Usuário:João Justiceiro/Arquivo7

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá, queria saber se a Globo irá mesmo mudar a identidade visual do Auto Esporte no último domingo do ano ou se é especulação colocada na página 2011 na televisão. Duarte Vader (discussão) 00h58min de 22 de setembro de 2019 (UTC)

@Duarte Vader: Logicamente é especulação. Sempre tem um IP que gosta de "prever o futuro" nesses artigos sobre anos. João Justiceiro (disccont) 02h04min de 22 de setembro de 2019 (UTC)
Obrigado por esclarecer. Agora, poderia reformatar as páginas 2014, 2013, 2012 e 2011 na televisão no modelo das páginas pós-2014? Duarte Vader (discussão) 02h26min de 22 de setembro de 2019 (UTC)
@Duarte Vader: Não possuo tempo hábil pra isso no momento, mas você pode faze-lo. João Justiceiro (disccont) 02h28min de 22 de setembro de 2019 (UTC)
Poderia fazer uma curadoria nas páginas acima para determinar o que é evento importante e o que pode ser colocado na parte de programas? Duarte Vader (discussão) 13h50min de 28 de setembro de 2019 (UTC)
Reativando esse tópico, você se lembra qual era o episódio dos Simpsons que passava na Band quando rolou o corte de áudio do sinal? Conde Robert Daimler (discussão) 22h19min de 4 de janeiro de 2020 (UTC)

Aviso[editar | editar código-fonte]

Caro usuário: não insulte nem use linguagem inadequada em artigos ou discussões. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito a sanções, que incluem o bloqueio de sua conta.


Leia: Normas de conduta | Não faça ataques pessoais | Não fazer

Chronus (discussão) 12h49min de 22 de setembro de 2019 (UTC)

É engraçado como eu posso ser acusado de um monte de coisas sem sentido, mas quando eu me defendo o acusador vira vítima... Fazer o quê. João Justiceiro (disccont) 16h30min de 22 de setembro de 2019 (UTC)

Reminder: Community Insights Survey[editar | editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h19min de 4 de outubro de 2019 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Por que as reversões em algumas ligações internas que corrigi no artigo Transmissões de Fórmula 1 para o Brasil? Cito os casos de "Rede Tupi de Televisão", "RecordTV", "Grande Prêmio dos Países Baixos de 1973". Skartaris (discussão) 11h25min de 17 de outubro de 2019 (UTC)

Porque as mesmas já foram corrigidas. João Justiceiro (disccont) 13h17min de 17 de outubro de 2019 (UTC)
Neste ponto eu lamento dizer que, nos casos que citei, a eliminação de "redirecionamentos desnecessários" foi posta por terra e por isso peço sua ação em repor o que listei acima. Skartaris (discussão) 16h12min de 17 de outubro de 2019 (UTC)

Rede Amazônica[editar | editar código-fonte]

Olhe este release http://blog.lineup-br*.com/2019/10/sky-anuncia-entrada-do-sinal-de-5.html (retira o asterisco). Jardel.[5.250] d 21h05min de 19 de outubro de 2019 (UTC)

Por gentileza, gostaria de uma resposta quanto a isso. Encontrei outro link melhor desse release que menciona as emissoras como "Rede Amazônica". Jardel.[5.250] d 16h11min de 5 de dezembro de 2019 (UTC)
Outros links [1][2][3] Jardel.[5.250] d 16h14min de 5 de dezembro de 2019 (UTC)
É Jardel, você tem razão. Ainda que os nomes tradicionais da emissora sejam utilizados até mesmo por alguns funcionários, inegavelmente eles foram abolidos na forma institucional. É uma coisa diferente de SBT Santa Catarina por exemplo, onde ainda há este uso no meio institucional em vez de SCC SBT. João Justiceiro (disccont) 21h36min de 5 de dezembro de 2019 (UTC)
Pior que essa mudança aconteceu de forma muito sutil (foi há mais tempo). De toda forma, editei os artigos. Jardel.[5.250] d 05h19min de 7 de dezembro de 2019 (UTC)

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar | editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h47min de 10 de novembro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar | editar código-fonte]

RedeTV! Mato Grosso do Sul[editar | editar código-fonte]

