, decidi votar pela manutenção aqui. Bruno Leonard 21h53min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Perseguidor (Parte 1)[editar | editar código-fonte]

Citação: Rafamaxpires escreveu: «Sou também um perseguidor implacável em páginas sobre Ex-BBBs e falsas celebridades em geral. Sou a favor de uma Wikipedia para quem mereça ser "wikipediolatrado".» Pode até não gostar da citação, poderia explicar o que é isto aqui? Bruno Leonard 21h53min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Perseguidor (Parte 2)[editar | editar código-fonte]

Citação: Rafamaxpires escreveu: «Só que tem uma coisa: a Sabrina Sato é relevante, ao meu ver. Se bem que graças a meu esforço, praticamente só tem a Sabrina Sato e a Grazielli Massafera de ex-BBBs por aqui.» Realmente esqueci a Grazielli, pois até particiou duas (se não me engano, me corrige) novelas da Rede Globo, já a Sabrina apresenta desde 2003, junto com a turma do Pânico, tanto na rádio Jovem Pan FM e Pânico na TV na RedeTV!. Bruno Leonard 23h03min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Redes de TV extintas[editar | editar código-fonte]

Rafael, a diferença mínima entre os dois "infobox" é a conjugação do verbo. As redes de TV extintas estão no passado, pois ela pertencia a um grupo. Não pertence mais. Veja por exemplo: Rede Manchete. BrandaoLeo 00h55min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Perseguidor (Última Parte)[editar | editar código-fonte]

Corrigindo um erro, a Grazi já particiou 2 novelas e está na terceira. Bruno Leonard 18h26min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)

TV Rio Doce (Colatina)[editar | editar código-fonte]

Gostaria que reveja seu voto aqui, pois todas as informações estão lá. Bruno Leonard 18h26min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)

Administração[editar | editar código-fonte]

Como vai, Rafamaxpires? Muito obrigado pela manifestação, embora tenha sido a abstenção! Estou à disposição e espero que sua imagem em relação a mim mude para melhor. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h25min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Vamos lá, vamos lutar contra a eliminação do artigo "Sala de Redação". Faltam apenas 2 votos para conseguirmos mante-lo. Mobilize mais editores para conseguirmos manter o artigo. Desde já agradecido. o comentário precedente não foi assinado por Cahê Machado (discussão • contrib.) Rafael Max (discussão) 23h35min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

RE:Sysop[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires ! Obrigado pelo apoio, espero utilizar as novas ferramentas como deve ser. Abraço, Carlos MSG 18h49min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Minha retirada[editar | editar código-fonte]

Olá Rafa, aqui vou te dar uma explicação mais detalhada do meu sumiçõ; desculpe se ela for longa:

  • Minhas edições não agradavam alguns.

Quando começei a atuar nas "mudanças recentes", sempre tive interesse em combater vandalismos, e manter a Wikipédia a salvo de alguns IPs que colocam informações falsa nos artigos (ou algumas "besteiras"). Tive êxito no meu trabalho, ao mesmo tempo que falhei. Fiz algumas reversões erradas. Também tentei dar boas-vindas a alguns IPs que "consertavam" os artigos; alguns se resgistraram, mas outros viraram vândalos, e tive que enviar mensagens de aviso a alguns deles (um fato que me entristeceu). Com algumas reversões erradas, vinheram as reclamações. A primeira veio do OS2Warp, um outro administrador que eu respeito e admiro pelo trabalho; acatei o seu conselho, e fiquei mais atento nas "MR". Mas isso não foi o bastante. Uma vez confundi uma edição vândala com uma normal, e acabei fazendo um dispararte, o Tumnus, me informou do fato, e com gentileza, ele me deu conselhos valiosos sobre como atuar nas "MR" (afinal ele têm experiência nisso); acatei o conselho dele. Sou extremamete perfeccionista, e odeio falhas, e quando erro fico extremamente nervoso. Uma vez fui ao chat da Wiki, e falei com o OS2Warp; perguntei a ele se eu estava trabalhando bem, ele me disse que não acompanhou as minhas edições, mas apenas eu precisava estar mais atento quando reverter. Tentei acatá-lo (afinal ele é o maior reversor da Wikipédia Lusófona). Um dia, recebi essa mensagem, de uma reversão errada que eu tinha feito, e em seguida, o nosso "amado", "louvável", "grandíloquo e coerente" Sysop Pedro Spoladore me enviou uma crítica pesada, e disse que a PatríciaR "grandiosa adminstradora", "sublime", "perfeita", "amada e respeitada por todos", "Powerful Checkuser" (note que estou sendo irônico, tanto com ela quanto com o Pedro) reverteu minhas edições, e nem me falou; fiquei profundamente irritado com o Pedro, e tive vontade de "quebrar a cara dele" (não consigo me controlar quando estou com raiva), mas somente di uma "porrada" no meu monitor (fiquei com a mão doendo, mas...); e vi que eu não era mais aceito na Wikipédia Lusófona, e que ninguém gostava de meu trabalho, seja como tutor, ou nas "MR", mas a gota d'água foi [[aqui, em que um IP me chamou de "troll"; vi quer não tinha mais condições de trabalhar aqui, então fiz as malas e parti para a Wikipédia Anglófona; essa é a razão do porque eu saí daqui, estou dando um tempo, e quem sabe eu volte, quando eu estiver psicologicamente preparado, e estiver mais maduro e souber controlar minhas emoções; passo em uma Psicóloga para controlar minha raiva (tenho esse problema há muito tempo); mas talvez quando eu voltar, eu esteja mais "adulto" para editar aqui novamente.

