Usuário:Sir Velpertex di Crantx/Arquivo 4

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo: 1 · 2 · 3 · 4

Alcides de Moura Rolim Filho[editar | editar código-fonte]

Olá! Gostaria que o senhor, por favor, especificasse as propagandas, os textos sem sentido, as informações erradas e as palavras ofensivas as quais eu teria colocado e ,com isso, estragado o artigo. Muito obrigado! Sb123 (discussão) 20h08min de 27 de Novembro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado por sua mensagem de boas-vindas. Sendo diplomata de carreira, não deu para resistir: acabei "metendo o bedelho" nos itens Itamaraty e Política externa do Brasil. Tentei também modificar algumas definições na página do Mercosul (não há uma capital do Mercosul, mas uma sede administrativa, em Montevidéu; não há um tipo de governo: trata-se de um organismo multilateral). Mas o resultado, pelo meno na tela, não me parece ter saído como eu imaginei que seria melhor. Alguma sugestão? Cordialmente, Miguel Magalhães o comentário precedente não foi assinado por Miguelmagalhaes (discussão • contrib.) Rafael Max (discussão) 22h55min de 7 de Março de 2008 (UTC)

TV Record Centro-Oeste[editar | editar código-fonte]

OLá

Movi TV Record Centro Oeste para TV Record Centro-Oeste e depois eu recuperei o histórico. Eram 43 edições. Abraços.--OS2Warp msg 02h25min de 8 de Março de 2008 (UTC)

Atenção: confirmada a mudança de Pampa para Record no Interior do RS[editar | editar código-fonte]

A notícia está no ar desde sexta-fera (07/03) no portal coletiva.net, uma conceituada agência de notícias do Rio Grande do Sul sobre comunicação em geral.

Veja a notícia:

TELEVISãO | Sexta-feira, 07 de Março de 2008 | 18:57

Record RS amplia cobertura do sinal no interior

Através de uma parceria com a Rede Pampa, a Rede Record ampliará nas próximas semanas a cobertura do sinal no interior do Rio Grande do Sul. A TV Pampa deixará de existir em 80% do Estado e passará a usar integralmente a marca da TV Record. Segundo Alexandre Gadret, diretor das Emissoras do Interior, a Pampa seguiu uma indicação do setor de Marketing da Record para elaborar um cronograma de expansão. "O trabalho é conjunto e visa preencher uma lacuna de sinal da Record no Estado. Entendemos que poderíamos aproveitar muito mais esse crescimento da Record se fizéssemos uma aliança e vestíssemos a camisa da emissora", disse ele.

Depois da subida do satélite, ainda sem data definida, as emissoras da Pampa em Santa Maria, Carazinho e Pelotas – que geram sinal para mais de 50 retransmissoras, cobrindo 80% do território gaúcho – emitirão o sinal da Record de Porto Alegre, com inserções regionais. As equipes da Pampa ainda produzirão edições locais dos programas Balanço Geral e Jornal da Noite. A marca TV Pampa continuará existindo apenas para a Serra, Litoral e Região Metropolitana de Porto Alegre. "A direção da Pampa não muda e a equipe de funcionários também não. Na verdade, esse contrato com a Record nunca deixou de existir no interior. A diferença é que, a partir de agora, a Pampa entrará na programação da Record e os programas serão desenvolvidos seguindo a sua linha editorial", explica Gadret.

Com este processo, foram extintos cerca de 12 programas terceirizados da Pampa no interior e, segundo Gadret, o fato gerou reclamação por parte dos telespectadores. "Alguns desses programas possuíam bom índice de audiência, mas a maioria não. Eles tiveram que ser extintos porque o conteúdo não se encaixava na linha editorial da Record e, de agora em diante, será assim: teremos que seguir esse padrão", diz. Ele ainda complementa: "Não queremos mais vender espaço, queremos fazer o melhor. O nosso foco era comercial e, agora, passa a ser editorial."

O conteúdo está no link: http://www.coletiva.net/noticiasDetalhe.php?idNoticia=24708
Boas vindas para a Rede Record no interior do Rio Grande do Sul!
BrandaoLeomsg 14h44min de 8 de Março de 2008 (BRA)

Predão pelo equívoco[editar | editar código-fonte]

Retornei à terceira opção. BrandaoLeo msg 18h02min de 8 de Março de 2008 (BRA)

Votação[editar | editar código-fonte]

Pode ficar tranquilo…estarei votando…obrigado por avisar;

Leonard 18 de Março de 2008 - 12:42 UTC

Proposta para combater algum do vandalismo[editar | editar código-fonte]

Olá Rafael. Se está farto (como eu) de combater vandalismo, leia uma proposta minha aqui. Abraço, Alexg pqntc? 17h30min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Eu fiz a minha vontação mas aviso do seguinte, são se intimida ninguém! Intimidar é obrigar e não somos obrigados a aceitar a votação porque isso implica um voto que se chama abstenção, ficar indiferente da opinião ou de qualquer questão/decisão. Eu votei porque haviam coisas que deveriam ser alteradas por forma a mínimizar e comprimir dados numa página simples, é esse o espírito da Wikipédia. Portanto toma o meu aviso como correcção nas palavras porque se não voltamos a ter novos desentendimentos por questões de linguistica, eu respeito as pessoas mas não respeito é a forma como tratam as línguas para depois não sairmos mal no país em que nos encontramos. ;-)

Abraços

Miguel Couto Msg 18h27min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Que neura o cara aí em cima. Mas legal você chamar o pessoal pra votar =D E ainda não corre risco de ter reclamação depois… Abraço! Bruno Pedrozomsg 23h22min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Pode ficar tranqüilo. Acabei de votar. - Luan Borgesmsg 21h00min de 18 de Março de 2008 (UTC)

RE[editar | editar código-fonte]

Sim. Como eu adoro contribuir sobre Televisão, eu acho que várias mudanças devem ser feitas. Já votei em algumas categorias, e tomara que as nossas (usuários em geral) decisões sejam aceitas.

Juan Cruz (discussão) 20h40min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Se tiver tempo, reversa seu voto aqui, por que já mudei o artigo e removi alguns erros. Lech (discussão) 17h49min de 20 de Março de 2008 (UTC)


Discussão sobre o conteúdo[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafamaxpires! Eu gostaria de discutir com você sobre o conteúdo pois a Página principal está pronta e novos wikijornalistas virão e colocarão qualquer coisa e também devemos discutir o que vai ser colocado aqui, um local onde os outros usuários saibam o que é como utilizar melhor. Temos muita coisa para discutir antes do Correio ir ao ar. Abraços! HyperBroad 23h34min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Televisão - Rio Grande do Norte.[editar | editar código-fonte]

Gostaria de dizer que todos os canais abaixo relacionados se encontram no ar e são canais ativos no Rio Grande do Norte. Para comprovar é só buscar a relação de canais das operadoras de tvs a cabo nas cidades de Natal (www.cabonatal.com.br), Mossoró (TCM - Tv a cabo Mossoró) e Currais Novos (Sidy's TV). Estranho que na relação dos demais estados aparecem os canais que operam por Tv a cabo, e qdo se é lançado os do RN são deletados.

Rio Grande do Norte Natal (capital) Televisão aberta TV Bandeirantes Rio Grande do Norte TV Universitária TV Tropical InterTV Cabugi TV Ponta Negra Sim TV TV União Natal Televisão por assinatura TV Rio Grande - Canal 8 TV Assembléia RN- Canal 36 TV Câmara - Canal 37 Extinta TV Potengi

Currais Novos Televisão por assinatura TV Comunitária - Canal 2 Sidy's TV - Canal 4 TV Cristo Rei - Canal 5 TV Câmara Municipal - Canal 20

Macau Televisão aberta TV Litorânea Macau

Mossoró Televisão aberta TV Mossoró RTV Potiguar TV Redenção Televisão por assinatura TCM - Canal 10 TV Comunitária - Canal 44

Televisão - Rio Grande do Norte[editar | editar código-fonte]

Olá, Gostaria de saber qual sua justificativa para nao aceitar a listagem das TVs a cabo do Rio Grande do Norte? Já que as de outros estados estao lançadas na mesma página. Ratifico que todas as emissoras relacionadas existem realmente, produzem e exibem programação própia, são emissoras, não são retransmissoras. Inclusive uma delas (a TV Assembléia - RN), transmite via-satélite e estará com sinal aberto em Natal nos próximos meses no canal 14. Nadson

Votação sobre categorias[editar | editar código-fonte]

Olá, como vc participou da votação nesta categoria, convido-o a participar também da votação nesta outra Leandro Rocha (discussão) 06h06min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Re: Parabéns[editar | editar código-fonte]

Valeu Rafa! Farei isso agora mesmo. Aproveitando o acaso, vi que tem um polêmica sobre a RedeTV! Rondônia. Posso te garantir que aqueles canais são emissoras de TV, pois possuem endereço e sede. Abraço. --BrandaoLeo (discussão) 23h21min de 6 de Abril de 2008 (UTC)

Subversivos…[editar | editar código-fonte]

Reconhecendo a tendência da votação, e para evitar que a categoria seja eliminada, propus uma solução intermediária, conforme os estatutos da política de eliminação.

Peço que retorne à votação acima e avalie a nova possibilidade.

Obrigado.

Yanguas Seja sucinto. 19h29min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado.[editar | editar código-fonte]

Caro,

Muito obrigado pelas boas

Fair-use e compreender as opções dos outros[editar | editar código-fonte]

Citação: Rafamaxpires escreveu: «Apesar de ser a favor do fair use, na minha opinião isso não conta na hora de votar para administrador..»

