Bring It On: All or Nothing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde dezembro de 2009)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Bring It On: All or Nothing
Tudo por Elas - Tudo ou Nada (PT)
As Apimentadas: Tudo ou Nada (BR)
Póster oficial do filme e capa do DVD.
 Estados Unidos
2006 • cor • 98 min 
Direção Steve Rash
Produção David Roessell
Produção executiva Armyan Bernstein
Zanne Devine
Charlie Lyons
Roteiro Alyson Fouse
Elenco Hayden Panettiere
Solange Knowles
Gus Carr
Marcy Rylan
Cindy Chiu
Giovonnie Samuels
Francia Almendárez
Gary Leroi Gray
Danielle Savre
Jessie Fife
Jake McDorman
Rihanna
Género Comédia
Desporto
Idioma Inglês
Música Transcenders
Direção de fotografia Victor J. Kemper
Edição Danny Saphire
Distribuição Universal Studios
Lançamento 8 de agosto de 2006
Cronologia
Último
Último
Again
In It to Win It
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Bring It On: All or Nothing (br: As Apimentadas: Tudo ou Nada / pt: Tudo por Elas - Tudo ou Nada) é um filme de comédia. Dirigido por Steve Rash e estrelado pela atriz Hayden Panettiere, foi lançado diretamente para DVDs em 8 de agosto de 2006 pela Universal Studios. É o terceiro filme da série As Apimentadas.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola - incluindo uma companheira de equipe muito ambiciosa. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista com desconfiança pela maioria dos estudantes, especialmente pela presunçosa Camille (Solange Knowles), a líder do esquadrão Warriors de Crenshaw Heights. Mas quando ela se esforça e garante uma vaga na equipe, ninguém fica mais surpreso do que Camille. Agora, Britney e a suas novas companheiras precisam ensaiar fervorosamente incorporando novos movimentos especiais em suas performances para encarar uma verdadeira batalha de cheerleaders com a Pacific Vista, a antiga escolta de Britney. Durante a seleção, amizades, lealdade e talentos serão testados - mas apenas um time poderá vencer!

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.