Usuário Discussão:Gchiorato

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Gchiorato, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Gchiorato, seu trabalho é importante, leia (antes de começar/continuar a editar) e siga as orientações/ajudas na caixa de boas vindas, e
"Dicas" <--clique aqui
Obrigado!---Reynaldo Avaré Msg 03h58min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)



Olá Gchiorato, bom dia! Toda orientação está aqui: Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons, é bom dar uma olhada nessas páginas também: Ajuda:Guia de edição/Como usar imagens, Wikipedia:Estudo sobre a utilização de imagens na Wikipédia e Wikipedia:Política de imagens. Abraço, tenha um bom trabalho.--Reynaldo Avaré Msg 13h42min de 10 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá, bom dia! Na discussão do rio Moji-Guaçu, você fala em escanear fotos de um livro e colocar na Wiki, aviso que tem que ter os direitos da foto. Ok? Abração.--Reynaldo Avaré Msg 14h13min de 14 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá Gchiorato, então, quando vc me fez a pergunta da cidade eu entrei na sua página de usuário e vi que moramos na mesma cidade. Eu também sou de Mogi-Guaçu
Hehehehe

Abraço.
Blamed (discussão) 22h01min de 19 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Predefinição[editar código-fonte]

Eae Giovanni, tudo bem? Sou seu conterrâneo... lembra de mim né?

Criei essa predefinição para nós: {{Wikipedia:Userbox/Mogi-Guaçu}}. Caso queira utilizá-la também... Blamed (discussão) 21h15min de 11 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]


Predefinição[editar código-fonte]

Seria interessante colocar as estatísticas da distribuição, como média e desvio-padrão

Indicação de eliminação rápida para a página Hospital São Francisco(Mogi Guaçu)[editar código-fonte]

O artigo Hospital São Francisco(Mogi Guaçu) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stegop (discussão) 15h48min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

O problema na página acima foi um só: falta de texto. Uma predefinição sozinha não é um artigo.
E considere também utilizar a barra de espaços e os acentos onde necessário. Suas mensagens ficam quase incompreensíveis.
Quanto à ajuda, estou sem tempo, recomendo que se inscreva no Wikipédia:Programa de tutoria.
Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 18h42min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado Gchiorato, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. Yanguas diz!-fiz 18h11min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Mensagens recebidas[editar código-fonte]

Saudações.

Não convém apagar as mensagens e avisos recebidos, como tentou fazer. Além de inútil (pois o histórico fica preservado), essa atitude pode vir a ser considerada de má-fé.

Sua página de discussão é um espaço público. Se deseja simplesmente liberar espaço, deve mover o conteúdo para uma subpágina e deixar um link visível para consulta.

Cordialmente,Yanguas diz!-fiz 18h11min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Corn Products[editar código-fonte]

Fala cara, blz ? então, não moro em mogi guaçu não, mas trabalhei um tempo na Corn.

abraço Mmmaick (discussão) 01h00min de 17 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Artigos sobre Mogi Guaçu[editar código-fonte]

Olá Giovani... bom??

Cara, ótimo trabalho que vc tá fazendo sobre a nossa cidade. Parabéns!

Só queria te dizer que quando vc for criar um artigo como os que vc criou: Anexo:Lista de igrejas em Mogi Guaçu e Anexo:Lista de Igrejas em Mogi-Guaçu, não é necessário criar duas vezes o mesmo artigo, apenas faça um redirecionamento em um dos nomes para o outro. É assim: escreva no artigo que vc vai redirecionar: #Redirecionamento [[Nome do artigo pra onde o artigo será redirecionado]].

Em caso de dúvida, pode perguntar.

Abraço e boas edições. Blamed (discussão) 16h07min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]


Quanto ao uso do hífen, eu não sei qual usar, afinal o jeito certo de escrever o nome da nossa cidade é Mojiguaçu... mas como a mídia e as pessoas conhecem a escrita sem hífen (Mogi Guaçu), venho adotando assim ultimamente, subtituindo o meu jeito antigo de escrever (Mogi-Guaçu)...
Entendi, quando for assim, faça o redirecionamento, tem ali embaixo junto com aqueles botões da barra de Códigos Wiki
Pro que precisar de ajuda, é só pedir..

O artigo Hospital São Francisco (Mogi Guaçu) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Hospital São Francisco (Mogi Guaçu), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 01h57min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu com trechos e/ou imagens copiados de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:t4g53_hNENgJ:santacasamogiguacu.org.br/hospital/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 16h14min de 20 de maio de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Câmara Municipal de Mogi Guaçu, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 10h07min de 13 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Hospital Municipal Doutor Tabajara Ramos[editar código-fonte]

Olá, Gchiorato. A página Hospital Municipal Doutor Tabajara Ramos que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUASdiz!-fiz 04h24min de 20 de março de 2023 (UTC)[responder]