Usuário(a):Giro720/Arquivo3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


 

Desatualização[editar | editar código-fonte]

Porque você desatualizou o artigo do Nova Iguaçu F.C ? Ta com dados todos errados ou certo?..

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Por favor, solicito bloqueio ao usuário portador do IP 200.232.158.147. O mesmo praticou vandalismos nos artigos "Banda Calypso" e "Atum". Grato.

Artigo sobre empresa[editar | editar código-fonte]

Amigo, vc apagou meu artigo sobre uma empresa de laticinio de Minas Gerais julgando ser mera propaganda? O artigot tinha o histórico da empresa e outas coisas, se for assim que se apague outras marcas como Danone e Nestlé.

Pilula do dia seguinte[editar | editar código-fonte]

Giro720... vi que colocou a pagina como eliminação rápida, vou trocá-la para redireciona-la para o lugar certo ok?

Re: Méav[editar | editar código-fonte]

Removido By Lestat

PREZADO SR. GIRO,

AGRADEÇO PELAS MODIFICAÇÕES EFETUADAS NO ARTIGO SOBRE A MÉAV. SUPONHO QUE A ELIMINAÇÃO OCORRIDA ONTEM FOI DEVIDO A UMA QUESTÃO DE ESTILO E FORMATAÇÃO. PARECE QUE A BIOGRAFIA QUE POSTEI ONTEM ESTAVA MUITO LONGA. COLOCAREI ALGUNS LINKS EXTERNOS E INCLUIREI UM LINK PARA O FANSITE DA MÉAV CRIADO POR MIM. FIQUEI MUITO TRISTE ONTEM SEM ENTENDER A ELIMINAÇÃO E CONFESSO QUE TIVE UMA ÓTIMA SURPRESA AO VER O ARTIGO REESTRUTURADO.

OBRIGADA,

ISOLDA

Upload de foto[editar | editar código-fonte]

Prezado Sr. Giro,

gostaria de agradecer mais uma vez pela oportunidade. Confesso que não foi fácil entender o funcionamento da Wikipedia. Treinei muitas vezes. Infelizmente não consegui entender como se faz um upload de uma foto. Será que o sr. poderia fazer o grande favor de colocar uma foto da Méav no meu artigo. Se fôr possivel ficarei muito agradecida. Existe uma foto no link abaixo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Celticjourney.jpg

Atenciosamente,

Isolda

P.S: será que poderei avisar os amigos sobre o artigo?? Tenho medo de ser eliminada devido algum erro.


Dan Inosanto[editar | editar código-fonte]

Rapaz, não entendi nada do que aconteceu no artigo Dan Inosanto. O IP não criou o artigo? De onde vc tirou aquele artigo completo? --Abrivio 14:07, 20 Abril 2007 (UTC)

Ainda bem que é informação nova, achei que não tinha percebido um vandalismo. São tantas pessoas destruindo artigos o dia inteiro que não sei como ainda tem algum artigo inteiro. --Abrivio 14:15, 20 Abril 2007 (UTC)

Foto no artigo sobre a Méav[editar | editar código-fonte]

Que ótimo saber que poderei avisar os amigos do endereço na Wikipedia. Obrigada pela informação referente a foto. Farei mais algumas tentativas. Enviarei uma foto que tirei do DVD. Imagino que não haverá problema, já que os DVDs são vendidos livremente.

Atenciosamente,

Isolda

Carregando fotos[editar | editar código-fonte]

SR. GIRO,

SEGUI AS INSTRUÇÕES E CONSEGUI ENVIAR UMA FOTO PARA O COMMONS. NOME:

Image:Foto Meav para Commons.jpg

[[1]]


FOI TIRADA DO SITE DO CELTIC WOMAN. ESCREVI A URL DA FOTO NO COMMONS. INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI ADICIONA-LA AO ARTIGO. SERÁ QUE O SR. ME AJUDARIA? FICAREI MUITO AGRADECIDA.

ATENCIOSAMENTE,

ISOLDA

Olá Giro. Não gosto muito de editar comentários alheios mas acho que aqui se justificava. Abraço. PARG 11:29, 22 Abril 2007 (UTC)

Apóstolos[editar | editar código-fonte]

Oi, Giro
Poderás explicar porque só restaram 8 dos 12 apóstolos de Cristo? Ou foi engano? MarioM 17:40, 22 Abril 2007 (UTC)

babel[editar | editar código-fonte]

já está, acho eu. havia babéis até 18! WaldirBot e Waldirmsg 01:06, 23 Abril 2007 (UTC)

Dois pontos[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela inserção dos dois pontos na minha página de discussão. Livrou-me a página de ser eliminada! Obrigado mesmo! Gervásio Santana de Freitas Clique sobre a mãozinha ao lado para deixar uma mensagem em minha página de discussão - 05:13, 24 Abril 2007 (UTC)

sobre palavras de 'baixo calão'..[editar | editar código-fonte]

Caríssimo gajo, logo se vê que és de PT pois tal termo não é usado no BR há mais de 20 anos...

Quanto à utilizar tais, em manifestação ao Dantadd é justo porquê eu, bisneto do Washington Luis adicionei e informei à outros e tais quê, ao que eu soube, ele rotulou como 'fofoca de família'.


até PS - por favor apague os dados referênciais (links) após checar...

Porque apagar o artigo O Sul é o Meu País[editar | editar código-fonte]

Olá Giro, elaborei mais uma explicação do motivo pelo qual propus o artigo para eliminação, esta é uma cópia do que coloquei nos comentários da votação.

Talvez não tenha ficado claro para alguns os reais motivos da proposta de eliminação do artigo. Em nenhum momento está se discutindo aqui se o movimento existe ou não, e sim o fato dele ter relevância enciclopédica que justifique um artigo somente para si. O que alguns estão confundindo é que parece que estamos querendo "esconder" um movimento, só que não encontramos referências em meios válidos das informações que são citadas no artigo. O que posso afirmar é que de fato existe uma "inspiração" sulista para uma independêcia da região, isto não se discute e é notório, sem necessidade de citar referência. Acontece que nesta onda temos movimentos que só existem em blogs, fóruns e no orkut sem qualquer tipo de representatividade junto a sociedade. Por isso este artigo é irrelevante, e proponho que continuemos tratando o assunto de forma generalista no artigo Movimentos separatistas no Brasil. Vamos então procurar na mídia qualquer informação sobre este movimento:

  • ClickRBS, que é o responsável pelo jornal Zero Hora que é vendido no RS e SC: [2] Simplesmente nenhum resultado é obtido.
  • Correio do Povo, jornal de grande circulação no RS: [3] Também sem resultado esta busca.