Nas eleições políticas, não voto em extremistas, não voto em comunistas, não voto em fascistas e não voto em ditadores. Não Wikipédia não voto em fairusistas. Opiniões ideológicas são uma coisa, preconceito é outra. Eu compreendo que você tenha dificuldade em perceber isto. Mas é assim.
Cumprimentos, --Lampiao (discussão) 20h11min de 14 de Abril de 2008 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

Minha idéia é essa sim, flexibilizar o carregamento de imagens para que os dois lados possam se sentir satisfeitos, mas primeiro deve haver um debate é claro. HyperBroad 23h51min de 14 de Abril de 2008 (UTC)

OK! HyperBroad 00h19min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

Proposta de discussão sobre o carregamento de imagens.[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafamaxpires! Estava pensando em uma coisa: Que realizaremos uma espécie de debate com 6 pessoas (3 favoráveis ao Fair Use e 3 contrários e estas pessoas não podem ser radicais) em uma de nossas subpáginas, isto é, um pré-debate para discutir quais tipo de imagens podem ser carregadas na Wikipédia. Que tal? HyperBroad 21h23min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

WikiRio[editar | editar código-fonte]

Eu estava pensando em organizar o encontro de Wikipedistas no Rio,o WikiRio.Por favor,ajude-me na organização já que você disse na página de discussão que participaria de um encontro no Rio.Veja mais em Wikipedia:Encontros/WikiRioTosão (discussão) 23h15min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Calma,tudo tem o seu tempo.Eu só presciso de um compromisso que eu te ajudo e você me ajuda,entende?A primeira coisa é formular algumas coisas presentes na página do WikiRio.Tosão (discussão) 23h23min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Eu vou criar em Predefinição:Convite-WikiRio.Em convite,pode-se fazer predefinição.Tosão (discussão) 23h27min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Criei!Mas precisa ser definido o dia,o local e o horário.Enquanto isso,será bom colocar um texto.A Predefinição:Iº WikiRio.Tosão (discussão) 23h39min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigada![editar | editar código-fonte]

Ola Rafael, Obrigada pelas boas vindas! Aos poucos vou entendendo como as coisas funcionam por aqui! Pelo menos consegui colocar no ar meu primeiro artigo! guxa (discussão) 19h27min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado

Olá agradeço pelas Boas Vindas, e me sinto lisonjeado em participar em uma comunidade como a Wikipédia. E você que é um usuário já experiente na Wikipédia espero que com essa parceria que fizemos hoje você quando disponível possa me passar algumas dicas e esclarecer algumas dúvidas sobre como trabalhar corretamente na Wikipédia pois existem alguns itens que ainda não compreendi muito bem. Mas desde já agradeço pela sua hospitalidade. Obrigado!!!

Wikipedia:Páginas para eliminar/Especiais da Rede Globo[editar | editar código-fonte]

Se recriarem artigos separados, eles vão em massa para ER5, pois já foram eliminados. Foram apenas fundidos por boa vontade da comunidade. Veja as votações: Wikipedia:Páginas para eliminar/O Segredo da Princesa Lili, Wikipedia:Páginas para eliminar/Faça Sua História, Wikipedia:Páginas para eliminar/Guerra e Paz (especial), Wikipedia:Páginas para eliminar/Dicas de um Sedutor, Wikipedia:Páginas para eliminar/Papai Noel Existe e Wikipedia:Páginas para eliminar/Lu (especial). No caso dos especiais que viraram séries é apenas questão de redirecionar corretamente. Ou de apagar o redirecionamento e mover o artigo da série para o nome correto. 208.53.170.217 (discussão) 17h29min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá gostaria de saber de você poderia me esclarecer uma dúvida. Bom eu fui na página dos artigos que necessitam de wikkificação e achei lá um um artigo que precisa ser wikkificado e trabalhei nele, só que na hora de salva-lo eu percebi que em cima dele esta escrito Wikkificar dessa forma (Predefinição:Wikkificar) que corresponde a mensagem para a wikkificação mas como eu já wikkifiquei eu gostaria de saber se eu posso remover a mensagem.

Ips podem[editar | editar código-fonte]

Ips podem criar artigos, editar, propor votação e propor ER. A única restrição é ao voto. GRS73 msg 23h40min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

  • Discordo, não existe uma fonte do SBT que confirme de modo oficial e se tratando de Silvio Santos só acredito quando estrear. GRS73 msg 23h43min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Malditas Ovelhas![editar | editar código-fonte]

Olá, venho através dessa lhe pedir que retire o seu voto a favor da eliminação do artigo Malditas Ovelhas!, criado a alguns dias atrás. Toda a informação do mesmo é verídica e de caráter enciclopédico! Pode-se verificar a partir de links inseridos no próprio artigo; o resultado sai em 3 dias. Obrigado!

Djalma Nery Neto (discussão) 03h51min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Fair use[editar | editar código-fonte]

Como vc participou desta Wikipedia:Esplanada/propostas#Algumas_conclus.C3.B5es discussão, peço que veja a nova edição que eu fiz lá. vlw Leandro Rocha (discussão) 19h56min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

desculpe a impertinência e que estou com outra dúvida como é que eu coloco índice nos meus artigos. devilwar (discussão) 19h07min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Logotipo no artigo Rede Globo[editar | editar código-fonte]

Porque você tirou o logotipo representativo da Rede Globo? Porque o logo é desatualizado? Ele é desatualizado, mas possui as formas geométricas básicas do atual, sendo significante para os leitores. Deixe o logotipo no artigo.
--Vin 2 (discussão) 03h24min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

RIT Notícias[editar | editar código-fonte]

Provavelmente confudi-me ao corrigir os afluentes. Não é incomum encontrarmos páginas duplicadas. Ainda mais que a última versão do artigo eliminado era um redirect para RIT Notícias. Achas que vale a pena manter o redirect? Desculpa pelo incômodo, Lechatjaune msg 15h27min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

Wikirio pelo MSN[editar | editar código-fonte]

Eu pensei em fazer-mos o WikiRio pelo MSN.Veja mais na página do Wikirio.Tosão (discussão) 22h50min de 26 de Abril de 2008 (UTC)

Ídolos[editar | editar código-fonte]

Rafa, por favor, não faz confusão. Isso só vai dar mais problemas com os IPs imbecils. Eu tô criando um artigo para o Ídolos da Record e arrumando o do SBT. Além de que não tem lógica. São programas "diferentes". Emissoras diferentes. Apresentadores diferentes. Tudo diferente. Só o mesmo formato. Abraço! =) Bruno Pedrozomsg 23h06min de 30 de Abril de 2008 (UTC)

São programas diferentes. Produções diferentes feitas a partir do mesmo formato. O formato é da Freemantlemedia. O programa é da Record e o outro do SBT. As interwikis ou serão de um artigo ou de outro. É bem diferente, por exemplo, Os Simpsons mudar da Globo para o SBT e de volta pra Globo e o Ídolos. Os Simpsons continua o mesmo. E não pelo mesmo proprietário, mas a mesma série produzida pelas mesmas pessoas e só exibida em emissoras diferentes. O que já é diferente de Super Amigos e Liga da Justiça. São dois produtos semelhantes da mesma produtora, mas diferentes.
Não vai gerar conflito porque os editores têm consciência que cada artigo é de um programa até pelo título. E a fusão fica confusa. As informações estavam completamente confusas. Não se tratava de uma terceira temporada. E isso se confirma até mesmo no site da Rede Record que trata o programa como inédito no Brasil e não como continuação. Agora nada mais confuso que colocar no mesmo artigo "Jurados da primeira e segunda temporada, jurados da terceira em diante, apresentadores da primeira e segunda temporada, apresentador da terceira em diante, emissora da primeira e da segunda temporada, emissora da terceira em diante. Bruno Pedrozomsg 22h14min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Sumiço[editar | editar código-fonte]

E ai blza? Eu me ausentei do pais a trabalho por quase quatro meses e por isso não editei mais aqui, mas estou de volta, pra chateação de alguns rs. com menos tempo que antes, mas estamos de novo na luta e na confecção de artigos, minha motivação principal, junto com a instalação do fair use aqui. Abraço! Machocarioca (discussão) 22h19min de 1 de Maio de 2008 (UTC)MC

Vote[editar | editar código-fonte]

Olá, Sir Velpertex di Crantx

Vote para eliminar a página Emoção a Mais na: Wikipedia:Páginas para eliminar/Emoção a Mais

Conto com seu voto!!

Bizuim (discussão) 23h39min de 2 de Maio de 2008 (UTC)


Unidos da Paulicéia[editar | editar código-fonte]

Olá, como vc opiniou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Carnaval de Joaçaba 2009, convido-o a participar também desta outra votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/G.R.E.C.E.S. Unidos da Paulicéia. desd já grato! Leandro Rocha (discussão) 22h19min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Obrigado, totalmente coerente a sua decisão! abraços! Leandro Rocha (discussão) 22h25min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Proteção[editar | editar código-fonte]

Feito (por um mês). Yanguas Seja sucinto. 15h40min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Queria agradecer o apoio na minha eleição para administrador. Procurarei não defraudar as expectativas! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 21h53min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

!WikiRio[editar | editar código-fonte]

Oi!Foi decidido que o WikiRio será via MSN.Se você quiser realmente participar dessa reunião,coloque o seu MSN na página do WikiRio para reconheçerem você.Veja mais na página do WikiRio.Atenciosamente,Tosão (discussão) 22h21min de 6 de Maio de 2008 (UTC)


Votação Geosapiens[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafael, estou vindo a tua página de discussão para perguntar se considerarias mudar teu voto na sanção ao Geosapiens, em nome da paz na terra entre os homens de boa vontade… Só falta um voto pra dar empate, o que obrigará os dois a se entenderem de uma forma civilizada. Claro que a tua opção é e será soberana e entenderei os motivos de a manteres… Cesar2001urug (discussão) 03h49min de 7 de Maio de 2008 (UTC) Abraço!

