Usuária Discussão:Beria/2008/Janeiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Mensagens a Béria Lima
Título a ser usado para criar uma ligação interna é Usuária Discussão:Beria/2008/Janeiro.


Este é um dos meus arquivos de discussões passadas.
Eu não serei notificada de sua mensagem se a deixar aqui, por isso, se quer iniciar um novo tema de discussão ou retomar um dos temas abordado nesta página, por favor faça-o na página actual.


Como se constroi a Wiki… rsrs

Sei também, Graças a São Lutero que são: 18:45 em São Paulo, e que hoje é sábado. Não tente negar, ou vc vai pro inferno!!

Só pra você se convencer, nos sabemos inclusive que a Wikipédia em língua portuguesa tem 1 123 414 artigos.

Antes de me mandar uma mensagem ofensiva, por favor leia isso e isso. Grata!


Página principal | Página Pessoal | Deixar mensagem

Este editor experiente é Tutor de Wagnersoaresdelima‎.
Este editor experiente é Tutor de Shaaaaadow.
Arquivo
2007 Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul-Ago Set-Out Nov-Dez
2010 Jan-Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011 Jan
Este editor experiente é Tutor de Thiago sarkis‎.


Este editor experiente é Tutor de Jaymessmith‎.
Este editor experiente é Tutor de Darkly.
NÃO ao IP
SIM ao Fair Use

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente
o contexto da página toda. Cógido "roubado" do Adailton.

Lista de wikipedistas por número de artigos criados[editar código-fonte]

Na Lista de wikipedistas por número de artigos criados, o que acha de destacar os administradores e os democratas, como é feito aqui?--Andrezitos msg/mail 03h30min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bom dia!

Já dei uma atualizada lá na lista pra você (rs). O Spoladore conseguiu o número de edições do Dantadd: 1888. Eu acho, então, que, pelo menos por enquanto, estão todos os nomes lá.

Beijo, Christian Bitencourt diz! 11h02min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC).

Falta de usuário em lista[editar código-fonte]

Olá, vi que és responsável pela Wikipedia:Lista de wikipedistas por número de artigos criados; pois bem, eu vi que falta lá o Usuário:André Koehne. Terá sido lapso ou ocorreu alguma coisa? BelanidiaMsg 01h03min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

O André tem 437 artigos feitos! João Carvalho deixar mensagem 01h12min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Lista de wikipedistas por número de artigos criados[editar código-fonte]

Olá Beria! Estás desculpada! he he he. Embora não seja importante, é de notar que a lista de artigos fornecidos por [1] não corresponde à realidade dos artigos criados. Os artigos criados por nós e que entretanto foram movidos para outro nome desaparecem das nossas contribuições (exemplo: Listas que passaram a Anexo:Listas), por outro lado aquele que moveu o artigo para outro nome, fica como se o tivesse criado. Apercebi-me disso, porque na minha página tinha a listagem dos artigos criados por mim, e apercebi-me que está diferente. Portanto a listagem tem de ser considerada como uma lista que traduz quase a realidade. Abraços.João Carvalho deixar mensagem 15h08min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Se fossemos contar os redirects (acho que não vale a pena) eu devia ficar nos dez primeiros (calculo, porque nunca contei os redirects dos outros). Só feitos por mim estão lá indicados 884. Parece-me também que a wiki pt é a que tem mais redirects! Abraços. João Carvalho deixar mensagem 15h40min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Seja bem vinda! Lipe λ FML 17h31min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

À Wikipédia, ué! Lipe λ FML 18h03min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)
  • Oi linda, descobri que falta também o usuário:wmarcosw, que também mais de 50 artigos. Alegre Brigadão por tudo, beijo. BelanidiaMsg 20h07min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Foi. Tristeza Sorry. Ando ausente. Lipe λ FML 20h16min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Início do item 8 - Política de bloqueio: Reversões para assegurar um bloqueio[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 70% 70%

O debate está ocorrendo de forma extremamente civilizada até o momento. Parabéns a todos!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Sobre o debate anterior, regras específicas para Bots

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Bots#Conclusão.

Só faltam mais 3 itens (fáceis) para acabar!

Informações sobre o próximo debate:

abraço e bom debate a todos!

