American Horror Story: Cult

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
American Horror Story:
Cult
American Horror Story Temporada 7.jpg
Pôster promocional da sétima temporada
Informações
Elenco
Série American Horror Story
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
N.º de episódios 11
Exibição
Emissora FX
Transmissão
original
5 de setembro de 2017 (2017-09-05)
14 de novembro de 2017 (2017-11-14)
Cronologia das temporadas
Anterior Próxima
Roanoke
Lista de episódios de American Horror Story

American Horror Story: Cult é a sétima temporada da série de televisão American Horror Story, da FX. A temporada foi anunciada em 4 de outubro de 2016, com o subtítulo, Cult, sendo anunciado em 20 de julho de 2017. A temporada estreou em 5 de setembro de 2017, e inclui membros do elenco de temporadas anteriores, como Sarah Paulson, Evan Peters, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Frances Conroy, Mare Winningham, Emma Roberts, Jamie Brewer, Chaz Bono, James Morosini e John Carroll Lynch. A temporada também conta com novas adições ao elenco, como Billie Lourd, Alison Pill, Colton Haynes, Billy Eichner, Leslie Grossman e Lena Dunham.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após as eleições presidenciais dos Estados Unidos de 2016, a cidade fictícia de Brookfield Heights, em Michigan, fica dividida. A proprietária do restaurante local, Ally Mayfair-Richards, está completamente perturbada pela vitória de Donald Trump e várias de suas fobias de longa data, incluindo a coulrofobia, a hemofobia e a tripofobia, se intensificam com os recentes acontecimentos e ela tenta conseguir a ajuda de sua esposa, Ivy, e seu psiquiatra, Dr. Rudy Vincent, para curar suas fobias. Um dos residentes de Brookfield Heights, um sociopata manipulador chamado Kai, se alegra com os resultados das eleições e fica inspirado a seguir o poder político. Então, Kai forma um culto para conseguir realizar suas ideologias, contando com a ajuda de seus seguidores; entre eles, sua irmã Winter, os vizinhos Harrison e Meadow, além do detetive Jack Samuels e da repórter local Beverly Hope.

Elenco e personagens[editar | editar código-fonte]

Principal[editar | editar código-fonte]

Sarah Paulson, Evan Peters e Alison Pill (da esquerda à direita) interpretam os papéis principais de Ally Mayfair-Richards, Kai Anderson e Ivy Mayfair-Richards, respectivamente.
Billie Lourd, Cheyenne Jackson e Billy Eichner (da esquerda à direita) interpretam os papéis principais de Winter Anderson, Dr. Rudy Vincent e Harrison Wilton, respectivamente.

Convidados especiais[editar | editar código-fonte]

Recorrente[editar | editar código-fonte]