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Ola, foram criadas páginas de emissoras tocantinenses que não existem, a TV Jovem Palmas, é uma só, conforme podemos conferir no site da Anatel nem a razão social colocada nas páginas não existe (http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/consulta/default.asp), páginas: TV Jovem Araguaína, TV Jovem Gurupi e TV Jovem Paraíso. Como mover estas páginas? Diego2008 (discussão) 23h36min de 9 de Maio de 2008 (UTC)

  • Rafamax, estas retransmissoras não existem. O melhor seria apagar os artigos. Diego2008 (discussão) 23h41min de 9 de Maio de 2008 (UTC)
  • A razão social que foi colocada na página foi Rede Jovem de Araguaína Ltda, e assim por diante, e outra o nome da emnissora no interior do Estado é TV Jovem Palmas, em todas as cidades, não existe a denominação TV Jovem Araguaína, TV Jovem Gurupi e TV Jovem Paraíso.

Votação sobre categorias por ano de nascimento e morte[editar | editar código-fonte]

Feito Devidamente comentado!

Sim… a moça da foto sou eu mesma. Mas cuidado com as paixonites… isso pode dar problemas! Editar apaixonado é pior que editar com sono.hehe Béria Lima Msg 04h54min de 10 de Maio de 2008 (UTC)

Rafael[editar | editar código-fonte]

Não podemos deixar o wikipédia passar uma informação que não existe, eu moro no Tocantins, estes nomes de emissoras não existem: TV Jovem Araguaína, TV Jovem Gurupi e TV Jovem Paraíso, no site da record está só falando que tem afiliadas da record no Estado, mas não cita estes nomes, pois em todo Estado a emissora se chama TV Jovem Palmas. Se o artigo continuar o wikipédia estará informando algo errado. Diego2008 (discussão) 16h29min de 10 de Maio de 2008 (UTC)

Oi, você que votou para manter a telenovela Revelação, poderia avaliar a seguinte votação. Caetano O'Maihlan, um ator que está na 4ª novela, e no seu primeiro protagonista, enfim, um ator relevante. Desde já grato pela paciência. Lucas_17

Opinião[editar | editar código-fonte]

Podes dar sua opinião em Discussão:Caminhos do Coração#Anexo? Cumprimentos. GRS73 msg 02h10min de 12 de Maio de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo seu apoio na votação para administrador, farei o possível para corresponder às suas expectativas. Abraços! Bisbis msg 23h08min de 17 de Maio de 2008 (UTC)

Valeu!!!Jacyszen (discussão) 16h04min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

PE Predefinição:InfoNovelas[editar | editar código-fonte]

Rafael, dá uma olhada aqui por favor. Eliminar ou não esta predefinição (que nem mesmo é usada) vai interferir no intuito de usar apenas a Info Televisão para todo tipo de programa. Abraço! Bruno Pedrozomsg 21h17min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

A Pré-Reunião do WikiRio[editar | editar código-fonte]

A reunião do WikiRio foi remarcada para 31 de maio(no último sábado),às 16 horas.Participe!Tosão (discussão) 23h14min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

Boas vindas[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela receptividade, não merecia tanto. Antinconstitucionalistamente (discussão) 23h18min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

Record News Cabrália[editar | editar código-fonte]

Eliminei a página baseado na sua informação.

Como se trata de caso claro de vandalismo, seria útil que pusesse o {{aviso}} na página do infrator.

Boas.

Yanguas Seja sucinto. 02h54min de 21 de Maio de 2008 (UTC)


Votação[editar | editar código-fonte]

Queria agradecer pelo voto de força que me deste na minha votação para administrador, nos proximos meses irei trabalhar consistentemente em uma série de artigos, ações de combate ao vandalismo, wikificação de artigos entre outras medidas. Quem sabe então com um pouco mais de experiencia eu consiga!

Abraço!

Mário Henrique 12:06 de 21 de maio de 2008 UTC

Wikipedia:Projetos/Acordo ortográfico[editar | editar código-fonte]

Há um novo projeto que pretende reunir os wikipedistas interessados em discutir, propor e executar tarefas relacionadas com a aplicação das normas do Acordo Ortográfico de 1990 na Wikipédia de língua portuguesa. Mais informações e incrições: Wikipedia:Projetos/Acordo ortográfico. Um abraço lusófono, Manuel de Sousa (discussão) 13h22min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

Andressa Soares[editar | editar código-fonte]

O artigo que foi recentemente eliminado com seu voto foi restaurado e está novamente em votação. Você pode opinar novamente aqui. 208.53.170.217 (discussão) 20h27min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

Não está na hora?[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafamaxpires! Não está na hora de colocarmos as notícias no Jornal e divulgá-lo? Que tal discutirmos e colocarmos o Correio para funcionar? HyperBroad 21h37min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

Mudanças recentes[editar | editar código-fonte]

Eu ainda não sei mexer nas Mudanças recentes, se você fazer isto será muito melhor pois surgirá mais interessados, boa idéia!!! HyperBroad 21h53min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

OK! HyperBroad 22h24min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

cnc-controlo numérico computorizado[editar | editar código-fonte]

Agradecia muito que me facilitace a execução deste trabalho.

O problema é que eu necessito de entregar um trabalho sobre CNC para concluir uma unidade curricular. O professor apenas aceita em wikipedia e o prazo é até amanhã. Por favor, permita-me usar a pagina.

Rede Melodia[editar | editar código-fonte]

O artigo foi criado por Faeldf D​ C​ E​ F, não por Rafamxpires. Se é outro login seu, deve saber que esse tipo de atitude não é bem-visto.

O histórico da página não tem conteúdo válido. Era um redirect, que foi substituído por um wikiquote. Não havia texto algum.

Como ela não está protegida, tente recriá-la, desta vez com conteúdo válido (ou seja, texto).

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 18h19min de 28 de Maio de 2008 (UTC)

Históricos[editar | editar código-fonte]

Algo não está batendo. Essa página não aparece em suas contribuições, somente nas eliminadas desse usuário aí. Transcrevo abaixo a lista:

Contribuições eliminadas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Para Faeldf (discussão | bloquear | Registo de bloqueio | Registos | Contribuições do usuário)

  1. 2008-05-06T20:06:12 (dif) (registo de eliminações) (Restaurar) . . Rede Aleluia Brasília
  2. 2008-05-06T19:38:38 (dif) (registo de eliminações) (Restaurar) . . Rede Melodia
  3. 2008-05-06T19:37:09 (dif) (registo de eliminações) (Restaurar) . . Rede Melodia
  4. 2008-05-06T19:36:50 (dif) (registo de eliminações) (Restaurar) . . Rede Melodia
  5. 2008-05-06T19:36:17 (dif) (registo de eliminações) (Restaurar) . . Rede Melodia
  6. 2008-05-06T14:02:24 (dif) (registo de eliminações) (Restaurar) . . Rede Melodia (Rede Melodia movido para Rádio Melodia FM: Ela precisa ser alterada)

Aqui, o histórico da página eliminada: Histórico

  • (dif) 2008-05-06T20:42:58 . . Yanguas (discussão | contribs | bloquear) (216 bytes) ({{lixo}})
  • (dif) 2008-05-06T19:38:38 . . Faeldf (discussão | contribs | bloquear) (88 bytes)
  • (dif) 2008-05-06T19:37:09 . . Faeldf (discussão | contribs | bloquear) (48 bytes)
  • (dif) 2008-05-06T19:36:50 . . Faeldf (discussão | contribs | bloquear) (59 bytes)
  • (dif) 2008-05-06T19:36:17 . . Faeldf (discussão | contribs | bloquear) (56 bytes)
  • (dif) 2008-05-06T14:02:24 . . Faeldf (discussão | contribs | bloquear) (31 bytes) (Rede Melodia movido para Rádio Melodia FM: Ela precisa ser alterada)

A última edição (minha) foi da tag de ER, e outro sysop eliminou.

Muito estranho.

Mudando de assunto, já vi que recriou. Por mim, sem problemas.