Posto isso, os principais jornais de circulação do Rio Grande do Sul não apresentam qualquer referência ao movimento. Qual o motivo então de insistirmos em ter um artigo apenas para este?

Por favor, reflitam a respeito. O artigo existe de fato a algum tempo, mas desde janeiro o próprio movimento passou a querer "dar as cartas" de como este deve ser escrito, eles começaram a escrever sobre integrantes do movimento que nunca se ouviram falar, a apresentar números da quantidade de células do movimento e de integrantes onde somente o blog deles é a referência apontada.

Vamos escrever em Movimentos separatistas no Brasil o ideário separatista de cada região, e não permitir que sejam mantidos panfletos destes movimentos dentro do projeto wikipédia.

Agradeço a a sua atenção, e não mais mandarei comentários referentes a esta votação para a sua conta de usuário. Bruno SL 19:21, 24 Abril 2007 (UTC)

Obrigado pelo aviso[editar | editar código-fonte]

ei obrigado pelo aviso sobre os escudo de times. Vou reeditar o artigo.

Predefinição:História da Arte em Portugal[editar | editar código-fonte]

Olá, Giro. Se quiser mover a Predefinição:HAP para a Predefinição:História da Arte em Portugal, já está eliminado. Amplexos. Alex Pereira msg 02:47, 27 Abril 2007 (UTC)

Tudo bem, apenas achei o nome mais adequado (apesar de achar sempre mais prático o uso de siglas). Amplexos e boas contribuições. Alex Pereira msg 03:41, 30 Abril 2007 (UTC)

CAECA[editar | editar código-fonte]

Olá,

Gostaria de saber o porquê de você querer eliminar a página do Centro Acadêmico de Engenharia de Controle e Automação da UFSC.

Artigo: Sociedade Esportiva Palmeiras[editar | editar código-fonte]

Vi nesse artigo que você reverteu uma alteração que foi efetuada por mim no quadro de informações do time. Porém não sei como isso aconteceu, eu estava adicionando a informação da notícia veiculada no Estadão sobre a Copa Rio de 1951 e não tive intenção em mexer naquele quadro, mas em todo caso, peço desculpas pelo erro. --Marmac 03:25, 28 Abril 2007 (UTC)

Os 8000[editar | editar código-fonte]

Por que marcar a predefinição Os 8000 como lixo? O nome é muito mais pertinente do que a predefinição para a qual ela foi redirigida, pois trata-se unicamente das montanhas com mais de 8000 m de altura. Por favor, deixa a redireção, pelo menos. Mschlindwein msg 11:29, 29 Abril 2007 (UTC)

obrigado[editar | editar código-fonte]

obrigado amigo

Obrigada![editar | editar código-fonte]

Poxa, vlw pela diga da imagem. Eu estava colocando Thumb ao invés de thumb. Vlw! Patrícia Carvalho 15:50, 02 Abril de 2007 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Solicito ajuda para manter no ar os artigos de Luana Baggio e Bruna Manzon. Leandro LV 00:07, 3 Maio 2007 (UTC)

Bairros[editar | editar código-fonte]

Viva! Perfeito, assim até desaparece um problema que iria ter com a criação de uma caixa de navegação entre bairros para o fundo da página (na en o nome é quase quase igual)! Abraço, Eduardo 16:33, 4 Maio 2007 (UTC)

A página ainda não existia, então nenhuma informação foi deletada, o artigo é sobre minha pessoa e creio que tenho o direito de criá-la já que só eu seria o prejudicado não?

Travamento de página[editar | editar código-fonte]

Caro Giro, você fez no dia 30 de abril uma reversão na minha página de usuário, removendo conteúdo indevido, que havia sido colocado lá por terceiros. Agradeço-lhe e aproveito a oportunidade de perguntar-lhe como devo proceder para impedir que minha página de usuário seja alterada, assim como a sua, pois não é a primeira vez que sofro com esse tipo de vandalismo. Abraço, RodrigoCDmsg 21:40, 6 Maio 2007 (UTC)

Obrigado, Giro. Abraço. RodrigoCDmsg 23:18, 6 Maio 2007 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Oi Giro,

tudo bem? Acabei de editar um artigo sobre Celtic Woman. Infelizmente, não consegui colocar aquele quadro com as informações : origem, genero, bandeira da Irlanda. Será que você poderia me ajudar? Mandei uma mensagem para o "Linha direta" mas parece que não há ninguém de plantão. Aprendi muito com a sua ajuda inicial.Obrigada!!

Atenciosamente,

Isus

Aff, tu se acha o fodão da wiki né? Vai lá, seja feliz!

apagar[editar | editar código-fonte]

Alteraram a {{tl|apagar}} para ser usada sozinha, com subst. Eu estou meio atrapalhado, tinha a impressao que nesta altura tinha ficado claro que eram precisas 2 predefinições, mas já não me lembro porquê, será que só uma basta, mesmo? Fiquei confuso agora... Waldir msg 14:20, 8 Maio 2007 (UTC)

== Predefinição:Apagar<nowiki> == A <nowiki>Predefinição:Apagar está com algum problema. Todo conteúdo fica copiado no artigo, incluindo interwikis e outros... Pode ser resolvido? Obrigado, Dantadd 18:54, 10 Maio 2007 (UTC)

Ok, obrigado. Dantadd 21:43, 10 Maio 2007 (UTC)

Taxocaixas[editar | editar código-fonte]

Eheheh, acho que acordei tarde. Mas fazendo correr o AWB ainda encontro pequenas alterações a fazer... parece que não fiz nada errado. Obrigado. MarioM 23:30, 10 Maio 2007 (UTC)

Á wiki não é um fórum???[editar | editar código-fonte]

A Wikipédia não é um fórum, mas é para isso que existe esta página de discussão, para discutir assuntos, não é Giro?

Imparcialidade[editar | editar código-fonte]

Pelo que disse, falta ajustar apenas algumas coisas no artigo Pokémon. Será que pode me ajudar se tiver tempo?

Maneco Discussão 15:42, 11 de Maio de 2007 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Giro, como deu uma opinião na discussão de Pokémon e depois de ter algumas edições pelo usuário Mateus, gostaria que avaliasse o artigo e votasse se ele merece ou não o destaque aqui. Se votar contra, peço que justifique o voto, para que possamos melhorar o artigo ainda mais. Obrigado por colocar alguma coisa na discussão do artigo, com sua opinião, e conto com sua participação na votação. Atenciosamente,

Maneco Discussão 20:34, 11 de Maio de 2007 (UTC)

Obrigado pelo voto.

Maneco Discussão 21:15, 11 de Maio de 2007 (UTC)

Farei isso agora mesmo. Na verdade, o slogan em Português não é lá grande coisa, mas é importante.