Convidado[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

em
geral
na
temporada
Título Dirigido por Escrito por Exibição original Audiência
(em milhões)
74 1 "Election Night"
"(A Noite de Eleição)"
Bradley Buecker Ryan Murphy & Brad Falchuk 5 de setembro de 2017 (2017-09-05) 3.93[1]
Ally e Ivy são um casal que têm um filho chamado Oz. Ally sofre de várias fobias que se intensificam depois de saber que Donald Trump ganhou as eleições presidenciais dos Estados Unidos de 2016. Seu psicólogo, o Dr. Rudy Vincent, recomenda um medicamento para acalmar sua ansiedade induzida pelas fobias. Mais tarde, alguns palhaços começam a perseguir Ally. Enquanto isso, Kai e Winter são dois irmãos que fazem um pacto misterioso depois que Trump se torna presidente. Winter vira babá de Oz e tenta o dessensibilizar em relação à violência. Kai atrai um grupo de homens latinos para espancá-lo. Os vizinhos de Ally e Ivy, os Chang, são assassinados por um grupo de palhaços. A polícia assume erroneamente o incidente como um assassinato-suicídio. 
75 2 "Don't Be Afraid of the Dark"
"(Não Tenha Medo do Escuro)"
Liza Johnson Tim Minear 12 de setembro de 2017 (2017-09-12) 2.38[2]
Kai começa sua campanha para uma vaga no conselho da cidade. Ally fica desconfiada dos novos moradores da antiga casa de Chang, os Wilton. No restaurante de Ally e Ivy, o Butchery on Main, as tensões crescem entre o chefe de cozinha, Roger, e um funcionário latino, Pedro. Mais tarde, o sistema de segurança do restaurante falha e Ally vai investigar; ela encontra Roger pendurado em um gancho entre as carnes da despensa. O Detetive Samuels suspeita de Pedro. Ally consegue uma arma com os Wilton. Mais tarde, acontece uma falta de energia na cidade, e Ally é aterrorizada por palhaços em sua casa. Ivy manda Pedro entregar suprimentos na casa e ele é acidentalmente baleado por Ally. 
76 3 "Neighbors from Hell"
"(Vizinhos do Inferno)"
Gwyneth Horder-Payton James Wong 19 de setembro de 2017 (2017-09-19) 2.25[3]
Algumas pessoas protestam contra a morte de Pedro do lado de fora do Butchery on Main. Kai promete para Ally que irá convencê-los a parar e consegue. Os Wilton repreendem Ally pela morte de Pedro e dão um presente para Oz, um porquinho-da-índia. Um caminhão, que solta um misterioso gás verde por todo o bairro, perturba Ally. O porquinho-da-índia de Oz é colocado dentro de um microondas e morto; Ally suspeita que os Wilton sejam os responsáveis. Ela ataca Harrison e ameaça Meadow. Um vídeo de Ally sendo seduzida por Winter é publicado na internet, o que devasta Ivy. Os Wilton são interrogados individualmente por Kai, e Harrison expressa seu desejo pela morte de Meadow. Mais tarde, Meadow desaparece e Harrison culpa Ally. 
77 4 "11/9"
"(11/9)"
Gwyneth Horder-Payton John J. Gray 26 de setembro de 2017 (2017-09-26) 2.13[4]
No dia seguinte à eleição, Harrison se torna treinador pessoal de Kai. Kai começa a auxiliar Harrison e, então, o convence a assassinar seu chefe cruel. Mais tarde, Kai adquire um interesse especial por uma repórter de notícias chamada Beverly Hope e lhe oferece "igualdade de poder" em sua busca pela dominação. Ele provoca o assassinato de sua rival como uma prova de sua dedicação a ela. No dia anterior à eleição, Ivy vai à uma manifestação política onde é tocada por um homem chamado Gary. Winter defende Ivy e as duas almoçam juntas. Naquela noite, Ivy e Winter sequestram Gary e o acorrentam em um poste em um prédio abandonado para impedir que ele vote no dia seguinte. Kai resgata Gary e lhe oferece uma serra poucos momentos antes das eleições se encerrarem. Gary, então, corta sua mão acorrentada. 
78 5 "Holes"
"(Buracos)"
Maggie Kiley Crystal Liu 3 de outubro de 2017 (2017-10-03) 2.20[5]
Beverly informa Kai que seu chefe, Bob, está comprometendo a cobertura de notícias dos assassinatos feito pelos palhaços e, assim, impedindo a campanha de Kai para o conselho da cidade. Kai, Beverly, Winter, Harrison, Detetive Samuels, Ivy e o cinegrafista de Beverly, R.J, vestidos de palhaços, entram na casa de Bob e filmam seu assassinato. Beverly mais tarde aconselha Kai a cortar laços com R.J, que ela vê como um elo fraco. Cada membro do culto dispara pregos na cabeça de R.J e Kai o executa. Enquanto isso, Meadow, fugindo de Harrison e seu amante, Samuels, pede segurança a Ally e revela que Ivy é membro do culto. Beverly examina Kai sobre o paradeiro de seus pais e Kai revela que sua mãe atirou em seu pai e depois cometeu suicídio. O irmão de Kai, o Dr. Rudy Vincent, insistiu em que eles escondessem seus corpos em seu quarto para não perder o dinheiro da pensão de sua mãe e os cheques de deficiência de seu pai. 
79 6 "Mid-Western Assassin"
"(O Assassino do Centro Oeste)"
Bradley Buecker Todd Kubrak 10 de outubro de 2017 (2017-10-10) 2.15[6]