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 01h24min de 29 de Maio de 2008 (UTC)

Funkeiros Cariocas[editar | editar código-fonte]

Olá caro colega, visto o seu posicionamento a respeito da eliminação dos artigos MC Créu (votação) e MC Serginho (votação), peço-lhe gentilmente que dê sua opinião na eliminação do artigo MC Colibri. Eu espero que pelo menos haja uma reflexão maior: ou mantenham ou eliminem todos com o mesmo critério, de acordo com a vontade soberana da comunidade. Obrigado. Talk2Lurch (discussão) 14h42min de 30 de Maio de 2008 (UTC)

Reunião do WikiRio[editar | editar código-fonte]

Só passei para te lembrar da pré-reunião do WikiRio,dia 31 de maio(amanhã),às 16 horas para decidirmos os detalhes(lugar,horário,tópicos,etc.).Tosão (discussão) 23h30min de 30 de Maio de 2008 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá, vi que vc participou desta votação Wikipedia:Páginas para eliminar/Jardim Bangu, por isso convido-o a participar também desta outra Wikipedia:Páginas para eliminar/Conjunto catalina, de tema análogo. Aproveito tb para convidá-lo a participar da Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que começará daqui há um mês, mas que já está em discussão. Contamos com suas opiniões para fazer desta decisão o mais democrática possível. abração! Leandro Rocha (discussão) 18h34min de 31 de Maio de 2008 (UTC)

Wikimedia Brasil

Ver Wikimedia Brasil

Olá!Hoje eu vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

A Wikimedia Brasil é a proposta de um capítulo nacional da Wikimedia Foundation no Brasil para dar suporte e promover os projetos Wikimedia no Brasil.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora no Brasil, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada na página do projeto no Meta (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Atenciosamente,

Tosão (discussão)

BBB[editar | editar código-fonte]

Estava meio porco eu dei uma arrumada se quiser votar em mais algum ponto que tenha passado despercebido Wikipedia:Votações/Fusão Artigos do BBB, abraço e boas edições. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 01h57min de 3 de Junho de 2008 (UTC)

Ps: o Tosão está parecendo aqueles padres batendo de porta em porta…, mas veja se gosta.Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 01h59min de 3 de Junho de 2008 (UTC)

Convite para discussão e votação[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de convidá-lo a participar da discussão dos Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que estão há anos sendo discutidos, e finalmente irão em votação a partir de 1º de julho. Enquanto a votação não começa, gostaria da sua opinião na discussão do projeto, para que possamos fazer os devidos ajustes e tornar a proposta o mais plural possível, com a participação de toda a comunidade. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 23h05min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Re:Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Foi bloqueado por um dia. GRS73 msg 21h35min de 5 de Junho de 2008 (UTC)

MeusParentes[editar | editar código-fonte]

Oi Rafael, gostaria que você desse a sua opinião e seu voto na questäao do verbete MeusParentes. Como você votou favorável no caso ta Terra Networks, me alegraria muito a sua contribuição. Grato M. Rocha (discussão) 15h42min de 6 de Junho de 2008 (UTC)

Re: Boas vindas[editar | editar código-fonte]

Obrigado, cara! :) o comentário precedente não foi assinado por Marvinslap (discussão • contrib.) 00h44min de 13 de Junho de 2008 (UTC)

Okay![editar | editar código-fonte]

Tá certo. Agora entendi. :)

Marvinslap (discussão) 00h50min de 13 de Junho de 2008 (UTC)

Manter Sk8 Website[editar | editar código-fonte]

Muito grato por votar em manter o Artigo Sk8 Website, espero melhorar o artigo cada vez mais, estou tentando com usuários do Wikipedia buscar mais votos para Mantê-lo. Feliz em ver que pessoas tem olhares para algo que criamos por amor e dedicação. Atenciosamente, Uriel Punk|(אוּרִיאֵל Envia 01h26min de 17 de Junho de 2008 (UTC)

As votações estão melhorando, sou muito grato pelo seu voto quando so tinha dois votos para manter o artigo, isto mostra que acreditou desde incio que artigo pode ser melhorado, e foi, quando tiver tempo visita o artigo Sk8 Website. Abraços, Uriel Punk|(אוּרִיאֵל Envia 19h13min de 17 de Junho de 2008 (UTC)?

Campanha[editar | editar código-fonte]

Caro amigo Rafamaxpires, estamos prestes a chegar na marca dos 400 mil artigos na Wikipédia lusófona, porém na Categoria:!Artigos precisando de wikificação há 5.210 artigos precisando de wikificação e venho convidá-lo para uma campanha que visa wikificar todos esses artigos em menor tempo possível. Conto com a sua ajuda.Gustavo §iqueira Diga. 06h28min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Correio da wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá Rafa. Andei dando umas editadas nele, passa lá para você dar as suas.

eu também criei a predefinição - {{Correio da Wikipédia}} para ajudar na divulgação e em um futuro proximo fazer um informativo nela como ultimas notícias. Eu coloquei na minha página de discussão ela, já irá ajudar.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 13h46min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Correio da Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Correio
28 de fevereiro

Olá você é um Wiki-jornalista! e está sendo organizado o primeiro WikiEncontro virtual para os Wiki-jornalistas, peço que por favor siga as instruções logo abaixo para participar deste WikiEncontro e fazer parte de comunicações on-line em tempo real utilizando o MSN em um grupo nomeado Correio da Wikipédia em sua lista onde constará todos os wiki-jornalistas para facilitar o dia-a-dia dos Wiki-jornalistas.


1. Envie uma mensagem para o email "anne_rebeca@hotmail.com" com o assunto "CORREIO DA WIKIPÉDIA".

2. O contexto de sua mensagem deve conter:

  • Seu nome de usuário da wikipédia.
  • País onde reside atualmente e cidade.
  • Horário que mais está on-line na Wikipédia.
  • Sua sugestão para um dia da semana para o wikiEncontro virtual.
  • Uma descrição sobre suas dificuldades em participar deste WikiEncontro caso exista.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 12h36min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

{{televisão futuro}}[editar | editar código-fonte]

Não conseguiste mover porque está protegida, e desconheço as razões. Mas já podes usar o nome que consideras melhor: fiz um redirect.

Abraço. Yanguas Seja sucinto. 22h49min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

Eu estava enganado, a página não está protegida. Se você não consegue editar, não entendo por quê. Pode ser algum problema do seu navegador. Yanguas Seja sucinto. 23h01min de 26 de Junho de 2008 (UTC)
É possível que sim. Melhor escrever para o Fabiano. Assim, se houver mais algum problema, ele já arruma tudo. Estou sem tempo agora. Boas. Yanguas Seja sucinto. 23h20min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

Re: Olá[editar | editar código-fonte]

Retirada da lista. Cumprimentos. GRS73 msg 00h03min de 27 de Junho de 2008 (UTC)

Categoria[editar | editar código-fonte]

Entendi! Se está incorreta, por favor crie a categoria correta, coloque a incorreta em ER (que eu elimino, se vc me avisar), mas antes transfira os artigos da cat incorreta para a nova cat correta. Ok? --Nice msg 22h18min de 5 de Julho de 2008 (UTC)

Alcides Rolim[editar | editar código-fonte]

Feito Vinicius Siqueira MSG 23h01min de 5 de Julho de 2008 (UTC)

Hello[editar | editar código-fonte]

Estou obedecendo sua ordem.

XD

Setsuna999 (discussão) 11h01min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

Tv Itaperuna[editar | editar código-fonte]

A última versão do tópico estava sem propagandas, não foi necessário apaga-lo, peço para que mantenha esta versão…

Agradeço desde já!

(Lucasfilipefreitas (discussão) 14h04min de 9 de Julho de 2008 (UTC))

Tv Itaperuna 2[editar | editar código-fonte]

Não precisa esperar a página da RCA voltar, a RCA da região do noroeste fluminense é outra, não tem nada a ver com aquela RCA dos EUA…

Obrigado pelas modificações na página!

(200.220.235.60 (discussão) 16h39min de 9 de Julho de 2008 (UTC))

Tv Itaperuna 3[editar | editar código-fonte]

Ah sim, agora que eu me lembrei! Eu tinha me confundido com a RCA dos EUA! Mesmo assim, eu já tinha entrado no site da RCA, e não tem muita coisa sobre a TV Itaperuna…

Abraçs…

(Lucasfilipefreitas (discussão) 17h17min de 9 de Julho de 2008 (UTC))

Pedido de voto contrário à eliminação[editar | editar código-fonte]

Quer pedir-lhe que reveja sua posição contrária à eliminação de meu artigo. Se acaso tiver sugestões para melhorá-lo, retirando eventuais abusos, ficarei agradecido.Davidson Kaseker (discussão) 12h33min de 12 de Julho de 2008 (UTC)Davidson KasekerDavidson Kaseker (discussão) 12h33min de 12 de Julho de 2008 (UTC)

Análise[editar | editar código-fonte]

Falou, Rafa. Estou vendo se crio aquela tabela de coligações de vereadores para o município, como tem em Niterói. À noitinha talvez eu a tenha pronta. Abs Becar (discussão) 18h44min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Nome do artigo[editar | editar código-fonte]

Olá, tudo bom?

Na nomeação Wikipedia:Páginas para eliminar/Febre de Bola, você citou a necessidade de alterar o nome dos artigos. Será que você poderia me ajudar com isso, já que os artigos foram mantidos? Obrigado, Lechatjaune msg 23h51min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Ok. Abraços, Lechatjaune msg 16h18min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Carvalhal (apelido)[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, reeditei o artigo Carvalhal (apelido), tendo feito acertos no mesmo, adicionando-lhe informação e pondo o artigo de acordo com os moldes em uso nesta Wik. Assim peço-lhe que lhe faça uma visita e que se achar por bem vote no sentido de manter o mesmo.

