You're Still the One

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"You're Still the One"
Single de Shania Twain
do álbum Come on Over
Lançamento 27 de janeiro de 1998 (EUA) 16 de fevereiro de 1998 (Reino Unido)
Formato(s) CD single, cassette single, Radio
Gravação Mercury Nashville
Gênero(s) Country Pop
Duração 3:32
Composição Shania Twain e Robert John "Mutt" Lange
Produção Robert John "Mutt" Lange
Certificação(ões) Platina (Austrália)
Platina (Estados Unidos)
Cronologia de singles de Shania Twain
Último
Último
"Don't be Stupid(You Know I Love You)"
(1997)
"From This Moment On"
(1998)
Próximo
Próximo

"You're Still the One" é uma canção da cantora canadense Shania Twain. É o terceiro single do álbum Come on Over, lançado em 1998. Embora o single não tenha alcançado o número um nas paradas da Billboard, é reconhecido como o mais bem sucedido crossover da cantora, e um de seus singles de maior sucesso em rádios country.[1] A canção foi escrita por Shania e Mutt Lange e produzida por ele mesmo.

"You're Still the One" foi indicada para quatro Grammys em 1999, vencendo dois nas categorias "Melhor Canção Country" e "Melhor Performance Vocal Feminino Country".[2]

A canção foi um sucesso de público e crítica[carece de fontes?], ganhando vários[vago] prêmios e é considerada pelos especialistas[quem?][onde?] uma das maiores[vago] músicas de todos os tempos[quando?], listada no número 66 na "Billboard: All-Time Top Hot 100 Songs"[carece de fontes?].

O videoclipe de "You're Still the One" foi filmado em Malibu e Los Angeles, Califórnia, totalmente em preto e branco, foi dirigido por David Hogan e filmado em 04 e 05 de dezembro de 1997 sendo lançado em 26 de janeiro de 1998. Retrata Shania em uma praia à noite e apresenta o modelo John Devoe, que mais tarde apareceu em seu vídeo de "That Don't Impress Me Much". O vídeo ganhou prêmios no Billboard Music Awards, Viewer's Choice Awards VH1, e foi nomeado para um MTV Video Music Award. O vídeoclipe está disponível no DVD de Shania Twain The Platinum Collection.

Referências

  1. http://www.billboard.com/bbcom/retrieve_chart_history.do?model.vnuArtistId=34388&model.vnuAlbumId=562635 Billboard chart history
  2. "41st annual Grammy nominees", cnn.com, 5 de janeiro de 1999. Página visitada em 7 de junho de 2011.