Meadow revela a Ally que ela se apaixonou por Kai e decidiu abandonar o culto quando seus sentimentos não eram recíprocos. Ally planeja usar o testemunho de Meadow para expor Kai com ajuda da candidata opositora dele, Sally Keffler, e vai até sua casa para explicar os acontecimentos. No meio de sua conversa, o culto entra na casa de Sally e Kai faz sua nota de suicídio e em seguida a mata com um tiro no peito. No dia seguinte, em uma manifestação política, Meadow dispara contra várias pessoas, incluindo Kai. Ally tenta tirar a arma de suas mãos e Meadow se dispara na boca. Ally é presa depois que uma equipe SWAT chega à cena e a encontra com a arma em suas mãos. Kai havia ordenado que Meadow tentasse assassinar ele para que sua figura fosse elevada a nível nacional. Além disso, Meadow foi instruída a testemunhar para Ally com base em que ninguém acreditaria em uma "mulher louca". 
80 7 "Valerie Solanas Died for Your Sins: Scumbag"
"(Valerie Solanas Morreu Pelos Seus Pecados: Imbecil)"
Rachel Goldberg Crystal Liu 17 de outubro de 2017 (2017-10-17) 2.07[7]
Recuperando do tiroteio de Meadow, Kai ganha as eleições e Ally é encarcerada por seu suposto envolvimento; no entanto, Beverly começa a perceber que as promessas de igualdade de Kai não eram mais relevantes. Eventualmente, Beverly apresenta Ivy e Winter para Bebe Babbitt, ex amante da líder feminista Valerie Solanas. Foi revelado que Solanas foi a primeira líder feminina do culto, comandando uma legião de ocultistas femininos na busca de derrubar a opressão masculina, assassinando vários homens e suas contrapartes mulheres; ela sinalizou o massacre ao tentar assassinar Andy Warhol. Infelizmente, o crédito pelos assassinatos foi levado por um homem que se chamava de Assassino do Zodíaco; ficando louca de desejo, as seguidoras de Solanas perderam fé nela e a abandonaram, deixando-a morrer sozinha. Hoje em dia, Winter visita Kai, onde ele percebe seu fascínio por Solanas e informa que Harrison faz comentários sexistas; Como tal, Winter, Ivy e Beverly atraem Harrison para o restaurante de Ivy e o assassinam com brutalidade. Foi revelado que Kai contratou Babbitt para testar a lealdade das mulheres, agora confirmada quando o cadáver desmembrado de Harrison é descoberto pela polícia. 
81 8 "Winter of Our Discontent"
"(O Inverno do Nosso Desgosto)"
Barbara Brown Joshua Green 24 de outubro de 2017 (2017-10-24) 2.06[8]
Winter assegura para Beverly e Ivy que Kai é confiável. Ela conta uma ocasião em que ela e Kai salvaram indivíduos sendo mantidos presos e torturados por um pastor perturbado. Kai propõe a Winter que ela fique grávida do "Messias" por Samuels. A proposta de Kai não é como planejado e Samuels tenta mais tarde estuprar Winter. Ela atira na cabeça dele. Enquanto isso, Ally, em um esforço para recuperar seu filho, informa Kai que Vincent está tentando fazê-lo ser internado. Kai mata Vincent, envia Beverly (tendo sido culpada pela morte de Samuels por Winter) a um isolamento e apresenta ao culto seu último membro: Ally. 
82 9 "Drink the Kool-Aid"
"(Beba o Suco)"
Angela Bassett Adam Penn 31 de outubro de 2017 (2017-10-31) 1.48[9]
Kai declara sua intenção de concorrer ao Senado. Mais tarde, ele exige que cada membro do culto beba uma suposta bebida envenenada para testar sua lealdade. Em seguida ele revela que as bebidas não foram envenenadas. Ally serve macarrão e vinho com arsênico para Ivy. Enquanto Ivy consome a refeição, Ally descreve como concentrar sua energia em se vingar remediou suas fobias. Ivy cai morrendo depois disso. Como um meio para proteger Oz, Ally apresenta a Kai provas de que seu esperma inseminou-a quando ela engravidou. 
83 10 "Charles (Manson) in Charge"
"(Charles (Manson) é o Acusado)"
Bradley Buecker Ryan Murphy & Brad Falchuk 7 de novembro de 2017 (2017-11-07) 1.82[10]
Kai relata os assassinatos dos Tate aos seguidores. Depois, ele começa a suspeitar que um espião se infiltrou no culto e desliza em um estado de paranóia maníaca. Este estado aflige Kai com visões de Charles Manson. Enquanto isso, Bebe Babbitt está indignada com o fracasso de Kai em executar seu plano: desencadear a raiva feminina com uma plataforma política inflamatória. Ally atira em Bebe na cabeça depois de puxar uma arma para Kai. Depois de relatar o assassinato de Gary, propagado pelo culto em uma Paternidade Planejada local. Winter tenta convencer Beverly a fugir mas ela insiste que permanecerá leal a Kai. Mais tarde, Kai estrangula Winter até a morte depois que Ally a acusa como uma espiã. Ally descobre o verdadeiro espião, um dos seguidores, Speedwagon. 
84 11 "Great Again"
"(Excelente Novamente)"
Jennifer Lynch Tim Minear 14 de novembro de 2017 (2017-11-14) 1.97[11]
Uma equipe SWAT invade o porão de Kai na noite em que o culto pretende massacrar cem mulheres grávidas. Meses depois, Ally divulga a Beverly que o FBI a recrutou como informante. Beverly torna-se um conselheiro-chave da campanha de Ally para o Senado de Michigan. Kai escapa de uma prisão de segurança máxima e infiltra em um debate político televisionado entre Ally e seu oponente. Kai aponta uma arma para a cabeça de Ally. Ele puxa o gatilho apenas para descobrir que a arma não está carregada. Beverly dispara em seu crânio. Ally obtém a grande maioria do voto feminino e ganha um assento no Senado. A temporada conclui como Ally colocando Oz na cama, e coloca uma capa esmeralda da SCUM e parte para participar de uma reunião com um grupo de "mulheres fortes que desejam mudar o sistema 