Maneco Discussão 21:30, 11 de Maio de 2007 (UTC)

Predefinição:Infobox Ministério[editar | editar código-fonte]

Olá, vi sua alteração no infobox de Ministérios do Brasil, e gostaria de saber se você não acha melhor a forma como estava antes, com o brasão deslocado para cima, deixando menos espaço vazio dentro da caixa cinza. --Arthur 01:31, 12 Maio 2007 (UTC)

Não tem diferença nenhuma, nem esse era objetivo. Acontece que estou traduzindo artigos em inglês que ao invés de usarem um código, usam outro. Isso só facilita a tradução automática.  Ð. Indech  図   22:55, 12 Maio 2007 (UTC)

Vandalism on my userpage[editar | editar código-fonte]

Please block the vandal on my homepage [4] indefinite because the username is an insult. His IP 84.74.70.233 should be blocked for about 10 days, which is the changing interval at the swiss cablecom. Thanks, Seewolf 12:51, 13 Maio 2007 (UTC)


Predefinição:Bridgestone[editar | editar código-fonte]

Olá!!Sim utilizarei. Tem alguma coisa com ela?

Mbrasilfreitas 01:15, 14 Maio 2007 (UTC)

prática forense[editar | editar código-fonte]

Oi Giro, vi seu comentario no artigo sobre pratica forense(o único).Havia erros mesmo de ortografia.Inicialmente nao havia reparado,só após um nova leitura.Mas vamos ao que interessa.Você deve ser tão interessado quanto eu em prática forense(na verdade descobri hoje o que realmente ela é,ouvi bastante essa palavra por onde eu andava e a curiosidade tomou conta de mim,agora virei grande fã),se você entender algo mais do que está escrito e que puder me acrescentar ficarei muito agradecido.

                           Obrigado pela atenção.

Televisão no Brasil[editar | editar código-fonte]

Foi você que propôs a fusão das predefinições Canais por assinatura no Brasil com {{Televisão no Brasil}}. O que vai se proceder daqui pra frnete com essas predefinições? Rafael Max 14:52, 14 Maio 2007 (UTC)

Template:Ordens honoríficas do Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá; você poderia ajudar-me nesse template? Eu gostaria que em cada artigo pudesse ser inserida uma imagem na caixa, mas não sei como proceder. Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 21:13, 14 Maio 2007 (UTC)

Obrigado!!! Haha --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 01:32, 15 Maio 2007 (UTC)

Caro Giro...[editar | editar código-fonte]

Agradeço seu comentário em minha página. Não me ofendi de forma alguma. Vc chegou com muita classe e discrição.

Mas a respeito do seu comentário, eu acho meio difícil alguém discutir algo sem colocar seus próprios pontos-de-vista a respeito de um assunto. E mesmo se for colocado um ponto sem olhar o lado pessoal em algum artigo, com provas e tudo mais, existem pessoas que se acham as tais e donas do assunto e não admitem de forma alguma uma mudança no "seu artigo", pois o indivídio se acha dono do assunto. Por este motivo deixei de participar da Wiki com artigos, prefiro usá-la mesmo só para pegar alguma pesquisa se for preciso... Zz2ale 15:58, 15 Maio 2007 (UTC)

Nitrogénio, Nitrogênio e Azoto[editar | editar código-fonte]

Caro colega Giro720,

Zeloso das suas atribuições, prontamente você providenciou reversão de aperfeiçoamento de edição de minha autoria sobre o famoso trio Nitrogénio, Nitrogênio e Azoto. Veja: não estou a defender qual ou tal forma gráfica, tão-somente quis aperfeiçoar o artigo e corrigir alguns de seus muitos erros específicos no mérito da química.
Espero contar com a sua bem refletida acolhida. Do contrário, possa justificar divergência, caso em que solicito-lhe fazê-lo com conhecimento de causa (da matéria).
Considere atentamente os seguinte: admiro e respeito o seu trabalho (não é bajulação...), porém insto com que reveja cuidadosamente a nova edição antes de qualquer providência.

Abaixo, trecho da mensagem enviada ao colega Leandro, o Mago®, em 21:29, 14 Maio 2007 (UTC).


Caro Leandro,

Várias mensagens. Conversemos sobre todas, uma a uma: (...) De 16:16, 14 Maio 2007 (UTC): Nitrogênio, Nitrogénio e... Azoto! Sei que não é o autor originário desses artigos, mas que tem envidado esforços (nem sempre bem acolhidos por quem não é versado nas ciências químicas, infelizmente...) no sentido de aperfeiçoá-los. Também eu tenho procurado fazê-lo, sem o esperado sucesso, todavia. Veja: como lhe escrevi antes, não se trata de eu conduzir a forma gráfica do verbete a qual ou tal preferência. Naturalmente (com base e firme fundamento) prefiro a forma Nitrogênio à outra, Nitrogénio. Mas isso são brasileirismos "versus" lusitanismos, de somenos importância... Pior, muito pior é a inveterada teimosia em aludir Azoto, forma antiga e desusada! Alguém — com inteira propriedade, por sinal — argüiu o seguinte: será que a tabela periódica em Portugal contém Azoto (símbolo químico Az, como já o foi há tempos...) ou, Nitrogênio (vá lá, seja Nitrogénio, símbolo químico N? Isso, por si, seria o bastante para calar quaisquer pretensões de — perdoe-me expressar-me assim (não é dirigido à sua pessoa! Hehehe...) — sim, pretensões de assomada ignorância (no mais perfeito sentido originário: "ignorância é a qualidade específica de quem não sabe algo". Só isso! Não é xingamento, mas é extremamente grave se... o detentor de tal atributo não se der conta de que precisa converter-se para o estado de "gnorância", neologismo livre meu para significar "a qualidade de quem sabe algo"...). Veja a que ponto chegamos! As mais das vezes (há honrosas exceções...) dá-se de pessoas que não têm quase noção de química quererem mandar na feição de artigos químicos. Muitos são, desafortunadamente, administradores!


  • Em tempo: Por fim, meu estimado colega, peço-lhe — ainda que tão expeditamente haja providenciado a reversão em causa — visite o conteúdo de Nitrogénio (o que eu corrigi, não o atual, cheio de erros...). Custa-me crer que tão cuidadosamente aperfeiçoado tenha sido tão logo abortado! Posso falar com conhecimento de causa, afinal sou também Químico.

Apenas leia-o e, se sentir necessidade — melhor: eu o recomendo expressamente — consulte um Químico de seu conhecimento mais próximo, a fim de tirar eventuais (e naturais...) dúvidas. Depois, bem, depois, bala!

