Usuário(a) Discussão:200.204.151.154

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Bem-vindo à Wikipédia em língua portuguesa!
Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikipédia. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua a(c)tividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  --Daniducmsgs 13:21, 26 Janeiro 2006 (UTC)

oi

Pelo que parece precisas de uma ajudinha... O material relacionado com Lefèvre quye tens adicionado é muito interessante. Entre em contato... jic recado 21:03, 13 Março 2006 (UTC)

Criação de artigos[editar código-fonte]

Você está criando artigos mínimos em demasia e eu estou tendo que procurar na net sobre os mesmos e não sei nada sobre neurologia. Procure ao menos dar maiores informações sobre cada pessoa. Deste jeito as coisas não vão para frente. --OS2Warp msg 19:06, 18 Março 2006 (UTC)

Títulos no começo dos verbetes[editar código-fonte]

Olá, parabéns pelas edições que vem fazendo. Mas, por favor, não insira título no imediato começo de cada verbete. De acordo com nosso livro de estilo (veja o link mais acima) cada entrada deve ter algumas linhas de introdução antes do conteúdo começar a ser explicado mais detalhadamente. Boas contribuições. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntal 16:14, 24 Março 2006 (UTC)

links vermelhos[editar código-fonte]

Oi de novo

procure não deixar links vermelhos e categorias sem iniciar. Ao gerar a categoria, procure por mais artigos que se enquadrem e adicioneos. Assim deixas tuas contribuições mais ricas. [] jic recado 17:32, 24 Março 2006 (UTC)

artigos mínimos[editar código-fonte]

Amigo, eu não tenho nada contra artigos mínimos, mas você deveria criá-los seguindo o padrão da Wikipédia. Veja como modifiquei o artigo Otfrid Foerster que você criou. É isto que você deve fazer. Dantadd 19:52, 2 Abril 2006 (UTC)


Pare de inserir a categoria "Brasileiros" nos artigos!!!!!!!!!!! A categoria "Brasileiros" serve para hospedar outras categorias como "Médicos do Brasil", "Atores do Brasil" etc... Não insira pessoas na categoria "Brasileiros"!!! Se insistir em inserir a categoria "Brasileiros" sem qualquer critério nos artigos isto será considerado vandalismo e você será bloqueado. --Dantadd 17:59, 3 Abril 2006 (UTC)

Ler tutoriais!!!![editar código-fonte]

Se você insistir em criar centenas de artigos sem seguir os padrões da Wikipédia, você será bloqueado novamente. --Dantadd 19:22, 1 Maio 2006 (UTC)

Pondere a respeito do valor enciclopédico dos artigos que está criando. TUDO pode ser deletado, caso não tenham valor enciclopédico. Sturm 14:53, 23 Junho 2006 (UTC)

Perceba que Categoria:Guaratinguetaenses está dentro de Categoria:Paulistas, tornando esta sua edição não só desnecessária como problemática para o sistema, pois gera o bug chamado "salto de categoria", responsável por muitas panes do servidor. Espero contar com sua compreensão e sua cooperação. Estou desfazendo sua edição. Boas. Yanguas msg 19h16min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

Esse arquiteto nasceu em Curitiba, portanto não pode estar na categoria:Paulistas. Estou desfazendo esta edição. Boas. Yanguas msg 13h37min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Enjolras Vampré[editar código-fonte]

Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Enjolras Vampré", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Yanguas msg 11h48min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)


Sinal de alerta
Atenção!
Caro editor, por favor não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore; caso contrário, poderá haver penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

--Reynaldo Avaré Msg 16h14min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Debate sobre eliminação do artigo Odorico Machado de Sousa[editar código-fonte]

O artigo Odorico Machado de Sousa, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Jadolfo (discussão) 16h35min de 28 de junho de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Enjolras Vampré, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! ƑelipeO'Couto 19h13min de 23 de julho de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Giovanni Guido Cerri, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! ƑelipeO'Couto 19h25min de 23 de julho de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Sérgio de Paiva Meira Filho foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sérgio de Paiva Meira Filho, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 11h58min de 24 de julho de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Alphonso Carlos Lindenberg, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! GoEThe (discussão) 08h30min de 29 de maio de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Paulo Franklin de Souza Elejade foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Paulo Franklin de Souza Elejade, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 23h00min de 17 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Walter Maffei, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Camila Maciel Estefani (discussão) 23h39min de 18 de junho de 2021 (UTC)[responder]

O artigo João Alves Meira foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo João Alves Meira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h13min de 7 de julho de 2021 (UTC)[responder]