A Família Mata

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A Família Mata foi uma série de televisão, exibida pela SIC, nos anos de 2011 e 2012, composta por 75 episódios. Adaptada da espanhola La Familia Mata.

Trata-se da história de um clã liderado por Artur Mata (José Pedro Gomes), um "empresário aldrabão", proprietário da Armasa, que vai fazer o possível e o impossível para manter a sua família unida. [1]

A primeira temporada da série estreou no dia 07 de Março de 2011 e terminou no dia 29 de Abril do mesmo ano, sendo exibida de forma diária de segunda a sexta-feira, no horário das 21 horas. A segunda temporada, apesar de ter sido produzida juntamente com a primeira, apenas foi exibida no ano seguinte, tendo estreado no dia 07 de Julho e terminado no dia 01 de Dezembro de 2012. Esta última temporada foi exibida aos sábados à noite.

Em 03 de Julho de 2017 voltou a ser repetido desta vez ao horário nobre de Segunda-Feira a Sexta-Feira ás 18h45, em episódios duplos,passado 2 semanas da "estreia" foi mudado o horário para as 19:15h, em formato original: 16:9, alta definição. No entanto com cortes por motivos de logística da grelha de programação.Acabou pelo o motivo de poucas audiências no dia 20 de Julho de 2017.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Elenco Convidado[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.