Perdoe-me por eu ser longo, mas estou sendo sincero, e nunca deixei de responder perguntas.

Se tiver algo a falar ,pode dizer na minha página de discussão daqui (eu sempre passo aqui, e ontem senti uma imensa saudade daqui), ou na Wikipédia anglófona.

Até... o meu retorno Rafa, e continue seu trabalho aqui...(estou escrevendo como IP, pois não vou retomar meus trabalhos com a minha conta ainda). Brunoy Anastasiya Seryozhenko 20h25min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá, Rafamaxpires. Bom, como não aprecio drama barato como esse que vai aí acima, peço que vá até a página de discussão do EuTuga, porque ali há o link para a página de discussão do JSSX, que é onde há a primeira mensagem-padrão, a original, hehe. E por aí vamos encadeando as coisas. Um abraço, --Pedro Spoladore (discussão) 02h17min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)
Certo você. Não estou pedindo que concorde comigo ou que defenda a minha posição, mas me sinto na obrigação de me defender de acusações referentes à minha pessoa, principalmente quando citam o meu nome em páginas de discussão alheias. Você não faria o mesmo? Abraço, --Pedro Spoladore (discussão) 21h59min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Valeu...[editar | editar código-fonte]

Valeu pela explicação aqui ao amigo Diego. Como deve ter percebido, estou fora da Wikipédia, mas vou voltar. Bruno Leonard (discussão) 14h21min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Novo artigo de rádio[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafamaxpires . fiz a Rádio Roquete Pinto FM ,você que fez a história da Rádio Manchete ,faz dessa rádio ,que e ligada ao Governo do Estado ,valeu!!! -- Usuário:Zeidon (discussão) 15h21min de 9 de Dezembro de 2007 (UTC

TV Cultura e Rede Cultura[editar | editar código-fonte]

Oi Rafa, eu não entendo muito de canais de televisão, mas acho que deverias expor este problema, e tua sugestão, na esplanada ou em pedidos a administadores. Em todo o caso, como leiga, dei uma olhada e me pareceu que a fusão é apropriada. Quanto à página do usuário mencionado por ti, eu vi sim (e teu nome está lá tb), me avisaram, mas não estou nem aí.... apesar de não ter entendido a razão daquilo pois jamais falei com ele. Não sei se é permitido ou não, mas se ele se sente feliz com aquilo, que faça bom proveito! Prá falar a verdade, acho que ele não bate bem... além de que desconfio de socks por aquelas bandas... --Nice msg 17h06min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ticiana[editar | editar código-fonte]

Desculpa Rafa, mas me tira dessa... se a moça está bloqueada é pq não foi considerada relevante e pq algum editor não respeitou a decisão da comunidade e recriou o artigo antes do tempo previsto. Não sou eu que vou desrespeitar esta decisão, não me sinto à vontade para fazer isso. Por favor, pede para outra pessoa que faça isso, ok? Abraço, --Nice msg 22h11min de 11 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sem problema algum, e quando precisar, solicita! Só neste caso não me senti bem em desproteger... espero que entenda. --Nice msg 22h16min de 11 de Dezembro de 2007 (UTC)

Alagamento[editar | editar código-fonte]

Olá Rafael!!! Você mora em Belford Roxo - RJ mesmo, então alagou a sua casa que choveu há dois dias. Daniel Teresópolisfala! 14h53min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Votação e eleição[editar | editar código-fonte]

Olá Rafael! Agradeço pelo apoio dado! Farei bom uso das ferramentas.

Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 01h52min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Emissoras de TV em Palmas[editar | editar código-fonte]

Olha, há algum tempo tem na predefinição de emissoras em Palmas/TO, sobre a entrada da Rede Diário e TV senado aqui, mas não tem nada disto por aqui, não existe nenhuma fonte sobre isto, será que podis ser apagado? Diego2008 (discussão) 22h19min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Predefinições ainda inexistentes[editar | editar código-fonte]

Coloquei sim aquelas predefinições ainda inexistentes para indicar que estas devem ser criadas por alguém competente! Favor não retirá-las! --Jaques O. Carvalho 01h56min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Tente explicar, acho que um bloqueio seria um ato muito prematuro no momento. Ou então cheguem a um consenso, afinal ele não está agindo como vândalo. Ok!? Abraços, Vinicius Siqueira MSG 13h01min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC).

TV Record Espírito Santo[editar | editar código-fonte]

Será que o artigo foi criado pelo Brunno "Chumbo Grosso" da TV Debate?! Hehehehe! Bisbis msg 13h27min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Votações/Administradores inactivos[editar | editar código-fonte]

Olá ! Acrescentei mais algumas hipóteses de escolha na votação, porque me parece que assim se consegue ter um consenso mais alargado. Peço desculpa de só agora o ter feito. (estou a deixar avisos a todos os que votaram e coloquei também um aviso na Esplanada Anúncios). Abraços João Carvalho deixar mensagem 15h19min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]


Eventos recentes[editar | editar código-fonte]

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 15h59min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)


Big Brother Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Rafael

Protegi, por 15 dias, de edições por IP. Peço que, ao final, remova o aviso de proteção.

Abraço Adailton msg 12h49min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Fiz um esboço a partir da versão da en.wiki. Aceitável ? Adailton msg 15h54min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predefinições de TV[editar | editar código-fonte]

Olá,
sobre as predefinições Canais de TV do Rio de Janeiro e Televisão no Rio de Janeiro, peço desculpas por ter feito mudanças no padrão visual sem nenhuma discussão. Qual seria o local mais adequado para isso? --Arthur (discussão) 23h41min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

BBB8[editar | editar código-fonte]

Oi Rafa, te aconselho a que converses com o Arges, que foi quem bloqueou o artigo, e explica o mesmo que me falaste sobre o bloqueio do user e não do artigo, pois eu não posso simplesmente desfazer o que ele fez, uma vez que nem ao menos estou sabendo o que aconteceu ali. Mas acredito que seja temporário, amanhã provavelmente a situação seja outra. Mas concordo, o melhor seria mesmo ter bloqueado o user vândalo. Abraço, --Nice msg 19h35min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Rede Globo[editar | editar código-fonte]

Eu também tinha essa dúvida e cheguei até a ter dois logotipos de empresas, carregados por mim, apagados do Commons. É o tal do Fair-use, a Wikipédia-en adota ele, e lá pode se utilizar logotipos de empresas sem a autorização delas. Aqui na Wikipédia-pt o Fair-use não é permitido e por isso não podemos colocar logotipos.

Sobre a Imagem:FOX wordmark.svg; eu acho que é mesmo caso da imagem do logotipo do Metrô de São Paulo. Apenas "simularam" ser o logotipo. J.P.Chagas (discussão) 17h17min de 7 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pode ser, mas quando carregaram a imagem, inseriram o site [1] como fonte. Se utilizarmos o logo aqui, alterando a descrição da imagem dizendo que é uma "simulação", alguém pode ver, revirar o histórico e colocar para eliminação rápida lá no Commons, por fair-use na WP-PT. Para não haver problemas, a Globo teria que enviar uma autorização ao Commons. J.P.Chagas (discussão) 17h27min de 7 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re: {{televisão em São Paulo}}[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafamaxpires. Eu analisei as edições do IP e achei o modelo de predefinição dele melhor, mais organizado. Agora, se há uma padronização para manter na forma anterior, é melhor que se discuta o assunto e se proponha votação para um novo leiaute da predefinição. Creio que não é o caso de proteger a predefinição, e procurem evitar guerra de edições. --Pedro Spoladore (discussão) 14h42min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

Emissoras da Record[editar | editar código-fonte]

