Repórter em Ação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Repórter em Ação
Informação geral
Formato telejornal
Duração 1 hora
País de origem  Brasil
Idioma original (em português)
Produção
Diretor(es) Douglas Tavolaro
Apresentador(es) Celso Freitas
Exibição
Emissora original RecordTV
Formato de exibição 1080i (HDTV)
Transmissão original 11 de janeiro de 2015 - 16 de abril de 2017
Cronologia
Programas relacionados Repórter Record
Câmera Record
Ligações externas
Site oficial

Repórter em Ação foi um programa de televisão jornalístico semanal brasileiro, produzido e exibido pela RecordTV, que ia ao ar nas noites de domingo a partir das onze e quinze da noite. Estreou em 11 de janeiro de 2015, sob apresentação do jornalista Celso Freitas.[1] Dedicava-se apenas a reprisar reportagens já exibidas pela Record. Saiu do ar em 16 de abril de 2017.

O programa enfrenta na justiça uma ação movida pelo jornalista Ivan Pereira de Juína, Mato Grosso, que é o criador da marca "Repórter em Ação", tendo inclusive o registro da mesma junto ao INPI. Segundo o apresentador, a criação do programa surgiu na época em que trabalhava na TV Cidade Verde em Juína, em 2009. O programa saiu do ar recentemente por estar aguardando uma decisão final do processo. O jornalista pede indenização à RecordTV e ainda que o programa seja retirado do ar. A ação tramita no fórum da comarca de Juína. A RecordTV já apresentou defesa.

Em 16 de abril de 2017, o programa foi exibido pela última vez, já que foi substituído pelo Câmera Record, a partir do dia 23.

Referências

  1. «Repórter em Ação». r7.com. Consultado em 15 de Julho de 2016 
Ícone de esboço Este artigo sobre televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.