Usuário Discussão:PauloEduardo/Arquivo/4

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Nota
Este arquivo contém discussões de 21 de julho de 2013 até 25 de outubro de 2014.
Para todos
Esta página é um arquivo de discussão. Quer me comunicar? Então clique aqui. Você será redirecionado à minha página de discussão.

Sobre o apagamento de fotos que eu carreguei

Gostaria de perguntar porque mesmo foram apagadas, a justificativa que você deu em todas foi: "Dimensões/qualidade de imagem não permitidas" . O tamanho das fotos que coloquei eram todas menores de 500 KB,algumas com menos de 50KB até e com a qualidade bem baixa,mesmo assim foram deletadas. Onde encontro na Wikipedia mais informações sobre isso,ou você poderia me dizer a dimensão e a qualidade necessárias para carregar as fotos.--88marcus (discussão) 03h00min de 21 de julho de 2013 (UTC)

agradecimento

Obrigado pela resposta! O erro que eu estava cometendo é porque confundi a dimensão da foto com o tamanho em pixels... e também não vi que o limite era de 200kb. muito obrigado por sua ajuda!

Tenho só mais uma duvida,é possível colocar capas de CDs ou LPs na parte de biografia do artista,ou as mesmas ficam apenas reservadas para a página do álbum (ou do próprio CD e LP).--88marcus (discussão) 22h04min de 21 de julho de 2013 (UTC)

Paulo, se você ainda estiver online, teria como apagar a primeira versão da imagem? Agradeço desde já. Alegre Um abraço, Bisbis msg 17h13min de 21 de julho de 2013 (UTC)

Obrigado. Um abraço, Bisbis msg 17h21min de 21 de julho de 2013 (UTC)

Eliminação rápida?

Caro Paulo Eduardo. o artigo que o senhor marcou para eliminação rápida tem por motivo o assunto ser sobre mim? Está certo que que é o primeiro que eu escrevo, mas Considere ler este artigo e repare que é sobre um cientista falecido e eu estou vivo! Espero ter mais orientações, mas que estas sejam produtivas, para que eu consiga me enturmar com vocês e contribuir com outros artigos.

Atenciosamente Sielawa

PS: Esse cara NÃO sou eu.comentário não assinado de Sielawa (discussão • contrib)

Camara Americana de Comercio

Paulo, boa tarde

Gostaria de saber por que a página Camara Americana de Comercio foi eliminada.

Grato,comentário não assinado de Uschamberofamazonas (discussão • contrib)


Caro Paulo,

Pode ajudar?

Tínhamos uma página anterior no Wikipédia. Existem várias Câmara Americanas de Comércio no Brasil, todas legítimas. Ocorre que ma delas redirecionou nossas informações para a página deles e nossa referência no Wikipédia sumiu, foi apagada.

O que estou tentando fazer é colocar nossa Câmara Americana de Comércio no Wikipédia.

Não sabia sobre os links. Posso retirá-los se for indevido.

Sobre as referências externas pode dizer exatamente quais são?

Grato,--Uschamberofamazonas (discussão) 21h55min de 23 de julho de 2013 (UTC) Caro Paulo,


Não há conflito de interesse. A instituição é uma organização sem fins lucrativos e todos são voluntários. E como uma instituição legítima, vejo que todos tem o direito de conhece-la, interagir, e utilizar seus serviços, quando tiverem os requisitos para tanto. A instituição tem relevância por que visa ajudar empresas em vários aspectos de suas operações, bem como contribui para o bem-estar de pessoas físicas em algumas ações.

Todos os links foram devidamente retirados.

Se houver algo mais a se reparado, por gentileza, informe. Será uma prazer deixar a informação ao gosto da Wikipédia.

Grato,comentário não assinado de Uschamberofamazonas (discussão • contrib)


OK. Paulo. Acho que essa consulta ao Google poderá ser muito útil. As U. S. Chamber existem em todo o mundo e só nos Estados Unidos são milhares. Após sua consulta, quem sabe pode ajudar a colocar no Wikipédia uma informação totalmente válida que pode ser muito útil àqueles que necessitam fazer negócios com empresas americanas e brasileiras na área de atuação da U. S. Chamber of Commerce of Amazonas.

Fico no aguardo, comentário não assinado de Uschamberofamazonas (discussão • contrib)

abraço,


Prezado Paulo,

Por gentileza, dê uma olhada nesse link: http://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Chamber_of_Commerce

Trata-se da mesma organização. Tudo o que não tenho é experiência de wikipedia. Meu objetivo é contribuir colocando uma organização que trabalha para o bem.

Como fonte confiável estão as várias empresas americanas citadas no texto. Como notoriedade, é uma instituição que existe em 105 países, conforme citado no texto do Wikipédia, em inglês.

O que acha? Pode dar como OK?

abs, comentário não assinado de Uschamberofamazonas (discussão • contrib)

Re: Autorrevisor e Reversor

Muito obrigado Paulo! E de muita honra receber estes dois estatutos. Queria deixar meu sincero obrigado!

A propósito, como eu faço para entrar no Huggle? Eu baixei ele e estava dizendo que "O Huggle não está habilitado para sua conta. Verifique sua configuração pessoal", você poderia me ajudar?

Novamente, queria agradecer por isso, estes estatutos irão me ajudar muito! JackgbaMsg 01h38min de 24 de julho de 2013 (UTC)

Já li a política de bloqueio, e sei quando pode ou quando não pode bloquear um usuário (ou IP). Nisto você pode ficar tranquilo.
Consegui abrir o Huggle, e ví como ele é complexo... Ainda preciso de uns dias para aprender mexer naquela ferramenta Hein?
Também tem alguma coisa me atormentando: As informações do Huggle são divulgadas? É bem seguro trabalhar no Huggle? Porque eu não me sinto seguro em entrar na minha conta por lá...
Mesmo assim muito obrigado! JackgbaMsg 02h08min de 24 de julho de 2013 (UTC)
Hehe, já aprendi algumas coisas no Huggle... só que ainda cometo erros... Mais eu pego a mãnha Hihi
Ué, parece que fiz algumas coisas no Huggle e não apareceu nas minhas contribuições. Isso é normal?
JackgbaMsg 19h56min de 24 de julho de 2013 (UTC)
Ah, tenho um problema: Quando eu aperto CTRL+P no Huggle, abre uma página de imprimir, e não marca como patrulhada a edição. Eu configurei para quando eu apertar F2 o artigo é patrulhado. Porém, não está funcionando, o que eu faço?
E como eu faço para colocar o motivo de uma eliminação (ER)? Pelo que eu ví, só tem como colocar sem observações! Como eu coloco? JackgbaMsg 19h59min de 24 de julho de 2013 (UTC)

RE:

Sei disso. Aproveita e participa da DB dele. Biólogo 32 What? 14h42min de 24 de julho de 2013 (UTC)

Pequena ajuda

Olá, Paulo. Como faço para mover uma página sem deixar um redirecionamento? Não estou encontrando a opção na hora de fazer. Aguardo a resposta. Abç. Rising Force (discussão) 17h00min de 24 de julho de 2013 (UTC)

Ah, então é por isso que eu não consigo (rsrs). É que eu acabei de indicar uma página pra eliminação por causa disso e achei que seria um trabalho a menos a eliminar. Mas enfim, muito obrigado por me explicar essa dúvida, Paulo. Agradecido. Rising Force (discussão) 17h09min de 24 de julho de 2013 (UTC)
Hm, e como saber que certas páginas em questão têm afluentes? Rising Force (discussão) 17h25min de 24 de julho de 2013 (UTC)
Hm, agora sim, acredito que entendi um bocado. Então páginas afluentes seriam uma espécie de ligação, redirecionamento, para uma outra que já tenha passado por ela anteriormente. Realmente eu estava na dúvida e eu ainda sou meio novato. Essa dica valerá muito pra mim de agora em diante. Obrigado pela atenção. Agradecido. Rising Force (discussão) 17h52min de 24 de julho de 2013 (UTC)

Logo das Federações de Futsal

Amigo, sobre os ficheiros Ficheiro:LogoFederacaoSergipanaDeFutsal.svg e Ficheiro:LogoFederacaoCatarinenseDeFutebolDeSalao.svg, não entendo o porque da eliminação. Eles se enquadram corretamente na resolução (menos que 500px de largura) e não há regra que impeça o carregamento de arquivos SVG. Um exemplo é o Ficheiro:FCBarcelona.svg, que é SVG e está dentro dos parametros (e que foi carregado por Eric Duff, administrador na Wikipedia PT), como esses dois ficheiros que fiz o upload. -- ViniciusBR11 - (discussão|contribs) 19h15min de 24 de julho de 2013 (UTC)

Acho que agora minha assinatura está dentro dos padrões =). E, sim, carreguei a imagem com menos de 500px de altura. (Disse antes que era com menos de 500px de largura, e não de altura, mas foi altura o que quis dizer). Acho que a Wikipédia deveria remover essa função de renderizar os vetores com mais de 500px de altura, pelo menos aqui na Wikipédia PT. --ViniciusBR11 - (discuss|contribs) 19h40min de 24 de julho de 2013 (UTC)
Não vejo problema com imagens SVG, desde que os usuários tenham o bom senso de não utiliza-las ou carrega-las com mais de 500px de altura. Até porque imagens SVG são menores em tamanho e são até aconselhadas a serem usadas na Wikipédia. --ViniciusBR11 - (discuss|contribs) 22h39min de 24 de julho de 2013 (UTC)

Não sei ao certo, o problema é que as imagens em SVG ficam com a mesma qualidade independente do tamanho, e não existe nada nas regras sobre isso. Acho que se está havendo dúvidas por parte de vários usuários, deveria-se abrir uma discussão sobre o assunto para deixar bem claro se pode ou não pode carregar imagens vetoriais, pois, eu carreguei esta e outras imagens em SVG já faz tempo, e nunca fui questionado por nenhum usuário para se eliminar as imagens, e não me lembro de ver outras do mesmo formato serem colocadas para eliminação. Eric Duff disc 20h05min de 24 de julho de 2013 (UTC)