Atentamente e com um abraço dos Açores

Luís Silveira correio 23h05min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Orientação sexual de Hans Christian Andersen[editar | editar código-fonte]

Caro Rafa, reparei que participou na discussão que teve lugar na página de votação sobre a orientação sexual de Hans Christian Andersen. Na sequência da eliminação dessa votação criei, como sugerido, um pedido de opinião no qual gostaria de conhecer a sua posição sobre o assunto. Obrigado.--Jmx (discussão) 14h36min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Protegida[editar | editar código-fonte]

Feito, protegi a página. Abraços! Alegre Bisbis msg 00h28min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Café(1), café(2), café(3) → Café (desambiguação)[editar | editar código-fonte]

Olá eu criei uma nova página para Café (semente) que não existia, mas estou emd úvida se não deveria ser fundida com Café ou cafeeiro. Eu pessoalmente penso que seria melhor mantê-la, pois assim temos claramente: -café (bebida) e -café (semente). Eu marquei-na como esboço, mas adicionei propriedades da planta, composição (cafeína, etc) e aparência em geral para aqueles metropolitanos que nunca viram a semente de perto ;)

O que acha?

Almightyon (discussão) 01h28min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Activismo pró-pedófilo[editar | editar código-fonte]

Faço um apelo para que você reconsidere seu voto na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo. Embora a posição de que não há lugar para juizo de moral numa enciclopédia, em tese seja correta, nesse caso específico há que se refletir de forma ampla mais, e pesar também as conseqüências advindas dessa divulgação.

Há certos temas que ficam muito bem num "Manual de Psiquiatria Forense", mas que não são propriamente assuntos enciclopédicos. Quem quiser saber sobre certas perversões - e seu número beira o infinito - que consulte a literatura especializada. Sou dos mais "liberais" quanto à admissibilidade de artigos na Wikipédia, mas tudo tem um limite, ditado pelo bom senso. Asnático (discussão) 16h06min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

TV dos Vales[editar | editar código-fonte]

Feito, protegi a página. Abraços. Bisbis msg 15h15min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

convite para votação[editar | editar código-fonte]

Ola Rafamaxpires ,você que arrumar os artigos sobre rádio, gostaria de sua participação na votação acerca do artigo Luiz de França.Ele é relevante sim, mas tem problemas no artigo, valeu!!!! ––Zeidon msg 14h18min de 06 de Agosto de 2008 (UTC)

Andressa Soares[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires,

A página votada por você Wikipedia:Páginas para eliminar/Andressa Soares 2 e eliminada, foi recriada, aparentemente com o mesmo conteúdo. Se quiser pode reavaliar seu voto aqui: Wikipedia:Páginas para eliminar/Andressa Soares.

Falou, Tosqueira D C 05h01min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h58min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Eliminação na Predefinição Big Brother Brasil[editar | editar código-fonte]

Do que se trataria o artigo ? Talvez eu posso cria-lo. peerypedista (discussão) 18h52min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Proteção[editar | editar código-fonte]

Protegi por uma semana, se persistirem no vandalismo depois disso, me avisa que eu protejo por mais tempo. --Nice msg 01h06min de 19 de Agosto de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Anexo:Lista de bandas de rock de garagem[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires,

Banda de garagem (no sentido de amadora) não é o mesmo que banda de Rock de garagem, pois "Rock de garagem" é um estilo de rock (Veja o verbete do estilo e as bandas nada amadoras na lista). A proposta só faria sentido se fosse Anexo:Lista de bandas de garagem. Em função disso, talvez queira rever o seu voto.

Falou, Tosqueira D C 06h11min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

tudo bem. mas, acho que devias de estar quieto. assim não pude acabar o que estava a fazer. respeita os meus interesses.

SBT[editar | editar código-fonte]

Feito, por 2 semanas. Qualquer coisa, me fale. --Nice msg 22h35min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

Proposta[editar | editar código-fonte]

Fiz uma proposta aqui e gostaria de pedir a sua opinião. Abraços. Alegre Bisbis msg 22h33min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Projeto Radio[editar | editar código-fonte]

Olá!

Gostei do Projeto. Estou trabalhando para desenvolver os artigos, primeiramente os da minha cidade: Caxias do Sul.

Abraços e qualquer coisa me chame. Mário Henrique (discussão) 14h45min de 2 de Setembro de 2008 (UTC).

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá!

Ajude o projeto de história a salvar essa página: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grande Loja da Paraíba

Sabemos que ela não está nos seus melhores moldes agora, mas pretendemos trabalhar para que ela se torne um artigo mais enciclopédico. Vote de modo que ela não seja deletada antes de uma revisão séria.

Abraços! --Dosansil (discussão) 21h49min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

98 FM[editar | editar código-fonte]

Páginas de desambiguação, como a 98 FM, listam artigos que tem o mesmo nome.

Por favor veja mais em Wikipedia:Desambiguação.

Portanto não cabe na página de desambiguação 98 FM o artigo BEAT98.

Abraços, --Martines… (discussão) 05h32min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)

El Manantial[editar | editar código-fonte]

30 days, apenas contra ips Burmeister (discussão) 01h25min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)


Projeto Manutenção, o retorno - Hora de Wikificar![editar | editar código-fonte]

Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer… é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas…

andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas… mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}… precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá amigo! poderia me dar uma ajuda? gostaria de colocar uma página no wiki… como faço? aki é meio complicado!!! grato!

SBT[editar | editar código-fonte]

Feito, por 2 semanas. Qualquer coisa, me fale. --Nice msg 22h35min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

agradecimento e pedido[editar | editar código-fonte]

la rafael! obrigado pela ajuda amigo! isso aqui é um pouco difícil de mexer!!! pode me dar mais uma ajuda? não consigo por uma foto na página que eu fiz???

Agradecimento e pedido de ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Rafa! boa tarde! obrigado pela ajuda na construção de minha página, amigo! porém como sou meio "burrinho" aqui no Wiki, poderia me dar mais uma ajuda? não estou conseguindo colocar uma foto na página do Wiki… grato! (Silviocao (discussão) 15h19min de 15 de Setembro de 2008 (UTC))

obrigado[editar | editar código-fonte]

obrigado rafael pela ajuda! é foda né! tem sempre um f d p para estragar a nossa festa… fiz uma página em homenagem póstuma a uma pessoa aki no wiki e quando retornei e kara deletou minha página… pô ache a maior sacanagem!!! mas valeu pela força e recepção… me de a ultima ajuda… como cancelo o meu nick aki no wiki, pois não quero mais usar??? grato (Cypress (discussão) 02h32min de 16 de Setembro de 2008 (UTC))

Audiências A Favorita[editar | editar código-fonte]

Gostava de saber se foi você que tirou as audiências da página da novela A Favorita e se foi porque o fez. Andreia Medeiros 21h43min de 18 de Setembro de 2008 (UTC)

Proposta[editar | editar código-fonte]

Fiz mais uma proposta em Wikipedia_Discussão:Votações/Critérios de notoriedade/Cinema, rádio e televisão#Critérios para autores de televisão, e gostaria de pedir a sua opinião. Abraços. Bisbis msg 08h35min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Medalha[editar | editar código-fonte]

Pela eliminação de mais uma sub-celebridade da Wikipédia, condecoro-te com o Dedão Bottini de qualidade:

Dedão Bottini de qualidade

Honra ao Mérito por colaborar com a exclusividade da Desciclopédia para biografias de ex-BBBs (ou porcarias semelhantes).

Cumprimentos, Tosqueira D C 04h35min de 23 de Setembro de 2008 (UTC)

Projeto Artes Marciais[editar | editar código-fonte]

Olá, encontrei seu nome na lista de integrantes do Projeto Artes Marciais, no entando percebi que este não se encontra muito ativo. Gostaria de retomar as atividades do projeto e expantir essa área da wikipedia, que se encontra carente.

Gostaria de contar com sua ajuda para encontrar soluções e novos integrantes interessados em colaborar.

Cidcn (discussão) 01h58min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Sobre lista de emissoras de televisão do Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires.

Fiz a proteção de duas semanas para Anexo:Lista de emissoras de televisão do Brasil. Não sei se deveria colocar um mês ou mais. Vejo sempre que editam sobre redes de TV. Abraços.--OS2Warp msg 17h05min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)

Thammy Miranda[editar | editar código-fonte]

Por favor, solicito revisão de seu voto na PE acima, da opção "Apagar" para "fundir com celebridade instantânea", uma vez que segundo esse artigo, é a opção mais lógica. O texto já foi fundido, bastaria apenas o redirect, que se não for feito, poderá resultar na recriação da página a todo instante.

Agradeço a sua atenção. Leandro Rocha (discussão) 03h23min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

Reversao[editar | editar código-fonte]

Pois… eu vi o tal IP editando pagina de votacao… reverti (afinal que danado um IP ia fazer numa pag de votacao?) e ia avisar na discussao quando vi que o tal IP era voce.. voltei para reverter-me mas vc ja tinha feito a reversao.

Desculpe!

Beijos, Béria Lima Msg 15h05min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

PS.: Meu teclado esta sem acento! Tristeza

Medalha[editar | editar código-fonte]

Pela eliminação da filha da rainha do bumbum, condecoro-te com o Dedão Bottini a Bundinha da Sorte (sempre lembrando de condecorar é diferente de dar, hehe)


Bundinha da Sorte

Honra ao Mérito por colaborar com a exclusividade da Desciclopédia para biografias de ex-BBBs (ou porcarias semelhantes).

Cumprimentos, Tosqueira D C 23h48min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)

Pagina para eliminar[editar | editar código-fonte]

Dê sua opinião se possível: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Thunderatz Sanches.fer (discussão) 11h00min de 3 de Outubro de 2008 (UTC)

Sobre o verbete Heródoto Bento de Mello[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires.

