Usuário Discussão:Nistelrooy/Arquivo2010

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Empréstimo[editar código-fonte]

É o correto assim. O jogador pode permanecer ligado ao clube, mas sua passagem terminou em quanto ele está emprestado. Sem falar nas estatísticas, que ficam muito mais organizadas mostrando como foi seu desempenho antes e depois do empréstimo. Pode até encher a infobox, mas é o certo assim, podendo notar nas próprias páginas onde tem informações sofre jogadores, todas terminam sua passagem pelo clube quando o jogador é emprestado. E quando ao seu exemplo, isso não é verdade, pois dificilmente são emprestados, somente Donovan e Beckham entraram nessa "mania". Claro que, em casos como jogadores dos clubes ingleses que são emprestados trocentas vezes aí não adianta muito ficar colocando 'antes e depois do empréstimo'. Caso aconteça a votação, vou continuar a utilizar assim, independente do resultado. Rush (discussão) 14h27min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Diego Tardelli[editar código-fonte]

Olá, Nistelrooy. Sobre a eliminação do artigo "Diego Tardelli", pode informar onde isso foi convencionado?--TeleS dê a vozzz-- 06h52min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)

Feito e movido. O propósito da eliminação eu já havia entendido. Não sabia apenas onde havia sido convencionado e agradeço pela sua informação. Boas edições.--TeleS dê a vozzz-- 07h31min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)
Poderia me explicar isto? Higor Douglas Msg Contrib 07h24min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)
Agora não tem nada errado porque o Lucas Teles corrigiu o que você fez, eu entendi você estava correto tinha que mover Diego Tardelli Martins para Diego Tardelli, mas não era motivo para manda para ER a página era só mover. Higor Douglas Msg Contrib 07h41min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)
Tudo bem, mas não era motivo para criar a página com ER, era melhor fazer o redirecionamento para Diego Tardelli, Saudações Higor Douglas Msg Contrib 07h50min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)

Avisos[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Adidas". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Nike Inc.". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Heitor discussão 06h38min de 10 de janeiro de 2010 (UTC)

Re: Marcelinho Paraíba[editar código-fonte]

Feito. Semiprotegida por uma semana. Se algum registrado tentar, avise-o e, na reincidência, peça bloqueio a um sysop (dificilmente conseguirá o bloqueio se não tentar diálogo com o teimosinho). Boas. Yanguas diz!-fiz 02h04min de 19 de janeiro de 2010 (UTC)

IJ no neerlandês.[editar código-fonte]

Olá, Nistelrooy! Creio que, como o seu login indica, és um fã do futebol neerlandês, não?

Queria saber o que pensas sobre o dígrafo IJ. Embora presente ainda hoje na língua, no estrangeiro ele é comumente substituído por Y - o próprio Feyenoord decidiu em 1974 nomear-se oficialmente com Y, visando a mídia esportiva estrangeira. Até então, era Feijnoord. Procuro sempre escrever o que julgo ser mais correto e coerente, por isso uso o IJ.

Isso implica no título de verbete de alguns futebolistas... enquanto o do Cruijff está intitulado com IJ, os de Andy van der Meyde, Dirk Kuyt e do seu ídolo (aparentemente) usam o Y. Até agora, não mexi em nada, embora nas predefinições da Laranja, tenha colocado a versão em IJ para ser visualizada, quando o título do verbete estiver em Y.

Parece que nem na wiki neerlandesa há consenso: os verbetes de Cruijff e Van der Meijde estão desta forma, com IJ, enquanto o dos outros dois estão com Y - assim como o do Roy Makaay. Já em André Ooijer e Frank Rijkaard, o uso de IJ é mais popular...Não seria bom uma discussão para decidir os títulos?

Abraço! Caio Brandão Costa (discussão) 14h20min de 20 de janeiro de 2010 (UTC)

Copa das Nações Africanas de 2010[editar código-fonte]

Olá Nistelrooy, é desnecessário porque as bandeiras já estão presentes logo acima, na tabela de classificação do grupo. No caso do grupo B é diferente porque Togo foi desclassificado, logo a única ligação para a seleção do país é através da nota.

Aproveitando, onde estão as fontes para os públicos das partidas? Não encontrei nada no site oficial da CAF (os relatórios oficiais não trazem essa informação) nem no da CAN 2010. As informações da en-wiki não citam nenhuma referência, creio que tenha tirado as informações de lá. Abraços, Jonas kam diga? 18h40min de 21 de janeiro de 2010 (UTC)

Sua ajuda é bem-vinda, só acho desnecessário repetir a ligação com as bandeiras sendo que elas já estão logo acima. Quanto ao públicos, se não for apresentada nenhuma fonte será melhor removermos essa informações. Nada pessoal, abraços. Jonas kam diga? 18h55min de 21 de janeiro de 2010 (UTC)
Acha melhor manter mesmo que as informações estejam imprecisas e/ou incorretas? Discordo veementemente. O problema é justamente esse, tiraram de algum lugar, mas de onde? Vou tentar pesquisar sobre, mas se não encontrar nada a respeito será melhor omitirmos essa informações por falta de fontes fiáveis. Jonas kam diga? 19h13min de 21 de janeiro de 2010 (UTC)
Que bom, eu sigo quase a mesma linha, "quanto mais conteúdo com fontes, melhor". O que adianta termos um artigo gigante, mas sem nenhuma referência e repleto de tags de manutenção? Estou trabalhando nesse artigo desde o início, note que todas as informações ali presente estão referenciadas. Não vou mais reveter a história das bandeiras, apesar de continuar achando desnecessário. Jonas kam diga? 19h37min de 21 de janeiro de 2010 (UTC)
Já existe no artigo uma seção "escalações das selecções" com a ligação para Anexo:Lista de seleções participantes na Copa das Nações Africanas de 2010. Eu prefiro o uso dessas predefinições apenas nos artigos dos jogadores e seleções, para as páginas de competições é mais apropriado um anexo listando as seleções participantes. O anexo está incompleto, se puder para trabalhar nele, agradecemos. E os artigos da Copa do Mundo precisam de uma boa reciclada, queria ter tempo para me dedicar a eles Lixando. Jonas kam diga? 20h19min de 21 de janeiro de 2010 (UTC)