Oi João Justiceiro, RedeTV! Mato Grosso do Sul pode ter muitos problemas, mas não vi nada que justifique A2, por isso desfiz sua marcação. Se não concorda, peço que seja mais claro ou mude pra ESR ou PE. Sds -- Sete de Nove msg 10h56min de 14 de novembro de 2019 (UTC)

@79a: O conteúdo está completamente desconexo, com trechos que dizem nada com coisa nenhuma, como por exemplo "Foi fundada em 2010, e retransmite a programação integral da rede no Pará" (sendo que o artigo é de uma suposta emissora que está no Mato Grosso do Sul). As fontes utilizadas são da implantação de uma retransmissora em 2010, que deixou de existir em 2011. Atualmente, Campo Grande não tem sinal da RedeTV!, como pode ser visto aqui, logo, além de não ter contexto, o artigo é sobre algo que não existe. João Justiceiro (disccont) 15h12min de 14 de novembro de 2019 (UTC)
A fonte diz "Atualmente, o canal 46 retransmite a programação da emissora em São Paulo. "A partir do dia 1°, vamos retransmitir o sinal gerado no Pará. A produção local também será enviada via link digital...", então tá coerente com a fonte. Ela pode ter existido de 2010 até 2011, e não é só "retransmissora", as fontes dizem que terá (ou teria) produção local (também citado na outra fonte). -- Sete de Nove msg 17h33min de 14 de novembro de 2019 (UTC)
@79a: É, mas o fato é que não houve (a menos que isso possa ser comprovado), e uma retransmissora de TV, diferente de uma geradora, não pode gerar programação local fora de um estado da Amazônia Legal. No Pará isso é permitido, no Mato Grosso do Sul, não. A mencionada TV Santarém, hoje RBA TV Santarém, era e ainda é uma afiliada da Band. Tudo isso contesta o que o proprietário do canal diz na entrevista. E posso também mencionar o seguinte parágrafo: "Anteriormente no mesmo canal, se denominava como TV Guimarães, e já retransmitiu o sinal da TV Morena." Nada disso está nas fontes, e a TV Morena é uma afiliada da Globo. João Justiceiro (disccont) 17h56min de 14 de novembro de 2019 (UTC)

TV Mirante Balsas[editar | editar código-fonte]

Porque reverteu a minha edição na página da Mirante Balsas? Parece falta de lógica, se a emissora é uma geradora e deixa de produzir seus programas para retransmitir o sinal de outra emissora sem gerar programas e só comerciais, passa a ser retransmissora ou microgeradora.comentário não assinado de Remake99 (discussão • contrib) 20h39min de 16 de novembro de 2019‎ (UTC)

Isso quem decide não sou eu e nem você. E da próxima vez, assine sua mensagem. João Justiceiro (disccont) 21h42min de 16 de novembro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar | editar código-fonte]

Rádio Gazeta FM[editar | editar código-fonte]

Oi João Justiceiro, em Wikipédia:Páginas para eliminar/Rádio Gazeta FM foi decidido "manter como redirect", então não acho que se pode eliminar por ER sem alguma discussão antes. -- Sete de Nove msg 10h25min de 20 de novembro de 2019 (UTC)

@79a: Você poderia marcar, por gentileza? João Justiceiro (disccont) 15h45min de 20 de novembro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar | editar código-fonte]

Rede Globo[editar | editar código-fonte]

Você está agindo de má-fé ao alterar a minha versão na página da Globo aqui na Wikipédia. Estude Administração e depois altere o conteúdo! Não faça com os outros usuários o que você não gostaria que lhe fosse feito! Coloquei a fonte e deixei explícita a função de Paulo Marinho e Carlos H. Schroder pra não haver problemas futuramente e o que você faz? Altera sem ao menos saber como funciona um organograma dentro de uma organização. Antes de alterar minhas edições, CONVERSE COMIGO. Ntanklas (discussão) 15h10min de 28 de dezembro de 2019 (UTC)