Meus respeitos e abraço! EgídioCamposDiz! 21:29, 15 Maio 2007 (UTC)

Ciclo de Otto[editar | editar código-fonte]

Bom dia Giro720. Visto que tenho estado a criar alguns artigos relacionados com a técnica e mecânica automóvel tenho efectuado várias referências ao artigo Ciclo de Otto que reparei que criou em 2005. A questão que lhe queria colocar é: será que o nome mais adequado não seria mesmo "ciclo a quatro tempos"? Não sei se no Brasil é mais frequente esse nome do que este, todavia mesmo livros brasileiros que possuo de mecânica automóvel referem com frequência este nome. Se notar nas interwikis o nome de "Otto" também não é de uma forma geral usado e os franceses até usam o nome "Ciclo Beau de Rochas" pois é ele o inventor original do motor. Como certamente sabe o tribunal retirou a patente do motor a Otto por considerar que Rochas é que era detentor dos direitos. Como é o autor original do artigo não quero estar a efectuar qualquer movimento de nome sem saber o que acha. Se concordar eu próprio poderei fazer a alteração e corrigir os afluentes. Cumprimentos, António 11:41, 16 Maio 2007 (UTC)

Certo. Vou então fazê-lo na primeira oportunidade. Cumprimentos, António 08:29, 17 Maio 2007 (UTC)

NÃO ENTENDO O PQ DE QUERER ELIMINAR A HOMENAGEM AO MEU AMIGO


PAULA.

Porque me apagar ?[editar | editar código-fonte]

Meu amigo, a intenção é divulgar o que se passa na minha cidade, uma vez que a mesma, se encontra em baixa.

Espero quer reconsidere.

Paz e bem.

Douglas Vieira


Glicerol em votação para melhores artigos[editar | editar código-fonte]

Salve colega! Dizem que a propaganda é a alma do negócio. Coloquei o artigo glicerol para votação na Wikipédia na categoria "melhores artigos". Dê uma olhada por lá clicando aqui. Abraços --Mago® 13:44, 20 Maio 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Trio Fermata[editar | editar código-fonte]

Obrigado Giro, comecei a fazer a nomeação, mas recebi uma mensagem extremamente curiosa, e acabei esquecendo de terminar. Valeu! Rangel Zinmi 16:03, 20 Maio 2007 (UTC)

Apague[editar | editar código-fonte]

Pode apagar. Obrigado Rodrigoedp 16:10, 21 Maio 2007 (UTC)

Família Imperial[editar | editar código-fonte]

Do ponto de vista legal os membros da família imperial não têm absolutamente nenhum privilégio, portanto, nenhum título é oficial. Todavia, nos círculos monárquicos e em países que são monarquias eles recebem o tratamento previsto para cada caso. Dantadd 21:15, 21 Maio 2007 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Oi Giro, por favor me ajuda... não sei como marcar o VDA em Expansão árabe. O próprio editor avisa que o texto é copiado de Apostila Positivo-1º ano- Volume 2. Agradeço se puderes me ajudar a resolver este probleminha... Alegre --Nice msg 00:49, 24 Maio 2007 (UTC)

Edição[editar | editar código-fonte]

Dá uma olhada na tua edição em Wikipedia:Páginas para eliminar/Ocupação da reitoria da USP. Acho que você salvou uma edição antiga. Dantadd 14:02, 27 Maio 2007 (UTC)

Por favor vote novamente e diga ao fim da página que cometeu o erro porque estou sendo acusado de retirar votos. Dantadd 14:12, 27 Maio 2007 (UTC)

Pedido de Reavaliação[editar | editar código-fonte]

Mensagem enviada a todos que votaram pela eliminação dos artigos/verbetes relativos a greves estudantis em curso em universidades públicas brasileiras

Ainda há muita coisa a ser feita, melhorada e ampliada, especialmente quanto aos protestos ocorridos em instituições que não sejam a USP. Mas, mesmo assim, gostaria de pedir que reavaliasse o seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Ocupação da reitoria da USP. Considerando o verbete único existente em Greves de 2007 em universidades públicas brasileiras, sua redação atual e as possibilidades de ajustes e expansões, você manteria a sua opinião de que o mesmo deve ser eliminado?

No aguardo de uma opinião sincera, e se desculpando por eventuais incômodos, Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntal 21:10, 28 Maio 2007 (UTC)

Historia do Pan-Americano[editar | editar código-fonte]

Gigo720. Existe tambem a página Historia do Pan-Americano. Eu estava criando a pagina de votação, já criei Wikipedia:Páginas para eliminar/Historia do pan-americao mas não adicionei na lista do dia 6. Creio que não seja mais necessária. Neste caso marcar a página de votação com ER? Ródi 01:52, 30 Maio 2007 (UTC)

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 01:49, 2 Junho 2007 (UTC)

Mister Pará Estudantil???[editar | editar código-fonte]

Por que o senhor apagou esse artigo???

Regiões de Uberlândia[editar | editar código-fonte]

Vc é retardado. Desculpe a sinceridade, mas qual o motivo de apagar aqueles artigos sempre que possuem outros! e akele "menina malvada" obrigado Thiago Temer 02h10min de 6 de Junho de 2007 (UTC)

Porque tirou o artigo de Bóia no sentido de comida?[editar | editar código-fonte]

Fiz um artigo sobre bóia no sentido de comida e ele foi substituído por um outro sobre bóia no sentido de objeto flutuante! Ok, mas porque não apenas adicionou mais essa significação da palavra sem ter que excluir o meu?

Quero explicações.

Att, Ricardo.

Oiie queria que vocÊ deixasse akela pagina "menina galinha" não foi eu que fiz mais eu queria muito tudo mundo quer você deixa??

certoo mais todo mundo tava gostando desculpe eu sei que aki é muito bom só faço pesquis do colegio aki agora se eu fizer uma parte de estudo vc aceita?

eu posso fazer uma parte assim dedexinha e falar sobre?

Páginas para eliminar[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720

Obrigado, agora não posso esquecer.

Abraço Adailton msg 23h29min de 7 de Junho de 2007 (UTC)

Seara Vermelha[editar | editar código-fonte]

Grato pela pronta observação. Não havia percebido a existência das duas grafias.Continuo no processo de aprendizagem.HTPF 04h45min de 8 de Junho de 2007 (UTC)

Giro[editar | editar código-fonte]

Olhe eu fiz aquilo pelo bem da Wikipédia Lusófona eu tenho prova da permissão, mas ele não entra na Wikipédia desde 2006.

Abril

Família Evans[editar | editar código-fonte]

Não gostei muito da de Lilian Evans queria que a bandeirinha de Portugal ficasse com plano de fundo uro e não vermelho comoa do Barsil.