Re: Huggle

Ah, muito obrigado também, Paulo. Melhor explicado impossível. Haha Para ser bem franco, detesto o modo de patrulha do Huggle, geralmente eu reverto pelo Huggle e patrulho pelo FastButton, mas confesso que deste modo vai me facilitar bastante. Dark-Y Msg 01h34min de 25 de julho de 2013 (UTC)

Declaracao do Grosne Druida sobre o artigo eliminado

Paulo,

De facto concordo com a eliminacao feita daquele artigo postado por mim ontem, mas pergunto, existe um espaco aqui na wikpedia para publicacoes de historias e desenvolvimento de culturas? como por exemplo, eu gostaria de postar artigos que retratam o inicio e desenvolvimento da sociedade Cabindense no ambito de cultura musical (Rap). Nos temos enfrentado um grande vazio sobre nosso proprio hsitorial ate hoje, caso nao for possivel neste wikpedia, terias em vista um outro site ou espaco virtual onde podemos nos digitalizar a historia deste povo? note que nao estais a lidar com simples amadores, em minha liga temos varios escritores, embora ainda na luta pela publicacao de obras, mas GROSNE DRUIDA, musico do estilo Rap e escritor realmente gostaria de ter artigos nossos registados na web pela nossa historia,.povo, cultura Cabinda-Rap music.dR


Boa tarde, Paulo Eduardo! Sou novo na Wikipédia e venho aqui para saber se o senhor, como usuário bem mais experiente, poderia me tirar algumas dúvidas acerca de criação de novos artigos. Comecei a trabalhar no seguinte artigo: /Benjamin_Teixeira_de_Aguiar e vi que foi eliminada. Compreendo o motivo apresentado. E gostaria de saber se você teria alguma sugestão para a seguinte questão. Tomando como base a seguinte página Ajuda:Guia_de_edição/Como_começar_uma_página, achei razoável a sexta sugestão intitulada "Considere criar o artigo antes no seu espaço de usuário", aprendi a criar uma subpágina seguindo as instruções apresentadas e estava trabalhando no artigo com o intuito de, quando finalizado, seguir a orientação de movê-lo para o espaço principal. Gostaria de saber o que você recomendaria para esse caso? Agradecido desde já, Luidje (discussão) 19h54min de 25 de julho de 2013 (UTC)


Estimado Paulo,

Com referência a sua mensagem que trascrevo abaixo (desculpe, ainda não sei como responder à partir da página original)

Citação: PauloEduardo escreveu: «Eu andei buscando mais informações sobre a organização em questão e encontrei essa página. Você poderia confirmar se trata do mesmo assunto? Att, Paulo Eduardo - Disc 22h59min de 24 de julho de 2013 (UTC)» Estimado Paulo,

Realmente trata-se do mesmo assunto. Essa organização é uma das que atuam no Brasil, como a do Rio de Janeiro, do Amazonas e outras em 105 países.

Informo que acrescentei referências fiáveis - que é a própria Wikipedia em lingua inglesa. Também o Google, onde, quando se coloca o nome da organização aparecem muitos e diversos links sobre a organização.

Abs,comentário não assinado de Uschamberofamazonas (discussão • contrib)

Paulo,
Foi isso que lhe disse no início: Câmara Americana de Comércio me parece o link correto, porque nome, cada um tem o seu, mas a organização em si é só uma. U. S. Chamber, Amcham Brasil, Amcham RIo, todas são Câmara Americanas. É como Associação Comercial, cada Estado tem uma, como Associação Comercial de Brasília ou Associação Comercial do Paraná, cada Estado, um nome, mas todas são Associações Comerciais.
Por isso, penso que o certo seria ter na enciclopedia Câmara Americana de Comércio - mas, alguém apagou esse título, talvez por desconhecimento ou por ter outra opinião.
O que acha disso? Não acha que o certo seria ter "Câmara Americana de Comércio" e então, dentro, se colocar as Cãmaras que já existem e outras que irão aparecer no futuro?

Abs,comentário não assinado de Uschamberofamazonas (discussão • contrib)

Uma observação sobre Câmara Americana de Comércio. Denominam-se Câmara Americana de Comércio - ou American Chambers of Commerce,ou United States Chambers of Commerce, as intituições não organizacionais que visam contribuir para o desenvolvimento dos negócios entre os Estados Unidos, nos Estados Unidos e outros países. Veja:

A Câmara que atua no Rio de Janeiro, denomina-se Câmara de Comércio Americana para o Brasil; A Câmara que tem atuação em Sao Paulo, denomina-se Câmara Americana de Comércio para o Brasil; A Câmara de atua no Amazonas, denomina-se Câmara de Comércio Estados Unidos da América no Amazonas.

Dessa forma, AMCHAM RIO é o nome de fantasia da razão social da Câmara de Comércio Americana para o Brasil, com sede no RJ; AMCHAM BRASIL é o nome de fantasia da razão social da Câmara Americana de Comércio para o Brasil, com sede em SP; U. S. CHAMBER é o nome de fantasia da razão social da Câmara de Comércio Estados Unidos da América no Amazonas, com sede no AM.

São pequenas diferenças no nome.

Caso a Wikipedia ache conveniente, pode linkar todas essas Organizações Não Governamentais em um link como "Câmara Americana de Comércio", por exemplo. Ou deixando que cada uma conste na Enciclopedia com seu próprio nome como Organizações Não Governamentais independentes entre si.

A Amcham Rio, por exemplo, poderia constar na Wikipedia, pois ainda não consta, e também é uma importante Câmara de Comércio.

Você pode ajudar a melhorar a visibilidade e o formato? Acreditamos nisso.comentário não assinado de Uschamberofamazonas (discussão • contrib)

RE:

Valeu Paulo, vou tentar continuar ajudando da melhor maneira possível. Obrigado pela participação na votação. --viniciusmc (discussão) 17h11min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Uns biscoitinhos para o chá das 17:00!

Você superou as expectativas como admin, parabéns! Uns biscoitinhos para alegrar o chá das 5. Boas! Stuckkey (discussão) 20h52min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Câmara

Paulo, Acho que se mudar todos para Câmara Americana de Comércio fica melhor definido. Amcham Brasil é o nome de uma das Câmaras Americanas, não é sinônimo de todas, portanto se aplica melhor entrar em Câmara Americana de Comércio, assim, pode entrar a Câmara Americana de Comércio do Amazonas e Câmara de Comércio Americana do Rio.

O que devo fazer, então?

Grato,--Uschamberofamazonas (discussão) 21h09min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Penso ser mais adequado. Assim quem procurar por uma Câmara Americana de Comércio poderá encontrar todas as organizações americanas, inclusive as que hoje não constam no Wikipedia e as que vierem a ser criadas no futuro. --Uschamberofamazonas (discussão) 23h01min de 26 de julho de 2013 (UTC)

abs,

Re:

Valeu ! Tenho certeza que poderei contar contigo. Abraços, Matheus Faria (msg) 17h09min de 27 de julho de 2013 (UTC)

Se passaram seis dias e até agora nada. É hora de alguém fazer alguma coisa. Érico Wouters msg 19h36min de 27 de julho de 2013 (UTC)

Ok. Obrigado por ajudar na resolução do conflito. Érico Wouters msg 20h24min de 27 de julho de 2013 (UTC)
[1]. Érico Wouters msg 20h36min de 27 de julho de 2013 (UTC)
O usuário está insistindo na GE... Biólogo 32 What? 20h49min de 27 de julho de 2013 (UTC)

Bloqueio por nome inadequado com boas edições

Oi, Paulo. Com relação ao bloqueio de Usuário(a):Shnj,dmfhnfcjhkl, o nome realmente parece inadequado e devemos fazer algo quanto a isso. Entretanto, eu não bloquearia de imediato. O ideal teria sido pedir que o usuário escolha um nome para que ele seja renomeado. Se ele não quisesse e continuasse editando, aí sim deveríamos bloquear. Mesmo assim, se o motivo do bloqueio é apenas pelo nome, não precisa bloquear o IP dele, nem impedir criação de conta. Abraço.—Teles«fale comigo» 00h10min de 29 de julho de 2013 (UTC)

Re:

