Onimusha 3: Demon Siege

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Onimusha 3: Demon Siege
Produtora Capcom
Editora(s) Capcom
Plataforma(s) PlayStation 2 e PC
Data(s) de lançamento
Gênero(s) Ação, aventura
Modos de jogo Single player
Número de jogadores 1
Classificação Inadequado para menores de 17 anos i ESRB (América do Norte)
Média DVD
Controles Gamepad

Onimusha 3: Demon Siege (鬼武者3 :悪魔の包囲?) é um jogo desenvolvido e publicado pela Capcom que foi lançado em 2004 para o console PlayStation 2.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Depois de destruir um dos principais mestres da genma, Samanosuke volta ao templo de Honnoji e recebe uma armadura vermelha de Mitsuhide. Ao usá-la, vai direto ao templo para seu combate contra Nobunaga, mas, depois de enfrentar Ranmaru, um de seus servidores, Samanosuke é transportado para o futuro em Paris na França, em quinhentos anos depois de seu tempo normal.

Samanosuke encontra-se com Jacques Blanc (personagem de Jean Reno), um francês que é enviado para o tempo de Samanosuke, quinhentos anos antes do passado. Lá, ele recebe um punhal de Oni Clan e assume um poderoso poder mágico, além de Ako, uma tengu que o ajuda em sua jornada com vários poderes como viajar sobre o tempo. Quando Jacques conhece o Samanosuke do passado, os dois se aliam para derrotar Nobunaga. Assim, os dois lutam juntos no passado e no futuro para destruir os monstros e Nobunaga.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.