Álvaro Garnero

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde janeiro de 2016). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Álvaro Garnero
Álvaro Garnero
Nome completo Álvaro Monteiro de Carvalho Garnero
Nascimento 1 de agosto de 1968 (48 anos)
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nacionalidade Brasil Brasileiro
Ocupação Empresário, administrador e apresentador de TV
Página oficial
http://www.alvarogarnero.com.br

Álvaro Monteiro de Carvalho Garnero (Rio de Janeiro, 1 de agosto de 1968) é um empresário, apresentador de televisão e administrador de empresas brasileiro, filho de Ana Maria Monteiro de Carvalho e Mário Garnero. É um dos herdeiros do grupo Monteiro Aranha.

Álvaro formou-se em administração de empresas pela San Diego State University e cursou MBA (mestrado em administração de empresas) na National University, ambas nos Estados Unidos. Cresceu passando meses no sul da França, em férias com sua família, e morou durante quinze anos nos Estados Unidos, onde se casou e se tornou pai. Tendo se divorciado depois.

Além de suas funções estratégicas na Brasilinvest, Álvaro Garnero também é empresário do ramo do entretenimento. Começou sua carreira na televisão apresentando o programa Top Report, na Rede TV!. Hoje apresenta o 50 por 1, na Rede Record, que irá estrear sua 7ª temporada. No 50 por 1, Álvaro Garnero revisita, descreve e apresenta os sabores e as experiências que mais marcaram sua vida.

Em abril de 2013, se filia ao Partido Republicano Brasileiro, e deixa em aberto a possibilidade de lançar sua candidatura a deputado Federal.[1]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.