Na página de emissoras da Rede Record, na parte interior do Tocantins está errado: Não existe mais TV Lajeado e muito menos TV central, mas não sei o nome das novas retransmissoras. Será que podemos colocar lá somente o número dos canais? Diego2008 (discussão) 01h19min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Gostaria de votar aqui? Grato. Bruno Leonard (discussão) 22h32min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Não entendi seu comentário aqui. Bruno Leonard (discussão) 15h16min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)
Valeu sua resposta! :) Bruno Leonard (discussão) 00h28min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pinheiros[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafael, tudo bem? Peço que pelo menos leia e leve em conta a documentação apresentada por mim, ao dar seu seu voto naquele artigo a ser deletado sobre o bairro de Pinheiros; você disse que "distrito é uma coisa e bairro é outra", e obviamente eu concordo com isso. Agora, como morador do tal "bairro" de Pinheiros eu sempre imaginei que ele existisse, até consultar a página relevante da prefeitura (http://portal.prefeitura.sp.gov.br/noticias/sec/trabalho/2005/09/0012/), utilizada inclusive nas tantas predefinições de distritos da Wikipédia, e constatei que isto não era verdade. Estou tentando organizar as páginas sobre os bairros e distritos da cidade de São Paulo, e a existência de páginas errôneas acabam atrapalhando tudo e contribuindo para a confusão já existente. Obrigado e me desculpe a intrusão em sua página de discussão! RafaAzevedo msg 15h02min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Valeu pela atenção. Abs, RafaAzevedo msg 18h17min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

TV Porto Seguro[editar | editar código-fonte]

Bom dia Rafa

Acho que essa votação deve ser cancelada porque não passou 6 meses da votação anterior. Você falou mas ninguem quis ouvir . Agora como fica ?

Amplexos Tumnus msg 13h04min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

RedeTV! Viana[editar | editar código-fonte]

Peço que reveja seu voto aqui. O motivo para rever seu voto, pois todas as informações estão lá. Bruno Leonard (discussão) 16h47min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

=)[editar | editar código-fonte]

Rafa querido, você quer ser um wiki-jornalista? Anne ValladaresUia! 18h58min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

Hm. Mas se aceitar... Você terá uma área e uma equipe. Não poderá falhar. Isso é sério. Está disposto? Anne ValladaresUia! 19h05min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)
Rafa, teu nome já está aqui. Agora é só escolher uma área na tabela. Anne ValladaresUia! 19h11min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Otávio Leite[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafael, tudo bem? Sobre o tal político em questão, não sei qual a política da Wikipédia em português, mas na Wikipedia em inglês eles têm uma diretriz básica sobre o assunto: "Just being an elected local official, or an unelected candidate for political office, does not guarantee notability". Ou seja, não é o fato do sujeito ser deputado federal ou ter ocupado a vice-prefeitura do Rio (e só por um ano!) que garante sua relevância enciclopédica. Além do mais, o tal artigo nem apresenta fontes de que ele realmente foi vice-prefeito... O fato de ser atualmente um deputado não deveria influir em nada, já que a Wikipédia não é um site jornalístico e sim uma enciclopédia. Abraço e boas contribuições! RafaAzevedo msg 17h37min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re: Passível de bloqueio?[editar | editar código-fonte]

Bom dia Rafael

Nem tanto pelo movimento que ele até pode ter razão mas por essa msg ele foi bloqueado por 1 dia. E a outra msg dele sugere que pode ser um sock de alguem já bloqueado.

Amplexos Tumnus msg 17h35min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Oi, Rafa. Obrigado por seu apoio e confiança. Lechatjaune msg 21h29min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Peço que reveja seu voto na votação sobre categorização de pessoas, no número 1, letra a Regras para não-lusófonos. Não seria conveniente categorizar pelo prenome, pois a atual regra é pelo sobrenome e fazer essa mudança não seria agradável. Eu acredito que devemos ver também as outras wikis e pelo menos, as principais wikipédias, seguem esse padrão pelo sobrenome e não seria interessante ficar diferente. --Luckas13 msg 17h20min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

TV Pampa[editar | editar código-fonte]

Eu acho que não é verdade. Até porque se fosse, já estaria publicado em algum site sobre essa venda, já que a Pampa é a segunda maior rede de televisão do estado. Por via das dúvidas, enviei um email à Rede Pampa de Comunicação perguntando se isso é verdade.—Dilermando msg 01h18min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Artigo Tania Oliveira[editar | editar código-fonte]

