Usuário(a):Giro720/Arquivo5

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Obrigado pelas dicas. Vou ver o que faço depois. Abraço. Marcelo Bianchi 23h06min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)

Voto em "Pessoa Estúpida"[editar | editar código-fonte]

Ilustre,

Venho solicitar o seu voto [http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Pessoa_est%C3%BApida nesta] votação no sentido que aquilatar melhor. Por enquanto não tenho direito de voto, mas a minha indicação seria para votar para manter com fusão com o artigo estupidez, tendo em conta a relevância do estudo para o tema e o facto de os votos apagar serem inválidos pelas razões (melhor ou piores) apresentadas pelo I. Rightsideclub.

Sem ser insolente posso perguntar se recentemente perdeu alguém (mesmo que não na forma física) que lhe é querido?

* A minha opinião FUNDAMENTADA


Para além do dúbio móbil e duvidosa legalidade desta votação considerando o “apagar”, tenho a transmitir que o artigo menciona a fonte para “pessoa estúpida” pelo que não se trata de pesquisa inédita como erradamente menciona o I. Sam.

Advém que se trata de um estudo extraordinariamente interessante e com vários hits no Google. Só não reconhece a sua importância enciclopédia os desconhecedores da noologia e só não aceita a sua relevância os carentes de cultura plumitiva. Não entendo e custa-me aceitar como é que se promove uma enciclopédia fortemente orientada para a cultura do futebol, do fado e do rock & roll e se descuida e se chega mesmo a penalizar assuntos de carácter inequivocamente enciclopédicos e muitíssimo importantes no desenvolvimento da sociedade.

A minha esperança, é que a amostra de usuários que votam a favor de apagar este artigo, não seja vinculativa (para além de formalidades wikipédicas), expressiva e entoante da vontade de todos os utilizadores e editores desta enciclopédica. Porque isso seria desastroso. Poderá ainda acontecer este artigo estar a ser votado para apagar por vontade pundonorosa (mas legitima) do I. Fredxavier e acompanhado por aqueles que não gostam do editor do artigo. Se assim for, apesar de errado não é desastroso. Alguns hiperlinks para as referências ao artigo que acusam de inédito.

Instituo Millenium Org

Gandalf

Blog Caramba comesse no fim

Mergulhadores Profissionais

em que destaco

"29/08/2004

SOBRE A ESTUPIDEZ:

A minha Enciclopedia delle Scienze Anomale, de que já transcrevi aqui alguns excertos, contém informações utilíssimas. Hoje, antecipando algumas opiniões do Picaenchidos, relativas ao "Xaputa", trago-vos a referência ao estudo fundamental de Carlo M. Cipolla, Le leggi fondamentali della stupidità umana. Como todos sabem, a estupidez é "uma das mais potentes e obscuras forças que impedem o crescimento do bem-estar e da felicidade humana", e explica-se através de cinco leis fundamentais:A primeira, também conhecida por "lei áurea" (embora seja na verdade a definição da própria estupidez), reza: "Uma pessoa estúpida é aquela que causa um dano a outra pessoa ou grupo de pessoas sem que com isso alcance uma vantagem para si, ou mesmo sofrendo, por essa via, uma perda(...)"

Tudo Bem[editar | editar código-fonte]

Tudo Bem Paulo hv chora criança 16h37min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Air Nostrum[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720! Como reparei que já editaste qualquer coisa sobre aviação, peço-te para veres este artigo, pois eu não percebo nada do assunto. Não me parece lixo, mas falta um mínimo de palavras para se perceber de que se trata. Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 21h48min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Diamante negro[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber do Sr. o motivo da eliminação deste artigo?

Maranhão do Sul[editar | editar código-fonte]

O que acha de minha proposta intermediária na página de eliminação do artigo Maranhão do Sul Chico 20h13min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Giro, por aqui e aqui você pode ter uma impressão das intenções deste usuário. Peço, por isso, o bloqueio dele. Se puder fazê-lo agardeço. Obrigado! Vinicius Siqueira ¿msg? 19h13min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Ok! Obrigado mesmo assim. Vinicius Siqueira ¿msg? 19h34min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Bot[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720, eu gostaria de saber resumidamente o processo de aprovação de uma conta bot para mim. Não conprendi direito o texto da página no domínio Wikipedia. Der kenner Hallo! 17h27min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

?!?!?![editar | editar código-fonte]

Todo o artigo Rodeio sem uma única citação e você coloca a TAG de referência na única parte que remetia a um link externo?!?! Sturm 18h49min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

Soy loco por ti america[editar | editar código-fonte]

Perto das besteiras e porcarias que rondam na wikipédia, o artigo até que ficou bom, bem wikificado, com referências externas e de relevância para milhares de amantes do futebol. Muitos artigos desconexos e irrelevantes rondam incólumes na wiki. Neste, pelo menos, os articulistas se esforçaram para torná-lo aceitavel. Peço para modificares o teu voto para manter. Obrigado. Hinkel 04h16min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Wonderland (Álbum do Erasure)[editar | editar código-fonte]

Colocaste para ER, ou como penso foi uma falsificação de ip. Abraço. Fabiano msg 20h55min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Tudo certo. Abraço. Fabiano msg 21h04min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)


Caro administrador[editar | editar código-fonte]

Olá, GIRO720. Gostaria de esclarecer algumas dúvidas:

  • como faço para ser administrador?
  • como me torno um usuário experiente?
  • como participo de concursos da wikipedia? eu nunca vi um aviso sobre...

Abraços, --Fernando (Auréola) 01h44min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Esclarecimento[editar | editar código-fonte]

UM ESCLARECIMENTO DEFINITIVO, COMPLETO E CABAL – MAS TAMBÉM UMA AVISO SÉRIO

Ilustres,

Tinha decidido não voltar a participar na Wikipédia, muito menos se fosse para responder às vossas provocações. No entanto, face as aberrações que entrementes foram escritas, tenho a “docilidade” de intrometer-me e faço-o agora.

Antes, alguns esclarecimentos genéricos rápidos, uma mera aclaração:

1- Não sou aluno de faculdade nenhuma. Já fui.

a. Em nenhum instante disse que era aluno de alguma faculdade;
b. Em nenhuma ocasião envie “links” a quem quer com esse conteúdo;
c. Não prestei qualquer informação a este respeito a nenhum burocrata nem ninguém no âmbito desta diligência de “check user”

2- Não trabalho na FEP, FEUP ou semelhante e nem nunca trabalhei.

a. Em nenhum momento disse que era docente ou discente de nenhuma dessas instituições; 
b. Se exerço algum cargo em alguma faculdade, só a mim me diz respeito;
c. Não prestei qualquer esclarecimento sobre este assunto a nenhum burocrata nem ninguém no âmbito desta diligência de “check user”

3- Exerço três profissões, ainda que correlacionadas e mesmo complementares, são distintas. Duas delas para a mesma entidade.

a. Em nenhum momento disse o que fazia, só agora;
b. Não prestei qualquer informação a este respeito a nenhum burocrata nem ninguém no âmbito desta diligência de “check user”.

4- A única informação que prestei no âmbito do “check user” foi:

a. Alguns “logs” e falta de relacionamento entre eles;
b. Realcei algumas evidências que já aqui tinha exposto;
c. A minha defesa não assentou, nunca, em informação pessoal, nomeadamente profissão, idade, etc.

Resposta à I. PatriciaR:

Ilustre,

Haverá, sempre, com qualquer usuário, pontos em comum, assim como pontos divergentes. Mas, como qualquer pessoa inteligente entendera, nestes casos, valem os pontos discrepantes ou destoantes, pois são esses que distinguem os usuários. Já os pontos comuns serão apenas afinidades que não atestam paridades, muito menos múltiplas contas, principalmente na presença das tais divergências. Penso que aqui não precisarei de muitas mais explicações.

Quanto à comparação dos textos que faz e ao seu pedido áspero (sou delicado) de esclarecimento, mostra duas coisas: Falta de atenção e “trabalho de casa” e uma visão estreita da vida.