PS
aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

Curiosidade sobre o debate da nova política de bloqueio até o momento[editar código-fonte]

Eu coloquei todo o conteúdo já debatido até o momento num documento Word fonte Arial tamanho 10 e as estatísticas são estas:

  • 144 páginas
  • 2.258 parágrafos
  • 8.017 linhas
  • 76.320 palavras
  • 449.602 caracteres (sem espaços)

Haja debate! Alegre Daria pra fazer um livro…

--Lipe λ FML 20h28min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nossa, obrigado pelo elogio! Alegre Fico honrado. abraço, --Lipe λ FML 23h18min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Não estou on e não posso entrar não, Beh. E é óbvio que eu quero que você esteja feliz! Mas cuidado com os artigos-porcaria… rs. Christian Bitencourt diz! 13h01min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC).

Olá Béria…Obrigado! Foi o sono! Estou em MS…não responda neste IP ok…Beijinho na testa…Té mais…Quanto ao 4°Wikisampa, estou disposto!!! 21 de janeiro de 2008 10:19André Teixeira Lima

Só chove aqui! Por Deus! 21 de janeiro de 2008 15:02André Teixeira Lima

Não recomendei "fusão alguma" e por favor não torne a vandalizar a edição. ObrigadoWilson Simão (discussão) 13h38min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)


Uma placa com esses dizeres surgiu logo após eu haver criado a edição.

(Este artigo deverá ser fundido no artigo Praça Tiradentes (Rio de Janeiro). Se não concorda, discuta sobre esta fusão na página de discussão deste artigo.)

Cumprindo o protocolo "não concordei com a fusão na página de discussão recomendada". Acontece voce fez a fusão sem passar pela página de discussão e por isso eu ou qualquer um consideramos vandalismo SIM principalmente porque voces dispoem de ferramentas especiais de edição.

Vandalizou mais ainda, porque o conteudo de minha edição simplesmente sumiu com a fusão.

Wilson Simão (discussão) 14h17min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)


{{Vocês quem? Os administradores? Sinto informa-lo que não sou um deles… Sou apenas uma editora "antiga" da wiki… ajudando a manter a qualidade dos artigos! Por que vc não cria artigos mais uteis ao projeto? Porque… convenhamos… se resolvermos ter um artigo para cada sapataria do Rio de Janeiro… não há servidor que aguente! Se precisar de ajuda em alguma coisa… ou se não entendeu a reversão… me pergunte que explico com calma. }}

Clareando, sei o que diz, contudo mesmo sabendo que a internet é bem ampla e cabe não milhões mas sim bilhões de informações, esse artigo em especial sobre a sapataria é diferente por que seus produtos literalmente riscaram as ruas do Rio de Janeiro e por isso possui uma relevância especial e bem diferenciada. Espero que entenda e que note mesmo, que não existe publicidade alguma nisso (embora possam usar depois e voce esta livre para explorar).

Atenciosamente,

Wilson Simão (discussão) 15h21min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Deves trabalhar para a shell!

Liberdade de expressão, o Mundo é de todos, PAZ!

Alkaolik

Achei que aqui não era caso de ER. Beijo, Pedro Spoladore (discussão) 17h30min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eu gostei em especial da pergunta 4 rsrsrs. Às respostas: Citação: Béria escreveu: «
1. Quando eu clico no link de reversão… ele abre uma outra página que me leva ao hostorico do artigo em questão… não há como ele me obedecer e simplesmente reverter? (afinal se eu estou mandando ele reverter é pq já vi a difenrecas entre as versões)

2. Eu percebi (a força) que ao clicar num dos botões em cima da caixa de edição ele executa o que vc pediu… e salva automaticamente!! Não dá pra ele executar só alguns no modo automatico? (tipo lixo, ER, e apagar)?