Primeiramente, eu não tenho o mínimo interesse em estudar administração, pois já faço jornalismo. E no jornalismo, uma das primeiras coisas que aprendemos é a checar informações, e eu chequei que desde o ano de 2017, a Globo e todas as empresas que pertencem ao Grupo Globo estão sob o comando de Jorge Nóbrega, que substituiu Roberto Irineu Marinho, agora apenas no conselho administrativo da empresa, como você pode ver aqui. Assim como foi Marinho, Nóbrega é o presidente de todas as empresas do grupo, incluindo a Rede Globo. O organograma feito com a centralização do grupo este ano não muda em nada a posição dos referidos executivos, pois eles continuam hierarquicamente uma escala abaixo do presidente de fato, e são diretores de setores específicos da empresa e não da empresa como um todo. É fácil de compreender, mas se você se recusa a fazer isso, eu não posso fazer nada além de reverter para o que está certo. João Justiceiro (disccont) 22h30min de 28 de dezembro de 2019 (UTC)
Fale direito! O presidente da TV GLOBO é o neto de Roberto Marinho; o presidente do GRUPO que é Jorge Nóbrega. Agora se você não entendeu isso, sinto muito!: Ntanklas (discussão) 02h01min de 30 de dezembro de 2019 (UTC)
Primeiro, defina falar direito. Segundo, diretor com função abaixo do verdadeiro presidente não é presidente. João Justiceiro (disccont) 02h05min de 30 de dezembro de 2019 (UTC)

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar | editar código-fonte]

Referências em TransBrasil FM Feira de Santana[editar | editar código-fonte]

João, você renomeou (especial:diff/57120116) a página com base em que fonte? O nome antigo do artigo foi até mesmo eliminado por 79a. A única fonte presente no artigo aponta que a frequência já foi de uma afiliada da Transamérica Hits. Eu não editei o artigo. O ônus não é meu. Para realizar a mudança, alguma fonte você deve ter se baseado e ela deve ser citada no artigo. É simples. Saudações, Luan (discussão) 15h55min de 9 de janeiro de 2020 (UTC)

É o que diz o TudoRádio.com e outras fontes, um pouco de boa fé em pesquisar e você acha. Caso você não tenha reparado, não há como inserir fontes numa moção de página, pois eu não estou editando o corpo do artigo. Mas você pode fazer isso em vez de ficar me mandando mensagens automáticas. O redirect deletado por 79a não é um nome oficial, mas sim provisório. Como padrão, sempre deve ser eliminado. João Justiceiro (disccont) 17h59min de 9 de janeiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)

Pesquisa de interesse sobre primeira Wiki Conferência Brasil - Até sexta 24/01[editar | editar código-fonte]

Saudações João Justiceiro, tudo bem?

Queremos organizar uma conferência nacional no Brasil ao fim de 2020. Talvez tenham visto o anúncio na esplanada.


Para planejar a conferência precisamos de informações sobre os interesses da comunidade peço que preencha a seguinte pesquisa.

Estou a disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Chico Venancio (discussão) ChicoBot (discussão)

Essa pesquisa é feita no Google Forms, estejam atentos à política de privacidade e aos termos de uso.

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar | editar código-fonte]

Sua participação no Processo Estratégico[editar | editar código-fonte]

Olá, João Justiceiro! Gostaria de deixar este convite para que participe da última discussão sobre o Processo estratégico. As novas recomendações foram publicadas e o objetivo é bem simples: saber qual a sua opinião sobre elas ou pelo menos uma delas.

Temos no total 13 recomendações e é fundamental que deixe sua opinião sobre elas, pois ela será utilizada para a melhoria do seu conteúdo e do texto. Pode acessar esta página para obter mais informações ou entrar em contato comigo.

Para deixar sua opinião nesta wiki acesse esta página ou podemos usar outro canal de sua escolha. Temos este canal do Telegram específico para esse propósito se preferir.

Em geral, as recomendações que mais se relacionam com o trabalho dos reversores são:

Ainda assim, fique à vontade para ler outras e comentar livremente. Questões sugeridas:

  1. Leia as recomendações. Não precisa ser todas; basta ler as que geram mais interesse, mesmo que seja apenas uma.
  2. Referir se a recomendação é clara para você. Se não for, o que precisa ser clarificado?
  3. Do que gostou dessa recomendação? Por que?
  4. Do que não gostou dessa recomendação? Por que?
  5. O que mudaria nessa recomendação? Por que?