Produção[editar | editar código-fonte]

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

Em 4 de outubro de 2016, a série foi renovada para uma sétima temporada, que estreou em 5 de setembro de 2017.[12][13][14] Ryan Murphy confirmou que a temporada seria conectada a Freak Show; mas se passaria nos dias atuais.[15] Em fevereiro de 2017, no Watch What Happens Live, Ryan Murphy anunciou que a temporada giraria em torno das eleições dos Estados Unidos em 2016, e deu a entender que a temporada poderia apresentar um personagem baseado no presidente Donald Trump.[16] Ryan Murphy disse que a temporada seria representativa de ambos os lados da divisão política. Ele também disse que iria "iluminar e destacar" grupos de pessoas que ele acredita serem "ignorados pela atual administração [Trump] e que temem e se sentem aterrorizados que suas vidas serão tiradas".[17]

Mais tarde, foi confirmado que a temporada se passaria após a eleição presidencial, com o primeiro episódio passando-se na noite da eleição.[18][19] Murphy explicou que o primeiro episódio seria sobre "as consequências daquela noite, que para muitas pessoas, de todos os lados dos campos, é uma história de terror".[20] Ele também revelou que a temporada não contaria com Donald Trump ou Hillary Clinton, afirmando que "American Horror Story é sempre sobre alegoria, então a eleição é uma alegoria".[20] Em abril de 2017, Murphy confirmou que vídeos da noite de eleição seriam usados no primeiro episódio da temporada.[21]

Murphy revelou através do Twitter que os detalhes da sétima temporada, incluindo o título, seriam revelados em 20 de julho de 2017.[22] Ele também disse que a sequência de abertura da série voltaria nesta temporada, após sua ausência em Roanoke.[23]