A falta de atenção e de “trabalho de casa” é por causa disto; a visão estreita da vida advêm da falta de um entendimento lógico, prudência e juízo reflectivo que seria supor que eu e o I. Righstideclub conversamos sobre o assunto, trocamos impressões e aproveitamos a opinião um do outro na apresentação da nossa defesa – e por acaso até falamos pouco, era irreflectido que a nossa vida fosse a Wikipédia.

Respostas ao I. Ozalid:

Ilustre,

Face a falta de consistência e raciocínio da sua prédica acusatória, que assenta sempre em premissas adulteradas, enganadoras e falsas, deveria ficar sem resposta. Mas digo-lhe apenas para que deixe de tentar encontrar “bruxas” onde elas não existem e deixe de alicerçar as suas acusações em meras suposições e fantasias originadas em deduções ilógicas.

Repare apenas o tempo que perdeu a discutir uns alunos de uma faculdade, por causa de dois “hiperlinks” deixados arbitrariamente (ou pelo menos sem nenhum fundamento, ligação ou suposição) por parte do I. EPinheiro.

Reposta ao I. EPinheiro enquanto usuários:

Ilustre,

Numa pesquisa rápida ao Google encontrei [http://alecrim.inf.ufsc.br/bdnupill/Consulta/Autor_nav.php?autor=1301 esta, http://www.ocotidiano.iwebland.com/2002_12_08_ocotidiano_archive.php esta] , esta, esta, esta , esta, e muitas outras referências a um I. Eduardo Pinheiro, comunista.

Acharia um abuso, até para os Ilustres desconhecidos citados nos artigos, tentar relaciona-los com o usuário I. Eduardo Pinheiro, mesmo que fossem os mesmos, mas extremamente preocupante quando a relação é tão forçada que não faz sentido, como a que tentou fazer comigo.

Resposta ao I. EPinheiro burocrata (sei que é o mesmo I. EPinheiro, o meu discurso é que é diferente):

Ilustre,

Abstenha-se de qualquer comentário que possa colocar em causa a minha verdadeira identidade, nomeadamente informações de foro pessoal, particularmente aquela que é salvaguarda pela política de privacidade da Wikipédia. Isto é um aviso sério.

Resposta a restantes burocratas:

Ilustres,

A informação disponibilizada por mim, apesar de se confinar apenas ao meu email e registo de IPs (os quais os ilustres já tinham acesso via “check user”), não pode ser divulgada no risco de comprometer a minha verdadeira identidade (a qual pretendo preservar por questões profissionais e pessoais). É um direito meu e é um dever da Wikipédia.

Há pouco mais de um mês deixe de ter internet em casa, pelo que utilizo a rede de terceiros para editar na Wikipédia, pelo que não gostaria de comprometer essas pessoas que me confiam o acesso de nenhuma forma. Principalmente porque são pessoas para quem trabalho e que me deixam utilizar as suas instalações e facilidade muito fora de horas.

Para a Wikipédia:

Ilustres,

Atendendo às políticas de privacidade impostas e que devem ser respeitadas, a wikipédia só pode sobre a visita (ISP, IP, data e hora de acesso, páginas que foram acedidas, hardware e software apenas para ajudar a melhorar o acesso, analisar as tendências e administrar o website.

Salvos as excepções previstas na Lei, as informações recolhidas não podem ser partilhadas com pessoas alheias a Wikipédia (é o mesmo que dizer que tenham vinculo contratual), muito menos com completos desconhecidos (penso que nenhum burocrata que afectou o “check user” esta registado como colaborador da Wikipédia, nem os seus dados verdadeiros são conhecidos).

Os dados pessoais deverão ser salvaguardados e para isso a wikipédia deve ter tecnologia e procedimentos que permitam cumprir esse dever.

De acordo com a Constituição da Republica Portuguesa (Artigo 35º) e a Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro (Lei da protecção de dados), todo o cidadão tem direito de acesso aos dados informatizados que lhe digam respeito, à sua rectificação, actualização e eliminação, para além das garantias de não publicação, divulgação e de que não serão usados para outro fim que não o previsto. À ordem da lei portuguesa (e penso que outras) o “check user” é completamente proibido, principalmente quando feito por pessoas que não são colaboradores (entenda-se quadros) da Wikipédia.

Eu próprio pedi o “check user” e por isso não estou contra o mesmo, mas considero inconveniente e grave divulgarem informação minha pessoal, para além da que eu entenda necessária.

Para todos os usuários:

Ilustres,

Eu não me precisava de me convencer da minha inocência, pois desde o princípio sabia e defendia que não era “sock puppet”, só por isso insisti nessa minha defesa. Aliás, até porque dispenso registo para editar.

Se na realidade fosse um “sock puppet”, saberia que era infundado, desnecessário e pura perda de tempo, qualquer defesa que pudesse apresentar. Se o fiz, foi porque queria a descoberta da verdade.

Qualquer “sock puppet” descoberto não se expõe como eu acabei por fazer, muito menos desgasta-se desta forma. Quanto muito retira-se por algum tempo e retorna com outro “sock puppet” até ser descoberto. Como eu não era “sock puppet” e nem pretendia ser, defendi a verdade.

Quanto a estas acusações ou tentativas de me descredibilizar e tentar apontar como um “sock puppet”, mesmo depois de um resultado exaustivo e final do “check user”, são meras manobras de diversão articuladas pelo grupo de defesa do I. Fredxavier, para o afastar das atitudes graves, perigosas e destrutivas que o I. Visado teve.

O resultado final e conclusivo do “check user”, não foi assente em dados irrelevantes. Foi assente sim, numa correcta utilização da ferramenta e em dados “informáticos” obtidos nos registos. Mais nenhuma informação, objectiva ou subjectiva foi considerada.

Ao Ilustre Fredxavier e restantes I. Companheiros,

Equaciono, agora, perante todo este cenário, abrir uma sanção de insultos contra o I. Fredxavier e, possivelmente, outro pedido de exoneração com base em comportamentos incorrectos, nomeadamente o bloqueio de IP’s usados para expor a minha defesa, ceifando-me assim o direito à mesma e ao contraditório.

Outros usuários, ainda que mais polidos, menos arrogantes e mais contidos, já raiam a má educação e destabilização, era bom que ponderassem a sua acção.

Nas minhas edições e respostas, nunca me dirige a ninguém com má edução ou em modo menos cortês. Utilizei sempre um discurso de pessoa educada e a polidez que considero que devo observar em qualquer discussão, aqui, no mundo virtual, ou em outro qualquer dialogo; mesmo quando fui brutalmente atacado, insultado e acusado.

As minhas observações basearam-se sempre em factos concretos e não em meras propagandas de difamação como muitos tenta acusar. Discordei e discordo de muitas atitudes do I. Fredxavier, usuário que, na minha opinião, é foco de destabilização na Wikipédia, mas sempre o fiz com grande observação das regras da Wikipédia , da boa educação e respeito e, muito menos, usei termos pejorativos como faz o I. Fredxavier (e continua a fazer).

Se sou mais interventivo e menos inconformista com as atitudes do I. Fredxavier, não significa que seja mal-educado ou desrespeitador da Wikipédia, muito menos destabilizador. Pois sempre justifiquei as minhas intervenções com factos concretos e preocupantes, nunca o fiz, como vejo alguns a fazerem comigo, numa atitude displicente, inconsciente e moral e eticamente perturbador. Só em regimes totalitários e ditatoriais é que a liberdade de expressão, contraditório e luta pela igualdade, principalmente quando é contrária ao regime, é considerada destabilização e difamação.

Neste momento estou a trabalhar, com muita falta de tempo para me dedicar a este tipo de discussões estéreis onde importa mais arranjar confusão do que fazer valer a razão, pois, como já disse, contra preconceitos não há argumentos.

Fiquem com Einstein que diz o mesmo mas num campo mais da física: “É mais difícil desintegrar um átomo de que um preconceito”.

RR economics 23h48min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

P.S. Todos que insistirem em chamar-me de “troll”, “vândalo” ou outro nome pejorativo, será submetido a una sanção de insultos.