Fiz bloqueio de duas semanas a IPs para Heródoto Bento de Mello e o coloquei entre meus vigiados via RSS de forma que a ação de bots não vai ocultar qualquer vandalismo no verbete.--OS2Warp msg 22h29min de 3 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Obrigado por me avisar. Já participei. Gostaria de um esclarecimento seu. Notei quem existem artigos de bairros em Manaus. Moro em Manaus e estou ajudando a criar e editar artigos dos bairros e regiões da cidade, porém notei que existem bairros com dois artigos e até mesmo bairros que não existem e possuem artigos. Existe a possibilidade de apagar esses artigos repetitivos?

  1. União da Juventude Mestiça D C 13h59min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)

Critérios de Notoriedade - política[editar | editar código-fonte]

Olá, Rafa, obrigado por me avisar. Realmente é um assunto que gosto de contribuir e o bom é ver que a maioria dos itens tem um pensamento quase unânime. E parabéns pelas contribuições nos artigos sobre eleições! Abraço, Maurício msg 01h39min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

Comece a usar já o Acordo Ortográfico na WP-pt[editar | editar código-fonte]

Caro/a Rafamaxpires,

Vários governos lusófonos estão a tomar medidas em prol da futura implementação das novas normas do Acordo Ortográfico de 1990 (AO) nos seus respetivos países. Assumindo um papel pioneiro, a Wikipédia de língua portuguesa decidiu começar a aceitar, desde já, as regras do AO em pé de igualdade com as normas ainda em vigor nos diversos países lusófonos. Os calendários de adoção do AO irão variar de país para país, mas é certo que, mais tarde ou mais cedo, todos terão de se adaptar a uma nova forma de escrever.

Assim sendo, venho convidá-lo/a a começar a utilizar já o AO. Terá de alterar os seus hábitos de escrita, mas verá que tais alterações não são muito profundas e, na maioria dos casos, são relativamente fáceis de adotar. Para começar, recomendo-lhe que leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente e/ou recorrendo ao nosso consultório ortográfico, ou seja, ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. E comece, já hoje na WP, a praticar a forma como vai ter de escrever, amanhã, em todo o lado! Vai ver que não é difícil! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 15h13min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

P.S. - Esta mensagem é apenas um convite. Todos os usuários da WP-pt são livres de continuar a escrever como até aqui. Pelas regras em vigor, não são permitidas alterações de edições de uma norma para outra. Leia mais em Wikipedia:Ortografia.

Proteção[editar | editar código-fonte]

Feito. Abraço. Bisbis msg 21h53min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea[editar | editar código-fonte]

Adicionei a opção "Mover para 15 minutos de fama sem os exemplos". Tosqueira D C 03h18min de 10 de Outubro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelas boas vindas.

Saudações,

--Mario.torri (discussão) 19h31min de 11 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! - A novidade está no ar![editar | editar código-fonte]

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros…

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


Este usuário participa do WikiProjeto Televisão.


Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).

Amigo não estou fazendo de fanatismo ¬¬ vc sabe que o SBT é a segunda maior emissora do país em estrutura e audiência também essa é a relidade do momento quando não for mais(de novo) eu mesmo vou lá e edito…nunca defendi emissora nenhuma, quem parece defender aqui é você, já que posta tantas coisas sobre a Record!¬¬

Você que deve enxergar o que faz, eu não vou editar mais aquele artigo, não pretendo arrumar confusão com esse povo cabeça dura da Wikipédia, pensei que aqui às pessoas fossem solidárias e íntegras, mas já vi que isso é o contrário!

Abraços!


--FOX (discussão) 23h37min de 17 de Outubro de 2008 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela compreensão, sim sei que há portugueses que leêm a Wikipédia,já disse que não editarei mais essa parte do artigo, editei outra parte agora e por enquanto terminei minhas contribuições sobre o SBT.


Pelo jeito você até compreendeu o que eu disse,ao contrário de alguns adolescentes que já me deram problemas por aqui, não sou defensor de emissora nenhuma , por isso não quero entrar em brigas, ou discurssões sobre isso, por enquanto apenas vigio e edito pouca coisa em alguns artigos, pois estou aprendendo a mexer nisso!

Obrigado pela compreensão! Abraços!

WikiRio[editar | editar código-fonte]

Você foi convidado para o WikiRio,o encontro dos wikipedistas do estado do Rio de Janeiro e de todo mundo que quiser participar!.

Sanção de Insultos contra Opinoso e Quissamã[editar | editar código-fonte]

Convido-o a votar em:

--Quissamã (discussão) 08h11min de 20 de Outubro de 2008 (UTC)


Vote Para Mim[editar | editar código-fonte]

Olá, faço parte do projeto televisão, e estou tentando melhorar a Wiki com informações sobre atores. Criei uma página sobre a atriz e jornalista Arlete Heringer, e fiquei indgnado por ela ter sido escolhida a paginas para eliminar.

Não tenho direito ao voto, e por isso conto com o seu voto para fazer com que ela permaneça na Wiki.

O Link da página é : Arlete Heringer

Obrigado

--Vinypcalmeida (discussão) 01h15min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

pedido de administração bem-sucedido[editar | editar código-fonte]

Caro Rafael Pires. Grato pelo apoio e confiança. Espero corresponder. Boas edições. --HTPF (discussão) 23h32min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Rafa, obrigado pela confiança, espero não desapontar. Abraço, Maurício msg 16h43min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil…

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil


Wikificando o Brasil…

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Correio da Wikipédia: Wikijornalistas[editar | editar código-fonte]


Olá, Sir Velpertex di Crantx.

O Correio da Wikipédia está completamente parado há algum tempo pela falta de colaboração. Recentemente alguns usuários se dispuseram a retomar o projeto. Como você está inscrito(a) na lista de Wikijornalistas, convido-lhe a participar dessa iniciativa e levar este projeto adiante. Abaixo, alguns links essenciais:



Esperamos sua ajuda!


Correio
28 de fevereiro

Mateus RM msg 19h58min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Asistente de palco[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires,

Como você participou desta votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Aparecido Silva Cunha, pode se interessar nesta outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Mionzinho.

Cumprimentos, Tosqueira D C 23h57min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Filho de famoso[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Sasha Meneghel, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Nicholas Adam Simmons.

Cumprimentos, Tosqueira D C 21h21min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Maisa[editar | editar código-fonte]

Não sei, eu queria falar sobre a intimidade dela, isso existe de monte nos artigos ianques. Leandro LV (discussão) 23h10min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

O que você fez foi retirar o cabeçalho do artigo, que era um resumo de tudo. Leandro LV (discussão) 08h13min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

SOBRE A RIT SÃO PAULO[editar | editar código-fonte]

Por vários indícios pode se constatar que o canal 57 da cidade de são paulo é uma emissora da RIT pelo motivo de que somente emissoras veiculam propaganda eleitoral onde no satélite ela veiculou nas primeiras semanas o horario eleitoral. Várias emissoras e retransmissoras da cidade de SP não consta, no site da anatel nem pelo sistemas.anatel.gov.br/siscom nem pelo …tel.gov.br/srd (resumi)!!!!200.193.47.15 (discussão) 23h40min de 8 de Novembro de 2008 (UTC)

Proteção[editar | editar código-fonte]

Feito. Abraço. Bisbis msg 20h04min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Emissoras da Boas Novas[editar | editar código-fonte]

A Boas Novas possui tres emissora uma em manaus para geração do Norte e Centro-Oeste a de Belém para geração do Nordeste e estado do para e uma no Rio de Janeiro para geração no sul e sudeste

Votação[editar | editar código-fonte]

Solicito que olhe a nova opção de voto que foi colocada em Wikipedia:Páginas para eliminar/Melanie Nunes Fronckowiak, obrigado. Leandro Rocha (discussão) 14h21min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)

Ah é? Não sabia[editar | editar código-fonte]

Eu pensava que era a Wikipédia brasileira pelo fato da língua ser o português! Os títulos eu sempre achei estranho colocar em inglês pois eu pensava que só deveriamos colocar em português, mas como é o título original devemos deixar em inglês mesmo!! Obrigado por me dizer! Vai me ajudar muito nas minhas edições na Wikipédia!! Obrigado mesmo! - Caique Del Buono Fernandes (discussão) 16h05min de 18 de Novembro de 2008 (UTC).


Ordenação de Elenco de novelas[editar | editar código-fonte]

Deixei mensagem no projeto televisão, mas como vc era o único que tava na página de discussão decidi te avisar diretamente tb.

