Usuário(a) Discussão:Corretilador

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Corretilador!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Mister Sanderson (discussão) 00h17min de 28 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

Samba de roda[editar código-fonte]

O folguedo referido no século XVII é a umbigada, não o samba de roda. Não distorça a fonte. As primeiras referências ao samba de roda são da década de 1860, e o IPHAN é bastante claro quanto a isso. MarcosArr (discussão) 05h09min de 20 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Guerra de edições em Samba de roda[editar código-fonte]

Por favor, não promova guerra de edições, tal como fez na página Samba de roda. Uma guerra de edições ocorre quando editores ou grupos de editores repetidamente revertem as edições do(s) outro(s). Pedimos que debata o assunto na página de discussão do artigo. Tenha sempre em conta as normas de conduta e não faça ataques pessoais. Aja sempre com civilidade. Lembre-se de facilitar o consenso e mantenha a calma. Tenha em mente que se quer sentir-se confortável na Wikipédia, deve tolerar alguma imperfeição (temporária). Chronus (discussão) 15h07min de 21 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Quem ta promovendo guerra é o usuário MarcosArr, fantoche do Juniorpetjua, estou adicionando informações importantes mais detalhadas da origem do Samba de Roda com fontes, porém o MarcosArr ( Juniorpetjua ) está removendo por um certo bairrismo, e não aceitação da antiguidade cultural do Samba de Roda, inclusive esse usuário é bem famoso na Wikipédia por criar guerra com os outros, vcs deveriam serem mais burócratas e ver quem de fato ta certo, olha o trecho que adicionei e olhem a fonte pra ver se tem algum erro. Corretilador (discussão) 17h54min de 21 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Cultura sertaneja foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Cultura sertaneja, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. -- Pixial (discussão) 02h30min de 27 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Conde Edmond Dantès durante tempo indeterminado.
Motivo(s):

.

Edmond Dantès d'un message? 22h27min de 28 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Samba rural[editar código-fonte]

Olá, Corretilador. A página Samba rural que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 23h06min de 28 de setembro de 2022 (UTC)[responder]