P.P.S. Sei que o discurso foi longo e por isso apresento as minhas desculpas e agradeço a paciência e meticulosa leitura que foi necessária para o lerem. Mas acredito que serviu para esclarecer definitivamente este assunto.

P.P.P.S. O I. Fredxavier se tivesse o mínimo de humildade, mas acima de tudo de respeito pela comunidade e mesmo por ele próprio, pedia a sua exoneração. Mas é lógico que o apego que o mesmo tem a função, impede-o de tomar tal acto altruísta.

P.P.P.P.S. Como espero que muitos dos conflituosos de sempre venha utilizar as minhas próprias palavras par ame atacar, pois já não resta nada de novo, aviso que não responderei independentemente de tudo.

P.P.P.P.P.S. Agradeço aos burocratas, em especial á I. Lusitana e ao I. Tim, assim como à Wiki Foundation que me endereçou um extenso pedido de desculpas, o tempo que dispensaram na analise do problema, a capacidade que demonstrar para lidar com uma situação tão complicada como esta e a abertura que tiveram e que permitiu evidenciar as provas que demonstravam cabalmente que não era um “sock puppet”.

RR economics 23h48min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

P.P.P.P.P.P.S. Penso que até as maquinas e sistemas operativos em que foram feitas as edições são completamente diferentes, isto ao que acresce que distancia geográfica das mesmas.

RR economics 00h03min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

De:[editar | editar código-fonte]

Francisco Quiumento


Obrigado, mas se editar direto no verbete, dado o tamanho e seu tabelamento, vou ser obrigado a salvá-lo repetidas vezes.

Cordialmente, subscrevo-me

Xico


De: Xico[editar | editar código-fonte]

Francisco Quiumento


Isso! Mas já estou planejando na "entrada" final, usar duas janelas do navegador simultaneamente.

Desde já, grato.

Como dizemos no ORKUT, entre debatedores sobre Evolução: "Abraços Primatas!"

Cordialmente, subscrevo-me

Xico


Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Camarada Giro720

Obrigado pela dica, (eu desconhecia isso), mas graças ao trabalho de um usuário expeiriente eu continuo a minha evolução na Wikipédia , e minha luta árdua contra os vandalismos.

Brunoy Bruyanovich Bruyanov 21h30min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

Dê sua opinião[editar | editar código-fonte]

Patricio Dugnani é mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP, professor de artes do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Giordano Bruno, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FIZO, ilustrador e escritor. Pela Paulinas Editora, já publicou três títulos de literatura infantil: Lobos e ovelhas (2002), Beleléu (2003) - incluído no Programa Nacional de Livros Didáticos (PNLD/2004) - e O seu lugar (2005). Encontrei essa informações no site da Edições Paulinas e achei interessante e gostaria de pedir que reavalie seu voto se assim achar interessante. Abraços Frazoni 19h28min de 7 de Setembro de 2007 (UTC)

Desbloqueio[editar | editar código-fonte]

Ilustre Giro207,

Solicito desbloqueio da minha página de usuário s.f.f., que nunca devia ter sido bloqueada.

RR economics 21h23min de 7 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Ilustre,

Obrigado pela sua pronta, descomplicada e atenciosa revisão do desbloqueio da minha página de usuário. Obrigado sinceramente.

RR economics 21h51min de 7 de Setembro de 2007 (UTC)

Euphoria[editar | editar código-fonte]

Do que não gostou no artigo? Me diga, para que eu possa melhorá-lo. --Ricvelozo 23h03min de 7 de Setembro de 2007 (UTC)

Porque não me responde, ou muda sua opinião? Espero sua resposta. --Ricvelozo 22h36min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)

Boa sorte com a AWB! Ikaro 20h36min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Fiz um pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores, podes avaliar? Abraço. Fabiano msg 00h25min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Obrigado. Fabiano msg 00h44min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá Giro. Por favor, você poderia proteger o artigo Durando de recriação? Pois o mesmo já foi apagado por ser VDA (e durante o tempo normal do VDA algumas vezes vandalizado por IP) e recriado hoje. Sempre como VDA e propaganda do site do autor. Obrigado! Sam  |msg|  01h37min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Desculpe. Quero que acredite em mim: Edito na desciclopédia. estava editando um artigo lá e confundi as janelas. Veja que depois eu dezfiz. Mil desculpas, Dragonfly 01h43min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Teleji[editar | editar código-fonte]

Veja por favor o artigo Teleji e vote por favor.

Olá amigo[editar | editar código-fonte]

Eu entendo seu voto na sanção de insultos. Mas peço que antes de confirmá-lo até o fim da votação, repare os seguintes fatos:

Desde quando entrei na wikipédia, ele veio a me perseguir (como você sabe muito bem). Com o tempo ele passou a perseguir tudo que eu editava (como você também sabe). Tentei resolucionar desde o início esta disputa, mostrando quem estava certo. (como sabe) Mas tempos e tempos se passaram e o que foi que ganhei? Bloqueios por um usuário que ficou me perseguindo e por eu ter reivindicado. Conseguiu convencer com falácias outras pessoas, cujo eu não pude me defender e que hoje também são contra a mim e nem ao menos querem ouvir a verdade....

Agora eu tenho que continuar editando por aqui e continuar levando as mesmas coisas que o crazy fez desde o início? Perseguição...? Além de que, ele nunca criou ou inseriu conteúdo em artigo algum, e que tudo que eu tenho falado o próprio réu faz confirmar como poderá ver na discussão da sanção.

Espero que pense um pouco e sei que você sabe da minha história desde o início. Agora por favor! COmpare tudo que eu fiz desde o início até agora e o que o crazy fez. VOcê sabe muito bem. Dá uma olhada no seu arquivo 3 (de julho deste ano)

Você vai saber muito bem de tudo isso e depois de refletir o que falei concerteza saberá no que votar. Tudo que eu fiz recentemente foi exatamente motivo da raiva que o usuário criou desde meses atrás, cujo eu não aguentei ficar vendo ele fazer o errado e não sofrer nada.

Sabia que eu fui bloqueado por falar por ip com a Belanidia? Apenas uma edição com nada mais que meras palavras sem ameaças...

E o Crazy burlou o mesmo bloqueio, ainda com 2 ips, os 2 editando nao domínio principal e um deles era proxy. Sabe o que o administrador que me bloqueou por falar com a Belanidia fez com ele? Nada. E pior, ele soube e sabia que o crazy havia burlado. Sabe por que não bloqueou? Por que estava/está do lado do Crazy. Quer links? O justiceiro 14h58min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Não vai me responder? O justiceiro 15h27min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado! Eu queria uma resposta sua apenas. Posso até pensar em mudar meu voto no tempo de bloqueio. Mas sabe por que coloquei infinito? Pois como eu, você e qualquer um que não caia no Argumentum ad hominem dele, sabe que ele não vai parar de me perseguir e isso será apenas motivo para mais. Ele nunca nos contribuiu relativamente no domínio principal (adicionando conteúdo ou criando artigo) e repare que as edições que ele faz ou é de artigos que já estão em sua lista de vigiados, perseguição de edições de usuários como eu ou revertendo edições (para ter motivo de se sarfar, isso você irá perceber se analisar bem). Para saber isso que eu to falando, leia com atenção o que falei no pedido, na discussão do pedido e também caso faças pesquisas saberá ainda mais. Então como não ajuda, só me atrapalha... Infinito foi minha decisão, eu vi e sofri. Sei muito bem. Mas posso mudar até antes do término de votação. O justiceiro 15h38min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Re:Literatura barroca[editar | editar código-fonte]

Alegre. R.R.S 15h46min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Votação importante[editar | editar código-fonte]

Ilustre,

Chamo a vossa atenção para esta votação aqui?

Não peço nenhum voto a favor, apenas que participem e votem em consciência e apreciando apenas o valor do artigo.

Convidem outras pessoas a votar para termos uma Wikipédia mais participativa e activa. Independentemente do voto é importante votar, pois só uma participação (amostra) expressiva pode ser considerada a vontade da comunidade. Uma sondagem tem ter uma amostra segura atendendo ao universo, tentemos que isso passe acontecer aqui. Vamos votar.