3. Você poderia instalar o LiveRC no meu monobook?

4. Nada não… só pra ter mais um ponto de argumentação! rsrsrssr»

  1. Sinceramente não sei de que linque de reversão tu falas… é sobre o Reverter que aparece no topo das páginas de diffs em (Reverter / Mensagem) (Aviso: Teste / Sem sentido / Branqueio / Pare / Último / Bloqueado)? Aqui ao clicá-lo ele simplesmente reverte como o botão "desfazer", corretamente. Referia-te a outro?
  2. Sei bem do que te queixas, pois isto também atrapalha-me. Falas de botões como bv-ip, reciclar e outros que salvam automaticamente, certo? Isto não sei corrigir, hei-de procurar ajuda para resover este problema o mais breve possível.
  3. Ele já está inserido no monobook que instalei pra ti ;). 'tá ele lá em "Ligações wiki", é o primeiro linque. Boas reversões rs :}
  4. LOL

Bom, qualquer coisa a mais estou aqui (ou na praia lol), não hesite em perturbar-me rsrs ;o). Bjns Beh, boa semana SALLES NETO 19h23min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Número de edições para voto[editar código-fonte]

Eu descobri na Wikipédia que é necessário seguir 3 regras para ter um voto válido em artigos na Wikipédia. Mas tenho uma dúvida. Em uma das regras, diz que é necessário ter pelo menos 100 edições no domínio principal para ter voto válido (antes do início da votação). Aqui está a pergunta: O número de edições em minha preferências indica essa quantidade? Ou seja, se o número de edições que consta em 'minhas preferências' passar de 100, cumprirei a regra que diz ter no mínimo 100 edições? Se não for, onde posso encontrar a quantidade CERTA de edições para que eu possa votar (ou seja, cumprir a regra que fala dessa parte)? Obrigado!

Nota: eu sei que não é só isso. São 3 regras. Mas por enquanto só quero saber dessa mesmo.

jaymes smith 19h37min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Última coisa (por hoje :)[editar código-fonte]

Na lista de artigos do meu interesse o que significa o número do lado dos artigos, que às vezes fica positivo (verde), às vezes neutro (cinza) e às vezes negativo (vermelho)? O que significa a quantidade do número? O que significa ele ser positivo, neutro ou negativo? Obrigado mais uma vez!

jaymes smith 19h52min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bom… espero que todas as tormentas tenham se passado, eque um 20087 de paz se extenda a todos; e que eu finalmente faça algo de útil a esse projeto (mas não abandonei os Estados unidos, é legal lá Alegre); e com aquela lista que você e o Christian fizeram, vejo que não fui tão mal tutor (treinei uma excelente Wikipedista e isso me deixa feliz! e só por ter feito isso valeu a pena ter editado na Wikipédia; e… olha o que encontrei, agora sou nome de cidade!). Alegre --Brunoy Anastasiya Seryozhenko (discussão) 22h40min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ola, gostaria de saber como se coloca um indice no artigos.Rob (discussão) 23h44min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigado Beria pela inclusão e comentário em minha página. Entrei por pouco, mas o importante é participar. Valeu! :) Marcos msg 01h04min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá Béria,

Na sequência desta edição, houve esta reclamação, com a qual concordo totalmente. Nem todas as edições de IP são vandalismo, ok? Cuidado com a atitude do "Não ao IP", que desmotiva potenciais contribuidores. Cumprimentos, Patrícia msg 11h35min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Trabalhar Béria....trabalhar…volto hj. Beijão lá no frontal. 22 de janeiro de 2008 11:08 Andrezitos

Olá! Dê uma olhada aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtud e deixe seu voto, por favor.

Grato.

Sibelius (discussão) 13h43min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Don't worry, eu apenas suspirei, não mordi :P (pena que não tem forma automatizada de saber quem mais adicionou conteúdo por página, ou essa lista junto com a que vocês montaram poderiam servir para algumas competições saudáveis) 13h45min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Descalçada…[editar código-fonte]

Ora, Béria, não precisava tanta desculpa - eu sei que não foi de propósito! Obrigado pela mensagem e pelo trabalho (eu estou nas eliminações…:-(( --Rui Silva (discussão) 13h50min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Oi Béria, não sei por que razão, pensava que você era "ele"… Fui visitar sua "quem sou" - você é linda!!! E aquela tatuagem… que pena eu estar tão longe… Bom, chega de prosa; eu queria entrar no chat, mas não deu, o meu comp. também tem muitas manias!
Olha, pra mim também levou um tempão a correr o "delonix" (ou lá como se chama), mas ontem eu creio que tinha 1110 páginas novas criadas; por favor, verifica lá na Esplanada, que eu escrevi logo a seguir a ver. Bjs. --Rui Silva (discussão) 13h05min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Lenda de Queimadas[editar código-fonte]

Béria,

Me parece que, quanto ao município de Queimadas, há mesmo uma certa lenda relacionada a Santo Antônio. Confira aqui.

