Saltar para o conteúdo

Victor Fasano: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
bot : reversão de 201.21.135.240 (vandalismo : -36), revertendo para a versão 15925600" parentid="15330306 de 189.5.245.101
Linha 10: Linha 10:
Seu único trabalho fora da [[Rede Globo]] foi a novela [[Canavial de Paixões]], do SBT. Victor fez uma participação especial na primeira fase dela, como Amador Giácomo. A novela foi um sucesso de audiência.
Seu único trabalho fora da [[Rede Globo]] foi a novela [[Canavial de Paixões]], do SBT. Victor fez uma participação especial na primeira fase dela, como Amador Giácomo. A novela foi um sucesso de audiência.


Atualmente Fasano é secretário da Secretaria Especial de Proteção e Efetivação dos Animais da cidade do Rio de Janeiro. O ator é um dos atores brasileiros com maior estatura na televisão, no cinema e teatro, com 1,97m de altura. Na novela [[Tropicaliente]], diante de uma crise profissional em sua carreira ele declarou à Revista da Tv, no Jornal O Globo, que não se considerava ainda um ator e que tinha muito para se aperfeiçoar para tal. Evita falar de sua sexualidade, mas os intimos dizem que sua opção é de homosexual.
Atualmente Fasano é secretário da Secretaria Especial de Proteção e Efetivação dos Animais da cidade do Rio de Janeiro. O ator é um dos atores brasileiros com maior estatura na televisão, no cinema e teatro, com 1,97m de altura. Na novela [[Tropicaliente]], diante de uma crise profissional em sua carreira ele declarou à Revista da Tv, no Jornal O Globo, que não se considerava ainda um ator e que tinha muito para se aperfeiçoar para tal. Evita falar de sua sexualidade, mas os intimos dizem que sua opção é de homosexual. Um gay belo.


== Trabalhos na Televisão ==
== Trabalhos na Televisão ==

Revisão das 21h53min de 5 de agosto de 2009

Victor Fasano

Victor Augusto Duarte Fasano (São Paulo, 2 de setembro de 1958) é um ator brasileiro de teatro e televisão.

Estreou na televisão em Barriga de Aluguel, na Rede Globo, no papel de Zeca.

O ator já fez cinco tramas de Glória Perez, tendo sido quatro novelas - Barriga de Aluguel, De Corpo e Alma, O Clone e América - e uma minissérie - Amazônia, de Galvez a Chico Mendes.

Outros dois de seus trabalhos também foram Heitor, de Salsa e Merengue (escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa), e Edmundo Falcão, de Torre de Babel, assinada por Silvio de Abreu.

Seu único trabalho fora da Rede Globo foi a novela Canavial de Paixões, do SBT. Victor fez uma participação especial na primeira fase dela, como Amador Giácomo. A novela foi um sucesso de audiência.

Atualmente Fasano é secretário da Secretaria Especial de Proteção e Efetivação dos Animais da cidade do Rio de Janeiro. O ator é um dos atores brasileiros com maior estatura na televisão, no cinema e teatro, com 1,97m de altura. Na novela Tropicaliente, diante de uma crise profissional em sua carreira ele declarou à Revista da Tv, no Jornal O Globo, que não se considerava ainda um ator e que tinha muito para se aperfeiçoar para tal. Evita falar de sua sexualidade, mas os intimos dizem que sua opção é de homosexual. Um gay belo.

Trabalhos na Televisão

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.