Não esqueça do sumário de brinde. Matheus Faria (msg) 00h29min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Complementando a resposta, veja a definição de "baixo calão" no dicionário inFormal: Uma palavra de baixo calão, popularmente conhecida como palavrão, é um vocábulo que pertence à categoria de gíria e, dentro desta, apresenta chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral sob o ponto de vista de algumas religiões ou estilos de vida. Acho que se enquadra neste caso. Boas. Matheus Faria (msg) 01h42min de 30 de julho de 2013 (UTC)
Ainda está precisando de um dicionário. O material não foi suprimido por ter sido considerado ofensivo, mas sim, por se tratar de "baixo calão". Vc só esqueceu de completar com Citação: que tem pouco ou nenhum valor enciclopédico e/ou viola a política sobre biografias de pessoas vivas. escreveu: «WP:SUP2». Não se esqueça, não alimente os trolls. Matheus Faria (msg) 17h01min de 30 de julho de 2013 (UTC)
Será mesmo necessário trazer a definição de "baixo calão" por outra fonte? Se for, tá aí: Baixo calão:linguagem caracterizada por termos obscenos ou grosseiros, caso não, ignore-a. Não é preciso de um dicionário virtual, qualquer outro daria este significado e até mesmo a Wikipédia, neste caso. Vc vê algum valor enciclopédico nesta palavra? Na hipótese de sua resposta for "não", a minha seria "nem eu". Matheus Faria (msg) 17h26min de 30 de julho de 2013 (UTC)
Vamos utilizar uma definição mais completa para "obsceno": Que se opõe ao pudor; que vai contra o pudor; grosseiro ou vulgar. Sem moral ou decência; que provoca indignação pela falta de moral; pornográfico. Não é necessário ser altamente ofensivo e baixo calão ao mesmo tempo, já que nos motivos de supressão pode se adequar um dos dois, critério esse, definido pela barra (/) que os separa. Matheus Faria (msg) 17h40min de 30 de julho de 2013 (UTC)
Depende da pessoa que interpreta e do modo como foi dito, neste caso, uma linguagem vulgar. Mas não se esqueça, há um peso maior concentrado no significado de "obsceno"; o valor pornográfico atribuído à palavra. Matheus Faria (msg) 17h49min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Não. Estou enquadrando corretamente os significados, mas posso ser generoso e fazer uma "cadeia" de ligações: pornografia está dentro de obsceno, enquanto este, por sua vez, está contido em baixo calão. Punheta é obsceno, que pro sua vez, é vulgar e pornográfico. Materiais obscenos são considerados baixo calão, conforme o significado da palavra. Masturbação é um caso completamente diferente, pois não se trata de uma linguagem vulgar. Matheus Faria (msg) 18h04min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Prove você, você que é o cético. As fontes foram disponibilizadas de grandes dicionários da Língua Portuguesa, inclusive as definições se assemelham com o texto trazido pela Wikipédia. Se você não confia em nada disso, o que eu posso fazer? (obs.: foi uma pergunta retórica) Matheus Faria (msg) 18h15min de 30 de julho de 2013 (UTC)
O que era para provar, eu já provei. Agora prove você que o que eu estou dizendo é errado. Mas lembre-se, traga provas concretas, definições, e não sua opinião. Matheus Faria (msg) 18h26min de 30 de julho de 2013 (UTC)
Não necessariamente, você não vai encontrar ligações diretas mesmo. O que você precisa é saber interpretar as situações e relacionar as definições. Bater punheta é encontrado no dicionário inFormal, cuja sua especialização é trazer definições de gírias e palavras de baixo-calão, conforme rodapé da página. Matheus Faria (msg) 18h39min de 30 de julho de 2013 (UTC)
Baageiro pode ser uma gíria, o dicionário trabalha com definições de gírias e palavras de baixo-calão, no caso punheta, enquadra nos dois casos, assim como, em uma linguagem vulgar. Infelizmente, como vc não confia no dicionário, não há nada que eu posso fazer. Ou é partir para o senso comum, ou é saber interpretar, não há uma terceira via. Matheus Faria (msg) 18h54min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Não! A página principal é a página principal, ora. :p Matheus Faria (msg) 18h58min de 30 de julho de 2013 (UTC)

--- Bom dia, Paulo! Obrigado pela pronta resposta. Compreendi os motivos apresentados para a eliminação do artigo Usuário(a):Luidje/Benjamin_Teixeira_de_Aguiar. Quanto aos critérios de notoriedade, eu ainda iria adicionar as fontes porque, conforme falei, era apenas um rascunho. Quanto ao princípio da imparcialidade, posso reescrevê-lo de acordo. Agradeço desde já a disponibilidade e aguardo retorno. Atencionasamente, Luidje (discussão) 09h36min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Dúvida de bloqueio/Huggle

Olá Paulo, tudo bem?

Ando me reparando com vandalismos de um mesmo usuário que mesmo eu avisando ele continua com o vandalismo. Vou te dar um exemplo, se um usuário cometer um vandalismo (que eu considero) leve, como por exemplo "esse artigo fala de pessoas gays" e insistir por várias vezes (umas 5 vezes) em colocar isso, eu posso bloquea-lo? E se eu puder, quanto tempo eu devo bloquea-lo?

E se por acaso ele cometer um vandalismo pesado? Como por exemplo fazer ataques pessoais, ameaças e vandalismos repetitivos? Se for um vandalismo pesado eu devo encaminhar para o Pedidos/Bloqueio, não é? E se por acaso ele estiver muito ativo e insistir de um jeito mais pesado e nenhum administrador estiver online? Eu bloqueio ele por um dia até um administrador chegar e decidir o tempo que ele será bloqueado?

Ah, também tem uma coisa que está me deixando em dúvida: Em que hipótese eu aplicaria um bloqueio de 30 minutos à alguém? Não acha que esse tempo é curto demais? O que o usuário não-confirmado (ou IP) deveria fazer para eu aplicar este bloqueio curto?

E sobre o Huggle, se coloca um usuário na lista branca quando ele vira auto-confirmado?

E apagar muito conteúdo de um artigo sem justificativa é considerado um vandalismo?

Espero sua resposta! Abraços e boa sorte, JackgbaMsg 15h12min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Certo, obrigado pela resposta. Também dei outra lida na política de bloqueio.
Obrigado! JackgbaMsg 17h40min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Questão

Oi Paulo, pode-me dizer por que eliminou esse redirect? Parece-me apropriado redireccionar "Lusiadas" para Os Lusíadas. Obrigado! ~ DanielTom (discussão) 16h23min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Re.

Desculpe, nunca mais me lembrei de responder. Pode proteger sim, se não for inconveniente. Se puder, ficava também agradecido se respondesse a um pedido que fiz há quase dois dias para protecção em wp:p/p. Polyethylen (discussão) 21h24min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Err, basta a nível autoconfirmado. Em autorrevisor quase ninguém consegue editar. :) Polyethylen (discussão) 23h03min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Pedido

Oi. Poderia você por favor desproteger esta discussão. O usuário já não edita por aqui e sua página esta inativa. Foi protegida já faz séculos, não há por que continue assim. Saudações. --Zoldyick (discussão) 01h19min de 31 de julho de 2013 (UTC)

Não desproteja, por favor. Existe um vândalo que regularmente vandaliza e ofende as páginas pessoais da usuária Belanidia D​ C​ E​ F. Érico Wouters msg 01h57min de 31 de julho de 2013 (UTC)
OK. Se eles são casados, conforme diz a PU, ele pode pedir a ela a qualquer momento a desproteção da página. Paulo Eduardo - Disc 11h46min de 31 de julho de 2013 (UTC)

Bom dia, Paulo! Se possível eu gostaria do conteúdo, devido à formatação da Wikipédia. Obrigado pela disponibilidade! Luidje (discussão) 11h22min de 31 de julho de 2013 (UTC)

Pedido de participação

Oi, eu vi que você tem interesse nesse assunto já que votou na WP:Votações/Reforma da Verificabilidade, então peço que olhe o tópico sobre isso na Esplanada: Wikipédia:Esplanada/propostas/Resposta à votação sobre a Reforma da Verificabilidade (31jul2013), pois é uma forma de fazer valer o resultado da votação, ao mesmo tempo em que tentamos algum consenso para diminuir os extremos e criar algo que todos possam aceitar.

E aproveitando peço também que opine em Wikipédia:Pedidos de opinião/Revisão da Eliminação por consenso que também é importante e precisa de mais participação, acho que sua participação poderá ajudar também. Grandes abraços! Mar França (discussão) 19h33min de 31 de julho de 2013 (UTC)


Muito obrigado, mais uma vez, Paulo Eduardo, pela sua dedicação e ajuda! Atenciosamente, Luidje (discussão) 09h27min de 1 de agosto de 2013 (UTC)

*

Sou novo no wikipédia, portanto não leve a mal se cometer erros, queria te fazer umas perguntas:mais ou menos nessa data entre 20 e 25 de fevereiro desse ano, alguém colocou esse símbolo*, em alguns títulos do fc barcelona, vc poderia me dizer o que significa esse símbolo e porque colocaram?aguardo resposta, --Tassio pimenta (discussão) 18h09min de 1 de agosto de 2013 (UTC)

na verdade paulo foi entre o dia 20 e 25 de fevereiro deste ano de 2013.só queria saber o significado dos * já que não tinha legenda explicando.--Tassio pimenta (discussão) 18h30min de 1 de agosto de 2013 (UTC)
sim paulo eu vi na página do futebol clube barcelona, na seção de títulos do clube.--Tassio pimenta (discussão) 18h50min de 1 de agosto de 2013 (UTC)

*

mas não tinha estrela ✰, tinha esse símbolo que parece ser um asterisco(*) e não uma estrela de campeão, mas sim uma observação sobre o título, mas so que n tinha legenda por isso fiquei sem saber o porque do símbolo* está ali na seção de titúlos do fc barcelona.

Pumps

Paulo, carreguei este ficheiro recentemente, após diminuir ao máximo o número KBPs do mesmo. No entanto, quado o carreguei, acabou por ficar com 129KBPs. Por não ter apenas 128, corre o risco de ser eliminado? Aproposito, notei que conseguiu o estatuto de administrador :D. Cheguei meio tarde, mas... meus sinceros parabéns, Paulo! De certeza fará um ótimo trabalho, aliás, já está fazendo-o, rs'. Abraços! Raul Caarvalho (discussão) 21h43min de 1 de agosto de 2013 (UTC)

Certe. Tentarei mais tarde carregar uma versão com apenas 128. Espero que, se não conseguir, ninguém se incomode e não o elimine, rs'. Parabéns, uma vez mais! Abraços! Raul Caarvalho (discussão) 22h19min de 1 de agosto de 2013 (UTC)

Uma medalha!

A medalha do administrador
Você é o Super Homem? Incrível a sua administração, está respondendo todos que perguntas, em todos os Pedidos você está ativo, é o administrador mais ativo atualmente, já me ajudou muito e está fazendo um ótimo trabalho!

