Dania Ramírez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde maio de 2014)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing.
Dania Ramírez
11 de setembro de 2008
Nome completo J. Dania Ramírez
Nascimento 8 de novembro de 1979 (34 anos)
Santo Domingo, República Dominicana
Ocupação Atriz
Atividade 1997 - presente
Página oficial
IMDb: (inglês)

Dania Ramírez (Santo Domingo, 8 de novembro de 1979) é uma atriz de cinema e televisão na República Dominicana.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Ramírez nasceu em Santo Domingo, República Dominicana Desde pequena Dania sabia que queria ser atriz. Ela foi descoberta por uma agência de modelos quando trabalhava em uma loja de conveniência em Nova York quando tinha 15 anos e foi garota propaganda de uma marca de refrigerante. Anos mais tarde ela decidiu prosseguir estudando em uma escola de teatroNova York. Depois de concluir uma licenciatura em Montclair State University, Nova Jersey, mudou-se para Los Angeles. Ela foi um extra no filme Metros Histórias (1997) exibido pela HBO onde ela conheceu o diretor Spike Lee, que mais tarde seria seu diretor no filme She Hate Me de (2004). Também participou de X-Men: O Confronto Final como Calixto.

Participação em Heroes[editar | editar código-fonte]

Agora Dania faz parte da segunda temporada de Heroes como Maya, que tem o poder de matar as pessoas à sua volta. Os seus olhos ficam pretos e derramam um líquido preto, que faz com que as outras pessoas também o derramem e morrem. Ela viaja do México com o irmão Alejandro, onde são acusados de homicídio, para os EUA, para o doutor Mohinder Suresh lhe arranjar uma cura. No caminho, encontram Sylar, que mata Alejandro, passado alguns dias em viagem, e que também tencionava matar Maya e tirar-lhe o seu poder.

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.