Peço opinião dos membros em Discussão:A Favorita#Organização do elenco, onde após algumas guerras de edições de ips/usuários iniciei uma tentativa de organizar a seção.
Não sei se já houve discussão a esse respeito, mas peço aos membros interessados que passem lá e talvez criarmos uma padronização para Todos os artigos de Novelas (e outros programas tb).
Rjclaudio msg 23h46min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Os Mutantes - Caminhos do Coração[editar | editar código-fonte]

Reverti sua edição no artigo da novela, onde retirou as informações da audiência. Coloquei as fontes. Peço que não faça mais isso. pois as informações de audiência dificilmente são inventadas, só que dá trabalho de achar as fontes fiáveis. ⇒ Rjclaudio msg 18h54min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Proteção[editar | editar código-fonte]

Feito. Abraço. Bisbis msg 23h27min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)

Fluminense na Copa do Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Rafael, obrigado pelo voto! Você teria os dados do Botafogo na Copa do Brasil? pode ser apenas uma relação dos jogos. Além do artigo do Fluminense, já estou com 5 times do ES prontos, só esperando a aprovação do artigo do Flu. Se tiver do Bota me manda que eu preparo. Novamente, obrigado! (Magliano (discussão) 15h00min de 26 de Novembro de 2008 (UTC))

Sexto Wikiactividade[editar | editar código-fonte]

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar | editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta… queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior… Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos… e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h21min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Vc se acha o grande da wikipedia!!![editar | editar código-fonte]

pesquisei no site comercial da record e la consta que a rede possui quatro afiliadas no estado de rondonia e foi melhorado todos os artigos e todos foram simplesmente desfeito sem um motivo aparente!!! vou desfazer o que foi desfeito!!!!

trascrição do site

TV Candelária - Porto Velho Buritis 26.569 7.083 4.166 0,01759 TV Candelária - Porto Velho Candeias do Jamari 14.221 3.784 3.132 0,00536 TV Candelária - Porto Velho Porto Velho 372.849 101.540 96.425 0,21154 TV Candelária - Porto Velho TV Candelária - Porto Velho 413.639 112.407 103.723 0,23449 TV Candelária - Ji-Paraná Ji-Paraná 119.259 34.204 31.221 0,06436 TV Candelária - Ji-Paraná Mirante da Serra 13.168 3.637 2.629 0,00467 TV Candelária - Ji-Paraná Ouro Preto do Oeste 44.431 12.687 11.110 0,01688 TV Candelária - Ji-Paraná Presidente Médici 27.734 7.931 6.620 0,00782 TV Candelária - Ji-Paraná Teixeirópolis 5.685 1.557 1.175 0,00133 TV Candelária - Ji-Paraná Urupá 15.183 4.051 2.297 0,00381 TV Candelária - Ji-Paraná TV Candelária - Ji-Paraná 225.460 64.067 55.052 0,09887 TV Candelária - Cacoal Cacoal 80.125 23.003 20.813 0,03522 TV Candelária - Cacoal Ministro Andreazza 11.427 3.053 2.470 0,00329 TV Candelária - Cacoal Pimenta Bueno 35.350 10.231 9.033 0,01507 TV Candelária - Cacoal TV Candelária - Cacoal 126.902 36.287 32.316 0,05358 TV Candelária - Jaru Jaru 57.397 15.980 13.109 0,02000 TV Candelária - Jaru TV Candelária - Jaru 57.397 15.980 13.109 0,02000

o comentário precedente não foi assinado por 200.193.111.135 (discussão • contrib.)

Re: "bloqueio"[editar | editar código-fonte]

Para bloquear alguma página, é preciso antes eliminá-la, e não há pedido para isso. Note que algumas têm afluentes, e é preciso corrigi-los antes.

Protegi contra IPs, por 3 dias, as páginas indicadas. Nesse tempo, sugiro que leve o problema a WP:PA e fundamente seu pedido.

Boas. Yanguas sem chorumelas! 13h04min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Novas votações[editar | editar código-fonte]

Olá, como vc votou em Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, gostaria também que olhasse os textos dos critérios de Ciências, Educação, Geografia e Elementos da ficção, sendo que esse último já tem o texto pronto e eu gostaria apenas que dissesse se concorda, discorda, ou se tem algo a acrescentar. Caso não tenha o que comentar, mas se interessar e quiser ser avisado do andamento da votação, deixe um comentário em cada página. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 16h20min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Sir Velpertex di Crantx, estou criando uma lista de contatos (na Wikipédia) para colocar em minha página de usuário. Posso te adicionar a ela?

Alegre Boas Contribuições! Vitorbraziledit msg, às 22h13min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC-2)

LeegaaL… Nuncaa mandeii uma mensaageem pra um desconheciidoo

kisu ~

Olá Rafa[editar | editar código-fonte]

Seguindo conselhos do Leandro sobre a votação de dois artigos meus, e procurei estudar um pouco das questões votadas por vocês nos Critérios de Notoriedade/Desporto, e acredito que você pode contribuir para o debate sobre a exclusão ou não dos meus artigos:

Abraço! Felipescp (discussão) 03h53min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal![editar | editar código-fonte]

Natal[editar | editar código-fonte]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi discussão 20h14min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Boa noite, coloquei aqui 1 o conceito do Governo e da FGV sobre inteior, através de artigos. Se puder rever seus conceitos na votação sobre a não eliminação da predefinição, eu agradeço desde já. Boas contribuições, abraço!Guzzzz (discussão) 20h40min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Predefinição:Rádio/Marca[editar | editar código-fonte]

Rafamaxpires já criei uma das primeiras importantes predefinições sobre rádio, a Predefinição:Rádio/Marca pra colocar seos artigos são de importância ?,1, 2, 3 e etc e só ver na Discussão:Roberto Canazio, que tenha um Feliz Ano Novo, valeu!!!Zeidonmsg 4:15 de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

O bot do Vini já o fez. Qualquer coisa, só avisar. Sds, --Leonardo Stabile msg 08h42min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Feliz 2009[editar | editar código-fonte]

Que a brisa primeira do novo ano seja o prenúncio de uma nova era de paz entre os homens e realizações. Desejo-lhe um 2009 esplendoroso e repleto de alegrias.

Ruy Pugliesi discussão 18h26min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Userbox[editar | editar código-fonte]

Criei a userbox que queria, mas tenho dificuldades em fazer o requerimento, para avisar da criação dela. Ele é obrigatório? Obrigado, Gabriel Sotero (discussão) 04h54min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Apenas para informação, é essa: Userbox:Coldplay.

Já consegui. Obrigado! Gabriel Sotero (discussão) 07h16min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Administração[editar | editar código-fonte]

Rafa,

agradeço a confiança demonstrada através do seu voto. Espero não decepcionar. Sinta-se à vontade para sugerir ou criticar (elogiar também) sempre que quiser.
Um abraço.
PS:acho que se escreve sem hífen (tudo junto), segundo o novo AO hehe--Lucas Telesdê a voz 23h08min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar | editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Jack Bauer00 msg e enviada por Béria Lima Msg usando a Lucia Bot em 00h47min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Na verdade eu estava retirando a mensagem de novos programas e mantendo apenas o que já estava escrito a respeito da nota divulgada no site oficial do SBT em janeiro deste ano!

Administração[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo seu voto. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para honrá-lo. Estarei sempre pronto a receber comentários, dicas e sugestões. Um abraço. Filipe RibeiroMsg 00h51min de 17 de janeiro de 2009 (UTC)

Zorra Total[editar | editar código-fonte]

entre no artigo

Administração Gustavo Siqueira[editar | editar código-fonte]

Agradeço a sua confiança em mim depositada. Farei tudo o que estiver ao meu alcance. Honrarei seu voto e prometo não decepcionar. Um forte abraço. Gustavo Siqueira msg 19h12min de 24 de janeiro de 2009 (UTC)


Tentativa de consenso[editar | editar código-fonte]

Olá, boa noite! Abri uma tentativa de consenso sobre este assunto no qual vc votou contra. Espero contar com suas sugestões para que possamos chegar num acordo sobre o melhor texto, que atenda as necessidades colocadas até aqui e que seja aceito por todos. Obrigado. Leandro Rocha (discussão) 03h27min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, passo em sua página para lembrá-lo que o colega foi um dos primeiros apoiadores de um possível Conselho de Arbitragem e por isso está sendo convidado a votar para conselheiros do recém criado Conselho de Arbitragem. Se o colega já tiver votado para conselheiro, peço que desconsidere o aviso. Cumprimentos. __ Observatore (discussão) 14h43min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)

{{Televisão no Brasil}}[editar | editar código-fonte]

Feito 1 dia para IPs. YANGUAS diz!-fiz 15h29min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)


Convite[editar código-fonte]

Olá, Sir Velpertex di Crantx/Arquivo 4, receba as nossas boas-vindas.


Notamos seu interesse em artigos sobre desportos e gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do desenvolvimento do Projeto Desporto. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia. Saudações. {{{1}}}

CidCN (discussão) 19h29min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)

Consulta[editar | editar código-fonte]

Olá, boa tarde!

Vc que votou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Caprichosos Saada e Wikipedia:Páginas para eliminar/RSES Portela, peço que vote também em Wikipedia:Páginas para eliminar/Unidos da Ponta do Caju, pois o mérito da questão é quase o mesmo e gostaríamos de pacificar o entendimento dessa questão.

Também abri uma consulta na esplanada acerca do procedimento do Gunnex que a meu ver está abusando da wikipedia para provar um ponto de vista. Desde já obrigado pela atenção. Leandro Rocha (discussão) 14h56min de 9 de fevereiro de 2009 (UTC)

De novo elementos da ficção[editar | editar código-fonte]

Olá, vc que votou em Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade/Elementos de ficção, peço que avalie o novo texto proposto em Wikipedia:Tentativa de consenso/Elementos da ficção e comente aqui. Leandro Rocha (discussão) 02h30min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC)

aonde propaganda? ok… clientes… vou retira-los

Administração[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires, agradeço muito o seu voto e a confiança em mim demonstrada, farei de tudo para honra-lo. Espero não decepcionar e utilizar as novas ferramentas como deve ser. Um abraço, Jeferson msg 19h10min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)

NaiFudsu[editar | editar código-fonte]

Veio a calhar seu comentário na votação do VC desse sujeito aí. Tomei a liberdade de usá-lo numa tese que defendo há algum tempo. Caso queira responder, foi aqui. Abraço. YANGUAS diz!-fiz 12h27min de 19 de fevereiro de 2009 (UTC)

PE de cavaleiros do zodíaco[editar | editar código-fonte]

Já que opinou nas PEs Wikipedia:Páginas para eliminar/Misty de Lagarto e Wikipedia:Páginas para eliminar/Algethi de Hércules, poderia dar sua opinião em Wikipedia:Páginas para eliminar/Jamian de Corvo, Wikipedia:Páginas para eliminar/Tremy de Sagita, Wikipedia:Páginas para eliminar/Shiva de Pavão e Wikipedia:Páginas para eliminar/Aracne de Tarântula? Saudações. Papel (discussão) 12h39min de 19 de fevereiro de 2009 (UTC)

Concordo com você[editar | editar código-fonte]

O artigo deve ser melhorado e não eliminado! Obrigado pelo recado.