Muito obrigado por tudo, e espero que continue assim, Paulo Haha JackgbaMsg 22h47min de 1 de agosto de 2013 (UTC)

Hehe, achei muito cômico quando eu percebi isso Haha
Pena que vai ficar um mês não tão ativo, porém suas contribuições não deixam a desejar! JackgbaMsg 20h27min de 2 de agosto de 2013 (UTC)

Verificabilidade e citação de fontes

Oi. Vi que você votou a favor da proposta 1.1, de mudar a definição de verificabilidade para "Verificabilidade é a existência de referências em abstrato, e não necessariamente a citação destas no artigo.". Você já leu Wikipédia:Nada de pesquisa inédita? Lá tem a frase, logo na introdução, "Citar fontes e evitar a publicação de pesquisas inéditas são atividades indissociáveis, pois a única forma de demonstrar que não se está criando um artigo com pesquisa inédita é citar fontes fiáveis que ofereçam informações que são diretamente relacionadas com o tema tratado no artigo e que este possa sustentar-se no que as fontes indicam.". Já sabia da existência dela? Vê que, se a proposta 1.1 fosse aprovada, isso causaria uma contradição terrível entre políticas? O que acha dessa frase que citei?--Mister Sanderson (discussão) 19h58min de 3 de agosto de 2013 (UTC)

Reuniões por IRC

Olá Paulo, sempre quando eu vou na minhas páginas vigiadas eu vejo: "Participe das reuniões por IRC de sextas-feiras às 20h UTC (17h em Brasília)" e sempre fico com vontade de participar. Queria te perguntar como se faz para entrar lá, porque sempre que eu vou no horário certo, ninguém fala nada (e não sei se alguém está online). Essa reunião precisa de um cargo maior para acessa-la? No que é discutido nela? Como eu entro lá? Você acessa essas reuniões?

Abraços, JackgbaMsg 00h56min de 6 de agosto de 2013 (UTC)

Sobre "Ficheiro:Logo Saber Tiger.svg"

Boa tarde, eu gostaria que o senhor me explicasse o motivo pelo qual o levou a apagar esse ficheiro: Logo Saber Tiger.svg, pois segundo me lembro este possuía fonte legítima e estava de acordo com o que se refere a logotipos na Wikipédia. E devo, dizer que até me causou surpresa, pois a tantos logotipos do gênero, e apenas essa foi apagada (sendo que está possuía uma "Descrição do arquivo" semelhante as outras). Aguardo, sua posição e sua resposta sobre o assunto. Cordialmente, Rafazmr (discussão) 18h56min de 8 de agosto de 2013 (UTC)

Não entendi, sem imagem no ficheiro? Por acaso a "Descrição do arquivo", estava vazia ou incompleta? Pois lembro de o ficheiro estar sem nenhum problema, com todos seus dados e informações em ordem. Peço a você explicações detalhadas sobre o que havia no ficheiro, pois, não o estou compreendendo. Se for por causa de direitos autorais ou coisas do tipo, o baixarei em uso restrito ou até retirarei da página da banda e não mais tocarei no assunto. Porque, por hora ainda não entendi o que ocorreu. Rafazmr (discussão) 23h57min de 8 de agosto de 2013 (UTC)

Fusão

O IP 177.161.192.182 esta colocando vários artigos para fusão sem justificativa. Isso pode? Izahias (discussão) 12h43min de 11 de agosto de 2013 (UTC)

RE:

Se ele tivesse alguma edição válida podia até considerar discutir o bloqueio, mas como só fez besteira por mim bloqueava logo por CPV. E você, o que acha? Um abraço, --viniciusmc (discussão) 16h57min de 11 de agosto de 2013 (UTC)

Pedido de Avaliação de Anexo

Boa Noite, Paulo Eduardo, eu gostaria de saber se o senhor poderia dar um olhada nesse anexo aqui: Anexo:Lista de governadores de São Paulo e dizer se ele está bom ou está ficando bom. Porque durante muito tempo tal anexo ficou sem atualização, então resolvi dar uma "completada" nele. Peço para que dê sua opinião e se possível até avaliá-lo em sua discussão (do anexo). É que eu preciso de uma segunda opinião e uma avaliação do anexo, mas como não há uma avaliação automática (só depois fui descobrir isso) de anexos, optei por escolhê-lo para tal, por ser o senhor ser um administrador, se não o poder fazer, tudo bem, apenas me avise que eu entenderei. Rafazmr (discussão) 23h01min de 11 de agosto de 2013 (UTC)

Olha, Paulo Eduardo, muito obrigado, por sua atenção e por avaliar o Anexo que pedi. Tratarei de melhora-lo o quanto possível, pois trata-se de uma ótima fonte de pesquisa e da história de São Paulo, e gostaria de vê-lo como um anexo destacado. Obrigado e bom trabalho. Rafazmr (discussão) 02h50min de 12 de agosto de 2013 (UTC)
Boa Tarde, Paulo Eduardo, eu gostaria que o senhor desse, por favor, uma olhada, e (se der) uma avaliada nesse outro Anexo aqui: Anexo:Discografia de Saber Tiger. E desculpa por responder com o seu nome errado: na hora não havia percebido, não sendo intencional. Se puder, fazer mais esse favor, ficarei agradecido. Bom trabalho. Rafazmr (discussão) 18h31min de 12 de agosto de 2013 (UTC)

Minha página contendo estudos básicos sobre o processo de surtamento contínuo foi apagada por VSª. gostaria de saber a fundamentação fática para tal atitude.

Obrigado.

Elvis de Jesus São José dos Campos SPcomentário não assinado de 179.223.16.11 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Caro colega, se você não citar o nome do artigo eliminado, não vou poder ver o conteúdo, e, consequentemente, não vou poder lhe informar qual o problema do mesmo. Paulo Eduardo - Disc 20h26min de 19 de agosto de 2013 (UTC)

Olá, Paulo Eduardo. Vi que você está online. Será que você pode dar uma olhada nesta página e ver se ela é imprópria? Estou na dúvida. Rising Force (discussão) 20h06min de 19 de agosto de 2013 (UTC)

Obrigado, Paulo, por responder. Voltei só agora. Marcaram a página para ER - regra 6 nesse meio tempo rs. Mas ainda não foi eliminada. Rising Force (discussão) 00h25min de 20 de agosto de 2013 (UTC)
Sim. Concordo exatamente contigo. Há muitos enganos que podem ocorrer envolvendo as regras da ER. Mas enfim... e só para deixar claro; não fui eu quem a marcou e sim outro editor. Obrigado pela atenção. Rising Force (discussão) 16h03min de 20 de agosto de 2013 (UTC)

Prezado, gostaria de saber por que as alterações que fiz na página http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_entidades_brasileiras_de_defesa_dos_GLBT foram desfeitas. Grato. Marcelo. Mrcel81 (discussão) 17h50min de 20 de agosto de 2013 (UTC)


Prezado, poderia então ter desfeito apenas as últimas alterações, em que inseri os endereços e telefones, e não ter desfeito a organização que fiz da lista de entidades em termos de região, estado e cidade, não? Este anexo já existia; tudo que fiz foi editá-lo. Mrcel81 (discussão) 18h04min de 20 de agosto de 2013 (UTC)

Pagina Painsmith


Ola Eu sou novo no Wiki, e recentemente havia colocado informações sobre a minha banda, painsmith, no wikipedia, mas ela foi excluida. Gostaria de saber como proceder para recriar a pagina de acordo com as regras do Wikipedia. Obrigado.comentário não assinado de 201.67.173.21 (discussão • contrib)


Fala Paulo Eduardo,

Meu nome é João Francisco e trabalho na Tv globo, no departamento de Memória. Preciso de sua ajuda para poder editar algumas páginas de novelas e minissérie da Tv Globo. Sempre que tento adicionar fontes em algumas páginas tenho problemas e sou bloqueado. Gostaria de sua ajuda para poder alterar esse material sem ser interrompido pelo próprio site. Veja, o site do memória globo (SPAM) comporta todas as coberturas/programas já realizados pela Tv Globo. Não obstante, o Wikipédia também abriga esses programas. O que venho fazendo, portanto, é dar credibilidade às páginas do Wikipedia, enfatizando a fonte desses programas. Quando o site afirma que "a Globo falando de seu próprio programa não pode ser utilizada como fonte" é simplesmente incoerente. Quem melhor para falar de um programa do que seus idealizadores? Dito isso, é evidente que nosso site (SPAM) abriga grande quantidade de informações precisas que podem servir de fonte e credibilidade para o Wikipedia.

Peço sua ajuda, Paulo Eduardo. att João Franciscocomentário não assinado de FadetV (discussão • contrib)

Dica

Tente usar

forNamespaces: [ 3, 4, 5 ], forActions: 'edit'

naquele trecho do seu common.js. Helder.wiki (discussão) 18h02min de 22 de agosto de 2013 (UTC)


paulo eu perguntei pra vc se e * ,se referem a mesma coisa?, se tem o mesmo significado, já que eu vi e * ,na seçaõ de títulos do fc barcelona.então quero saber se * e tem o mesmo significado?se os dois são sinonimos?, se sao iguais se se referem a mesma coisa?, se tem o mesmo sentido?aguardo contato. (discussão) 13h04min de 24 de agosto de 2013 (UTC)

e como saber paulo quem colocou esses * ,lá na seção de títulos do fc barcelona?eu sei que vi entre 20 e 25 de fevereiro desse ano.mas como encontrar novamente essa pagina e quem colocou lá esses *?aguardo contato.--Tassio pimenta (discussão) 13h29min de 24 de agosto de 2013 (UTC)

Orientação para criar e editar paginas - a minha foi eliminada, por que ?

Prezado,

sou analista de sistemas e iniciante no wikipedia, trabalho com desenvolvimento de softwares e consultoria em sistemas, gostaria de saber por que minha pagina foi eliminada por você, analisei as restrições sobre propaganda e dados pessoais, estou tentando contribuir com o conteúdo, por favor me oriente as permissões de edição, para que não volte a cometer os mesmos erros.