Inté, Christian Bitencourt diz! 18h00min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC).

Design Inteligente[editar código-fonte]

Somente hoje pude voltar e ver seu comentário. Fico contente que tenha aguardado meu pronunciamento.

Vale notar que o artigo está identificado com problemas de imparcialidade não é de agora, por se tratar de um assunto polêmico.

A despeito disso, o que na verdade o que eu fiz em minha última intervenção, foi apenas agregrar alguma informação nova em um ponto que carecia de fontes. Fora isso, apenas reorganizei alguns parágrafos em 2 novas divisões, a fim de deixar mais clara a ordem das informações, mas sem agregrar nada de novo.

Por isso gostaria de saber o que, na sua opinião foi ali inserido que altere tanto assim o tom do artigo. Entendo que isso é um trabalho coletivo e estou disposto a ouvir todas as críticas e sugestões visando os melhores interesses da Wikipedia-pt.

Aguardo seus comentários

Gerbilo (discussão) 19h02min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá
Já que vc está acompanhando esse verbete talvez possa me ajudar com um problema.
Nas seção das referências está havendo um erro na numeração, acredito que devido ao fato da primeira não ter link externo. Desse modo a ref. 1 está sem número, até aí tudo bem. Mas em seguida, a 2 fica como [1], a 3 como [2], etc, o que torna confusa a sequência.
Não sei se é algum bug ou o quê, mas não encontrei um modo de corrigir isso.
Se puder dar uma mão seria ótimo!
Nos melhores interesses da WP-pt--Gerbilo (discussão) 13h33min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Proteger minha página[editar código-fonte]

Olá! Eu vi alguns usuários aqui na Wikipédia com sua Página Principal bloqueada contra Edição. Eu fui atrás de saber como colocaria minha página do mesmo modo, mas as instruções estavam muito complexas de entender, não estavam objetivas. A página que olhei foi esta aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Página_protegida

Se você tiver uma maneira mais fácil de explicar. Eu queria proteger contra usuários cadastrados (se for OK) e anônimos. Caso não seja possível ou tenha algum tipo de restrição, contra usuário anônimos está ótimo!

Aguardo resposta. Obrigado!

jaymes smith 19h40min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

A última mais agradecimentos[editar código-fonte]

Penso ser esta a última pergunta do dia :) Tem como eu colocar na minha assinatura um endereço URL? O motivo é que eu queria (pra facilitar mais ainda) colocar um link na figura que simboliza um envelope, do lado do meu nick na assinatura, para ir direto à edição de uma nova mensagem. Sabe, o final '(…)Nomedapessoa&action=edit&section=new'. Ficaria mais legal. Se tiver como, por favor, me avise. Tentei aqui, mas não consegui. Acho que porque não pode mesmo. Num sei.

For the Grand Finale, gostaria de agradecer muitíssimo pela ajuda que você está dando a mim. Percebi logo no início e sei que existem pessoas labruscas, aparvalhadas, asnáticas, atoleimadas, lorpas, chucras, desalumiadas ou seja idiotas e ignorantes por aqui, mas do outro lado também existem pessoas tão legais, simpáticas, carismáticas, doces, meigas, educadas e repeitosas como você! Foram pessoas assim como você que me fizeram ficar por aqui. Senão eu teria largado tudo que eu ia fazer e deixar para lá de vez a Wikipédia.

Então, aqui meu obrigado em especial!


Deus te abençoe muito e toda sua família também!

jaymes smith 20h13min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re: Prêmios[editar código-fonte]

Heheh! Obrigado! Seja bem vinda! --Lipe λ FML 00h23min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ufa! Como é bom respirar o ar daqui. Respondi com carinho teu e-mail. Será que chegou? Sabia que vc é o máximo? Beijão. Te cuida…

Ahhh, divertindo-se muito com o Sr.Monobook? Descobriu alguma novidade? Andrezitos msg/mail 01h50min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Chateação, respostas e valeu pelo apoio[editar código-fonte]

Sou evangélico sim.