Em 20 de julho de 2017, foi anunciado na San Diego Comic-Con que o título da temporada seria Cult. Murphy também revelou que a temporada se passaria em Michigan, nos Estados Unidos, e confirmou que a mesma consistiria em um total de 11 episódios, estreando em 5 de setembro de 2017. Em 3 de agosto de 2017, pôsteres online revelaram os nomes de vários personagens da temporada.[24] Em 21 de agosto de 2017, a sequência de abertura da temporada foi revelada, após sua ausência na temporada anterior.[25] No mesmo mês, Murphy confirmou que, diferente das temporadas anteriores, Cult não apresentaria elementos sobrenaturais.[26]

Escolha de elenco[editar | editar código-fonte]

Durante o Winter 2017 TCA Press Tour, os veteranos da série, Sarah Paulson e Evan Peters, foram relatados como os protagonistas da temporada.[15][14] Em março de 2017, o apresentador de Billy on the Street, Billy Eichner, foi anunciado no elenco da temporada, interpretando um papel na vida da personagem de Sarah Paulson.[19][27][19] No mês seguinte, foi relatado que a veterana de Scream Queens, Billie Lourd, também estaria na sétima temporada da série.[18][20] Em maio de 2017, Leslie Grossman, que protagonizou a série Popular, de Ryan Murphy, havia se juntado ao elenco da série,[28] e Angela Bassett deu a entender que poderia retornar em um papel recorrente.[29] Mais tarde naquele mês, foi confirmado através de imagens do set de filmagens que Adina Porter e Cheyenne Jackson também retornariam.[30][31] Em junho de 2017, Ryan Murphy confirmou através da sua conta no Instagram que Colton Haynes, com quem Murphy trabalhou anteriormente na segunda temporada de Scream Queens, havia se juntado ao elenco da sétima temporada.[32] Mais tarde naquele mês, imagens do set de filmagens revelaram que Alison Pill se juntaria ao elenco da temporada, aparentemente interpretando a parceira da personagem de Sarah Paulson.[33] Em julho de 2017, Ryan Murphy revelou através de sua conta no Twitter que Lena Dunham se juntaria à temporada,[34] interpretando Valerie Solanas, autora de SCUM Manifesto e da tentativa de assassinato de Andy Warhol, através de flashbacks.[35] Murphy também confirmou os retornos de Frances Conroy e Mare Winningham. Frances Conroy apareceu em todas as temporadas, exceto Hotel, enquanto Mare Winningham apareceu em Coven, Freak Show e Hotel.[36] Em agosto de 2017, Ryan Murphy confirmou o retorno de Emma Roberts, que apareceu em Coven e Freak Show,[37] enquanto o ator Chaz Bono, de Roanoke, também confirmou seu retorno.[38]

Em 26 de junho de 2017, foi confirmado que Lady Gaga não retornaria na sétima temporada devido a outros projetos.[39] No entanto, Lady Gaga e Ryan Murphy declararam que ela estaria interessada em se juntar a futuras temporadas de American Horror Story e a outros projetos de Ryan Murphy. Apesar dos rumores, a Entertainment Weekly informou em 7 de julho de 2017 que Vera Farmiga, irmã da veterana de American Horror Story, Taissa Farmiga, não apareceria na temporada.[40] Mais tarde naquele mês, foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que Kathy Bates não apareceria em Cult, após quatro temporadas de aparições regulares.[41]

Ryan Murphy também revelou através de sua conta no Instagram que o personagem de Freak Show, Twisty o Palhaço, retornaria na sétima temporada, potencialmente insinuando que John Carroll Lynch retomaria seu papel.[42]

Filmagens[editar | editar código-fonte]

Em fevereiro de 2017, foi anunciado que a temporada começaria a ser filmada em junho de 2017.[16] No mês seguinte, as filmagens foram adiantadas para maio de 2017.[19] Em 24 de maio de 2017, o escritor e produtor John J. Gray confirmou que a temporada havia começado a ser filmada.[43]