Obrigado,

Jair Salgueiro

título dividido

paulo você sabe dizer se o fc barcelona, já foi campeão juntamente com outro time, ou seja já teve algum título dividido com outro clube?achei que, quem colocou o * pudesse ta fazendo menção a uma observação nos títulos do fc barcelona, podendo ta querendo falar que alguns títulos foram divididos.o que eu acredito que não é dividido nenhum título do fc barcelona.mas quero saber sua opinião.aguardo contato.--Tassio pimenta (discussão) 15h40min de 25 de agosto de 2013 (UTC)

paulo vc poderia me dizer pq a hora que vem no wikipédia não é igual a do horário de brasília?outra pergunta, quando acesso minha conta do wikipedia diz na página que minha conta foi encerrada, mas como foi encerrada ou excluída se continuo fazendo lgin e interagindo com todos e vendo mensagens que me mandam?ou seja como posso tá com a conta eliminada se continuo fazendo tudo normal?aguardo contato.--Tassio pimenta (discussão) 15h51min de 25 de agosto de 2013 (UTC)
paulo te fiz duas perguntas: pq a hora do wikipédia não segue a hora de brasília, já que, vem uma hora diferente da que está no computador?, e pq mesmo aparecendo que minha conta foi eliminada, excluída eu continuo tendo ela?,logando, escrevendo, vendo mensagens entre outras coisas?foi isso que te perguntei.aguardo contato.--Tassio pimenta (discussão) 15h59min de 25 de agosto de 2013 (UTC)
quer dizer, que mesmo bloqueada, eu posso usar normalmente a minha conta? e me explica se eu tenho como cancelar o wikipedia? e se tenho como cancelar?, qual é o procedimento passo a passo para esses cancelamento?aguardo contato.--Tassio pimenta (discussão) 16h07min de 25 de agosto de 2013 (UTC)

Olá

Olá eu gostaria de saber como proteger página na Wiki, pois eu presenciei várias páginas vandalizadas como (Eu estava fazendo uma pesquisa de repente estava escrito ""Isso mesmo Árbitro"" me perguntei existe isso na Wikipédia não pesquisei mais na Wikipédia agora só no site de um amigo que é Portal são francisco, lá esta certo e claro de entender.--Escritor: Jefferson (discussão) 18h03min de 25 de agosto de 2013 (UTC)

Calarq

Meu caro, tenta abrir um página para mim sobre o Calarq, pois está difícil de mais.--201.79.240.108 (discussão) 05h38min de 26 de agosto de 2013 (UTC)

Com texto publicitário é mesmo difícil criar uma página e manter... quem sabe se você dedicar um tempo lendo este guia? Paulo Eduardo - Disc 17h46min de 27 de agosto de 2013 (UTC)

Eliminação de Página

Boa tarde Sr. Paulo, eu no dia 26 de agosto de 2013 comecei a criar uma página para a Atriz Jeniffer Oliveira Andrade, e hoje a busquei para terminar a edição da mesma e não existe mais pois foi eliminada pelo Sr. eu gostaria de saber o motivo ja que todas as informações eram verídicas, pois eu sou representante pela parte publicitária da mesma, por favor caso tinha algo errado me diga para que eu possa corrigir, sem o mais obrigado pela atenção.

Se você falar o nome da página exato que criou facilitaria muito meu trabalho... a página Jeniffer Oliveira Andrade nunca foi criada. Paulo Eduardo - Disc 17h46min de 27 de agosto de 2013 (UTC)

Olá Paulo Eduardo. Com esse nome vc poderia ser cantor né? Bom, brincadeiras à parte, tenho tentando publicar uma página, mas em vão. E, como vc que deletou, cá estou. Você poderia me enviar uma luz. Pq que isso está ocorrendo? Att, Ricardo Ferrante Rodrigues.laurindo (discussão) 17h14min de 27 de agosto de 2013 (UTC)

Erro na mensagem de boas-vindas

Oi! Na sua substituição da predefinição de boas-vindas a usuários novos e IPs agora está: "Se precisar de ajuda, pergunte em [[Usuário(a) Discussão:|minha página de discussão]]", quebrou o link que estava certo antes. Grandes abraços!!!!! Mar França (discussão) 16h00min de 28 de agosto de 2013 (UTC)

Sem problemas! Grandes abraços!!! Mar França (discussão) 16h23min de 28 de agosto de 2013 (UTC)

RE

Olá Paulo! Grato pela medalha, aproveitando a oportunidade para parabenizá-lo pela ótima atuação como Administrador. Fico feliz em estar por aqui e em boa companhia! Stuckkey (discussão) 18h50min de 28 de agosto de 2013 (UTC)


Boa tarde Sr. Eu gostaria de saber por qual motivo a página da "Jeniffer Oliveira Andrade" foi excluída pelo senhor, eu ainda não tinha terminado de concluir a mesma. aguardo contato.

Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Jeniffer_Oliveira_Andrade

Isso é uma página de usuário. Não pode ser utilizada para fazer um artigo. Ver esta página. Paulo Eduardo - Disc 16h09min de 29 de agosto de 2013 (UTC)

Olá FSogumo e PauloEduardo, tudo bem?

Editei a página cujo links está aqui: https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=E.E.E.F.M._Ademar_Veloso_da_Silveira&action=edit&redlink=1

E a mesma foi removida. Sou novo no Wikipédia e minha intenção é de contribuir. Portanto, procurei uma página que pudesse editar e que fosse importante pra mim para eu começar a aprender. Editei a desse colégio estadual, o qual eu estudei há muito tempo, e busquei aplicar um pouco do que o Wikipédia pede. No caso, busquei fontes confiáveis, coloquei as referências de onde tirei as informações e são totalmente confiáveis, pois uma é uma dissertação de mestrado de uma universidade federal e a outra é do portal do governo do estado. Tudo bem que eu não deveria assinar a página, não tinha lido que não deveria fazer isso, mas era só me avisar pra eu tirar.

Outra coisa. Não sei por que (sou novato), quem parece que apagou a página foi PauloEduardo (https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:PauloEduardo) e na minha página de discussão quem colocou os motivos da retirada foi FSogumo (https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:FSogumo). Por isso vou copiar essa resposta nas páginas de discussões dos dois.

Uma coisa que FSogumo colocou é que a Wikipédia não é um guia de escolas?????? Como assim? Não é uma escola particular a que eu editei, o que poderia parecer utilização do espaço para propaganda. É uma escola estadual, pela qual passaram muitos estudantes que gostariam de ver informações como as que eu coloquei. Quem é a diretora atual, como entrar em contato (telefone), etc. Ai eu me pergunto, a Wikipédia não é um guia de escolas, mas é um guia de:
(Não sei se os links funcionam direito, pois quando se copia e cola, ele substitui acentos e cedilhas por esses por cento mais algum caractere. Mas funcionam se colar na barra de endereços do navegador)

Escolas de samba: https://pt.wikipedia.org/wiki/GRES_Esta%C3%A7%C3%A3o_Primeira_de_Mangueira

Torcidas Organizadas: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gavi%C3%B5es_da_Fiel

Tantas Universidades: https://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_institui%C3%A7%C3%B5es_de_ensino_superior_do_Brasil

E outras tantas escolas estaduais, como pode ser visto nessa consulta: https://pt.wikipedia.org/w/index.php?search=escola+estadual&button=&title=Especial%3APesquisar


Dá pra entender???? São dois pesos e duas medidas???

Dessa forma que minha página foi removida, é uma boa estratégia para se desestimular novatos a contribuírem com o projeto.

Petrônio Carlos Bezerra (discussão) 13h45min de 21 de setembro de 2013 (UTC)


Bloqueio de IP

Olá Carlos Eduardo. Nao venho aqui questionar a sua decisão, apenas quero entender melhor. É a primeira vez que faço um destes pedidos, li as regras e entendi estar dentro das regras. Tudo o que o IP fez até agora foi vandalismo; já foi avisado 6 vezes. O seu último acto de vandalismo passou despercebido por um mês, o que quer dizer que por um mês a WP apresentou informação modificada por um vândalo. Se ele escolher bem os artigos que vandaliza - escolhendo aqueles com pouca actividade - vai conseguir de novo fazer edições que vão passar despercebidas por algum tempo. Queria entender: o facto do IP não editar há um mês pesa mais que os outros factores? Obrigado e ficarei grato pelo tempo que dedicar. Um abraço, Rui Gabriel Correia (discussão) 15h00min de 6 de outubro de 2013 (UTC)

Caro Paulo. Tirando o facto de ter um irmão Paulo e um irmão Carlos, não sei como fui fazer essa confusão. Desculpe! :-) Agradeço o seu tempo e a sua explicação minuciosa - faz todo o sentido (a explicação) e a pratica também. Um abraço e uma óptima semana.Rui Gabriel Correia (discussão) 15h31min de 6 de outubro de 2013 (UTC)

Edições pendentes

Olá Paulo! Fiz um teste deslogado em Michael Jackson de alteração pendente aparentemente funciounou, a informação "pendente" é invisível aos não logados, parace funcionar. Boas! Stuckkey (discussão) 15h02min de 13 de outubro de 2013 (UTC)

Ná página BioShock alguém testou e aparceu na lista das pendentes, mas não aparaceu nas Mudanças Recentes a marca "pendente" e nem o teste, que apenas acusou no filtro huggle. Diferente então do teste no Michael Jackson. Posso ajudar nos testes? Boas!Stuckkey (discussão) 15h20min de 13 de outubro de 2013 (UTC)
Bom, parece funcionar, alguns ajustes técnicos é normal. Essa política de "edições pendentes" será definitiva? Não acompanhei desde o começo, é uma alternativa ao captcha, (talvez a melhor). Boas! Stuckkey (discussão) 15h30min de 13 de outubro de 2013 (UTC)

