Usuário(a) Discussão:Andre Manuel Calhegas Morais

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Andre Manuel Calhegas Morais!

Seu trabalho é importante. Sou colaboradora da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigada por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. ---- Sete de Nove msg 14h31min de 11 de julho de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Nobre Casa de Moraes foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Nobre Casa de Moraes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. ---- Sete de Nove msg 14h31min de 11 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Nobre Casa de Moraes[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Nobre Casa de Moraes". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigada.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

-- Sete de Nove msg 14h42min de 11 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Nobre Casa de Moraes[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida, como fez na página Nobre Casa de Moraes.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigada.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

-- Sete de Nove msg 14h50min de 11 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Marquês de Cascais[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Marquês de Cascais". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigada.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

-- Sete de Nove msg 14h56min de 11 de julho de 2019 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em S. Leónidas de Alexandria

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página S. Leónidas de Alexandria, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 22h37min de 17 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Sinal de alerta Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, como a ocorrida em Nova Carnaxide.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore.
Caso contrário, poderá sofrer penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado(a).


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

GDortmunddisc 08h13min de 2 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Nova Carnaxide[editar código-fonte]

Olá, Andre Manuel Calhegas Morais. A página Nova Carnaxide que criou foi indicada para eliminação rápida.

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Faltou inserir Categoria em Nova Carnaxide

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Nova Carnaxide, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 14h52min de 3 de agosto de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Zona Empresarial de Monsanto

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Zona Empresarial de Monsanto, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Joalpe (discussão) 15h46min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Zona Empresarial de Monsanto, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 22h54min de 17 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Outurela. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Stego (discussão) 22h58min de 17 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Andre Manuel Calhegas Morais[editar código-fonte]

Olá, Andre Manuel Calhegas Morais. A página Usuário(a):Andre Manuel Calhegas Morais que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Elder Nauvirth (discussão) 22h51min de 13 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Apenas tenho um curto resumo de naturalidade e habilitação semi-profissional, sendo que tenho interesse e conhecimento prático em certas, que é relevante à Wikipedia no que toca aos conhecimentos profissionais e práticos para correção de artigos, recomendação de violação ou inicio de discussão. Andre Manuel Calhegas Morais (discussão) 23h10min de 13 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Caro(a) usuário(a): por favor, não insulte nem use linguagem inadequada ou dissemine a desconfiança. Tenha sempre em conta as normas de conduta, aja com civilidade, lembre-se de facilitar o consenso e mantenha a calma. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito(a) a sanções, que incluem o bloqueio temporário de sua conta. Editor D.S (discussão) 23h38min de 13 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

? isto é pura censura. Andre Manuel Calhegas Morais (discussão) 23h42min de 13 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Editor D.S durante 1 dia.
Motivo(s): Ofensas a terceiros usando páginas da Wikipédia: utilização da PU para ataque pessoal.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Editor D.S (discussão) 23h42min de 13 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Estou a constatar factos que isto é semelhante à PIDE, a própria página da wikipedia define 'censura'. Fiz um comentário educado e respeitoso pelo que o moderador quis exercer algum tipo de superioridade que pensa que um cargo na wikipedia lhe dá, isto já rasa a definição de abusos de poder. DS Andre Manuel Calhegas Morais (discussão) 23h48min de 13 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Quero contestar esta decisão de bloqueio. Andre Manuel Calhegas Morais (discussão) 23h54min de 13 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Manifesto de Oxford

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Manifesto de Oxford, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 17h14min de 4 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições na página Wikipédia:Pedidos/Notificação de incidentes não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Maike (discussão) 23h52min de 4 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Chronus durante 1 semana.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Remoção indevida de conteúdos.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Chronus (discussão) 23h52min de 4 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Poderia informar-me de que políticas estou a violar e onde as violei para poder aprender com elas e não as repetir? Obrigado. Andre Manuel Calhegas Morais (discussão) 23h54min de 4 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Estou bloqueado, pode colocar as fontes do 3.º parágrafo do artigo Manifesto de Oxford, por favor? Antes que seja eliminado. Aqui estão: https://liberal-international.org/members/alde_party/ https://www.aldeparty.eu/alde_member_parties https://liberal-international.org/type/observer-member-party/ Andre Manuel Calhegas Morais (discussão) 12h49min de 6 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Pode explicar?[editar código-fonte]

Olá, Andre Manuel Calhegas Morais. O que exactamente é o sentido disto? Rui Gabriel Correia (discussão) 19h15min de 5 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Está relacionado com o património da localidade, o centro comercial Alegro Alfragide, que tem grandes dimensões, é uma das zonas mais movimentadas da Outurela, apesar de estar no limiar de Alfragide. Andre Manuel Calhegas Morais (discussão) 19h48min de 5 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Conselho das Comunidades Portuguesas[editar código-fonte]

Olá, Andre Manuel Calhegas Morais. A página Conselho das Comunidades Portuguesas que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pixial (Discussão) 20h00min de 25 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Então devo reescrever simplesmente o mesmo texto por palavras minhas? Se a página do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal não é domínio público então não sei o que é! Andre Manuel Calhegas Morais (discussão) 21h12min de 25 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Conselho das Comunidades Portuguesas com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  —Pixial (Discussão) 20h00min de 25 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Então devo reescrever simplesmente o mesmo texto por palavras minhas? Se a página do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal não é domínio público então não sei o que é! Andre Manuel Calhegas Morais (discussão) 21h11min de 25 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Guerra de edições em Igualdade[editar código-fonte]

Por favor, não promova guerra de edições, tal como fez na página Igualdade. Uma guerra de edições ocorre quando editores ou grupos de editores repetidamente revertem as edições do(s) outro(s). Pedimos que debata o assunto na página de discussão do artigo. Tenha sempre em conta as normas de conduta e não faça ataques pessoais. Aja sempre com civilidade. Lembre-se de facilitar o consenso e mantenha a calma. Tenha em mente que se quer sentir-se confortável na Wikipédia, deve tolerar alguma imperfeição (temporária). Chronus (discussão) 01h19min de 28 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Não faça ameaças[editar código-fonte]

Stop icon Suas edições recentes podem dar aos colaboradores da Wikipédia a impressão de que você pode considerar ações jurídicas ou outros tipos de atos "off-wiki" contra eles, ou contra a própria Wikipédia. Por favor, note que a criação de tais ameaças no projeto é estritamente proibida em nossas políticas sobre ameaças legais e civilidade. Usuários que fizerem tais ameaças podem ser bloqueados. Se você tiver uma disputa com o conteúdo em qualquer verbete, siga os canais adequados para a resolução de disputas. Por favor, faça comentários sobre o conteúdo, não sobre os contribuidores e, sempre que possível, fazer sugestões específicas para mudanças apoiadas por fontes independentes confiáveis e focar especialmente em erros sobre fatos verificáveis. Obrigado. Chronus (discussão) 01h42min de 28 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Caro(a) usuário(a): por favor, não insulte nem use linguagem inadequada ou dissemine a desconfiança. Tenha sempre em conta as normas de conduta, aja com civilidade, lembre-se de facilitar o consenso e mantenha a calma. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito(a) a sanções, que incluem o bloqueio temporário de sua conta. Chronus (discussão) 01h44min de 28 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Chronus durante 1 dia.
Motivo(s): Comportamento abusivo: Abuso de espaço público para proferir ofensas e ameaças judiciais.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Chronus (discussão) 02h09min de 28 de novembro de 2022 (UTC)[responder]