RR economics 17h01min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)



Idéias[editar | editar código-fonte]

Mas como disse e mostrei no exemplo, ocuparia menos espaço apagando e outra pessoa editando do que não apagando e outra pessoa editando. Você leu o exemplo? VOu colocar.

Aqui vamos dizer que tenha 10 kb, eu limpo fica com 1. Uma pessoa edita e fica com 2.

Espaço ocupado será 3. Pois os 10 kb é da edição anterior, já está salvo e gastando espaço. Apagando e outra pessoa editando só vai gastar apenas 3kb.

Deixando os 10kb e essa mesma outra pessoa editando, gastará 11kb quando salvar.

Entendo seu raciocínio. Abraços grande amigo! O justiceiro 17h05min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Giro, você está se prendendo a idéia. Vou associar a sua e a minha:

A sua é. Pegando o exemplo citado acima: a página já tem 10kb, já foi salva e já está ocupando o espaço da wikipédia. Você está imaginando que mesmo se apagar, esses 10kb vão continuar no servidor, gastando. Mas veja que limpando esses 10kb que já estão ocupando espaço, a limpeza e a próxima eleição, fará o desgaste de menos espaço físico (3kb) do que se os 10kb que já ocupam espaço no servidor continuar sem ser apagado (11kb). O gasto é maior.

Que tal criarmos discussões sobre elas para tais melhoras na página de discussão da mesma Usuário:Ikarohuhuhu/idéias?

O justiceiro 17h16min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Dá uma olhada no pedido do Fred e no que respondi e fiz de verdade. aqui E analise essas acusações que ele anda fazendo. O justiceiro 17h28min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Falei com a EuTuga. Coloquei todas as provas que ela pediu na pa´gina de usuário dela. Até mais! O justiceiro 18h28min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Eu iria esperar. Mas estou cada vez mais me irritando com as mentiras que o Crazy fica falando sobre mim. Veja uma delas: Usuário Discussão: Aavalente92 (essa mentira me irritou muito por agora) Olhe lá no tópico: Desculpe incomodar. E também olhe comprovações sobre o usuário na página Usuário Discussão:EuTuga. Peço que dê uma olhada no que ele anda e sempre andou fazendo. Pois eu não aturo mais e ficarei fora, pois como antes dei respostas das quais deu mais motivos para eles e com a irritação que estou, ficarei fora e não responderei o que ele falar por um tempo. Até melhorar. Por favor! Repense seu voto. Ele ainda está me perseguindo, assim que ele achou conversas que eu estava fazendo para ficar zuando nas mesmas páginas de discussão e me confrontando. Paciência não é eterna não. O justiceiro 23h09min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Bridge[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720, Não sei o que aconteceu, mas eu dei uma expandida no artigo Bridge (jogo de cartas), porém agora esta expansão desapareceu...

Não quero culpar ninguém, mas a última ação do histórico foi sua, então eu gostaria de saber se eu fiz algo errado e por isso o meu trabalho fora apagado...

Desaculpe qualquer incomodo

Abraços MartinsIV 18h25min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

É verdade, também havia reparado nisto... não estava conseguindo mudar muita coisa, vou ver o que posso fazer.

Abraços MartinsIV 18h40min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Oi, é porque o redirecionamento impede mais tarde que possa se mover uma pagína para lá, quando você digita no Google Sociedade Esportiva Vitória, a página cai na página da Sociedade Esportiva Votuporanga, por isso que eu pedi a eliminação rápida. E quanto a página Social Esportiva Hortolândia a mesma coisa.

E obrigado por mover a págia Social Esportiva Hortolândia novamente para Sociedade Esportiva Vitória, eu havia cometido um erro.

Grato. Trojan 2 18h54min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)


É meio complicado isso cara, o time já teve um monte de nome, primeiramente chamava Sociedade Esportiva Votuporanga, porque o time era da cidade de Votuporanga - SP, daí o time se transferiu pra cidade de Hortolândia - SP, e passou a se chamar Sociedade Esportiva Vitória, daí mudou o nome novamente para Social Esportiva Hortolândia, por pouco tempo, e mais tarde voltou a se chamar Sociedade Esportiva Vitória novamente. Esse time nem tem nome fixo, daqui a pouco muda o nome novamente, é muito enrolado a adm do clube.

Trojan 2 19h10min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Já tem autorização para usar a AWB? Estou usandoo monobook-suite.hehehe Até que é descentinho, testei pra dá boas-vindas e gostei.

Chega aí. Com a má perda da Lusitana, não vai ter votação para novo burocrata? Ou você assumiu? O justiceiro 23h42min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Nunca tinha visto você usando AWB. Só naquele dia que lhe falei. :-p Flw! O justiceiro 03h09min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720 :

Eu não sei como te agradeçer pelo bloqueio do George Cloney; pois desde o início ele já dava provas de que era um usuário problemático; ele havia me enviado uma mensagem anterior com uma série de conspirações contra mim, alegando uma mal comportamento na Wikipédia vindo de minha parte, um fato absurdo, pois eu tenho plena consciência que jamais danifiquei a Wikipédia, e eu nunca vou danificá-la, pois eu sempre faço a manutenção dos artigos, alem de ajudar na criaçãoi de novos.

Muito obrigado por isso! (não que eu tenha pedido, mas não suporto colaboradores instáveis e conspiradores, que vandalizam diretamente a Wikipédia).

Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 00h30min de 10 de Setembro de 2007 (UTC) Alegre

Protecção[editar | editar código-fonte]

Viva! Tudo certo, abraço, Eduardo 08h20min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Caro Giro720,

Fui editar a página Sociedade Esportiva Votuporanga para por um artigo sobre o clube extinto, e a página estava bloquiada. Gostaria de pedir a você se for possivel, desbloquia-la para que eu possa colocar alguma coisa lá pra não apagar a memória do ex-clube da cidade de Votuporanga.

Aguardo sua resposta. Fernando 21h05min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Arena Recife-Olinda[editar | editar código-fonte]

Arena Recife-Olinda

Apenas para conhecimento de V. Sa.


Paulo hv chora criança21h43min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Pense e vote[editar | editar código-fonte]

O jovem Adailton, sabiamente criou a votação a parte para Beleléu, que estava anexado a votação de Patrício Dugnani. Peço que observe a nova votação e este link com a resenha do livro que prova que o Beleléu em questão não faz parte em momento nenhum com seu homônimo. Frazoni 23h13min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Re: SQL[editar | editar código-fonte]

Não faz sentido, é lixo. LipeλFML 00h32min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Burocrata[editar | editar código-fonte]

Diante dos requisitos necessários para algum administrador ser um burocrata - e o primeiro deles é a profunda imparcialidade de julgamento na wikipedia, o que na minha opinião desqualifica uma maioria significativa, pelo menos dos mais atuantes em discussões de Esplanada e votações - me permite apresentar seu nome para o cargo, já que se auto nomeou no anterior?? Machocarioca 08h24min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)Machocarioca

Movimentação[editar | editar código-fonte]

O que achas do movimento de Pequena taça do mundo para Pequena Taça do Mundo? Ela foi feita manualmente, reverti. Porém depois de analisar penso que seria correto. Abraço. Fabiano msg 21h15min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Obrigado vou fazer a mudança sem a perda do histórico. Abraço. Fabiano msg 21h26min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Duas Caras[editar | editar código-fonte]

Foi me pedido a liberação do artigo Duas Caras (telenovela) pois existe a confirmação da novela. Porém fico na dúvida pois o conteúdo desse tipo de artigo não tem como mudar significativamente o que achas, libero ou não? Fabiano msg 23h28min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Concordo, vou esperar a opinião dos demais. Talvez assim teremos um pouco de paz nesse caso. Abraço. Fabiano msg 23h46min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Anexo[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber o por quê da movimentação de Lista de partidas finais do Botafogo de Futebol e Regatas no futebol para Anexo:Lista de partidas finais do Botafogo de Futebol e Regatas no futebol. Qual o sentido deste "anexo"? Tito Martins 00h53min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado, realmente não estava entendo. Bom, deixe do jeito que está. Mas todas as listas deverão ser movidas??? Tito Martins 01h02min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

Bu e Che[editar | editar código-fonte]

Viva! Posso-te propor para burocrata e checkuser? Não prometo falta de trabalho nem de confusões... Se não quiseres ambos escolhe um, mas eu preferia os dois :) Abraço, Eduardo 15h22min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

Vais pensar nisso no fim-de-semana? Eduardo 16h18min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

É proibido mandar mensagem de boas vindas a novos usuários? Isso é considerado vandalismo?