Abril

MONICA BRONKSON[editar | editar código-fonte]

Giro720, regra 5 é pra artigos que já foram votados. Conteudo improprio e/ou lixo é regra 20, vc devia ter aviso o carlos. Sr. Tumnus msg 21h37min de 9 de Junho de 2007 (UTC)

Boa idéia no artigo hibernate[editar | editar código-fonte]

Você solucionou o problema no artigo hibernate, eu não tinha pensado nisso, hehehe, obrigado.--Rodrigo Zanatta 15h31min de 10 de Junho de 2007 (UTC)

Eu naum intendi infezlizmente[editar | editar código-fonte]

podia ser mais simples quando me informar

Eu não to brigando com vc, so q eu naum intendi, vc poderia ser mais simples eu sou novato, isso pode me levar a ser bloqueado?, isso eh muito sério, queria saber de tudo.

há várias teorias[editar | editar código-fonte]

eu tirei essa teoria da revista super-interessante de dezembro de 2006. e das galileus. E de teorias na Net pode ver. entre eles ainda etm irlandeses e até fenícios que chamaram essa terra, adivinhe, HY BRAZIL, por vários motivos!!!!

olá[editar | editar código-fonte]

Sou novato por aqui e n.ao entendi uma coisa... Acrescentei uma rede social hoje na lista e você o tirou. Por qual motivo?

Achei que acrescentar conteúdo coerente era correto. Desculpe se fiz algo errado.

OI[editar | editar código-fonte]

Gostaria que apaga-se o artigo Harry Potter and the Chamber of Secrets pois fis o redirecionamento e quero mover a página para aparecer a verdadeira história. Valeu Amigo valeu Harry Potter and the Prisoner of Azkaban Já salvei num documento pode fazer a sua parte.

Harry Potter[editar | editar código-fonte]

Giro720, o usuário Abril Novo copiou o conteúdo de diversos artigos da série Harry Potter para os redirects e redirecionou para lá. Alguns eu já reverti, mas é bom dar uma olhada, pode ter passado algum sem ser corrigido. Sr. Tumnus msg 21h38min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Ele também fez umas movimentações de artigos muito suspeitas. Sr. Tumnus msg 21h41min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

Desculpe Giro720, havia esquecido de te responder. Tenho removido a categoria por orientação do Waldir. Acho que essa mudança deixa o procedimento bem mais simples. Amplexos Sr. Tumnus msg 22h17min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Foto apagada[editar | editar código-fonte]

Caro amigo,

Só uma breve nota. A Foto que apagou, relativa à entrada "Anta da Foz do Rio Frio", não é lixo. É, efectivamente, a foto do local, não muito boa, mas muito melhor do que a existente que primava pela ausência. Não sendo historiador, quis colocar ali algo que pudesse ser visto e usado por alguém que entendesse da matéria e, posteriormente colocaria uma foto melhor. Como o sr. considera que a entrada está melhor sem a foto, eu considero que não faço aqui falta.

Os meus cumprimentos.

João Pinheiro

Página Alfredo Neves[editar | editar código-fonte]

Caro, Giro720! primeiramente desculpe-me por só retornar a minha apelação na data de hoje. A minha página tem apenas a intenção de valorizar os escritores da minha cidade Macau-RN. Não sou uma pessoa de relevância no mundo, até compreendo, e não é isto que quero. Escrevi o que achei que poderia ser a minha contribuição para os alunos da minha cidade, porque sei que os mesmos estudam os nossos livros lá lançados. Além da minha biografia pretendo complementar a biografia de outros escritores e poetas alí existentes. A Wikipédia não é apenas para o mundo dos relevantes, se somos de uma cidade do interior ou temos papeis nestes municípios, temos que aproveitar estes veículos para divulgarmos os nossos trabalhos. Para saber se falo a verdade ou não, basta acessar o site da livraria PotyLivros: www.potylivros.com.br\ e pesquisar Neves, Alfredo verás que alí encontram-se tres livros meus publicados.
Além de mim, na atualização da página de Macau-RN, existem outros poetas e escritores pertences a Academia Norte-Riograndense de Letras.

Para tanto, peço-lhe gentilmente para reconsiderar a permanencia da minha página na Enciclopédia Wikipédia.

SEVEN2007 23h19min de 12 de Junho de 2007 (UTC)

Intimação[editar | editar código-fonte]

Você está convidado ao WikiSampa Três: O Wiki-Nique!

DICH - UFSC[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720, tudo bem? O texto sobre o DICH é aquele mesmo, o do site deles, essa é uma forma de se manter fiel a informação disponibilizada para o público. Faço parte do programa e sei que a preferencia será manter o texto "correto".
Eu até posso criar outro, se for o caso, mas me parece inútil. E não há autor ali, apenas informação mesmo. Então, caso não possa mesmo deixar aquele, eu troco a ordem das palavras (rsrs), mas a informação TEM que ser aquela. :-)
Abraços e me diga se podemos deixar como está, ok?
Muito grato
Mikosz 13h56min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

Uma amiga minha (paulakotouc, IP 201.19.120.149) está bloqueada injustamente por 2 motivos. O 1o, vandalismo, é um engano. No histórico do artigo Lista de Músicas de Sandy e Junior (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_can%C3%A7%C3%B5es_de_Sandy_%26_Junior) consta como se ela tivesse cometido o ato segundo outro administrador, mas ela estava organizando pois muitas músicas escritas não eram da dupla (como pode-se ver no próprio histórico, ela tava arrumando cada letra). Um usuário não cadatrado, cujo IP é 200.161.218.146 (segundo o histórico) fez o erro. Rastreando o IP, descobre-se que a pessoa é de Campinas, e Paula é do Rio (confira o IP). Vendo as atualizações feitas pela pessoa, nota-se que gosta de cometer esse tipo de ato (http://pt.wikipedia.org/wiki/Especial:Contributions/200.161.218.146). A única coisa que ela apagou foi a sessão Carreira, mas reescreveu quase que um artigo novo, substituindo o 1o, que estava incompleto (pulava de 1989 para 2006). O 2o ato, propaganda, não foi claro. Nas regras diz que não pode se auto promover, promover empresas e etc. Nos alertas consta como se o problema fosse os vídeos serem do YouTube, sendo que ela estava só colocando os comerciais já feito pela dupla Sandy e Junior (artigo que ela pretende arrumar aos poucos), e no futuro colocaria outros vídeos de momentos citados na sessão Carreira, já que nas regras da Wikipedia não tem nada impedindo-a de fazer isso. Para terminar, os alertas tomados foram injustos, se a pessoa que os deu lesse o que estava sendo feito notaria que seria impossível fazer de outra forma. Um é sobre a lista de músicas, que se ela não salvasse cada letra não daria certo. O outro foi quando arrumou a parte carreira, pois com a separação da dupla, a gravação do último cd/dvd e outras notícias surgindo foram necessárias as constantes atualizações.