Re - bloqueio

Olá Paulo! Desculpa o bloqueio indevido daquele editor, mas juro que há dias estou procurando a página que listava as possibilidades de bloqueio por reversor. Este item (1.7 da WP:PB) não aparece para mim. Uma vez havia uma tabelinha, se possível indica a página para mim, pois não pretendo bloquear infringindo normas. Aliás, enquanto eu não achar a página vou suspender qualquer tipo de bloqueio, fiquei confuso mesmo. Dia desses já levei um susto com um pedido de revisão... Abraços! Stuckkey (discussão) 19h50min de 13 de outubro de 2013 (UTC)


Como observei, você notou a guerra de edições no artigo marxismo cultural e trancou a página sabiamente. Por ser novato por aqui, gostaria de pedir uma opinião sua antes de qualquer pedido formal na página guerra de edições: O artigo, da maneira como está, apresenta uma gritante parcialidade, e, apesar de estar referenciada, precisa de uma urgente reforma (ao menos em sua introdução). O Usuário:FelipeFritschF modificou a introdução do artigo com um conteúdo bem mais imparcial, tal como pode ser visto nessa edição aqui, sintetizando muito bem ambos os lados da questão. Contudo, usuários mais experientes reverteram as modificações alegando que a anterior estava definidamente referenciada, e até mesmo na discussão do artigo compararam o funcionamento da Wikipédia como um tribunal em que alguns teriam a razão e era preciso refutar os argumentos ali expostos para se mudar alguma coisa, ao invés de uma enciclopédia neutra o qual mostra vários posicionamentos sem apelar para denuncias parciais. Note que a modificação do Felipe está igualmente referenciada. Pretendo reverter, pelo menos em relação a introdução, as últimas modificações, afim de voltar a mudança do usuário Felipe. Seria a maneira certa de agir? Posso estar enganado, sem sombras de dúvidas.

Muito obrigado pela atenção e desculpe o transtorno. --Hume42 (discussão) 23h40min de 15 de outubro de 2013 (UTC)

Uma medalha!

A medalha do administrador
Bom, seu trabalho está muito bom mesmo! Stuckkey (discussão) 20h26min de 16 de outubro de 2013 (UTC)

Pedido

Oi Paulo, acho que chegamos ao momento final... poderia você por favor remover meu nome disso? Gostaria que fosse você a faze-lo. Vou encerar minha jornada aqui na Wikipédia. Paulo, foi uma honra... --Zoldyick(discussão) 22h58min de 16 de outubro de 2013 (UTC)

Não meu amigo, isso é apenas evolução, a única coisa que sei é que, se Deus quiser, amanha eu estarei aqui. :)

Só estou repensando se sou realmente capaz de conciliar combate ao vandalismo (Marcar ER; ESR; PE e VDA; Reverter e Bloquear) e melhoria de páginas (AED - AB, AD; Adicionar fontes e imagens e expandir esta lista feia) ao mesmo tempo.

O problema é simples, Wikipédia precisa de mais 'editores'; não posso prometer se isso nos próximos tempos me sera útil sabe? O dilema que tenho é simples; "combater vandalismos e esquecer das páginas - algo que para mim seria o mesmo que ser expulso da Wikipédia para sempre -, ou começar a lutar pelos artigos sem fontes". Eu simplesmente não posso prometer se poderei fazer duas coisas ao mesmo tempo, duas coisas difíceis. --Zoldyick (discussão) 23h45min de 16 de outubro de 2013 (UTC)

Re:Jairo N Rodrigues D​ C​ E​ F

Oi, Paulo. Eu alterei o bloqueio dele para mais quatro dias. É lamentável que temos que lidar com esse tipo de gente. Abraço.Érico Wouters msg22h03min de 18 de outubro de 2013 (UTC)

Re.

Respondi nos pedidos, mas de facto não consigo mover. Antero de Quintal (discussão) 20h41min de 24 de outubro de 2013 (UTC)

Não sei, é estranho. Mas de qualquer forma não me parece que seja tão grave que valha a pena perder tempo a investigar a razão. Obrigado pela moção. Antero de Quintal (discussão) 20h55min de 24 de outubro de 2013 (UTC)
Antero de Quintal e Paulo, se notarem no [2] registro da página ela foi protegida para moção e edição à nível sysop pelo TiagoAbreu em 2013 e o Jbribeiro1 alterou para que os autoconfirmados pudessem mover. Se tentar mover novamente a página deve conseguir, Antero.OTAVIO1981 (discussão) 12h04min de 25 de outubro de 2013 (UTC)
OTAVIO1981 não é bem assim, repare que ele colocou apenas edit=sysop, sem o move=sysop, ou seja, significa que ele apenas colocou edição para administradores, porém todos os editores podem mover. Paulo Eduardo - Disc 15h52min de 25 de outubro de 2013 (UTC)

Desfiz...

...a proteção aqui. Não podemos impedir os IPs de pedirem bloqueios. José Luiz disc 21h52min de 26 de outubro de 2013 (UTC)

Usuários Unificados

Bom dia PauloEduardo! Quando eu me logo na àrea da França da Wikipédia o sistema interpreta como se meu usuário brasileiro não existisse e cria uma página em branco para ele em https://fr.wikipedia.org/wiki/Utilisateur:Educorrea. Você sabe se existe alguma maneira de unificar estes logins em uma mesma página de usuário? Saudações, --Educorrea (discussão) 13h53min de 27 de outubro de 2013 (UTC)

escrevi para Paulo Eduardo da Wikipedia

Olá meu amigo Paulo Eduardo, tudo bem, gostaria de trocar ideias com você sobre a Wikipedia, tento escrever algo mais como sou leigo acabo apanhando com a eliminação rápida e varias vezes sou eliminado por você, mais tudo bem é uma regra que você tem na Wikipedia de eliminar o que se escreve de modo errado e etc... gostaria de que Você em ajudasse a contar um pouco de minha historia do radio e de mim infância que foi sofrida e dizer algo mais até chegar onde cheguei, quando eu li a Wikipedia eu vi que muitos tem artigos escritos sobre ele mesmo e é isso que eu queria, achei interessante, mais vi que não sou para escrever artigos, meu amigo gostaria de sua ajuda. para escrever algo sobre mim até minha chegada no radio. não sei se devo escrever aqui o meu email pra se caso você queira me ajudar a escrever um artigo sobre mim..ex: eu mando escrito a minha historia e você escreve na Wikipedia com de ver ser escrito. Espero que me ajude, e desejo ao amigo Paulo Eduardo sucesso sempre e que Deus esteja com Você e sua família. um abraço amigo. meu email.

eu sou lobinhoonline ( radialista e produtor ) meu nome Wagner fermino limacomentário não assinado de Lobinhoonline (discussão • contrib)

Respondido aqui. Paulo Eduardo - Disc 15h24min de 28 de outubro de 2013 (UTC)

RE - medalha

Tudo bem Paulo? agradeço a medalha, estou motivado e participando desta "força tarefa" nos[3]. Acredito que se investirmos nos filtros estaremos investindo para o futuro, pois catalogando diariamente expressões problemas, evitaremos reversões "repetitivas" de vandalismos já conhecidos. Mais uma vez, grato pela medalha! Boas contribuições.Stuckkey (discussão) 20h16min de 29 de outubro de 2013 (UTC)

Páginas para eliminar/Pedro Paixão (artista plástico e docente universitário)

Bom dia Paulo. Perguntou, "que falsas acusações?", mas bastaria ter controlado no Google para verificar o quanto foi apressada a sua resposta e a votação de 2008. O autor em causa não apenas tem uma obra reconhecida, mas expôs em instituições de maior prestígio em Portugal - como a Fundação Calouste Gulbenkian e o Centro Cultural de Belém -, várias vezes, e é representado por uma galeria histórica portuguesa, a Galeria 111, em Lisboa e no Porto. Tem ainda livros publicados numa das mais importantes editoras portuguesas, a Assírio & Alvim; na qual dirige também uma das colecções. A argumentação da votação em 2008 foi esta (e já ante os elementos mencionados): "Publicou uma brochura e filmou em soma 55 minutos sobre algumas coisas irrelevantes. Prémios e exposições relevantes --> aparentemente 0,00. Obras plásticas --> aparentemente 0,00. É WP:ER via WP:BSRE, mas já que os usuários insistem, vamos avaliar: Questiono a relevância." Se continua a achar que não há aqui falsas acusações, que difamam o autor, nada mais há a dizer. Peço-lhe contudo que pondere, investigue e elimine definitivamente o historial desta discussão; ou, pelo menos, que desproteja a página para ser reeditada por quem o quiser fazer.

Agradecido

Obrigado, Paulo! Vou me ausentar por um tempo aqui na Wikipédia. Mas nada que me impeça de voltar. Mais uma vez obrigado. E qualquer coisa eu falo contigo. Rising Force (discussão) 16h13min de 30 de outubro de 2013 (UTC).