Se não for, olhe a última mensagem na minha aba de discussão, por favor.

Muito obrigada.

Anne Valladares 17h23min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá... Muito obrigada. Porém, de que forma eu poderia marcar as edições de boas vindas como 'menores' ?
Muito obrigada, mas já descobri. :)

Eliminação rápida[editar | editar código-fonte]

Oi Giro720,

Tava vendo uma página, e vi que ela foi redirecionada, no caso ela não contém artigo algum, e queria saber de você se daria pra propor ela pra eliminação rápida, pois fui colocar pra eliminar e ela estava bloquiada. É esta página AQUI. Dá uma checada lá e vê o que você acha.

Abraço. Bryan M.M. 22h10min de 15 de Setembro de 2007 (UTC)


Bom, pelo que eu li lá no artigo do time, o time anteriormente se chamava Sociedade Esportiva Votuporanga, depois mudou de cidade passou a se chamar Sociedade Esportiva Vitória, tá meio confuso isso.

Por mim eu optaria colocar ela pra eliminação rápida, mais se você acha mais coerente manter a página eu não vou ficar contra não. :)

Abraço e boas edições. Bryan M.M. 23h26min de 15 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá, já percebi que sou azarado pois todos os artigos que crio são eliminados, poderá me ajudar a criar um artigo válido?

Obrigado--Renato Freitas 15h13min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Antes de por um artigo para eliminação agradecia que manda-se uma mensagem ao ultimo participante de edição a explicar o porquê da eliminação!!!--Renato Freitas 15h19min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

já agora elimina a minha página de usuário!!!!!!--Renato Freitas 16h33min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

És um grande administrador........................... ;-1--Renato Freitas 16h33min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Pedido de votação[editar | editar código-fonte]

Olá Giro. Desculpe o mau jeito, mas venho pedir que verifique e participe da votação que está ocorrendo aqui. Pois receio que ocorra novamente o ocorreu com este aqui. Obrigado, abs! Sam  |msg|  04h36min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)

Artigo Kanye West[editar | editar código-fonte]

Oi Giro, tava formatando uns artigos sobre rappers por ai e resolvi ver como estava esta página, se precisaria wikifica, enfim.. E queria saber se você poderia mover essa página Kanye Omari West, de volta para esta aqui Kanye West, pois o rapper em questão é mais conhecido por Kanye West do que por Kanye Omari West. Dá uma checada lá e vê o que você acha.

Boas edições. Bryan M.M. 20h41min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)

Favor[editar | editar código-fonte]

Giro podes apagar isso, a Nice já havia eliminado e eu colocado nas páginas protegidas, não sei como o ip conseguiu recriar. Abraço. Fabiano msg 01h30min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Obrigado. Fabiano msg 01h35min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

bug info[editar | editar código-fonte]

Existe um bug na template Info biografia; dá uma olhadinha.

--Chico 18h07min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Giro, vim aqui te agradecer por ter movido a página do artigo Kanye West, fui verificar lá e você já tinha movido, muito obrigado. Você é um grande administrador.

Boas edições. Bryan M.M. 19h26min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)


Remoção de página[editar | editar código-fonte]

Sr. Edemar Vitorino 18h57min de 18 de Setembro de 2007 (UTC). Em atenção comentários e votos pela remoção da nossa página, nós fizemos uma série de alterações na página. Removemos alguns links, excluímos a citação das nossas viagens de pesquisas teológicas, modificamos a redação, etc. Gostaria de solicitar a gentileza do seu rexame quanto do novo formato e conteúdo, e que, diante dessas significativas alterações, reconsiderasse o seu voto pela remoção. Muito Obrigado!

Agradeço as boas vindas. Gostaria que me ajudase a solucionar um incidente pois sou novato. Rodrigoluz1976 22h56min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Votação Importante[editar | editar código-fonte]

Caro Giro720, convido você para uma votação na Wiki. Estou pondo o artigo Escola Padre Francisco da Motta para ser uma página principal. Não estou pedindo que vote à favor, apenas vote em [1]. Obrigado. Atenciosamente --Vhg msn 18h04min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Correlatos[editar | editar código-fonte]

Oi Giro, poderia me ajudar com a {{correlatos}}? Quando se preenche o parâmetro do wikispecies ele linca para o commons, tentei corrigir mas não consegui...Mateus Hidalgo quê? 18h05min de 22 de Setembro de 2007 (UTC)

Euphoria (linguagem de programação)[editar | editar código-fonte]

O artigo mudou bastante... Dê uma olhadinha, e dê sua opnião. --Ricvelozo 19h43min de 22 de Setembro de 2007 (UTC)

SBDG[editar | editar código-fonte]

Não é bricadeira, Mêda 20h07min de 22 de Setembro de 2007 (UTC)

E o mesmo tipo de Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Fornotelheiro, Mêda 20h10min de 22 de Setembro de 2007 (UTC)
Vai ver, Mêda 20h18min de 22 de Setembro de 2007 (UTC)

Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Fornotelheiro[editar | editar código-fonte]

Oi

Obrigado por dar uma limpeza à página...embora na minha opinião a divisão/parágrafo "Localização" talvez tivesse lá bem...mas tudo bem :)

Só vinha avisar que voltei a colocar a imagem...mas já sem o link que a mesma continha, porque suponho que fosse esse o problema da imagem. Se não era esse o problema, então peço desculpa e peço que retire a imagem novamente e que me diga o porquê para não fazer asneira novamente. ;)

Aproveito para pedir o seu voto na discussão :P ...já que já apresentei a maioria dos meus argumentos lá nos comentários e que me esforcei por melhorar a página ao máximo.

Cumprimentos --neoprodigy 00h03min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Pelo bloqueio. Abraços, Fvasconcellos 00h50min de 25 de Setembro de 2007 (UTC)

Pq?[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber porque você reverteu minha edição em Kenji Fukuda, ja que uma parte do artigo era VDA!Gessinguer 01h26min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)

Tabelas colapsáveis[editar | editar código-fonte]

Olá caro Giro720. Agradecia que desse uma olhadela nisto:

http://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia_talk:Route_diagram_template#Collapsible_help_needed

Com os melhores cumprimentos,

Barao78 14h14min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)

artigo antimaconaria[editar | editar código-fonte]

Caro amigo, bom dia

Eu sou o autor do artigo "antimaçonaria" e gostaria de saber por que vc tem interferido tanto no meu trabalho e por que corta constantemente o meu artigo dizendo que ele nao é confiavel e que nao tem fontes?

Eu sempre cito fontes como "referencias bibliograficas" e nao acho justo vc ficar protegendo ele de edicoes e ficar modificando-o a todo tempo se o motivo é vc nao gostar de pesquisar a Maconaria.

Eu nao sou macom, mas preferiria expor meus estudos de forma clara e objetiva, e sem que vc prejudicasse minhas contribuicoes com afirmacoes enganosas de que nao cito minhas fontes. Espero que possamos dialogar para resolver este desagradavel impasse. atenciosamente,

Nemex

Help[editar | editar código-fonte]

Olá Giro,

Vim recorrer a você porque pra mim você é um dos melhores adms aqui na Wiki, é sobre o artigo Usher Raymond, eu tinha feito uma movimentação de página de Usher Raymond para Usher, porque todo mundo conhece esse rapper simplesmente como Usher, só que o Usuário:Fabianopires desfez a movimentação alegando que eu não discuti sobre o assunto, eu concordo com ele, eu deveria ter discutido sobre isso, mas como disse anteriormente todo mundo conhece o rapper como Usher apenas. O problema é que ele bloquiou a pagina para movimentações de usários não administradores. Queria saber se você pode dar uma olhada e vê se você pode me dar uma ajuda.