Referências

  1. Porter, Rick (7 de setembro de 2017). «Tuesday cable ratings: 'American Horror Story: Cult' premieres lower than 'Roanoke'». TV by the Numbers. Consultado em 7 de setembro de 2017 
  2. Metcalf, Mitch (14 de setembro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 9.12.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 14 de setembro de 2017 
  3. Metcalf, Mitch (20 de setembro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 9.19.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 20 de setembro de 2017 
  4. Metcalf, Mitch (27 de setembro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 9.26.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 27 de setembro de 2017 
  5. Metcalf, Mitch (4 de outubro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 10.3.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 4 de outubro de 2017 
  6. Metcalf, Mitch (11 de outubro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 10.10.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 11 de outubro de 2017 
  7. Metcalf, Mitch (18 de outubro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 10.17.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 18 de outubro de 2017 
  8. Metcalf, Mitch (25 de outubro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 10.24.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 25 de outubro de 2017 
  9. Metcalf, Mitch (1 de novembro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 10.31.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 1 de novembro de 2017 
  10. Metcalf, Mitch (8 de novembro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 11.7.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 8 de novembro de 2017 
  11. Metcalf, Mitch (15 de novembro de 2017). «SHOWBUZZDAILY's Top 150 Tuesday Cable Originals & Network Finals: 11.14.2017». ShowBuzzDaily. Consultado em 15 de novembro de 2017 
  12. «Ryan Murphy Teases 'American Crime Story' Future Seasons|E! Live from the Red Carpet». YouTube. Consultado em 16 de fevereiro de 2017 
  13. «American Horror Story Renewed for (Top-Secret, Duh) Season 7 at FX». TVLine. Consultado em 21 de julho de 2017 
  14. a b Wagmeister, Elizabeth (12 de janeiro de 2017). «Sarah Paulson, Evan Peters to Return for 'American Horror Story' Season 7». Variety. Consultado em 12 de janeiro de 2017 
  15. a b Ausiello, Michael (18 de outubro de 2016). «American Horror Story: Ryan Murphy Reveals Roanoke Twist, Hints at Next Season's Freak Show Tie-In». TVLine. Consultado em 12 de janeiro de 2017 
  16. a b Stanhope, Kate (15 de fevereiro de 2017). «Ryan Murphy Reveals 'American Horror Story' Will Tackle 2016 Presidential Election». The Hollywood Reporter. Consultado em 15 de fevereiro de 2017 
  17. Rose, Lacey (24 de fevereiro de 2017). «Ryan Murphy on 'American Horror Story's' Next Season and Casting the Role of Monica Lewinsky». The Hollywood Reporter. Consultado em 2 de março de 2017 
  18. a b Andreeva, Nellie (6 de abril de 2017). «Billie Lourd To Star In 'American Horror Story' Season 7 On FX». Deadline.com. Consultado em 6 de abril de 2017 
  19. a b c d Andreeva, Nellie (28 de março de 2017). «'American Horror Story': Billy Eichner Cast In Season 7 Of FX Anthology Series». Deadline.com. Consultado em 28 de março de 2017 
  20. a b c Nilles, Billie (7 de abril de 2017). «American Horror Story Season 7 Adds Scream Queens Vet Billie Lourd». E!. Consultado em 7 de abril de 2017 
  21. Dos Santos, Kristin (22 de abril de 2017). «Who Will Play Princess Diana on Feud? The Latest From Ryan Murphy». The Hollywood Reporter. Consultado em 22 de abril de 2017 
  22. Ryan Murphy [MrRPMurphy] (10 de julho de 2017). «Official American Horror Story Season 7 title will be revealed Thursday July 20. And suddenly... it will all make sense.» (Tweet). Consultado em 10 de julho de 2017 – via Twitter 
