You Got F'd in the A

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"You Got F'd in the A"
4º episódio da 8ª temporada de South Park
Informação geral
Escrito por: Trey Parker
Direcção Trey Parker
Exibição original 7 de abril de 2004
Cronologia

"You Got F'd in the A"[1] (renomeado para "You Got..." ou "You Got Served" nos guias de televisão americanos) é o episódio # 115 da série de desenhos animados adultos South Park exibida pela Comedy Central. Foi ao ar originariamente em 7 de abril de 2004. O episódio e o título são uma sátira ao filme You Got Served, lançado no início daquele ano.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Stan Marsh e seus amigos estão brincando com seus carrinhos de controle remoto quando chega um grupo de garotos californianos (Condado de Orange) que dançam ao som de uma música na frente deles (Breakdance) dizendo que estão "servindo"-os (em inglês "serving"). Após isso o grupo se afasta rindo deles e Stan e os amigos não entendem o que aconteceu. Eles perguntam ao Chef que se mostra bastante preocupado e liga para os pais dizendo que os garotos foram "servidos" mas estão bem. À noite, Randy Marsh (o pai de Stan) não se conforma e ensina ao filho alguns passos básicos de dança (ao som da canção de Billy Ray Cyrus, "Achy Breaky Heart") e diz a ele que deve dançar de volta do jeito que aprendeu, caso os garotos voltem a "servi-lo".

Stan faz isso quando os garotos californianos voltam e repetem a dança. E eles ficam bravos com a reação. Cartman ainda os insulta dizendo "You just got F'd in the A!" (que em português do Brasil seria algo como "Vocês tomaram na Tarraqueta"). Os garotos então desafiam Stan para uma competição, dizendo-lhe "it's on" (que na dublagem brasileira foi traduzido para "agora vai rolar!"). Stan então descobre que deverá competir com os californianos formando um grupo com os melhores dançarinos mirins de South Park.

A senhora Marsh repreende Randy sobre ele ter incentivado Stan a dançar em resposta e quer que ele "ajeite" a situação. Randy vai aos garotos californianos e pede desculpas pelo filho, mas o técnico deles dança em sua frente com excepcionais movimentos que o fazem parar no hospital com um mau jeito na coluna só de assistir. O médico diz a Randy que é o pior caso de "ser servido" que ele já viu. Randy então pede a Stan que o vingue.

Stan procura na cidade os melhores dançarinos para participarem da competição com ele: chama o líder de uma turma de góticos, um garoto asiático que é especialista na máquina dançante Dance Dance Revolution e Mercedes, uma garota "Raisins" (paródia de Hooters). Faltando ainda um quinto membro, Mercedes sugere Butters Stotch, dizendo que sabia ter ele sido campeão estadual de sapateado. Mas o garoto está traumatizado com um acidente em sua última apresentação há dois anos e não quer dançar. Depois se descobre que o acidente foi provocado por um de seus sapatos que escapou e atingiu um refletor, que ao se soltar e cair causou a morte de oito pessoas (Stan depois corrige isso dizendo a Butters que na verdade os mortos eram onze, pois uma das mulheres estava grávida e dois outros cometeram suicídio após a tragédia). Com a recusa de Butters, o time convida um pato dançarino chamado Jeffy, que dança ao som da canção "The Crawdad Song" tocada pelo seu dono fazendeiro que, contudo, troca os versos por outros que aludem a drogados e violência doméstica.

No dia da apresentação, Jeffy torce a pata durante o ensaio e não pode mais dançar. O time deverá desistir pois não pode competir sem cinco membros. Mas nesse momento chega Butters pronto para dançar e o time está completo novamente. Mas quando se apresenta, o acidente se repete e seu sapato escapa e bate novamente num refletor, matando toda a equipe californiana e seu técnico. A equipe de South Park é declarada vencedora e os garotos carregam Butters completamente horrorizado e sujo de sangue, erguendo-o nos ombros como se fosse um herói.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]