Sem problemas Rising Alegre. Qualquer coisa é só dizer. Um abraço. Paulo Eduardo - Disc16h26min de 30 de outubro de 2013 (UTC)

página TOTVS

Olá, gostaria de saber o motivo de não conseguir atualizar a página da empresa TOTVS. Montamos um conteúdo muito melhor e todo renovado, já que o antigo é de 2010. Mas sempre que eu posto o conteúdo ele some meia hora depois. Pode me ajudar? Muito obrigada. Totvs.digital (discussão) 19h43min de 6 de novembro de 2013 (UTC)


Paulo Eduardo a minha página no Wikipédia foi apagada no dia 3 de julho de 2013. Sei do cuidado que voc~es teem com cada página, mas gostaria de informar que a minha página só citava o meu nome, data de nascimentos, profissão e umas 2 linhas que falavam de mim e do meu trabalho.Tenho poesias e mensagens em mais de 5 Países e sou autor de 4 livros pela editora Santuário. Não uso o Wikipédia para fazer propaganda e sim divulgar as minhas mensagens e poesias que foram gravadas pelos maiores nomes do rádio brasileiro. Sempre estive presente no Wikipédia e peço, por favor, se eu merecer pelo meu trabalho, tê-la novamente ativa. Obrigado, Antônio Marcos Pires

Não fui eu quem eliminou a página Antônio Marcos Pires, mas a página foi marcada para eliminação semirrápida por não conter fontes fiáveis e independentes que comprovem a notoriedade do biografado. Foram dados 5 dias para a correção dos problemas, mas nada aconteceu, portanto foi eliminada. Você pode recriar a página, desde que cumpra os critérios. Paulo Eduardo - Disc 19h21min de 8 de novembro de 2013 (UTC)

Oversight

Tu poderias me dizer que requisitos são necessários para ser um Oversight, ou me direcionar a uma página que diga? --EvanildoCJ (discussão) 15h15min de 9 de novembro de 2013 (UTC)

Uma medalha!

A medalha do administrador
mesmo com atividade reduzida,busquei seu histórico como administrador,que belo trabalho!Marcos dias de oliveira (discussão) 14h17min de 14 de novembro de 2013 (UTC)

RE - medalha

Grato pela medalha, eu retribuir com outra, mas acima já tem uma, então só posso dizer que realmente você se mostra um excelente administrador, parabéns! Stuckkey (discussão) 16h45min de 14 de novembro de 2013 (UTC)

Re:Desproteção

Só agora que você falou é que eu notei que a proteção é a nível de autorrevisor, não administrador. Pedi a remoção de estatuto de administrador por não poder exercer a função afastado, mas não sabia que os outros estatutos haviam sido removidos... Bom, se eu for apto aos estatutos acho que eles podem ser atribuídos. Bom, pelo menos o de autorrevisor, eu acredito que mereça. Não sei se é necessário, mas a página protegida pode impedir futuros vandalismos. Obrigado pela atenção. Gabriel Yuji (discussão) 15h42min de 15 de novembro de 2013 (UTC)

Entendi... Obrigado, Paulo. Boas contribuições! Gabriel Yuji (discussão) 15h52min de 15 de novembro de 2013 (UTC)

Deletador de páginas

Ei cara! Por tu deletou minha página! :( seu ma... fil... d... .... do.... ani.... que raiva! deu trabalho pra fazer aquilo s... .............! Só explica por q tu deletou? --179.199.137.21 (discussão) 17h00min de 16 de novembro de 2013 (UTC)

Não, não quis ofender, estava brabo por q deu uma trabalheira para traduzir aquilo tudo. Já q IPs não podem ter páginas de usuário, como eu faço para ter uma página?

As perguntas foram respondidas no link acima. DezinhoPimenta (discussão)

Supressão de email desnecessária

A supressão do email feita em Wikipédia:Pedidos a verificadores é desnecessária já que o remetente do email fui eu mesmo.TheVulcan (discussão) 21h13min de 17 de novembro de 2013 (UTC)

Spartacus

Caro Eduardo,

O usuário [4] desfez nada menos que 8 edições minhas "em série".

Essencialmente, ele tinha feito pequenos "ajustes" em cada uma delas. Por coincidência, são todos ajustes que visam desqualificar uma posição corrente, com a qual ele não concorda e não quer discutir. Reverte pura e simplesmente, apela e agride, nunca discute (ver final da discussão na página Ontopsicologia) e chegou até a ter o usuário bloqueado por vandalismo.

Sinceramente eu discuti, de boa fé, mas não acredito que haja o mesmo espírito por parte dele.

Quando devo discutir algo com qualquer outro usuário, qualquer que seja o tema, é tranquilo, porque discute-se o tema, os argumentos. Com ele, é uma tentativa constante de agredir, de provocar para ver se vou "cair" no jogo de baixo nível.

Tem literalmente de tudo, parece uma teoria da conspiração: chama os pesquisadores que atuam com ontopsicologia de asseclas; as instituições de ensino que têm cursos de pós-graduação e graduação de "corruptas", e finalmente o governo, qualificado por meio do Ministério da Educação, que autorizou os cursos dedicados a este ramo do saber, de "estúpido".

Em suma, não dá nem para chamar isso de discussão. Eu evito o embate e ignoro as apelações, mas é necessário que a comunidade aqui na Wiki se dê conta desse tipo de situação.

grato,

Ericoazevedo (discussão) 23h10min de 17 de novembro de 2013 (UTC)

Conforme esperado...

Caro Eduardo,

Conforme esperado, o usuário Vonoserbizky Spartacus reverteu novamente a página, sem discussão. Conforme orientações, não vou revertê-lo.

Vi na minha página que um colaborador se ofereceu logo abaixo da sua edição para ser o mediador: Marcos dias de oliveira (discussão).

Creio que seria realmente muito funcional a intervenção de um mediador. Como eu só edito, não sei como funciona a atribuição dos mediadores.

Aguardo instruções.

grato,

Ericoazevedo (discussão) 00h02min de 18 de novembro de 2013 (UTC)

De acordo

De acordo com a proteção e de acordo com o Marcos dias para mediador. Só não estou de acordo com o que o Erico escreveu acima... mas enfim --Vonoserbizky Spartacus-Targaryen (discussão) 11h26min de 18 de novembro de 2013 (UTC)

RE:

Olá. De fato houve um engano. Obrigado por corrigir. Cumprimentos, Lord MotaFala 22h40min de 18 de novembro de 2013 (UTC)

Substituição de predef pelo AWB

Não use o awb para aplicar subst nas predefs, já existe bot para isso, e que faz (ou deveria fazer) esse trabalho periodicamente. Pelo AWB a lista de vigiados (e as Mudanças recentes) ficam cheias sem necessidade. Se tiver precisando aplicar subst, fala na coordenação robótica para um bot (o do Alchimista) arrumar. Rjclaudio msg 13h43min de 20 de novembro de 2013 (UTC)

Pedido de ajuda Centro Internet Segura

Boa tarde Paulo Eduardo,

Chamo-me Pedro Marques e estou a escrever como utilizador Centro Internet Segura. Faço parte da equipa que responde por este Centro em Portugal. A minha página da Wikipedia foi marcada para eliminação por si.(https://pt.wikipedia.org/wiki/Usuário(a):Centro_Internet_Segura)

Nunca trabalhei na Wikipedia e o nosso projeto está divulgado através do nosso website em: www.internetsegura.pt e estende-se já em algumas redes sociais. Achámos também que o projeto deveria ser divulgado (não com intenção de publicitar mas de partilhar informação considerada de caráter público por se tratar de um projeto europeu) através da Wikipedia.

Nesse sentido venho pedir ajuda para melhor me esclarecer sobre os motivos que a página foi submetida para o processo de eliminação e que passos devo seguir para a colocar de acordo com as regras da Wikipedia. Seria pedir demais se fosse possível conversar através de um e-mail? Deixo aqui o meu e-mail institucional: pedro.marques(a)fct.pt

Muito obrigado Paulo, espero resolver esta questão com a maior brevidade possível. Cumprimentos. Pedro

Centro Internet Segura (discussão) 15h51min de 20 de novembro de 2013 (UTC)

Pedido

Olá como vai? Gostaria de pedir sua participação neste tópico no esplanada, por favor sinta-se livre para ser a favor ou contra a proposta, mas participe. Saudações. --Zoldyick (discussão) 14h27min de 23 de novembro de 2013 (UTC)

Por que não aparecem as opções de ['editar'] em cada seção de sua PDU, e é pra mim remover o aviso que aprece quando clico em ['Adicionar novo Tópico']? Até. --Zoldyick (discussão) 14h30min de 23 de novembro de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Caro Paulo Eduardo,

Acredito que há uma questão na página Ontopsicologia que requer uma mediação efetiva, porque há dois usuários -Porantim msg eVonoserbizky Spartacus-Targaryen cujas edições já foram revertidas N vezes. Eles se revezam e parecem fazer parte de um mesmo grupo.

O Porantim apareceu recentemente se oferecendo para ser um mediador e, ao final, descubro que ele tem "medalhas de elogios" por parte do outro editor, que faz N ofensas na página (de assecla à corrupto, tem de tudo), e para piorar, a fonte que ele quer indicar como "fiável" é um blog cujo autor tem o mesmo pseudônimo do mediador.

A discussão ficou irracional principalmente porque a suposta fonte diz: "Em 2002 não haviam pesquisas sobre o tema X". Como resposta, publiquei uma tabela com 73 pesquisas divulgadas nos websites de periódicos científicos, congressos nacionais e internacionais.

O suposto mediador passou então a se negar a responder a simples pergunta "Os artigos existem: SIM ou NÃO?", alegando que é irrelevante, quando é justamente o ponto que a suposta fonte afirma.

Vários usuários já reverteram as edições deles, mas o cara retorna e faz a mesma arruaça de sempre.

Peço orientações e/ou suporte, porque é efetivamente muito cansativo.

Ericoazevedo (discussão) 03h23min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

PS: vou avisar outros editores que já os reverteram, ok?

Nova mensagem

Paulo Eduardo,

Como podes ver já recebeste uma mensagem do Usuário(a):Ericoazevedo relacionado à página da Ontopsicologia.

Como podes ver também, ele alterou a versão da página, que você havia bloqueado, sem termos entrado em um consenso algum.

Segue minha versão curta do que tem acontecido.

Estou há cerca de um ano e meio degladiando-me com este senhor(e seus dois fantoches verificados) por páginas mais imparciais no tocante à Ontopsicologia, criada por um italiano chamado Antonio Meneguetti. E tem sido muito cansativo.

Antes de mim, o Porantim já havia tido discussões com este senhor. Bem mais tranquilas que as minhas. Pode ser visto na página de discussão do Erico.

