Mais uma Vez Amor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Mais uma Vez Amor
Mais uma Vez Amor
 Brasil
2005 •  cor •  93 min 
Género comédia romântica
Direção Rosane Svartman
Roteiro Carlos Lombardi
Elenco Dan Stulbach
Juliana Paes
Paulo Nigro
Juliana Vasconcelos
Christine Fernandes
Betty Lago
Lançamento 20 de abril de 2005[1]
Idioma português

Mais uma Vez Amor é um filme brasileiro de 2005, do gênero comédia romântica, dirigido por Rosane Svartman e com roteiro de Carlos Lombardi.

É protagonizado por Juliana Paes, Dan Stulbach, Christine Fernandes e Erik Marmo.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Rodrigo e Lia não tem absolutamente nada em comum, a não ser o destino. Ao longo de 25 anos eles vivem um relacionamento fora dos padrões normais, se encontrando na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza. Eles até se casam, mas com outras pessoas. Durante todo este tempo eles vivem um duradouro caso de amor. Eles se conheceram quando eram adolescentes e perderam a virgindade juntos. Pessoas diferentes, tinham objetivos diferentes na vida: tudo que Rodrigo queria era uma família, um bom emprego, uma vida normal. Lia queria conquistar o mundo. Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Se separaram, sem esperar voltar a se encontrar. Eles eram diferentes.. não tinham nada em comum.

Eles se encontram novamente anos depois. Rodrigo está envolvido com outra mulher e Lia ainda está envolvida com seu desejo de engolir a vida. Mas há algo mais agora, algo que não conseguem compreender e mesmo assim os mantém próximos. Eles se tornam amigos, depois amantes e, então, mais do que amigos. Curtem a companhia um do outro e dividem momentos de romance, risadas e dificuldades. Algumas vezes seus objetivos os tornam mais próximos. Outras vezes os afastam. E ainda assim conseguem passar por cima disto, passar por cima do amor, do relacionamento.

Elenco[editar | editar código-fonte]


Referências

  1. «Juliana Paes e Dan Stulbach estrelam "Mais uma vez Amor"». Cinema Uol. 20 de abril de 2005. Consultado em 19 de fevereiro de 2015 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]