Agradecido e boas edições. Lucas MSG 22h41min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)

19 de Dezembro[editar | editar código-fonte]

Oi Giro

Você viu as outras edições do IP ? Seria mesmo caso de reversão ?

Amplexos Sr. Tumnus msg 01h44min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

Testemunhas de Jeová e Questão do Sangue[editar | editar código-fonte]

Estou a restaurar (sem reversão) presentemente o artigo TJ e a Questão do Sangue. O artigo actual - bem como os demais - destorce ou descontextualiza os factos, minimiza os "criticos" (considerados pelos seus autores uma entidade abstrata, ignorante e maldizente) e suas criticas. Os artigos fortemente imparciais promovem a propaganda religiosa nesta wikipédia. Vidente 11h15min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

:[[editar | editar código-fonte]

Olá Giro, eu não obtive resposta sobre a movimentação do artigo Usher para Usher Raymond. Gostaria de desfazer a movimentação e voltar a página para Usher novamente, ou desbloquear a página somente, porque o usuário Usuário:Fabianopires pensa que a página é dele e bloquiou a página para movimentações, e queria saber se você pode me ajudar quanto a isso?

Boas edições. Lucas MSG 16h33min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)


Bom, eu particularmente já sabia sua resposta, mais queria ter certeza, e tive a confirmação, os administradores protegem os administradores, um administrador tem medo de passar por cima de algo feito por outro, citando um exemplo, o Usuário:Fabianopires protegeu a página, e só porque ele é um administrador, outro não pode desproteger a página, se é um usuário novato ou não administrador vocês nem pensam duas vezes antes de reverter o que os novatos fazem do que um administrador faz, eu por exemplo, movi a página sem perguntar a ninguem porque achei mais cabivel somente o no artistico do rapper, se fosse ele que tivesse movido a pagina sem perguntar a ninguem, garanto que nenhum outro adm iria questionar e desfazer a movimentação.

Ele mesmo escreveu pra mim falando que um artigo da Wikipédia é de todos, não somente de um, então esse negocio de os adms sairem por ai protegendo pagina so porque não gostaram o que outro usuario nao adm faz, isso é autoritarismo. Só não esqueçam, que os novatos de hoje, são os administradores de amanhã.

Boas edições. Lucas MSG 21h09min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

dicas..e ajudas..[editar | editar código-fonte]

Amigo..obrigado pelas correcçoes..aos poucos vou vendo como isto funciona...tenho tido alguns problemas com as fotos, pois muitas sao minhas e ficam a parecer que nao...

obrigado pela ajuda...

sempre em frente!

jorge

Guarda Popular[editar | editar código-fonte]

Acho bom proteger a página Guarda Popular do Inter. HenriqueCB msgs 01h22min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Giro720,

Procurando pela dinastia de Unas, constatei, para a minha surpresa, que não existia na Wikipédia portuguesa uma página sobre os Textos das Pirâmides, um assunto de máxima relevância para historiadores, arqueólogos e cientistas. Imaginei que tratava-se de algum equívoco, já que existem 17 artigos que afluem para este tema na wikipedia portuguesa e ele existe em 9 idiomas, nas demais wikipedias.

Para corrigir este erro, editei rapidamente uma página, traduzindo o artigo da Wikipédia França. E preparei um artigo completo, com base no conhecimento que possuo sobre este assunto. Para minha surpresa, quando entrei para atualizar o artigo, ele havia sido eliminado, considerado lixo. Outro equívoco, imagino eu.

Talvez trate-se de alguma ignorância da minha parte, sobre os detalhes técnicos de como colaborar. Se for isso, conto com sua paciência para me ensinar. Tentei obter um retorno do Rangel, mas não obtive resposta. Por isso estou solicitando a sua orientação.

Obrigada.

--Fyl 03h49min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Olá Giro, você poderia mover essa página Mag (cantor) para essa Mag, pois não estou conseguindo, esta pagina Mag é apenas um redirecionamento.

Abraço. Lucas 15h13min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)


Olá Giro, vim aqui te pedir desculpas sobre o assunto do artigo Usher e sobre o Usuário:Fabianopires, o que eu escrevi no dia 27, fui meio ignorante, você me ajuda em tudo aqui na Wiki e eu fui meio grosserão falando que você estava protegendo o Fabiano, falando que os administradores protegem os administradores, desculpas mesmo cara.

E aproveitando pra agradecer a movimentação do artigo Mag, valeu mesmo.

Abraço e boas edições. Lucas 21h49min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Caro administrador,

a respeito do artigo com o nome thesurfmotherfuckers, o texto publicado é de minha autoria, e foi cedido por mim para ser usado no site da Trama Virtual, e não o contrário, como você sugeriu. Além do mais, o texto publicado foi apenas o início de uma entrada sobre a banda mineira. Pretendo ampliar o artigo, mas antes de começar o meu texto foi considerado lixo. Ainda não compreendi o porquê.

Um e-mail foi enviado para o endereço permissions-pt@wikimedia.org, com o seguinte conteúdo, como pedido:

"Eu afirmo por este meio que sou o criador e/ou o único detentor dos direitos autorais da OBRA [2] [3].

Eu concordo em publicar aquele trabalho sob a licença livre GFDL. Eu reconheço que concedo para qualquer um o direito de usar a obra em um produto comercial e de modificá-lo de acordo com suas necessidades. Estou ciente que sempre detenho os direitos autorais de minha obra assim como o direito de ser reconhecido como o autor segundo os termos da GFDL. As modificações que outros fizerem à obra não serão atribuídas a mim.

Estou ciente que a licença livre apenas concede direitos autorais e me reservo a opção de entrar com ação contra qualquer um que use esta obra em violação à outra lei como restrições a marcas registradas, difamação, ou restrições geograficamente específicas. Eu reconheço que não posso retirar este consentimento e que o texto pode ou não ser mantido permanentemente em um projeto Wikimedia.

02 de outubro de 2007, Alemar Silva Araújo Rena."


Atenciosamente, Alemar Rena

thesurfmotherfuckers - Lixo?[editar | editar código-fonte]

Caro administrador,

a respeito do artigo com o nome thesurfmotherfuckers, o texto publicado é de minha autoria, e foi cedido por mim para ser usado no site da Trama Virtual, e não o contrário, como você sugeriu. Além do mais, o texto publicado foi apenas o início de uma entrada sobre a banda mineira. Pretendo ampliar o artigo, mas antes de começar o meu texto foi considerado lixo. Ainda não compreendi o porquê.

Um e-mail foi enviado para o endereço permissions-pt@wikimedia.org, com o seguinte conteúdo, como pedido:

"Eu afirmo por este meio que sou o criador e/ou o único detentor dos direitos autorais da OBRA [4] [5].

Eu concordo em publicar aquele trabalho sob a licença livre GFDL. Eu reconheço que concedo para qualquer um o direito de usar a obra em um produto comercial e de modificá-lo de acordo com suas necessidades. Estou ciente que sempre detenho os direitos autorais de minha obra assim como o direito de ser reconhecido como o autor segundo os termos da GFDL. As modificações que outros fizerem à obra não serão atribuídas a mim.

Estou ciente que a licença livre apenas concede direitos autorais e me reservo a opção de entrar com ação contra qualquer um que use esta obra em violação à outra lei como restrições a marcas registradas, difamação, ou restrições geograficamente específicas. Eu reconheço que não posso retirar este consentimento e que o texto pode ou não ser mantido permanentemente em um projeto Wikimedia.

02 de outubro de 2007, Alemar Silva Araújo Rena."