Me explique por favor o que é "modelo com relevancia enciclopedica" ? E favor dar um a olhada também em http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Quadros_do_P%C3%A2nico_na_TV#Sili_News

Obrigado por excluir o artigo sem avisar. --Ewertonandrade (discussão) 01h53min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Acnase[editar | editar código-fonte]

Seguidno sugestão de comentários, decidi colocar a opção de redirect para o princípio ativo Peróxido de benzoíla, assim como acontece com :

Caso queira, favor mudar o voto. => Rjclaudio msg

Movimentação[editar | editar código-fonte]

Pronto! Arges (discussão) 19h20min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Eu e o Arges fomos mover ao mesmo tempo e deu confusão... espero que esteja tudo ok agora. Quando acontecer algum problema, pede primeiro para uma pessoa apenas, e se ela não puder te atender, daí sim solicita para mais pessoas, ok? --Nice msg 19h25min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Já restaurei as 204 edições! --Nice msg 19h28min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Nossa, que loucura! Por via das dúvidas, siga sempre o conselho da Nice: peça ajuda a apenas um de cada vez, se orientando pelas mudanças recentes, pra saber quem está on-line na hora. Arges (discussão) 19h30min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

agradecimento[editar | editar código-fonte]

Obrigado por me dezegar sorte VALEU Gustavo aacp (discussão) 20h18min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Rede Bandeirantes[editar | editar código-fonte]

A versão do logotipo postado por mim, contém uma resolução melhor do que a que você enviou para o Commons. Por favor, não reverta pelo menos essa alteração!
--Vin 2 (discussão) 03h21min de 1 de Março de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Acnase[editar | editar código-fonte]

Foi adicionada mais uma opção em Wikipedia:Páginas para eliminar/Acnase.

O correto, é mover o artigo para Associação Peróxido de Benzoíla/Enxofre discutido já na esplanada, esta forma foi a mais bem aceita pela comunidade. Além do redirect para acnase deve entrar na Categoria:Associações medicamentosas

Andrezitos msg/mail

Farma (discussão) 05h56min de 1 de Março de 2008 (UTC)

TNT[editar | editar código-fonte]

Boa!
Obrigado por decorar a imagem do artigo TNT com seu respectivo logo. Mas ainda falta muitas informações na Infobox. Eu me responsabilizo por elas.
--Vin 2 (discussão) 20h00min de 2 de Março de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Chamas da Vida (telenovela)[editar | editar código-fonte]

Rafa,

ao contrário dessas telenovelas fictícias que devemos mesmo apagar, Chamas da Vida já foi anunciada oficialmente pela Rede Record [2] e já se encontra em produção. Dos 8 critérios de notoriedade estabelecidos para esse tipo de artigo, a mesma cumpre com sete!

Por isso, gostaria de pedir que reconsiderasse seu voto, ainda mais agora, que o artigo foi radicalmente modificado.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 21h00min de 2 de Março de 2008 (UTC)

Proposta de fusão[editar | editar código-fonte]

Olá Rafael, a tua proposta de fusão do artigo TV Record Carioca com TV Corcovado é bem-vinda mas não acho boa idéia porque foram momentos diferentes e são assuntos diferentes. Senão daqui a pouco iremos querer a fusão do canal 13 do Rio, que hoje é Record, com a antiga TV Rio que ocupou anteriormente o mesmo canal mas não tinha nada que ver com o assunto. É importante que haja os dois artigos independentes porque a Record canal 9 era uma coisa e a TV Corcovado outra, ok? Um abraço para você. Junius (discussão) 14h54min de 4 de Março de 2008 (UTC)

TV no Chile[editar | editar código-fonte]

Cara, vi que você tá escrevendo artigos de emissoras de tv do Chile. E já que no fim vai ser uma quantidade interessante de esboços, vou criar uma predefinição de esboços no Chile, ok? Quando eu terminar te aviso! Abraço, boa sorte e coragem aí! Bruno Pedrozomsg 23h48min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Ah, sei lá... você que sabe então. Mas seria bem interessante ter esboços mais específicos também para os outros países. Nem que fosse algo como esboço-tv-latina pra esboços sobre a América Latina. Bruno Pedrozomsg 00h02min de 5 de Março de 2008 (UTC)

CinemaBrasil[editar | editar código-fonte]

Ah Valeu o comentário precedente não foi assinado por Cinemabrasil (discussão • contrib.) Rafael Max (discussão) 23h56min de 4 de Março de 2008 (UTC)