Olá Giro720

Hoje foi o primeiro dia de votações com a {{NomeaçãoNãoConcluída}}. Ainda não me acostumei com ela, mas acho que ficou mais organizado assim. Só não gostei do formato da data, por isso usei um mais legível.

Abraço Adailton msg 15h37min de 16 de Junho de 2007 (UTC)


Célula Fotoelétrica[editar | editar código-fonte]

O artigo todo está escrito em português brasileiro, portanto não acho certo apenas o nome estar em português europeu. Provavelmente alguém alterou somente o nome do artigo, então eu estou voltando apra o jeito correto.

Crazyaboutlost 19h53min de 16 de Junho de 2007 (UTC)

Burocrata?[editar | editar código-fonte]

Temos mais vagas que candidatos e parece-me que o teu nome não seria nada polémico. Que tal acrescentá-lo aqui? Um abraço, PatríciaR msg 18h30min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Tradição Ibérica (Wicca)[editar | editar código-fonte]

Desculpe Giro720, mas eu não criei e nem copiei nada. Muito pelo contrário, estava eu arrumando as formatações do artigo Tradição Ibérica (Wicca), pois os mesmos não estavão visualmente arrumados, foi qdo percebi que ao salvar as informações, o artigo saiu do ar, pensei que estivesse havido algum "tilt" na minha máquina, foi entaum que resolvi arrumar. Qdo percebi o motivo pelo qual ela havia sido retirada, fui verificar as informações, notei que era procende tal atitude, sendo que não sei o pq não conseguia entrar novamente no artigo para concertar meu erro.
Peço desculpas pelo transtorno, mas minha atitude não foi de atrapalhar e sim de arrumar um texto com uma formatação pobre, mais uma vez peço desculpas.

Abraços,
IackusMsg 03h56min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Tradição Trívia (Wicca)[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720, venho até vc mais uma vez, sendo que agora é por autro motivo. Estava dando uma olhada nesses dias em alguns artigos relacionados a área que mais gosto e que por sinal, muito estudo-a. Percebi que foi retirado do ar um artigo sobre a Tradição Wicca Grega, sendo que, pelo que sei e pelo que lí, me parecia muito séria e interessante, mas mesmo assim foi retirada doa ar, ao passo que, esta tradição que se denomina "Tradição Trívia" que possui menos informações a cerca da mesma, ainda está no ar. Gostaria de saber se vc sabe como se faz o processo de seleção para exclusão de artigos.
Desde já agradeço, abraços,
IackusMsg 06h39min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Links do Skyscrapercity[editar | editar código-fonte]

Queria colocar em páginas externas os links do skyscrapercity, mas o babaca do Dantadd cismou que não, pois ele acha que vai contra os principios da wiki, mas não vai. Que vc acha? Deve ficar ou não? Crítico 11h45min de 18 de Junho de 2007 (UTC)


Montanhismo[editar | editar código-fonte]

Apelo à sua votação nesta página proposta para eliminação Um Par de Botas.Obrigado. --Fernando vilarinho 01h28min de 24 de Junho de 2007 (UTC)


Porquê também quer eliminar a página Um Par de Botas??. Este é um dos clubes de montanhismo mais conhecidos em Portugal. Peço que repondere o seu voto. Fique bem--Fernando vilarinho 22h34min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

Seymour Papert[editar | editar código-fonte]

Olá Giro, acho que você cometeu um equívoco ao inserir a imagem do matemático e físico irlandês George Gabriel Stokes no artigo biográfico de Seymour Papert. Por favor, dê uma verificada. Saudações. Bonás 15h27min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

página para eliminação[editar | editar código-fonte]

Amigo Giro. estou encantando com o fato de contribuir com a Wikipédia, sei que tenho cabedal para isso. Minha maior dificuldade é tempo para me dedicar. só posso fazê-lo aos domingos. Estou construindo primeiro a minha página. Só que para minha surpresa, apareceu a tarja de eliminação. Se puder me ajudar de maneira menos burocrática, eu aceito. Quero escrever artigos. Mas as instruções pelos links são muito complicadas. não disponho de muito tempo. Só gostaria de permanecer com a minha página. Leia e veja no que posso contribuir. Acho que ainda falta algumas sinopses de alguns dce meus livros. tenho 10 publicados, 15 para prontos para publicar e ouutros 12 em construção. Ao todo perfazem 16 ciências em que me arrisco estudar. abraços.

Atlética GV[editar | editar código-fonte]

Giro,

Ficaria agradecido se você pudesse votar a favor do artigo sobre a Associação Atlética Acadêmica Getulio Vargas. Trata-se de uma organização importante dentro da FGV em São Paulo. Estou a disposição para esclarecer o que for necessário.

Obrigado, Dminerbo 19h41min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo apoio. Se necessitar de mim o meu mail particular é:

luis_silveira@sapo.pt

Abraços dos Açores

silveira 16h58min de 26 de Junho de 2007 (UTC)

Estou pesquisando e montando a página de um artista de São Paulo[editar | editar código-fonte]

Olá. Peço-lhe que reconsidere a eliminação de um tópico. http://pt.wikipedia.org/wiki/Volume_1_%28%C3%A1lbum%29_Denis_Mandarino

Estou montando a página de um compositor e não consigo publicá-la. O autor me deu autorização para utilizar os dados publicados no seu site oficial. http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio:AnnJornalist&oldid=6557338

Agradeceria a sua ajuda. Obrigada Lari

Re: Pred:Link[editar | editar código-fonte]

Pô, Giro. Valeu msm, hein. Tinha ouvido algo do tipo mas não sabia como editar, agora aprendi. Valeu! --Tijolo Elétrico!? 22h40min de 28 de Junho de 2007 (UTC)

Opinião[editar | editar código-fonte]

Posso pedir sua opinião nesta discussão Discussão:Richarlyson Barbosa Felisbino ? --Fabiano msg 23h50min de 28 de Junho de 2007 (UTC)

  • Obrigado. Um abraço. --Fabiano msg 00h27min de 29 de Junho de 2007 (UTC)

Wikipedia:Namespace predefinição[editar | editar código-fonte]

Olá. Inicialmente a ideia era só colocar avisos e alertas, mas acabei por colocar nela as predefinições que ia encontrando porque facilitava o levantamento e organização das mesmas. Vou mudar as predefinições para as devidas páginas (é capaz de demorar algum tempo). Também estava a pensar mudar o título para algo do género:

  • Wikipedia:Domínio predefinição/Avisos e alertas
  • Wikipedia:Lista de predefinições/Avisos e alertas
  • Wikipedia:Domínio/Predefinição/Avisos e alertas (nesta a página principal seria Wikipedia:Domínio)

