Bring It On: In It to Win It

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Bring It On: In It to Win It
Tudo Por Elas - A Vitória É Nossa (PT)
As Apimentadas: Entrar para Ganhar (BR)
 Estados Unidos
2007 • cor • 90 min 
Direção Steve Rash
Produção Wayne Morris
Produção executiva Charlie Lyons
Armyan Bernstein
Roteiro Alyson Fouse
Elena Song
Elenco Ashley Benson
Michael Copon
Cassie Scerbo
Jennifer Tisdale
Género Comédia
Desporto
Idioma Inglês
Música Transcenders
Direção de fotografia Levie Issacks
Edição Tony Lombardo
Lançamento 18 de dezembro de 2007
Cronologia
Último
Último
All or Nothing
Fight to the Finish
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Bring It On: In It to Win It (As Apimentadas: Entrar para Ganhar (título no Brasil) ou Tudo por Elas - A Vitória É Nossa (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 2007 voltado para o público jovem. É o quarto filme da série Bring It On (no Brasil, a série é intitulada "As Apimentadas" e em Portugal "Tudo por Elas") e foca na competição de cheerleading na faculdade.

Foi filmado na Universal Orlando Resort, em Orlando, e lançado para DVD em 18 de dezembro de 2007 nos Estados Unidos, sem passar pelo cinema. Estreou na televisão em 20 de janeiro de 2008 no canal ABC Family. Apesar de levar o nome de outros filmes da série, Bring It On: In It to Win It não conta com nenhum ator dos filmes anteriores, nem faz qualquer menção aos outros títulos.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Carson vai disputar o mais importante campeonato de líderes de torcida e está determinada a levar sua equipe à vitória. Mas a rica novaiorquina Brooke também quer conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn, sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, desafia Carson para uma disputa individual. As duas equipes protagonizam uma espetacular seqüência de luta de torcidas sem regras e são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo!

Elenco[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
  • Os dois times (Sharks e Jets), têm o mesmo nome das gangues de West Side History (Amor sublime amor). Tony pertence aos sharks e o irmão de Maria aos jets.
  • Ashley Tisdale fez participação especial no filme, devido ao fato de sua irmã, Jennifer Tisdale, fazer parte do elenco. Ela aparece nos créditos finais e, dois de seus singles, Be Good To Me e He Said She Said, são importantes elementos da trilha sonora.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]