  23. Ryan Murphy [MrRPMurphy] (10 de julho de 2017). «Wait a minute...you want the main title sequence to return this year?!» (Tweet). Consultado em 10 de julho de 2017 – via Twitter 
  24. Swift, Andy (20 de julho de 2017). «American Horror Story: Cult Confirmed — Plus: Who's Returning in Season 7?». TVLine. Consultado em 20 de julho de 2017 
  25. American Horror Story [AHSFX] (21 de agosto de 2017). «Watch it begin. Witness the opening credits for #AHSCult.» (Tweet). Consultado em 21 de agosto de 2017 – via Twitter 
  26. Swift, Andy (25 de agosto de 2017). «Lena Dunham, Emma Roberts' Cult Characters Revealed, More AHS Scoop». TVLine. Consultado em 25 de agosto de 2017 
  27. Stack, Tim (28 de março de 2017). «American Horror Story: Billy Eichner cast in season 7». Entertainment Weekly. Consultado em 28 de março de 2017 
  28. Pederson, Erik (15 de maio de 2017). «'American Horror Story': Leslie Grossman Joins FX Anthology From Ryan Murphy». Deadline.com. Consultado em 15 de maio de 2017 
  29. «Angela Bassett Isn't Sure Political 'American Horror Story' Return Can 'Keep Up' With Reality (Exclusive Video)». toofab. Consultado em 3 de junho de 2017 
  30. AHStoryNet [AHStoryNet] (26 de maio de 2017). «HELL YEAH ! ADINA PORTER IS THERE TOO !!! #AHS #AHS7» (Tweet). Consultado em 26 de maio de 2017 – via Twitter 
  31. AHStoryNet [AHStoryNet] (27 de maio de 2017). «Cheyenne Jackson @cheyennejackson - On Set of "American Horror Story" - May 26 #AHS #AHS7» (Tweet). Consultado em 27 de maio de 2017 – via Twitter 
  32. Murphy, Ryan (21 de junho de 2017). «Welcome to American Horror Story, Colton Haynes». Instagram. Consultado em 21 de junho de 2017 
  33. AHStoryNet [AHStoryNet] (28 de junho de 2017). «Alison Pill is officially joining the cast of #AHS7 !» (Tweet). Consultado em 28 de junho de 2017 – via Twitter 
  34. Ryan Murphy [MrRPMurphy] (19 de julho de 2017). «Thrilled that my talented friend Lena Dunham is joining the AMERICAN HORROR STORY family. Always wanted to work together, and now we r!» (Tweet). Consultado em 19 de julho de 2017 – via Twitter 
  35. D'Alessandro, Anthony (25 de agosto de 2017). «'American Horror Story: Cult': Ryan Murphy On Lena Dunham's Portrayal Of Valerie Solanas». Deadline.com. Consultado em 25 de agosto de 2017 
  36. Ryan Murphy [MrRPMurphy] (21 de julho de 2017). «Frances Conroy and Mare Winningham return...and others.» (Tweet). Consultado em 21 de julho de 2017 – via Twitter 
  37. Murphy, Ryan (1 de agosto de 2017). «Look who showed up on the set of Cult looking glamorous and ready for action.». Instagram. Consultado em 1 de agosto de 2017 
  38. Bono, Chaz (1 de agosto de 2017). «Guess what? YOU could have a walk-on role in American Horror Story! Check out the set, get dolled up, AND grab some lunch with Evan Peters. It's all to support Children's Hospital Los Angeles. Click the link in the bio or go to omaze.com/AHS NOW!». Instagram. Consultado em 1 de agosto de 2017 
  39. Stack, Tim (26 de junho de 2017). «American Horror Story: Lady Gaga won't return for season 7 despite rumors». Entertainment Weekly. Consultado em 26 de junho de 2017 
  40. Stack, Tim (7 de julho de 2017). «American Horror Story: Vera Farmiga not appearing this season despite rumors». Entertainment Weekly. Consultado em 7 de julho de 2017 
  41. Nemetz, Dave; Nemetz, Dave (31 de julho de 2017). «American Horror Story: Kathy Bates Won't Return for Next Season's Cult». TVLine. Consultado em 1 de agosto de 2017 
  42. Murphy, Ryan (11 de julho de 2017). «He's Baaaaaack». Instagram. Consultado em 11 de julho de 2017 
  43. Gray, John J. (24 de maio de 2017). «🎥 #ahs7». Instagram. Consultado em 24 de maio de 2017