Estou chateado, pois o meu primeiro artigo Darckson Lira que criei foi excluído por motivos sem sentido ou fundamento algum. Agora criei o artigo do Virtud (dessa vez tirei de um outro artigo que indicava a necessidade de criar o artigo - link com texto vermelho). Mas aqui, de novo, o pessoal votando para eliminar o artigo sem motivo concreto, sem pesquisa, sem dar a mínima. Se todos os artigos que eu criar continuar assim, vai ser difícil querer continuar editando na Wikipédia. Simplesmente quase tudo é jogado no lixo! Vamos ver como será daqui até Março. Se a situação mudar um pouco eu continuo.

Abraço e valeu pelo apoio.

jaymes smith 06h30min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

É, o lobby tá grande mesmo! Dá uma olhada aqui.

Beijim, Christian Bitencourt diz! 12h01min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC).

Ajudar, eu posso, mas…[editar código-fonte]

Ajudar eu até posso, mas como já estou ocupado com edições por aqui (para conseguir direito ao voto), além de traduções de uma página sobre um programa de computador (este é o que mais me toma tempo, porque são várias páginas), não posso ir lá e fazer com você, mesmo porque viraria uma bagunça.

O que posso fazer é: você me manda os textos, e eu mando de volta as traduções. Porque aí você divide direitinho o que você traduz e o que eu traduzo e caminha-se mais rápido assim. Se assim estiver bom para você, ótimo! Senão, infelizmente, não poderei te ajudar por enquanto.

Estou impressionado com a quantidade de pessoas que não entendem de um assunto, e simplesmente por ser algo "evangélico" eles desprezam de alguma forma. Isso é discriminação, racismo. Nem estamos ferindo a fé de ninguém aqui dentro. Simplesmente pegamos fatos do mundo evangélico e inserimos aqui. E eles vão lá e querem apagar. Isso porque já somos 20% da população brasileira - o que é relevante SIM. Pra mim, isso vai contra as regras da Wikipédia. Seria errado da minha parte, que não entendo nada sobre judaísmo, ir a um artigo que trata de um líder judeu conhecido e colocar em votação para apagar, porque simplesmente "não achei quase nada sobre ele no Google". Acho que isso tem que acabar na Wikipédia. Só gostaria de saber o que devemos fazer para isso acabar.

Estou junto com você pra qualquer coisa.

Conta comigo.

Abraço.

jaymes smith 19h18min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigado por me ensinar.Rob (discussão) 19h51min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Gostaria de saber como colocar imagens nos artigos, eu sempre tento colocar mas não consigo.Poderia me ensinar?Rob (discussão) 22h40min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Consegui carregar a imagem no comons, e agora? Não consigo colocar ela no artigo que quero.Rob (discussão) 23h26min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Consegui colocar a imagen, obrigado por me ensinar.Rob (discussão) 00h34min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Problema sério com banco de dados![editar código-fonte]

Estou com um sério problema. Não consigo acessar Número de edições ou artigos criados da barra de ferramentas no fim da página minhas contribuições. Estou recebendo um erro no banco de dados, dizendo que não foi encontrado nada! Sendo que eu verifiquei um dia antes e estava tudo normal! O que eu faço? É normal acontecer isso de vez em quando? Ajuda! :)

Obrigado!

jaymes smith 15h34min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Trabalho em…[editar código-fonte]

Depende. Vamos lá…

Na Wikipédia… estou correndo atrás de ter direito ao voto (editando e traduzindo artigos da Wiki americana)

Na Dokuwiki… estou traduzindo todo o site www.aircrack-ng.org (eles usam DokuWiki lá) para o português brasileiro.

No Orkut… eu ajudo o pessoal na comunidade oficial "Aircrack-ng", que é minha.

