Usuário Discussão:FML/029

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

+ Nova mensagem

Home
Home
Discussão
Discussão
Contribuições
Contribuições
Commons
Commons
Opiniões
Opiniões
Home
Discussão
Contribuições
Multimídia
Opiniões

Línguas do(a) usuário(a)
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
en-1 This user has basic knowledge of English.
Utilizadores por língua
Histórico arquivado (editar)

Boa tarde!


Discussão


De [1]:

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura desses tópicos antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:

Boa estadia e bom trabalho.

Hinkel 20:53, 30 Abr 2005 (UTC)

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Filme do Batiman". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

  • Sinto muito, mas tenho obrigação de avisar-lhe que, se desrespeitar novamente outra decisão da comunidade, como a que fizeste no Redirect acima, e transformando uma desambiguação em repositório de informes de verbete apagado por votação livre e democrática - apenas ao argumento de que a perdera e não concordou - isto será considerado vandalismo e não será tolerado. Cordialmente, Conhecer Digaê 07:25, 16 Março 2007 (UTC)

E aê Lipe chegou tua temporada de caça hehe, caso tu seja afastado aproveita o tempo pra esfriar os ânimos e voltar menos polêmico . Abraço cara e muita calma nessa hora. ( - P1LH4 + ) pois não?! 02:49, 17 Março 2007 (UTC)

  • Lipe, estava marcando artigos das páginas sem saída como lixo mas a assinatura não aparece, como neste artigo Detran. Como vc foi o último editor da predefinição, veja se consegue solucionar o defeito, please.-- Jo Lorib d 07:47, 16 Março 2007 (UTC)

Votei a favor de sua sanção, entendo que você se excedeu algumas vezes de modo desnecessário em discussões principalmente. Não vejo você como uma pessoa difícil de lidar me parece que as vezes que tende a se importar demais com assuntos que não mereceriam tanta atenção. Independente do resultado da votação se me permitir dar um conselho evite se envolver tanto nas discussões, de suas opiniões, não comente a dos outros sei que para quem como você me parece ser uma pessoa de muita opinião isso seja difícil. Espero que não fique brabo com minhas observações. Um abraço. --Fabianopires 03:08, 17 Março 2007 (UTC)

Tudo isso beira o rídiculo... mass.. toca a bola FML, aprende com os erros, que sei que vc reconhece, e deixa o elefante passar... Em quanto isso, matam-se as formigas a grito... abraços Glumresponder 04:13, 17 Março 2007 (UTC)
  • Você sabe onde me encontrar... não o fez porque não quis, ainda. Vai longe a distância entre ser contra uma lei e a infração à lei. Uma faz parte do direito inalienável da expressão; o outro, é prática que deve ser punida. Razão única e óbvia: as leis e normas existem para disciplinar a vida societária. Enfim, mais, sabe como falar-me... Abraços, Conhecer Digaê 08:06, 17 Março 2007 (UTC)

Tintazul para admin[editar código-fonte]

Oi FML! Venho pedir o seu apoio à minha proposta para admin. – Tintazul msgÁfrica 11:05, 21 Março 2007 (UTC)

Sansão de insultos[editar código-fonte]

Gostaria que assim que a sanção entrar em vigor, eu recebesse um aviso em minha página de discussão dizendo exatamente o que posso ou não posso, e em que momento serei "bloqueado" e o momento que serei "desbloqueado". Obrigado, --Lipe 2OO7 15:41, 17 Março 2007 (UTC)

De acordo com resolução da comunidade, processada aqui e aqui, ficou estabelecido o seguinte:

  • A conta User:FML e as contas listada no 1º link acima indicado como sendo logins alternativos, ficarão sob bloqueio em todos os domínios pelo prazo de 3 meses (excepção feita à conta Lagosta, bloqueada anteriormente em infinito)
  • Caso seja descoberto que o usuário (detentor da conta) FML desafiou seu bloqueio por meio de um novo sockpuppet, a sanção será imediatamente interrompida e reiniciada do zero (independente da quantidade de tempo decorrida até então), ficando o usuário novamente bloqueado durante a duração total decidida a partir da data de reinício.

Os bloqueio passou a ser executável a partir do momento em que a votação de desempate encerrou. Foram executados minutos após o encerramento da votação. O desbloqueio das contas (com excepção à conta Lagosta), será efectuado após 3 meses da data do bloqueio inicial ou, caso seja detectado um desafio às sanções impostas durante o tempo de bloqueio na altura em vigor, o bloqueio terminará após terem decorridos 3 meses após a data da efectivação do bloqueio derivado da comprovação do desafio atrás referido.

Lijealso 12:04, 21 Março 2007 (UTC)

Três meses[editar código-fonte]

Caro FML, parece que vamos estar três meses sem as suas contribuições. Independentemente das nossas divergências, lamento que lhe tenha sido aplicada uma sanção que, na minha opinião, é demasiado pesada. Foi, contudo, uma decisão democrática, tomada de acordo com regras e procedimentos com que não concordo, mas que foram estabelecidos pela comunidade e que, portanto, são os legítimos e têm de ser respeitados. Em democracia todos, sem excepção, somos responsáveis por qualquer decisão ou regra estabelecida. Ou porque votámos a favor, ou porque mantivemos o silêncio, ou porque não tivemos a capacidade de explicar o ponto de vista contrário.

Afirmou que é wikialcoólico e que quem lhe tira a Wikipédia tira-lha tudo. Então, se me permite este comentário, três meses de desintoxicação vão ter o seu lado positivo. Abraço e até já, Ozalid 19:28, 21 Março 2007 (UTC)

Perdão, cometi um erro e acabei postando na erradamente eum sua discussão.


(Assinaste a lista de participantes)

  • 8ª edição do boletim

Olá! Após excelente trabalho contando com sua participação, as páginas sem saída estão atingindo estabilidade. Por conta disso, iniciou-se votação para decidir qual deve ser a próxima meta do projeto, a valer provavelmente a partir da semana que vem.

Passe na página de discussão para votar e deixar comentários sobre o andamento atual do projeto. Com nossa equipe não há listinha de problemas que resista, agora só falta escolher a próxima vítim... digo, meta!

Ficheiro:Urna eletrônica.jpeg
É tempo de votação!

Vamos wikipedistas destemidos, enfrentar o mondrongo e mostrar que estamos na Wikipédia da quantidade e da qualidade!



Essa é uma mensagem automática. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
— Mensagem enviada por Leonardo Stabile msg 22:39, 22 Março 2007 (UTC)

Participação[editar código-fonte]

Prezado(a) usuário(a), esta se trata de uma mensagem padrão a todos aqueles que se manifestaram para a eleição de Três Lagoas para a lista de dos melhores artigos. Uma vez que os dois sistemas (melhores artigos, artigos destacados) tenham sido unificados, Lusitana recolocou a página em votação no segundo sistema (artigos destacados). Portanto, venho trazer a votação a sua atenção, uma vez que a nova votação tem tido uma participação mínima da comunidade. Obrigado e abraço. Visconde 05:04, 5 Abril 2007 (UTC)

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar código-fonte]

Olá FML,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 23:01, 1 Junho 2007 (UTC)