María Luisa Alcalá

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Julho de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
María Luisa Alcalá
Nome completo María Luisa Alcalá
Nascimento 23 de Março de 1943 (70 anos)
 México
Nacionalidade mexicana
Ocupação atriz

María Luisa Alcalá é uma atriz mexicana nascida em 23 de março de 1943.Conhecida no Brasil por ter interpretado a personagem Malicha também conhecida como Malú, do seriado Chaves.

Entrou no seriado Chaves quando Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, ficou grávida em 1974. A afilhada do Seu Madruga, é uma espécie de "oposto" da Chiquinha, na verdade era uma personagem estepe. Esteve em poucos capítulos, que voltaram a ser exibidos no Brasil em 2012. Ela mora na vila, na casa 44, no segundo pátio.Também foi a personagem "Filó" de A Usurpadora.[carece de fontes?] e também trabalhou na novela O Privilégio de Amar em 1998 como a Dona Remédios, e participou do grande sucesso A Madrasta, como Fanny. Trabalhou recentemente na série da Televisa Los héroes de la noche, como a Bruxa.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Telenovelas
Seriados

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.