Night Shift (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Night Shift
Turno da Noite (PT)
Corretores do Amor (BR)
 Estados Unidos
1982 • cor • 105 min 
Direção Ron Howard
Roteiro Lowell Ganz
Babaloo Mandel
Elenco Henry Winkler
Michael Keaton
Shelley Long
Clint Howard
Género comédia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Night Shift (br: Corretores do Amor / pt: Turno da Noite) é um filme norte-americano de 1982 de comédia, dirigido por Ron Howard e estrelado por Henry Winkler e Michael Keaton. Contando com Shelley Long, Richard Belzer, Clint Howard, Kevin Costner e Shannen Doherty em pequenas atuações.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Chuck (Henry Winkler), ex-corretor da bolsa uma bem-sucedida, tem encontrado um refúgio contra a úlcera de indução Wall Street corrida de ratos em seu trabalho como um assistente no necrotério da cidade de Nova York. Seu descontentamento por ter sido "promovido" para supervisor de turno da noite para dar espaço para o sobrinho do patrão é agravada pela exuberância irracional do Bill "Blaze" Blazejowski (Michael Keaton), seu novo colega de trabalho. No entanto, ambos são inspirados pela situação do vizinho de Chuck, Belinda (Shelley Long), para aplicar a educação de Chuck MBA e espírito empreendedor de Bill para abrir um serviço de call girl, com sede no necrotério.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.