Aguardo sua participação! Abraço! LTeles (WMF) (discussão) 03h17min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar | editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Caro(a) João Justiceiro,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

2020 na televisão brasileira[editar | editar código-fonte]

Quero saber o porquê da remoção do programa SP no Samba, exibido pela TV Globo São Paulo. Achou esse programa irrelevante? --Francisco (discussão) 00h30min de 20 de fevereiro de 2020 (UTC)

@Francisco Leandro: É um especial local, não exibido em rede. João Justiceiro (disccont) 00h36min de 20 de fevereiro de 2020 (UTC)

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar | editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar | editar código-fonte]

Contribuição[editar | editar código-fonte]

João Justiceiro boa noite sou Bruno Luiz, sou editor do artigo TV Várzea Grande e gostaria de uma ajuda sua pela experiência e bagagem em edição de artigos de canais de televisão como a TV Vila Real, Sbt Cuiabá e outras em hospedagem de logotipo nós artigos de maneira restrita. Peço se poderia carregar o logotipo da mesma maneira ao artigo TV Várzea Grande, que carece de ser melhor ilustrado pois o canal é referida pela sigla TVG como o artigo TV Brasil Oeste. Tentei hospedar no Commons, o logotipo nesse link: https://m.facebook.com/TVG16.1/?locale2=pt_BR Bruno Luiz da Costa Bulhões 23h33min de 13 de maio de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha especial
Por suas grandes contribuições. Deixará saudades, atenciosamente Ovelhamauro (diga) 00h37min de 27 de maio de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar | editar código-fonte]

Convite para o Wikiconcurso Arquivo Nacional[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro, tudo bem? Faço parte do Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil e entro em contato, porque notei o seu interesse em editar sobre temas relacionados à cidade de Brasília e estamos organizando o Wikiconcurso Arquivo Nacional. Este evento está promovendo a melhora de artigos relacionados à Brasília com prêmios em dinheiro. Isso inclui tópicos relacionados à história, à administração política, a personalidades relevantes e ao esporte da cidade, entre outros temas. Necessariamente os temas devem estar na categoria de conteúdos sobre Brasília na Wikipédia e respectivas subcategorias. São centenas de artigos com os quais se pode contribuir!

A fim de sanar dúvidas mais gerais, temos uma seção de "Perguntas frequentes" do wikiconcurso.

Inscrições

Note que as inscrições seguem abertas até o dia 24 de junho de 2020, mas exigem cuidado. Elas serão feitas em duas etapas e uma delas exigirá o envio de documentos por e-mail, devido às exigências da lei brasileira nº 8.666/1993. Reproduzimos abaixo o texto presente na página de regras deste novo wikiconcurso:

  • Para este concurso, os editores e as editoras devem obrigatoriamente realizar entre 20 de abril e 24 de junho de 2020 sua inscrição junto ao Arquivo Nacional.
    • A inscrição deve ser feita com o preenchimento da ficha de inscrição e com o envio para o o endereço eletrônico: wikiconcurso arroba an.gov.br ou com o fornecimento dos dados solicitados diretamente no corpo do e-mail enviado.
    • Além dos dados pessoais, é obrigatório o envio dos seguintes documentos ao email oficial do wikiconcurso do Arquivo Nacional:
      • Cópia de comprovante de residência que certifique que o participante reside no Brasil;
      • Cópia do documento de identidade;
      • Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
      • Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais, atualizada, ou autodeclaração dizendo não possuir débitos de tributos e contribuições federais;
      • Dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente) do participante, com a devida comprovação (cartão legível ou comprovante de abertura de conta);
  • Os editores e editoras devem se inscrever obrigatoriamente por meio da ferramenta Outreach Dashboard. Estando logado, basta clicar nesta página.

A página com todas as regras e os detalhes do wikiconcurso pode ser acessada aqui e não deixe de visitar também a seção de "Perguntas frequentes".

Dados gerais

Cordialmente, --GFontenelle (WMB) (discussão) 00h51min de 4 de junho de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar | editar código-fonte]

TV Central[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo TV Central. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Xavier1824 (discussão) 15h01min de 2 de julho de 2020 (UTC)

Eduardo Cesar Rodrigues Viana[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo Eduardo Cesar Rodrigues Viana. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Xavier1824 (discussão) 00h19min de 5 de julho de 2020 (UTC)

Record News Espírito Santo (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Record News Espírito Santo, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 10h00min de 31 de julho de 2020 (UTC)

Rádio Difusora (Cajazeiras) (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Rádio Difusora (Cajazeiras), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 10h02min de 31 de julho de 2020 (UTC)

Jornal da Vida (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá João Justiceiro! O artigo Jornal da Vida, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 09h37min de 1 de agosto de 2020 (UTC)