Na vida real… sou freelance técnico de informática. Faço instalação, configuração, backup, formatação de software, hardware e redes. Presto serviço especial de instalação, configuração e manutenção de redes locais sem fios ou Wi-Fi, voltado para segurança. De resto, na verdade, estou desempregado. Sem carteira assinada, nem nada. Como estou graduando agora, e aproveitando isso estou procurando algum estágio (temporário mesmo, não pode ser obrigatório pois estou me mudando pro exterior) na minha área. Mas tá difícil mesmo…o dinheiro nem é muito a questão. AH! Outra coisa principal também. Minha monografia (trabalho de conclusão de curso) está sendo sobre "Análise Estatística de Segurança Básica em Pontos de Acesso de Redes Locais Sem Fios em Águas Claras", e esse tipo de trabalho, que inclui pesquisa científica na área de informática, é quase que único no Brasil. Procurei muito na internet e não encontrei até agora trabalho nenhum parecido com o meu. Porque eu analizei as redes sem fios minusciosamente, além de obter um número de objeto grande para estudo = mais de 1.100 Access Points. Outros trabalhos que vi incluíam menos de 700 APs e com uma abordagem bem simplificada. O que eu fiz é coisa para pós-graduação e tudo mais. Excelente mesmo. Estou querendo divulgar em alguma revista científica de informática, mas incrivelmente eu não conheço nenhum. Se você conhecer alguém que conheça, por favor, agradecerei imensamente saber o nome pelo menos.

Abraço.

jaymes smith 22h39min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Que susto você me deu! Por um instante, pensei estar sendo acusado de difamação e cyber-bulling!! Pode deixar, contribuirei para o certâme. Beijo. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 01h19min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

votei em manter[editar código-fonte]

VOTEI ralile Msg 01h11min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

* Valeu!!!!!

Andre Valadao[editar código-fonte]

Ola, infelizmente não tenho ainda número de artigos suficientes para participar na votação. De qualquer forma obrigado pela atenção!Goliveiraesilva (discussão) 10h23min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá! Não houve nenhuma intensão de fazer propaganda na página sobre Adão e Eva. Trata-se de mostrar a visão cristã e moderna sobre a vida de Eva, pelo que editei um novo artigo a respeito da primeira mulher mencionada pela Bíblia. Diag-me, pois, em que trechos de meu texto ocorre essa suposta propaganda. Agradeço. 201.51.101.213 (discussão) 16h06min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Respondi na sua página de usuário discussão! Béria Lima Msg 16h14min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)
Mas não entendi por que apagou por inteiro minhas duas contribuições? Inclusive na segunda contribuição nada houve do que chamou de proselitismo, tendo sido nada mais do que a indicação exata da fonte a respeito da longevidade de Adão. Por outro lado, acho fundamental colocar uma visão moderna dentro do cristianismo a respeito de Eva porque ao longo da história sempre se desvalorizou muito a figua da mulher em razão de mitos teológicos, sendo que a personagem Eva mostrou-se muito mais presente do que Adão após a expulsão do casal do paraíso. 201.51.101.213 (discussão) 16h17min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)
Refiz a seção do artigo sobre Eva buscando dar uma maior imparcialidade ao mesmo. Sugiro que possamos meklhorá-lo a partir do mesmo. Retornarei ao artigo com login.

Página de usuário[editar código-fonte]

Olá. As pessoas não são "donas" da sua página de usuário, também ela tem de seguir regras, mesmo que não tivessem escritas seria propaganda na mesma. Digamos que a propaganda é independente do meio. Boas contribuições, Eduardo 17h28min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Como qualquer outra. Eduardo 09h59min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

Vi seu comentário na PE.Eu estaria disposto a fazer. Mas ainda tenho q ver se é o melhor mesmo.

Tá certo q a categoria tem quase 2000 artigos e perdeu o propósito de organização, e o certo seria dividir, pra q se possa achar o artigo mais facilmente.

Se o propósito é facilitar a busca por artigo, dividir por estado pode complicar. Eu procuro um ator q sei q é brasileiro, mas não sei qual é o estado. Como q eu ia achar ? Teria q procurar estado por estado. E assim fica pior. Ainda não tenho certeza absoluta de como fazer.