Re: Contato[editar código-fonte]

Tenho sim, pode me contactar aqui enviando o seu MSN que eu adiciono sem problemas. Abraços, Jonas kam diga? 22h11min de 22 de janeiro de 2010 (UTC)

Re: Robinho e RC[editar código-fonte]

Feito. Uma semana contra IP. Boas. Yanguas diz!-fiz 19h22min de 24 de janeiro de 2010 (UTC)

Ronaldinho Gaúcho[editar código-fonte]

Queira ler aqui. Grato. Yanguas diz!-fiz 20h47min de 24 de janeiro de 2010 (UTC)

Re: Contato[editar código-fonte]

Olá Nistelrooy W11, tenho MSN, mas não sou louco de colocá-lo aqui. Em 2008, já fui atacado por MSN, pois tinha o endereço em minha página de usuário. Desculpa, mas, se eu colocar meu MSN aqui, trolls podem me adicionar, voltando a me perturbarem e me agredirem, como em 2008. Sei que é um usuário bem intencionado e muito bom editor, seria legal poder falar contigo por MSN, porém, por tudo que falei acima, fica inviável colocar meu endereço aqui. Cumprimentos. OffsBlink (discussão) 18h49min de 3 de fevereiro de 2010 (UTC)

Conseguiu meu MSN com o Victor? Já me adicionou? OffsBlink (discussão) 13h04min de 4 de fevereiro de 2010 (UTC)

Mark Randall[editar código-fonte]

Feito. Desculpe a demora. Abs. Yanguas diz!-fiz 23h27min de 7 de fevereiro de 2010 (UTC)

Parabéns[editar código-fonte]

Desculpe incomodar mas passei rapidamente pra dar os parabéns pela edição no artigo McDonald Mariga. Ficou muito bom. Grande abraço. Leandro Martinez msg 11h51min de 8 de fevereiro de 2010 (UTC)

Campanha: torne-se um Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá, participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais outros possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, pois não receberá maiores responsabilidades. Como você é um usuário experiente e de confiança, terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos, conto com a sua participação, que é muito importante. Saudações cordiais.

OffsBlink (discussão) 18h43min de 9 de fevereiro de 2010 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá Nistelrooy W11, pedido aprovado. Abraço. Jeferson msg 19h56min de 2 de março de 2010 (UTC)

Faltou citar fontes em Luiz Razia[editar código-fonte]

Nistelrooy/Arquivo2010, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade.

Por favor, verifique o artigo Luiz Razia, criado/editado por você.

Boas edições. Łυαη fala! 13h24min de 28 de abril de 2010 (UTC)

Tem problema não. A ligações externas são apenas uma lisa de páginas externas à Wikipédia que contém algum conteúdo útil relacionado ao artigo, não é a lista de referências do artigo. Łυαη fala! 20h34min de 29 de abril de 2010 (UTC)

Convite para uma discussão[editar código-fonte]

Olá, Nistelrooy W11!

Suscitei uma discussão nova aqui, na Wikipedia:Projetos/Futebol. Como és um grande editor de verbetes sobre futebol, vim lhe convidar para contribuir com a sua opinião.

Abraço!--Caio Brandão Costa (discussão) 12h31min de 17 de maio de 2010 (UTC)

RE:Uniformes nos artigos[editar código-fonte]

Olá Nistelrooy. Padrão é para ser mudado, principalmente se não está escrito em lugar algum (está?), já que uma convenção entre alguns editores e não é consenso, por exemplo, num projeto como o Futebol (ou é?). Além disso, logo após revertê-lo, abri a discussão no artigo sobre a Copa, aqui. Abraços Mwaldeck msg 04h00min de 9 de julho de 2010 (UTC)

Dominic Adiyiah[editar código-fonte]

Matheus Mota de Andrade I see that you are able to contribute with an advanced level of English, but do you have a problem with reading? This statistics are fake: [1]--Wrwr1 (discussão) 23h33min de 12 de agosto de 2010 (UTC)

Sávio[editar código-fonte]

Cara, sobre o artigo do Sávio que vc insisti em alterar, ele jogou sim pelo Avaí em 2010. Foram atuações no Campeonato Catarinense e Copa do Brasil. Portanto, não altere mais sobre coisas que vc desconhece. -- Everson msg 11h13min de 16 de agosto de 2010 (UTC)

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 01h12min de 14 de setembro de 2010 (UTC)

Debate sobre artigos futebolísticos[editar código-fonte]

Olá Nistelrooy W11! Como eu sei que és um dos principais editores de artigos sobre futebol na Wikipédia, convido-o a participar da discussão aqui, sobre um assunto que está causando impacto em vários artigos da Wikipédia. Abraço! Robertogilnei (discussão) 17h26min de 18 de novembro de 2010 (UTC)