Mas não sei qual será o ideal e teria de alterar muitas páginas. Para já vou organizá-las. Mosca 05h46min de 29 de Junho de 2007 (UTC)

Realmente parece melhor colocar a lista de predefinições em Wikipedia:Predefinições. Quanto a Wikipedia:Predefinições/Lista de predefinições não entendi. É para mostrar as predefinições todas? E onde devemos colocar predefinições como {{Ligações externas}} {{Som simples}} e similares? Já pensei em Wikipedia:Predefinições/Formatação pois alteram o formato como a informação é apresentada mas não sei se isso é claro ou se será muito vago porque pode-se incluir neste tema muitas predefinições. Mosca 06h28min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Favor[editar | editar código-fonte]

Giro, não sei se estás online... em todo o caso, recebi um pedido na minha discussão para proteger o artigo Pedro II do Brasil e desproteger História de Roraima, mas não sei se isso deve ou não ser feito. Poderias verificar por favor? Obrigada, --Nice msg 01h53min de 2 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigada! --Nice msg 02h03min de 2 de Julho de 2007 (UTC)
  • Oi! Pelo visto você sempre dá umas passsadinhas nas páginas para eliminar. Gostaria que desse seu voto aqui, pois algumas pessoas acharam o artigo importante para a Wiki. Eu não o achei, por isso propus sua apreciação, mas queria que desse sua opinião, contra ou a favor à eliminação do artigo. Boas contribuições! Vinicius

Siqueira msg 02h12min de 2 de Julho de 2007 (UTC)

Usuários que criam e depois limpam o artigo[editar | editar código-fonte]

O que devemos fazer em casos que um editor cria um artigo e depois branqueia a página que criou? Isso aconteceu em Projecto do Milénio e de forma estranha em Christian Munaier. Não sei se eles queriam apagar ou é vandalismo. --Master 18h56min de 3 de Julho de 2007 (UTC)

Os artigos Região Metropolitana de Campina Grande, Pubo, População (distribuição das principais cidades) do rio paraná e Politica agrária estão sem conteúdo, só falam a idéia que temos ao ler o título, deveriam ser desenvolvidos, mas enquanto não são, o que devemos fazer com eles? Devem ser apagados? E os artigos Norma irretroativa e Punk Político dizem nada de importante, poderiam ser considerados artigos mínimos. --Master 01h15min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

novoapagar[editar | editar código-fonte]

Ops! Valeu a "bronca". Eu não sabia. Abraço. Yanguas msg 21h01min de 3 de Julho de 2007 (UTC)

4Game[editar | editar código-fonte]

Obrigado Giro, estava em dúvida. Mas já havia criado a página de votação, mesmo assim a coloco na página da votação do dia? - Leonardo Beraldo msg 20h28min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá, como você é administrador daqui da wikipédia, vim lhe falar do abuso que estou sofrendo pelo usuário: Crazyaboutlost.

Reeditei a seguinte página: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_das_pessoas_mais_ricas_do_mundo

Coloquei na lista de 2007 o mexicano Slim como pessoa mais rica do mundo, o que pode ser conferido em qualquer lugar da Internet. Porém o usuário citado acima, vem criado discussões comigo e inventando coisas que não fiz tendo como objetivo mim irritar.O usuário mim mandou várias mensagens do tipo:

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "nome do artigo". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Dizendo injustamente que eu fiz más atos a wikipédia outro exemplo:

Caro editor, o seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma luso-africana para a norma brasileira (por exemplo, projecto para projeto; óptimo para ótimo etc) nem o contrário. Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

E que os 2 eu tenho certeza de que não fiz.Frequentemente ele vem a mudar as páginas que eu tenho editado e sempre vem com essas provocações.Não consigo deixar uma página da área das pessoas mais ricas do mundo ao menos 1 dia no ar.

Como a wikipédia salva os artigos anteriores, você pode até olhar a minha edição e a dele.E fazer de acordo com o que achar melhor o certo a ajudar a wikipédia...

Alguns outros artigos:

K-meleon

Keylogger

Backdoor

Bill Gates

Carlos Slim Helú

Todos ele está alterando para mim irritar, ainda tem em minha página de discussão...

Abraços! Ikarohuhuhu 04h16min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Olá. a versão dele estava melhor? mas ele não trocou portugues europeu por portugues brasileiro? isso não é errado? Crazyaboutlost 11h24min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

olá.[editar | editar código-fonte]

Olá. Caso não tenha notado, aquela pequena mensgem no fim da reclamação do usuário aí de cima vem a ser minha. Como podes bem ver, ele ainda não está familiarizado com a wikipedia, tanto que colocou sua mensagem por cima da minha. Quanto a lista das pessoas mais ricas do mundo, o usuário simplesmente inverteu a ordem das pessoas, fazendo "paracer" que a lista estava atualizada. No entanto, ele não atualizou os valores. Eu coloquei a predefinição desatualizado para tentar mostrar que a lista não estava atualizada, mas ele voltou a inverter os nomes.

Sugiro que talvez o usuário possa ter o auxílio de um tutor, assim como eu estou tendo. Demonstrar querer aprender é, com certeza, uma atitude de valor tanto de minha parte como pode vir a ser da dele.

Muito grato Crazyaboutlost 12h05min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Oi[editar | editar código-fonte]

Tá ok, Fred tirou as mensagens que ele estava colocando e colocou isso no lugar:

Avisos

Caro Ikarohuhuhu, os avisos deixados aqui anteriormente pelo usuário Crazyaboutlost não constituem atos cabíveis dos citados avisos. Por isso, foram removidos. Abraços e boas contribuições! Fred Xavier uai 14h17min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Enquanto a lista da forbes, ta ok. Como ela já falou que Carlos Slim ultrapassou Bill Gates mas não mudou sua lista desse ano, vou mudar apenas a nota.

Enquanto ao K-meleon Brasil, o projeto embora seja real, não possui site.

Keylogger e backdoor: eu coloquei sem fontes e com minhas palavras. ( sou Engenheiro da computação).

Enquanto de Calos Slim e Bill Gates, eu havia retirado porque o que tinha escrito era pego de site.E não própria palavra do editor.No caso do de Bill Gates, o site de onde foi pego estava logo após o comentário da parte de fortuna ( no meio da página), o que seria cabível colocar nas referências. Então o que eu vim a fazer foi retirar e colocar com as minhas palavras, que apesar de dizer tudo que lá tinha sido citado ficou bastante menor...

Obrigado pela atenção! Grato!

OK![editar | editar código-fonte]

Concordo, porém a foto que foi colocada realmente não cabe neste artigo, OK? Muito Obrigado!