Rjclaudio msg 21h18min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

VocÊ comentou aqui sobre uma possivel sub divisão da categoria:Atores do Brasil. Estás disposto a fazer isso? Eu acho que esse é um bom trabalho para robôs, e o esforço individual de ir movendo conforme os artigos forem sendo mudados. Ultimamente eu tenho feito isso com artigos (principalmente) de Química, movendo da categoria genérica Categoria:Química para subcategorias. Albmont (discussão) 23h35min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)
Eu acho mais natural dividir por estado, assim como a Categoria:Atores está dividida por nacionalidade; é menos subjetivo. Mas qualquer outra subdivisão é válida, o problema é que ao dividir por estilo (comédia, drama, etc) ou meio (novelas de televisão, cinema, etc) vai haver muita duplicação. Albmont (discussão) 23h46min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Cristianismo wiki[editar código-fonte]

Olá Béria,

Os artigos criados no site acima ou na wikipédia podem ser vistos um no outro ou são separados? --Fera (discussão) 22h45min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

eu acompanhei o site wikia desde seu começo já tenho até cadastro, e vendo no seu perfil que você trabalha lá aproveitei para tirar essa dúvida, sou protestante desde criança por isso é um assunto que tenho interesse, pretendo editar lá mas vai ser um pouco difícil por que eu já contribuo no projeto manutenção, proj. direito e daqui a pouco volta a faculdade (vc também faz direito né), mas vou tentar ajudar lá. bjs --Fera (discussão) 23h26min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Boa tarde Béria!!!

Realmente ficou ótimo. Quando crescer, quero ser igual a você. Parabéns. Andrezitos msg/mail 22h07min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

Muito obrigado pelo seu aviso para o detalhe! Agora, reparei que a Igreja Ortodoxa e as suas Igrejas não constam ainda, penso eu, na secção Denominações deste tão importante Portal para todos os cristãos. Espero que você possa corrigir e emendar esta falta, dando um devido lugar para os ortodoxos. Obrigado pela sua atenção!

AdriAg (discussão) 10h12min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Sim, eu sou um católico e estou contente por poder ajudar-te. Mas, não sou um grande especialista, e ainda por cima estou actualmente num momento crítico de testes e exames. Se queres mais ajuda, e podes já contar com a minha, o melhor é ires também ao WikiProjecto:Catolicismo e contactar com os seus colaboradores. E, não é preciso dizer mea culpa, porque também não é uma coisa muito grave!

AdriAg (discussão) 11h26min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Béria,

O portal ficou excelente!!! Parabéns!

Quanto a ajudar na manutenção, não sei… Isso significa a aposentaria precoce da CW?…

Beijão, Christian Bitencourt diz! 13h50min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC).

Oi beria eu coloquei para eliminação rapida por ja ter sido votada e vocÊ desfez a minah alteração?porque?abraçosWikipedia:Páginas para eliminar/Lokomotive station o comentário precedente não foi assinado por Renatomail (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 18h12min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)


E o Fair Use? Houve alguma votação? Há alguma votação? Como é que estão as coisas pra Wiki Portuguese?---AuréolaMensagem 19h37min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigado pelo link. Eu só quero me manter informado. Até ---AuréolaMensagem 22h30min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)
Béria, eu não influenciei o usuário. Se voce for ver na página de discussão dele, vai ver que fui bem claro em questão da MINHA opinião e falei para ele ter suas próprias opinioes. Quanto ao numero de minhas edições, nao se preocupe. Eu tenho 1 359. ---AuréolaMensagem 23h28min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)
Eu sei perfeitamente disso. Estou sempre agindo sério por aqui. Abs, ---AuréolaMensagem 23h31min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)
Tudo bem, não serei contra as políticas da Wikipédia. Alias, qual a diferença de haver uma box na página de discussão dele, e na minha, e etc., avisando sobre o programa de tutoria, não é mesmo? Att, ---AuréolaMensagem 23h39min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Farei isso. Até mais! :)---AuréolaMensagem 23h45min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Antes de mais nada…bom dia Behh!

Editando agora sobre farmacologia? Beijo no zigomático. Andrezitos msg/mail 06h04min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

Vivinho. Christian Bitencourt diz! 12h02min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC).

Assinatura não permitida[editar código-fonte]

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o(s) ponto(s) 3.6 das Regras para assinaturas. Por favor, regularize-a.

Se necessitar de ajuda, pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

--g a f M 00h36min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)