Atenciosamente, Alemar Rena

Testemunhas cristãs de Jeová[editar | editar código-fonte]

Axo que Adm. Giro720 está apoiar delibaradamente que destorce ou descontextualiza os FACTOS, que minimiza os "criticos" da religião Testemunhas de Jeová (considerados pelos seus autores uma entidade abstrata, obsessiva, ignorante e maldizente) e suas criticas válidas e documentadas. Será que aprova a continuação de propaganda religiosa nesta wikipédia? Então que reconsidere o seu voto e a legalidade da votação. Vidente 13h26min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Check user[editar | editar código-fonte]

Conforme nossa conversa em privado e já que estás abertas as candidaturas (Wikipedia:CheckUser/Candidaturas), posso propor-te? BelanidiaMsg 17h09min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

Centro de Ciências Jurídicas... - resposta[editar | editar código-fonte]

Bom, uma coisa é o título oficial. Outra coisa é o nome reconhecido nacional e internacionalmente. A terceira, híbrida, é a que está sendo mantida: Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco. O nome oficial é Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Pernambuco. Mas a faculdade (e continua sendo faculdade, apesar da mudança do nome) é Faculdade de Direito do Recife, como é chamada desde os primórdios, de ser o primeiro curso jurídico do Brasil, dividindo essa primazia com a Faculdade de Direito de São Paulo, e como é conhecida ainda hoje, apesar da tentativa de desvirtuar com a mudança do nome. Polemaco - diga 02h30min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Usuário: TELEJI[editar | editar código-fonte]

Por favor, veja o Usuário:TELEJI!

[[Predefinição:Novoapagar]][editar | editar código-fonte]

Olá, vi que de forma alguma funcionou colocar uma categoria para essa predefinição. Que pena, bem agora que eu estava para terminar de zerar a lista. Esse foi o primeiro problema real de todas que eu ja tinha editada. Veja que primeiramente eu simplresmente coloquei despreocupado, mas depois de algumas semanas fui avisado do problema estava acontecendo. Como eu coloquei todas as categorias com o mesmo texto, eu demorei um pouco para encontrar esse erro.

Como que pode ser resolvido isso? Pois imagina, de TODAS AS OUTRAS predefinições, essa é a única que não tem como colocar uma categoria, isso é pq usa a substituição? Pois então, terá que ver outras que usam o mesmo procedimento para ver se não deram problemas. E então? Rodrigo Zanatta msg 22h17min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo toque ;) Gessinguer 01h47min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá Giro, tive um tempo afastado da Wikipédia por não ter tempo de editar, mais agora vou tentar voltar ao normal, mais não é isso que vim lhe falar, vim lhe pedir para colocar a página Social Esportiva Hortolândia para eliminação rápida, tive observando ela e vi que não nenhuma ligação dela com mais nenhum artigo, ou então pra você desbloquia-la para eu mesmo colocar.

Abraço e boas edições. Bryan M.M. 21h23min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

não sei se tu és administrador, mas como parecer ser: na primeira página da wiki diz que o coneso do ibge diz que blá blá blá, mas está errado. se for olhar a página do censo aqui na wiki mesmo, vais ver que o que foi feito foi uma "contagem de população", e não um censo. não sei se tu pode corrigir, mas acho bom corrigir porque tá bem errado aquilo.

Cats e predefs[editar | editar código-fonte]

Giro, sabes responder a isto? Acho que não entendi o problema sequer (a solução não passaria simplesmente por não categorizar?). Obrigada pela ajuda, desde já. PatríciaR msg 20h15min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Cédula de 100 reais[editar | editar código-fonte]

O Giro720 você viu a cédula de 100 reais bem novinho? Laje do Muriaé 18h34min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá Giro, Reparei uma coisa em um artigo, o artigo Mag quando você tenta pesquisar no Google pelo cantor, apenas aparece a página de desambiguação MAG, e ainda escrito falando que é uma metralhadora e etc.... Queria saber de você o porque que a página do artigo Mag não está aparecendo nas pesquisas.

Abraço e boas edições. Lucas Msg Here 02h01min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)

Testemunhas de Jeová urgente[editar | editar código-fonte]

Giro720, como um dos administradores, garantes que as alterações / revisões necessárias sejam feitas nos artigos Testemunhas de Jeová e também sobre o artigo da "Questão do Sangue"? Esses senhores são agentes do departamento de relações publicas da religião para controlar os artigos desta wikipédia e afastar por todos os meios possiveis quem não concorde com eles. os seus artigos contem as Verdades Oficiais da religião, rejeitando tudo o demais. Não há administradores que entendem isso? francamente ... Isso é propaganda religiosa em mnassa. Bloqueiem esses vandalos ou coloquem os artigos sob monotorização a 2 administradores qualificados e nomeados pela comunidade, e obrigem o uso da respectiva Página de Discução. Custa muito fazer isso? Axo que não. Já agora permitem perseguição on-line e intolerancia religiosa nesta wikipédia? Já agora por que o Steelman e o wmarcosw não usaram a pagina de discusão para expor o que deve ser alterado? Vidente 12h15min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)

Mover[editar | editar código-fonte]

Olá Giro, desculpa vim aqui te importunar novamente, mais eu queria lhe pedir uma coisa, para você mover esta página Nas (rapper) para Nas, esta página Nas é apenas um redirecionamento, a mesma situação do artigo Mag.

Grato e boas edições. Lucas Msg Here 00h51min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)


Obrigado Giro, como sempre atencioso. Alegre

Grato. Lucas Msg Here 01h23min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Giro, queria pedir uma ajuda à você, para você fazer uma movimentação pra mim, pra mover esta página aqui para esta página --> aqui, eu estava trabalhando na página agora e creio eu que é uma página de mais fácil acesso do que esta atual, além de já ter muitas ligações tanto de dentro na Wiki-pt quanto nas interwikis. Aí eu faço as ligações da atual para a nova a qual for efetuada a movimentação.

Atenc. --Bryan Matthew 22h54min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Imagem da logomarca do Google[editar | editar código-fonte]

Olá, Giro720.

Notei que você colocou uma imagem da logomarca do Google no artigo sobre a empresa. Sou um tanto quanto novato, confesso, mas creio que isso conflita com a política de imagens. Estou enganado? Creio que seja melhor tirar a imagem, não?

Agradeço desde já a atenção! Abraços --Brandizzi (discussão) 03h38min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Nova política de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Convite aos administradores:

Após meses de debate, parece ser de opinião geral que se deveria instituir uma nova e adequada política de bloqueio. Visto que se trata de um assunto delicado, a discussão tem seguido muitos rumos e parece arrastar-se indefinidamente. Assim, foi proposta uma fragmentação em dez subtópicos do eventual texto a aprovar, dando-se um prazo de discussão a cada um deles. A ideia é obter o consenso dos colegas sobre cada um dos aspectos da nova política resultando num texto amplamente aceite. Visto que cabe especialmente aos administradores fazer cumprir o disposto na política de bloqueio, a utilidade da sua presença no debate parece-me inquestionável. Assim, por minha exclusiva responsabilidade, resolvi contactar cada um dos administradores solicitando a sua participação nesta discussão.

Mesmo que não se concorde com os métodos usados, penso que a compartimentação da discussão em tópicos poderá fazer avançar o processo de trazer à apreciação da comunidade um novo texto para a política de bloqueio. Para quem ainda não conhece os pressupostos desta tentativa de consenso sugiro a leitura do aviso colocado na esplanada e a página que lançou o processo.

Neste momento debate-se a segunda etapa e o texto já construído vai sendo apresentado aqui.

Espero que este meu convite não seja confundido com qualquer tipo de campanha, é simplesmente um apelo ao diálogo e debate sobre um tema que me parece importante para manter o bom ambiente na Wikipédia lusófona.

Cumprimentos, Steelman MSG 12h14min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

  • O Steelman está preocupado quando diz "que me parece importante para manter o bom ambiente na Wikipédia lusófona". Na realidade, ele quer por fora desta wikipédia, por todos os meios, as pessoas que não pense como ele e contradiga os seus argumentos com Factos Documentados as falsidades e distorções que faz nos artigos desta wikipédia sobre a religião Testemunhas de Jeová. Os artigos da wikipédia são controlados por esse intolerante religioso, ajudado por alguns administradores. Isso é muito lamentável. Vidente 13h20min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Logotipos[editar | editar código-fonte]

Olá Giro,
Quero saber como é que eu faço para carregar (fazer um upload) no Commons arquivos com imagens de logotipos. Pois sempre que carrego, é rapidamente deletado. Responda em minha página de discussão pr favor. Vhg msn 23h33min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Os males que nos afligem[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720

Ao finalizar esta votação, fui verificar se havia mais artigos com ligação para www.etabuleiro.com e acabei removendo este abuso.