Olá[editar | editar código-fonte]

Como você respondeu ao meu pedido e pacificou a discussão que eu estava tendo, vim te contactar.

Pensei que os abusos do crazyaboutlost havia parado.Mas hoje sofri abusos dos seguintes ips: 213.239.218.131 e 201.66.143.204. Que com um trace rout e lookup descobri que o ip era do mesmo. Os abusos são: mim acusar de atos que eu não fiz.exemplos podem ser vistos aqui:

Caro Ikarohuhuhu, os avisos deixados aqui anteriormente pelo usuário Crazyaboutlost não constituem atos cabíveis do citados avisos. Por isso, foram removidos. Abraços e boas contribuições! Fred Xavier uai 14h17min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

pode ser conferido nesta url onde tem escrito: aviso : http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Ikarohuhuhu&oldid=6631681

na história de minha discussão.

nessa mesma url tem o assunto: caro editor, que é mais uma acusação falsa e pode ser conferida a prova disso na página de discussão da PatríciaR onde tem escrito: olá amiga e depois mais afastado tem uma 2º fala dele sobre o assunto, aqui vai o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Patr%C3%ADciaR#Ol.C3.A1_amiga

Entre outras coisas que eu posso confirmar a verdade. Logo quando vim em sua página de discussão, também vi falas dele exemplo:

Como podes bem ver, ele ainda não está familiarizado com a wikipedia, tanto que colocou sua mensagem por cima da minha. <<< pelo contrário, se for olhar na história de sua própria discussão, verá que ele colocou a fala dele após eu ter colocado o pedido e ainda a própria assinatura dele comprova.

Na página da lista das pessoas mais ricas do mundo, se olhar o histórico verá como atualizei de verdade o valor.

Entre essas muitas outras mentiras... que o usuário está fazendo sobre mim e que só é citar para mim que lhe mostrarei a verdade.

O que peço é que seja tomado algum ato para que ele pare com essas atitudes de vandalismo...

Pois como, se for analisar o caso verá que eu não comecei nenhuma discussão e sim o usuário citado acima.Assim como verá o meu interesse nas contribuições... com a wikipédia na edição e criação de vários artigos que fiz... E de que todas as acusações eu comprovei a verdade...

Espero que o fato seja resolvido.Abraços! Ikarohuhuhu 02h40min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Ikarohuhuhu[editar | editar código-fonte]

Olá amigo. desculpe-me incomodar-te, mas já que foste tu quem disse que falou com o usuário Ikarohuhuhu, me senti na liberdade de vir falar contigo. Não sei o que aconteceu, mas ele me deixou uma mensagem me ameaçando! Não sei qual a coisa certa a se fazer e gostaria de obter uma orientação. Obrigado Crazyaboutlost 03h21min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

coloquei em cima dessa edição abaixo para não fugir do assunto... O usuário diz que não foi ele, então aqui vai a prova.

IP address location & IP address info:

IP address: 201.66.143.204

IP country: Brazil

IP address state: Rio Grande do Sul

IP address city: Porto Alegre

IP latitude: -30.033300

IP longitude: -51.200001

ISP: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal

Organization: Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal

Host: 201-66-143-204.paemt704.dsl.brasiltelecom.net.br

Local Time: 2007-07-07 13:04

Se quiser mais do que isso e a prova de que essa ip e a outra fez atos de vandalismo, é só ir na minha página de discussão e de usuário e olhar a história.Ou se quiser uma precisão melhor, posso até dá a localidade por satélite... Dá presente ip.

Quanto ao lookup, se quiser você mesmo fazer que eu te dou o link de sites que podem ser feitos os teste. Mas no caso do meu eu fiz pelo dos do windows e tb pelo meu sistema operacional Linux...

Grato! Ikarohuhuhu 18h25min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

desculpe estar tendo que passar por isso, caro amigo Giro720. Não fiz nada a essa pessoa e não sei o que posso fazer para que ele pare de me perseguir. Crazyaboutlost 18h52min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Prezado Senhor Giro720[editar | editar código-fonte]

Sua informação: "Encontramos (?) problemas no artigo Vicente Lassandro Neto, editado por você" me deixa curioso pois estive na página deste senhor, que não conheço, e não achei alteração alguma feita por mim. Se a referida alteração feita por mim possui algum registro, gostaria de acessá-la. Se foi apagada, só me resta agradecer-lhe, mesmo não tendo idéia do que me atribui. Além do senhor, quem mais encontrou tal problema, já que o senhor se refere com o verbo no plural? De qualquer forma, agradeço qualquer forma de contribuição que possa me ajudar a crescer neste sistema. Ainda bem que posso contar com pessoas atenciosas e atentas. Obrigado e, fico no aguardo de sua resposta. Atenciosamente!

Olá[editar | editar código-fonte]

Eu sei que não preciso disso, só vim a contacta-lo pois o usuário vem a perseguir os artigos que edito... se quiser ver é só olhar minhas contribuições e a história da página que contribui e além de tudo isso, vem falando as mentiras que comprovei para outros administradores... que por não saber da verdade... pode vim a pensar que eu sou vândalo...Entre outras coisas que o usuário faz com intenção de ver minha "caveira"...Tudo que ele fala, basta mim dizer que eu tenho tudo como comprovar e o que falar.

Abraços e muito obrigado pela atenção! Grato!Bom fim de semana! Ikarohuhuhu 19h08min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Olá, está aí? esta é a mensagem nova,coloquei em cima da outra pra ão precisar fazer outro tópico.Quando ler pode apagar o negrito da mensagem. Ikarohuhuhu 03h15min de 8 de Julho de 2007 (UTC)

books[editar | editar código-fonte]

Restaurei a página, quando tiveres terminado o que pretendes avisa-me para re-apagá-la. Abraço Salles Neto 22h41min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

hehe[editar | editar código-fonte]

Tem msn pra podermos conversa caso eu precise de algo... na wikipédia?

GRES Independente da Praça da Bandeira[editar | editar código-fonte]

O ip estava correto no nome da escola, já pedi desculpas a ele e movi a página para o título correto. Um abraço. --Fabiano msg 03h44min de 8 de Julho de 2007 (UTC)

Isaque de Borba Corrêa[editar | editar código-fonte]

Consegui captar uma mensagem que preciso organizar o conteúdo, só não sei o que organizar. Acho que tenho que colocá-lo em escritores catarinenses, é isso?

The ones[editar | editar código-fonte]

Caríssimo, por favor, vote de novo na eliminação (ou não) da banda acima. Eu estava unificando as votações (banda + músicos) quando você votou. Grato. Yanguas msg 01h22min de 10 de Julho de 2007 (UTC)