The Powerpuff Girls Movie

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Powerpuff Girls Movie
As Meninas Superpoderosas: O Filme (BR)
 Estados Unidos
2002 • cor • 72 min 
Direção Craig McCracken
Produção Donna Castricone
Lançamento 3 de Julho de 2002

The Powerpuff Girls Movie (As Meninas Superpoderosas: O Filme no Brasil) foi lançado nos Estados Unidos em 3 de julho de 2002, pela Warner Bros e Cartoon Network.[1] Foi uma prequela da série animada As Meninas Super Poderosas.

Dubladores Brasileiros[editar | editar código-fonte]

Versão Brasileira: Cinevideo

Enredo[editar | editar código-fonte]

O filme conta como as Meninas Superpoderosas nasceram e como o Macaco Loco se tornou o vilão principal da série. Após nascerem, as Meninas Superpoderosas acabam causando um tremendo caos em Towsville. No dia seguinte, elas passam a ser odiadas por todos da cidade, e o Professor Utonium acaba sendo preso por ser o criador delas. Elas acabam tendo de voltar pra casa sozinhas, mas são atacadas pela Gangue Gangrena. Mas, um ser desconhecido aparece e as salva. Depois, é revelado que ele é o Macaco Loco, que começa a se fingir de bonzinho e consegue enganar as meninas para elas realizarem um plano para que o mundo seja dominado por macacos. Quando descobrem a verdade, as Meninas fogem de vergonha da cidade, principalmente quando até o Professor não acredita nelas. Porém, os planos do Macaco Loco não funcionam, porque após dizer que vai ser o Rei do planeta, todos os macacos vestem roupas iguais a ele, e fazem todo tipo de maldade que eles sabem fazer. As Meninas voltam quando escutam o Professor ser levado pelo Macaco Loco. Elas também derrotam facilmente todos os macacos. Porém, quando encontram o Professor Utonium preso com o Macaco Loco, este se torna um macaco gigante, e sai para atacar a cidade. As Meninas até tentam, mas não conseguem ganhar dele. Quando ele diz para elas se juntarem a ele, elas respondem que não e facilmente conseguem deter ele. Nesse mesmo instante, o Professor aparece com o Antídoto X, na qual o Macaco cai em cima e volta ao tamanho normal. As Meninas também vão beber o antídoto para que assim as pessoas gostassem mais delas. Mas, todos de Townsville aparecem, pedindo para que elas se tornem as protetoras de Townsville, e elas logo aceitam, passando a serem adoradas por todos. O filme termina com as Meninas pondo a Gangue Gangrena (que as atacaram no início do filme) na cadeia, numa cela junto ao Macaco Loco.

Referências

  1. Schwarzbaum, Lisa. "Movie Review: The Powerpuff Girls Movie (2002)", EW.com, Entertainment Weekly, 2 de julho de 2002. Página visitada em 2011-06-01.