Bryan Callen

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde setembro de 2009). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.

Bryan Callen (Nova Iorque, 26 de janeiro de 1967) é um ator e comediante americano. Bryan é conhecido por ser o original de um elenco de comediantes da série MADtv.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Bryan nasceu em Nova Iorque. Seu pai, Randy Callen, deixou sua mãe, Toni McBrier, quando descobriu que ela estava grávida. Sua mãe cuidou sozinha dele e de sua meia-irmã Kelsey no sul de Nova Iorque. Bryan tem ascendência de escoscês, irlandês e americano nativo.

Após graduar na Morris High School em 1985, frequentou a American University com uma bolsa. Formou-se em teatro. Em 1993, mudou-se para Los Angeles onde foi descoberto por um clube de comediantes à procura de talentos para a mais nova série MADtv. Atualmente reside na Califórnia.

Já apareceu nas séries Entourage, NewsRadio, Oz, Frasier, Suddenly Susan, NYPD Blue, Law & Order: Special Victims Unit, CSI, Sex & the City, 7th Heaven, Rude Awakening, Less Than Perfect, King of Queens, Stacked, Las Vegas, e Reba. Mais recentemente, estrelou em How I Met Your Mother e fez uma participação no seriado de tv da Disney I'm in the Band(Uma Banda Lá em Casa) como o Ex-Guitarrista "Bleed".

Filmografia[editar | editar código-fonte]