Usuário Discussão:ProntComando/2017 (2º semestre)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá, ProntComando. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Nexter Systems não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Editor D.S (discussão) 23h37min de 23 de julho de 2017 (UTC)

O artigo Bersa foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bersa, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eta Carinae (discussão) 11h36min de 24 de julho de 2017 (UTC)

O artigo 9×39mm foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo 9×39mm, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eta Carinae (discussão) 14h22min de 24 de julho de 2017 (UTC)

Por favor, não utilize a página de pedidos de restauro como uma extensão para continuar debatendo a PE, se tiver queixas do encerramento abra uma análise de revisão administrativa. Edmond Dantès d'un message? 00h00min de 1 de agosto de 2017 (UTC)

Tive dúvidas em relação a conclusão daquela PE, já que tinha fontes e o argumento foi de que não tinha. Te aconselho fortemente a abrir uma revisão administrativa. - JACKGBA 00h38min de 1 de agosto de 2017 (UTC)

Acho a conclusão válida, tal tipo de lista configura WP:RDI, além disso, as presenças de fontes não cobria nem a metade da lista, mas como todos são livres, a RAA é o caminho ideal. Edmond Dantès d'un message? 00h56min de 1 de agosto de 2017 (UTC)

O artigo Carl Walther GMBH foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Carl Walther GMBH, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eta Carinae (discussão) 13h22min de 1 de agosto de 2017 (UTC)

O artigo Calzada Bayo CB-57 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Calzada Bayo CB-57, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 04h25min de 3 de agosto de 2017 (UTC)

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições. Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

  • Notei que voce anda criando vários artigos mal traduzidos (ou com programas de tradução automática) e/ou gramática bem ruim. Sugiro que repense sua atitude e lembre-se por prezar por qualidade e não quantidade. Isso é importante pois não só compromete o conteúdo da Wikipédia mas também pode resultar nos verbetes criados por voce sendo deletados. Considere-se avisado. Coltsfan Talk to Me 17h02min de 3 de agosto de 2017 (UTC)

O artigo Zastava PPZ foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Zastava PPZ, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. FranciscoMD.C 05h00min de 4 de agosto de 2017 (UTC)

O artigo Česká zbrojovka Uherský Brod foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Česká zbrojovka Uherský Brod, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eta Carinae (discussão) 14h51min de 10 de agosto de 2017 (UTC)

O artigo Bofors Carl Gustaf foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bofors Carl Gustaf, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. FranciscoMD.C 06h57min de 8 de setembro de 2017 (UTC)

Mudanças indevidas de títulos de artigos[editar código-fonte]

Olá! Vi que você moveu as páginas Sabaton e Objetivismo recentemente com a justificativa de que existem outros assuntos com o mesmo nome. Acontece que se esses outros assuntos não têm artigo próprio na Wikipédia, não tem por que mexer no título. Sabaton estava redirecionando para Sabaton (banda), por exemplo, o que não faz sentido, pois a desambiguação "(banda)" sugeria que o título "Sabaton" estava sendo usado para outro assunto ou para uma desambiguação, o que não era verdade. Títulos devem ser claros e diretos; Sabaton não precisa de desambiguação, mas Nirvana (banda) e Titãs (banda), sim, por exemplo. Boas edições, Victão Lopes Diga! 15h13min de 14 de setembro de 2017 (UTC)

Bem-vindo Victão Lopes, na verdade existem vários tipos de objetivismos sendo eles Objetividade (filosofia) "artigo existe", Objetivismo lógico, Objetivismo moral, Objetivismo (Ayn Rand) "artigo existe", Objetivismo (poesia) "artigo existe", sobre Sabaton, de fato não há ainda nenhum artigo de mesmo nome, não significa que não esteja claro e direto, já que possíveis artigos podem existir.--ProntComando (discussão) 20h54min de 14 de setembro de 2017 (UTC)

Testes em Antipsicologismo[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Antipsicologismo funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Luiz Felipe 22h42min de 15 de setembro de 2017 (UTC)

Eu não cheguei a remover as suas edições, porém tive que fazer várias correções. Peço que leia o livro de estilo para entender como deve organizar um artigo antes de fazer sua próxima edição. Luiz Felipe 22h45min de 15 de setembro de 2017 (UTC)

Testes em Brasil[editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Brasil. Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). Chronus (discussão) 04h29min de 9 de outubro de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Portal:Homens[editar código-fonte]

Olá, ProntComando. A página Portal:Homens que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luís Almeida "Tuga1143 09h16min de 20 de outubro de 2017 (UTC)

Olá, ProntComando. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Lista de espingardas não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Ixocactus (discussão) 04h46min de 31 de outubro de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Annotated image 4[editar código-fonte]

Olá, ProntComando. A página Predefinição:Annotated image 4 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 19h37min de 3 de novembro de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Portal:Empresas/Artigo selecionado/2[editar código-fonte]

Olá, ProntComando. A página Portal:Empresas/Artigo selecionado/2 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

--HVL disc. 14h35min de 19 de novembro de 2017 (UTC)


Faltou inserir Categoria em Brazil (Iowa)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Brazil (Iowa), que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Lustmoon (disc.) 00h28min de 26 de dezembro de 2017 (UTC)

Agradeço Lustmoon por estar acompanhado a página, mas na verdade eu já havia categorizado como está registrado no histórico da mesma, e posteriormente as categorias foram excluídas por você, aquelas categorias eram mais adequadas para a página, apesar delas ainda não terem sidos criadas, o que não quer dizer que a nova categoria adicionada depois não ficou boa.--ProntComando (discussão) 12h44min de 27 de dezembro de 2017 (UTC)