--Martines… (discussão) 14h30min de 19 de fevereiro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Hit Parade Brasil[editar | editar código-fonte]

Rafael, você votou em duas opções nesta votação. Favor conferir. Cumprimentos. Filipe RibeiroMsg 04h11min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC)

pedido de bot[editar | editar código-fonte]

Prezado Rafael, como faço para pedir que um bot envie para os usuários mostrados nessa página uma predefinição que pretendo fazer (convite para uma WikiBSB)? Obrigado pela atenção, abraço, --Nevinho msg 18h48min de 6 de março de 2009 (UTC)

Re:Bloqueio de Ips[editar | editar código-fonte]

Protegi a página nível sysop para não dar a um dos envolvidos na disputa (no caso, você) privilégio maior que o outro envolvido (no caso, o IP). Resolvam o assunto na discussão da página e me avisem quando for pra desbloquear. Filipe RibeiroMsg 20h01min de 7 de março de 2009 (UTC)

IP "abusado" mas pq eh registrado tenta impor teu ponto de vista!!!!![editar | editar código-fonte]

UP201.11.80.167 (discussão) 01h37min de 8 de março de 2009 (UTC)

Lembre-se que fotógrafos nem sempre são contratados dos jornais. Vide fotos de agências. O Fato de Diego Bellizze ter fotos estampadas em vários veículos, não quer dizer que o mesmo foi contratado. O Estado do Rio de Janeiro: www.oestadorj.com.br

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá Rafamaxpires. Estamos convidando-te para participar do 7º Wikiatividade, concurso da wikipédia que visa transformar artigos simples ou que já passaram por revalidação em destacados. Inscreva-se na Lista de participantes e boa sorte!


Christian msg 22h30min de 12 de março de 2009 (UTC)

Rafael Max, ainda estou editando a página de Sérgio Cabral Filho. A versão anterior estava repleta de panfletagens e ataques infantis, o que não está em acordo coma política bibliográfica de pessoas vivas da wikipédia. Estou pesquisando e nos próximos dias lançarei e versão. Peço que mantenhamos a versão atual. Grande abraço

Rafael, A página que estas a restaurara de do governador, está om ataques à biografia dele. Isso vai contra a política de biografia de pessoas vivas do wikipédia. Insistir naquela restauração é ser leviano com a política do projeto do qual quer ser administrador.

Re: Proteção parcial[editar | editar código-fonte]

Feito. Bisbis msg 03h44min de 25 de março de 2009 (UTC)

Re: Rede Liberal[editar | editar código-fonte]

Sobre seu comentário da Rede Liberal (rede composta pelas TVs afiliadas à Rede Globo no Estado do Pará), é o seguinte: consegui pesquisar (não existe no site) que estas emissoras entraram no ar no interior do Pará em meados dos anos 1990. Aconteceu a mesma coisa com a Rede Mirante (aqui no Maranhão), tem várias TVs Mirantes no interior do MA e não são redirecionados. Deixa eu acrescentar as fontes sobre a emissora, tá bom? Outra: Se encontrar várias fontes históricas sobre a emissora, avise. Bruno Leonard (discussão) 04h21min de 28 de março de 2009 (UTC)

Olá amigo. Veja esse site e você verá que a ESPN Disney de fato existe sim. A coluna dela é logo a segunda, depois apenas da Discovery Networks.


Obrigado, Usuário(a):Niko/Assinatura 23h40min de 3 de abril de 2009 (UTC)

IP que propõe a PE[editar | editar código-fonte]

Te convido a emitir sua opinião sobre o artigo a ser eliminado Aqui. Sendo que um IP que propõe a PE. Uriel Punk|(אוּרִיאֵל Envia 03h14min de 4 de abril de 2009 (UTC)?

Não é proibido IP criar PE, apenas fiz isso pois sei até aonde o Uriel pode chegar caso o artigo dele seja eliminado, não quero ser alvo de pedras. O usuário Urielpunk é criador do artigo sk8.com.br e dono do site. O site não possui nenhuma relevância para estar em uma enciclopédia, e o usuário anteriormente encheu a página de outros usuários com spam pedindo para que ajudassem a manter o artigo do site. Infelizmente artigos como esse só prejudicam a wikipédia, pois enquanto outras wikipédias se desenvolvem a nossa sofre com propagandas desse tipo. Você pode optar na votação o que deseja, manter a propaganda do site do Uriel, ou apagar a propaganda. Você com certeza nem nunca ouviu falar desse site, espero que você ajude manter a wikipédia viva.200.203.9.154 (discussão) 05h33min de 4 de abril de 2009 (UTC)

Rede Record[editar | editar código-fonte]

Rafa, não há nada de errado com as imagens, elas estão com a licença autorizada, mas se não acredita em mim então veja as imagens no Commons, você verá o quanto eu estou certo. Além disso, se elas estivessem sem licença elas teriam sido apagadas há um bom tempo, não acha? Veja a data de carregamento das imagens e deixe elas no artigo, por favor, eu insisto. Lucas 081094 Central de Atendimento 12h23min de 5 de abril de 2009 (UTC)

Por que você redirecinou o artigo Record Kids Especial? Lucas 081094 Central de Atendimento 12h32min de 5 de abril de 2009 (UTC)
Não há informações erradas nesse artigo, pois foi eu que criei. Eu, como autor dessa página, acho que deveria ser melhor deixá-la como estava antes. Lucas 081094 Central de Atendimento 15h31min de 7 de abril de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Ricardo Mansur Filho[editar | editar código-fonte]

Olá,

Se você votou para que o artigo seja mantido por ele ser "campeão mundial", talvez mude de idéia depois das fontes mais detalhadas que apresentei na votação sobre o Mundial de Pólo de 2004. O Ricardo Mansur não fez parte da equipe campeã mundial.

Abraços, Algébrico (discussão) 00h28min de 8 de abril de 2009 (UTC)

Convite para debate[editar | editar código-fonte]

Ola, uma vez que participou na votação de junho de 2008 sobre Títulos na língua original ou tradução?, e tendo sido alterado por consenso o resultado desta votação por forma a ser usada a tradução para português em livros e obras de arte, venho convida-lo/la para participar do debate que actualmente corre na Esplanada2 sobre uma proposta de nomenclatura para títulos que não estão originalmente em português, que pretende aplicar a mesma situação aos filmes e restantes casos. Sua participação será bem vinda! Darwin (discussão) 01h51min de 9 de abril de 2009 (UTC)

Rede Record[editar | editar código-fonte]

Vandalismo? Você só pode estar brincando! Eu não fiz vandalismo nenhum nessa página, apenas coloquei informações extras, se fosse vandalismo eu teria escrito palavrões, xingamentos, etc. Você não acha? Afinal, essa é a Wikipédia, e ela é livre, não é? Acho que quem está vandalizando o artigo é você, sabe porque eu acho isso? Por causa daquelas imagens, se não fosse por mim, você deixaria o artigo quase sem foto nenhuma, elas estavam com a licença autorizada! Por Favor, meu amigo, eu te peço: deixe o artigo como está. Lucas 081094 Central de Atendimento 15h31min de 9 de abril de 2009 (UTC)

Respondendo sua pergunta feita na página de discussão do artigo Record Kids Especial, a Rede Record possui sim uma programação católica, ela é transmitida nas madrugadas da emissora e existe desde meados da década de 1990, quando Edir Macedo comprou a emissora de Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, mas se não acredita em mim, veja o artigo Fala que Eu te Escuto. Lucas 081094 Central de Atendimento 15h50min de 9 de abril de 2009 (UTC)
Não era a minha intenção fazer te irritar, mas também não sabia que você tinha preconceitos aos "orkuteiros". Li na sua página de usuário que você gostaria de ser um administrador da Wikipédia, eu vou lhe dar um conselho, meu amigo. Não, melhor: 3 conselhos, 1º: Volte para o jardim de infância (é lá o seu lugar); 2º: Pesquise na Wikipédia ou em outra enciclopédia a palavra Educação (talvez você não conheça); e finalmente o 3º: Deixe de ser mal-educado (pois afinal, se você quer ser um administrador, você tem que ser muito bem educado). Afinal, quando vamos ser livres?
Obs: eu não tenho orkut. Lucas 081094 Central de Atendimento 00h17min de 11 de abril de 2009 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

Oi Rafa, disseste aqui [1] que votava pro artigo ficar pelo parasita ser campeão de polo. Não é campeão de nada, conversa fiada. Sendo assim o que pensa fazer? MachoCarioca oi 09h29min de 11 de abril de 2009 (UTC)