Girl Vs. Monster

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde maio de 2012).
Por favor, adicione mais referências inserindo-as no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde janeiro de 2016).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Girl Vs. Monster
Skylar Contra Monstros (PT)
Garota vs Monstro (Disney Channel)
Skylar: A Garota Destemida (Rede Globo e Rede Telecine) (BR)
 Estados Unidos
2012 •  cor •  89 min 
Direção Stuart Gillard
Produção Tracey Jeffrey
Roteiro Annie DeYoung
Ron McGee
Geoff Rodkey
Elenco Olivia Holt
Brendan Meyer
Kerris Dorsey
Katherine McNamara
Luke Benward
Brian Palermo
Tracy Dawson
Adam Chambers
Jennifer Aspen
Efeitos especiais Ron Kozier
Tim Storvick
Companhia(s) produtora(s) Bad Angels Productions &
Filmes Originais Disney Channel
Distribuição Disney Channel
Lançamento Estados Unidos 12 de Outubro de 2012
Portugal 31 de Outubro de 2012
Brasil 19 de Junho de 2013 (Telecine Fun)
12 de Outubro de 2014 (Disney Channel)
Idioma Inglês
Cronologia
Let It Shine
Teen Beach Movie
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Girl Vs. Monster[1] (Garota Vs. Monstro, título usado pelo Disney Channel ou Skylar: A Garota Destemida, título usado pela Rede Globo e Rede Telecine no Brasil, ou Skylar Contra Monstros em Portugal), é um Filme Disney Channel que teve sua estreia em 12 de Outubro de 2012 no Disney Channel EUA. O filme é estrelado por Olivia Holt de Kickin' It, como Skylar, uma garota adolescente que na véspera de Halloween, descobre que faz parte da Quinta Geração de Caçadores de Monstros de sua família, mas antes que ela comece a seguir a sua vocação, os monstros tentarão detê-la. O filme estreou na sua maioria no mês de Outubro de 2012 por ser um Filme Temático de Halloween. O primeiro Promo do Filme foi exibido no DC EUA em 17 de Agosto de 2012, durante o Episódio Final de Temporada Shake It Up: Made In Japan. O filme teve sua estreia no Brasil em 19 de Julho de 2013 na Rede Telecine, já em Portugal estreou em 31 de Outubro de 2012, a estreia no Disney Channel Brasil aconteceu em 12 de outubro de 2014, Dia das Bruxas.[2]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Os dois rivais: Skylar e Deimata (só a mão de Deimata aparece).

A aventura começa no dia de Halloween e a adolescente Skylar (Olivia Holt), uma garota destemida de voz poderosa, que se prepara para a última festa de Halloween com seus melhores amigos, Henry (Brendan Meyer) e Sadie (Kerris Dorsey). Ela cria um plano para cantar na festa com a banda de rock (Ryan Dean), da qual é fã, entretanto chegam seus pais e proíbem Skylar de sair de casa naquele dia, então, ela foge e sem querer liberta um monstro (Deimata) que está determinado a mudar o destino de Skylar e de sua família para sempre. Quando o mundo de Skylar fica de cabeça para baixo, ela descobre que faz parte da 5ª geração de Caçadores de Monstros de sua família. Agora cabe a Skylar com a ajuda de seus amigos a tarefa de concentrar a sua energia interior e acabar com este monstro.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Recepção[editar | editar código-fonte]

Nos EUA, Girl vs. Monster estreou em 12 de outubro de 2012 com 5 milhões de telespectadores, sendo a maior audiência do dia no Disney Channel.[3][4]

Referências