Inclui o artigo entre meus vigiados, mas acho que devemos fazer algo mais, pois já passou dos limites.

Abraço Adailton msg 12h24min de 13 de Outubro de 2007 (UTC)

Data[editar | editar código-fonte]

Havia-me esquecido de colocar a data para eliminação. Obrigado, João Sousa msg 21h12min de 13 de Outubro de 2007 (UTC)


Desculpe-me, mas...[editar | editar código-fonte]

Não tive intenção de burlar leis da Wikipedia nem espalhar spams pelos artigos. Vc pode verificar em meu histórico de contribuições que nunca espalhei spams. Os links estavam todos apresentados, com comentários que julgo úteis para os leitores das páginas em que eles foram inseridos. E dá trabalho preparar esses comentários. Eu inclusive havia apagado um link que, este sim, constituía-se em um spam. E todos os artigos em que foram inseridos os links estão inter relacionados. Não os inseri em artigos com os quais nada tinham a ver. Eu não concordo com sua atitude. Mas, mesmo assim, insisto, se estou errado, desculpe-me... Abraços.Lex.B deixar mensagem --Lex B 01h16min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Desculpe, mais uma vez, mas verifiquei as minhas alterações que vc desfez e vc foi bem além de desfazer as minhas adições de links aos artigos relacionados aos automóveis DKW. Eu fiz essas adições simplesmente pensando que quem lesse um desses artigos não precisaria percorrer todos os artigos relacionados para chegar a esses links, colocados em um deles. Mas vc desfez várias contribuições minhas, feitas ao longo de vários meses, e pelo que percebi o fez sem um motivo claro. Confesso que não entendi! Cordialmente, Lex.B deixar mensagem --Lex B 01h37min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Ok, mas os links correspondem a clubes e a sites com informações genéricas sobre automóveis com motor DKW, que é justamente o caso do Vemag Fissore, entre outros. Cordialmente, Lex.B deixar mensagem --Lex B 23h25min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Estou desfazendo então suas alterações, mas mantendo os links que estejam diretamente relacionados com cada artigo. Vc pode conferir, e eu acho mesmo que exagerei quando copiei toda aquela lista de links, mas peço que vc então coloque em discussão as alterações. Cordialmente, Lex.B deixar mensagem --Lex B 14h00min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

coloque em discussão[editar | editar código-fonte]

Favor antes de alterar um página favor coloca-lá em discução Paulo hv chora criança 17:18 min de 14 de outubro de 2007

Reveter as edições[editar | editar código-fonte]

O Giro720 como é que reverte as edições? Laje do Muriaé 18h44min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

O qué ?[editar | editar código-fonte]

Não esto a compriender que vocé esta a dizer --Mêda 16h44min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Artigo Londrina[editar | editar código-fonte]

posso saber com que justificativa o SR apagou grande parte do artigo Londrina,sem a menor consulta previa? Estou desfazendo sua alteraçao--Giuliano 01h50min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Predefinição:Vhg msn[editar | editar código-fonte]

Sim você orgnanizou, porém não me avisou. Uma pequena satisfação também organizaria minha mente!
Uma boa estadia na Wikipédia. Antensiosamente Vhg msn 21h49min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Página de usuário[editar | editar código-fonte]

O Giro720 na sua página de usuário teve a inscrição do link errado e teve consertado porque não era do Usuário:Rei-artur era do seu usuário. Muro discussão 19h43min de 22 de Outubro de 2007 (UTC)

Avenida António Sérgio (Reboleira, Amadora)[editar | editar código-fonte]

Como iniciei o projecto que estou a desenvolver, dado à hora que começei a elaborar esta página não me foi possivel desenvolvi mais páginas. Vou tentar fazer os possiveis para aplicar mapas informações adicionais a nível de território e podem ser dadas informações adicionais ou até mesmo históricas sobre cada rua do nosso país.

Começei com esta rua, dado que eu vivo nela mas mais ruas iriei apresentar. Ainda estou a estudar uma solução para que se coloque todos os bairros postais do código postal da mesma rua. Dado que, os Correios de Portugal (CTT) aplica em algumas ruas do país diversos códigos de bairro postal (os famosos últimos três dígitos do código postal). Em algumas ruas, no caso da Cidade de Lisboa e entre outras, temos situações de que na mesma rua viveram grandes homens e mulheres deste país (Ex: Rua de São Bento em Lisboa viveu Amália Rodrigues). Também pode ser dado a conhecer nessas mesmas ruas, pontos de interese turístico e não só.

Farei todos os possiveis para que tenhamos um enorme número de arruamentos, e com um pouco de história que possa ser resumida de alguns documentos que já existem no Wikipédia sobre os toponímos que foram atribuidos.

Espero ter sido um pouco mais esclarecedor pelo que estou disponível a esclarecer tudo o que queiram ver esclarecido.

Um abraço,


Miguel Couto 08h57min de 24 de Outubro de 2007 (UTC) msg

Convite à Física[editar | editar código-fonte]

Convite[editar código-fonte]

Olá, Giro720/Arquivo5 , receba nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Física e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Física. Se desejares poderás inscrever-te aqui. Estamos à disposição para contato. Saudações, {{{1}}}


                         De Rodrigoedp 15h38min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Artigo sobre aborto do ponto de vista jurídico.[editar | editar código-fonte]

Olá, Giro720. Vi que você marcou os artigos sobre os três crimes de aborto presentes no Código penal brasileiro para fusão. Talvez seja realmente o caso, mas acho que não no artigo aborto já existente que tem uma visão médica e social do assunto (e há ainda um artigo legislação sobre o aborto que é um apanhado geral de como diversas legislações tratam do assunto.Talvez pudesse juntar os três crimes, que, de fato, guardam muita semelhança entre si, num único sobre o aspecto jurídico do tema. E ainda abrir espaço para que outros países discutam como seus códigos penais tratam do assunto. Veja aqui: Wikipedia Discussão:Projetos/Direito#Artigos sobre crimes. --AZZ 05h08min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

UNESP[editar | editar código-fonte]

O senhor excelentíssimo administrador apagou TODAS mudanças, inclusive as que não seriam cópias. As únicas fontes de informação para se modificar um artigo assim são os sites da faculdade. Se o senhor é um aliado da desinformação, não posso fazer nada. Apague o artigo inteiro de uma vez, pois ele INTEIRO é uma cópia do site, caso não tenha percebido. Passar bem

Agora vi que o senhor deletou tudo. Antes haviam informações iguais as do site também, que foram postadas há mais tempo.

O problema dos crimes[editar | editar código-fonte]

É ainda não sei, e não é só: se formos continuar criando um artigo pra cada crime aparecerão crimes com nomes mais técnicos ainda. Algo a ser discutido lá no Portal Direito ou na Esplanada... Veja só no final de um desses artigos a predefinição de navegação com o nome de todos eles. São, uns, ahnnn, 300 crimes só no Código Penal --AZZ 03h35min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

VDA[editar | editar código-fonte]

200.193.18.28 (DctribAElogsBMF) fazendo aos montes.

Heitor de Mello[editar | editar código-fonte]

Prezado Giro

Algum apressado apagou o artigo antes que eu fizesse referência às fontes. Como no histórico está o seu nome e de André, fiquei sem saber quem foi: de qualquer maneira, como está ficou horrível. Dê um jeito por mim. abraços de Fatima Rodrigues 19h08min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Fake?[editar | editar código-fonte]

Não sabia, mas duvido muito [6]. Cuidado me parece que ele é brabo. Abraço. Fabiano msg 20h46min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Cinza (banda)[editar | editar código-fonte]

Oi, tudo bem? Há modificações na página de Wikipedia:Páginas para eliminar/Cinza (banda), por favor, peço para vê-la novamente. Abraço, melancolicsphere 01h23min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

Predefinição[editar | editar código-fonte]

Falta ainda pequena proporção em barra, mas tua proposta de mudança parece muito positiva. Grande abraço--Kaktus Kid 01h57min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)