Este senhor Erico tem claramente um conflito de interesse, e além disso, age de forma totalmente inapropriada.

  • O conflito de interesse pode ser visto no Lattes que ele disponibilizou na página de discussão dele:

[5]

A partir do Lattes dele, pode se ver que ele é professor e pesquisador de Ontopsicologia na Faculdade do Antonio Meneghetti. E a partir da página da faculdade Antonio Meneghetti pode ser visto que ele é socio diretor de um consultoria chamada Rational.

[6] em "depoimentos"

E essa empresa está assossiada a isto, conforme pode ser visto aqui: [7]

  • E o fato de ele agir de forma inapropriada pode ser visto no seu histórico de contribuições pois 90% das edições relacionam-se à Ontopsicologia, Antonio Meneguetti, etc, e são edições com uma atitude parcial, praticamente fazendo proselitismo

E nas 10% restantes, que não se relacionam a Ontopsicologia, é possível encontrar também sinais de proselitismo:

[8] Aqui ele apaga o nome Meneghetti da página de um ladrão histórico chamado Gino Meneghetti -> a meu ver a intenção foi "abaixar" no google a referencia a esse ladrão quando buscado o nome "Meneghetti"

[9]Aqui ele encontra uma forma de colocar o livro do Meneghetti no verbete "Família"

[10]O mesmo em "Energia"

[11] O mesmo em "Hierarquia"

Em tempo, esse senhor mente ao afirmar que eu fui bloqueado por vandalismo. Enquanto ele já foi bloqueado por utilizar fantoches.

Att,

--Vonoserbizky Spartacus-Targaryen (discussão) 13h49min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Nova mensagem

Em tempo,

Quando ele escreve:

"Vários usuários já reverteram as edições deles, mas o cara retorna e faz a mesma arruaça de sempre."

Por "Vários Usuários" entenda-se: ele mesmo e os dois fantoches verificados dele, ClassicoBrasil e Lorisbia.

--Vonoserbizky Spartacus-Targaryen (discussão) 13h58min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Paulo, desculpe-me encher sua página, mas é prudente que você veja a resposta

Caro Spartacus,

Olha só que incrível! De um dia para o outro mudaram - deve ser MERA COINCIDÊNCIA - o autor do BLOG dePORANTIM, para MAURÍCIO!!!

Como é possível provar cabalmente o que digo?!?

Como diria o velho Heidegger (Seminários de Zollikon), esse outro "Porantim", seja lá quem for, parece mesmo ter orgulho de ser umprosélito do materialismo, um devoto da ciência como "a nova religião" e um completo intolerante com relação a qualquer pensamento que não seja idêntico ao seu materialismo, ao seu suposto "pensamento científico".

E o que é realmente curioso, é que ele está totalmente ligado às nossas discussões de ontem de madrugada na Wikipédia sobre Ontopsicologia, porque não quis se identificar com o "Porantim" daqui... e também sabe tudo sobre o livro datado do Zamorra! O blog inteiro é um comentário "científico" sobre um erro datado.

Pena que o Porantim "verdadeiro", daqui da Wikipédia, não deve conhecer o Porantim "falso" (Maurício?), porque pelo menos, se fosse umprosélito devoto da ciência como a nova religião, ele respeitaria o bom e velho método científico eapós ver com seus próprios olhos tantas pesquisas publicadas em periódicos e congressos científicos, teses de doutorado e dissertações de mestrado, entre 1995 e 2013, abandonaria sem medo algum o "silogismo" mais do que tosco: (A) Não existem pesquisas em 2002 (Zamorra afirma, LOGO é VERDADE!!!!!); (B) Eu mesmo já vi quase 100, só aqui na página de discussão da Wikipédia; (C) LOGO, não existem pesquisas!!!! LOGO, só pode ser uma pseudociência!!!!.

Isso beira aquela velha história do Galileu, onde os religiosos "não queriam ver no telescópio"...

Caro Paulo, mil perdões em ter que responder o Spartacus aqui, mas considerei prudente fazê-lo aqui, em nome da transparência na Wikipédia. Vou copiar a resposta na discussão, já que o Porantim se colocou lá como o "arauto da honestidade na Wikipédia".

Ericoazevedo (discussão) 22h32min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Quanto tempo!

Olá Paulo Eduardo, quanto tempo! Voltei de minhas férias agora e percebi que também está... É, wikipédia cansa muito!!!! Um cheeseburger para aproveitar esse tempinho sem editar. Guilherme kath 22h23min de 3 de dezembro de 2013 (UTC)

Natal

Caro Paulo, desejo-lhe um feliz natal e próspero ano novo, com os votos de que para o ano continue a haver disponibilidade para contribuir com o projeto. Antero de Quintal (discussão) 20h14min de 24 de dezembro de 2013 (UTC)

Boas festas

Boas festas
Desejo a você e sua família um feliz Natal e um ótimo ano novo! Que em 2014 você realize os seus sonhos e continue contribuindo com o projeto. Que possamos conversar mais em 2014! Érico Wouters msg 23h34min de 24 de dezembro de 2013 (UTC)

Boas festas!!!

Boas Festas!

Mais um Natal se vem, mais um ano se vai. É um tempo especial, em que, além dos presentes que damos e recebemos, do sentimento de felicidade que compartilhamos com nossos amigos e familiares, podemos repensar valores e ponderar sobre a vida e tudo que a cerca, na esperança de um novo ano com muitas realizações.

Que as alegrias deste Natal e ano-novo sejam um prenúncio de um 2014 rico em amor e sucesso. Singelamente,


--HVL disc.

RE:Assinatura não permitida

assinatura cambiada. Obrigado e boas festas! Leitoxx 20h01min de 28 de dezembro de 2013 (UTC)

Administrador

Oi, Paulo. Obrigado por todo o trabalho que fez como administrador! Desejo sucesso em sua vida pessoal e torço para que volte! Abraço. Érico Wouters msg 01h23min de 17 de janeiro de 2014 (UTC)

Valeu! Eu sabia que isso existia, mas não lembrava de jeito nenhum onde estava escrito! Vou informar o usuário. Érico Wouters msg 00h46min de 19 de janeiro de 2014 (UTC)

Gadget para arquivar páginas a eliminar

Olá!

Eu migrei o script arquivarPEs.js para um gadget, devido a sua popularidade e, principalmente, para otimizar o carregamento por meio do ResourceLoader do MediaWiki. Antes disso, ele era carregado por meio de um comando em seu common.js, mas como a página do script mudou para outro domínio, esse comando deixou de funcionar (além de não ser mais necessário) e deverá ser removido (tentarei fazer isso em breve, para facilitar). Uma vez removido, se ainda precisar do recurso fornecido pelo script, é só ativar a versão o gadget em suas preferências.

Helder, via MediaWiki message delivery (discussão) 00h53min de 22 de setembro de 2014 (UTC)

Um cafezinho para você!

Um cafezinho para a visita, mas espero que venha para ficar Haha Marcos Dias ? 22h54min de 12 de outubro de 2014 (UTC)
Tomara que volte, hehe, :-) Marcos Dias ? 23h04min de 12 de outubro de 2014 (UTC)

Eu vejo tudo

Mesmo quando estou inativo, eu estou ativo, e eu vejo tudo. Se você fazer qualquer coisinha que seja, serei o primeiro a saber. E o mais importante: é sempre bom te ver por aqui. Aposto uma moeda que um dia você vai voltar. Eu sou um gênio! --Zoldyick (Discussão) 23h32min de 12 de outubro de 2014 (UTC)

RE:

Feito. Bem vindo de volta... rs Biólogo 32 What? 02h05min de 16 de outubro de 2014 (UTC)

Paulo Jorge Gomes Bento

Prezado, quem tem a função de reversor deve ter muita paciência e sangue frio pois se depara com os maiores disparates ou os vandalismos mais sutis. Portanto, deve-se evitar no sumário de edição a adjetivação, muito menos a expressão utilizada em Paulo Jorge Gomes Bento. Saudações, Borowskki Msg 03h22min de 16 de outubro de 2014 (UTC)

Re:Huggle

Olá Paulo! Quais partes estão em inglês? Acho que devemos pedir para o criados do huggle a fonte para fazer a tradução. Eu só uso o inglês, então não vejo diferença. Abraços! Vitor MazucoMsg 21h40min de 16 de outubro de 2014 (UTC)

Sim, já pedi ajuda ao Petr Bena. Ele quem manja disso. Saudações. Vitor MazucoMsg 21h49min de 16 de outubro de 2014 (UTC)
Esse é o link para fazer a tradução. Talvez possa ajudar a fazer. Se quiser terminar a tradução... Abraços! Vitor MazucoMsg 22h49min de 16 de outubro de 2014 (UTC)
É uma comunidade. Vai ter que conquistar a confiança da comunidade. Faz parte. Vitor MazucoMsg 23h44min de 16 de outubro de 2014 (UTC)
Vixi, ai num sei. Tenta pedir ajuda ao Petr. Talvez ele te explique melhor. Saudações. Vitor MazucoMsg 21h42min de 18 de outubro de 2014 (UTC)

Re Medalha

Obrigado pela medalha,faço o que posso rs.Saudações!--Leon saudanha 21h51min de 16 de outubro de 2014 (UTC)

Pagina Casa do Figureiro.

Paulo, Bom dia.

Me desculpe, não sabia que não podia apagar o texto, porém quando você voutou a pagina, você apagou também modificações que eu fiz ontem, que foi uma caixa de texto com foto e mais uma foto, pode retornar isso.

Obrigado

Glauco Annunciato (discussão) 14h48min de 18 de outubro de 2014 (UTC)

Arquivar PDU

Olá Paulo,pode arquivar mina PDU? Se puder,só deixa os tópicos de 23 de julho de 2014 pra baixo, ta bom? Saudações!--Leon saudanha 23h41min de 21 de outubro de 2014 (UTC)