Fling in the Ring

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Fling in the Ring
Três sujeitos pancadas (BR)
 Estados Unidos
1955 • pb • 16 min 
Direção Jules White
Roteiro Clyde Bruckman
Jack White
Elenco Moe Howard
Larry Fine
Shemp Howard
Frank Sully
Richard Wessel
Claire Carleton
Harold Brauer
Cy Schindell
Heinie Conklin
Sammy Stein
Joe Palma
Stanley Blystone
Dave Harper
Tom Kingston
Género Comédia
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

Fling in the Ring (br.: Três sujeitos pancadas) é um filme curta metragem estadunidense de 1955, dirigido por Jules White. É o 159º de um total de 190 da série com os Três Patetas produzida pela Columbia Pictures entre 1934 e 1959.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Os Três Patetas são treinadores do lutador de boxe Chopper Kane (Matador Kane pela dublagem brasileira, interpretado por Richard Wessel). Eles trabalham para Big Mike (Frank Sully), um trapaceiro que aposta que Kane irá perder para o oponente dele, Gorilla Watson. Ele chama os Patetas e os manda fazer com que Chopper perca a luta (após o trio ter apostado todo o dinheiro na vitória dele).

Ameaçados por Kane, os Patetas tentam "amolecer" Chopper e na véspera da luta lhe dão uma farta refeição e lhe apresentam uma garota. Mas na noite da luta, Chopper aparece furioso pois brigara com a moça com quem iniciara um namoro. Logo depois chega Gorilla Watson que se enfurece com os Patetas e tenta socar Moe, mas machuca a mão na parede. A luta é cancelada e os Patetas ficam felizes pois reaverão seu dinheiro mas Big Mike está bravo pois deixara de ganhar dez mil dólares com as apostas fraudulentas. Ele e seus homens perseguem os Patetas até um armazém onde Shemp consegue nocautear a todos. Ma ele também acaba desacordado e ao tentarem reanimá-lo com água, Moe e Larry acordam os bandidos. Mesmo assim conseguem fugir carregando Shemp desmaiado.

Notas[editar | editar código-fonte]

  • Fling in the Ring é um remake de Fright Night de 1947, com uso de muitas cenas do original.
  • Entre as novas cenas, o dublê Joe Palma é filmado de costas no lugar de Tiny Brauer (o ator que interpretou "Big Mike" em Fright Night), que não estava disponível para o remake.
  • Há um erro de continuidade nesse filme: no remake, foi de Moe a ideia de "amolecer Chopper" mas na cena antiga é dito que a idéia foi de Larry.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]