Usuário(a):Epinheiro/Arquivo2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Médico

Você marcou como lixo o nome do meu avô Joaquim de Castro Meirelles, um médico muito famoso aqui no nordeste, logo mais estarei incluindo sua bibliografia na Wikipedia... Se informe antes de sair apagando as coisas que vc nao sabe..


Sobre o Aviso

Acho válido todo o esforço para ganhar um novo colaborador (wikipedista), apesar de achar que a maioria vai solenemente ignorar o aviso, como muitos já fazem com os atuais. Digo isso não para desanima-lo, mas para prepará-lo para algumas decepções, principalmente de IP.

Faço apenas uma resalva: Penso que direito ao voto deva ser grafada em minúscula.

Abraço -- Adailton msg 13:24, 14 Julho 2006 (UTC)

Parabéns

Parabéns por ter sido aprovado para administrador! Também não me assusto com essa tal maldiçãoAlegre. Bom trabalho! --D. P. Campos 21:38, 14 Julho 2006 (UTC)

Olha achei essa imagem Rafael.jpg num site, mas acho que não tem problema pois tem uma foto de Sandy & Junior num artigo sobre eles que também deve ter sido tirada de um site então se for remover a imagem que eu postei tem que remover essa de Sandy & Junior! comentário não assinado de Felipearashiro (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Bom, se quiser apagar a imagem pode mas deixe o artigo sobre ele! Vou tentar achar uma outra foto dele com direitos, ok! Me desculpe!comentário não assinado de Felipearashiro (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Administrador

Obrigado, Eduardo! E parabéns para ti também!. Abraço, Arges 15:30, 17 Julho 2006 (UTC)

Reversões

Amigo, boa tarde, porque reverteu as minhas alterações sem nem mesmo levar em consideração os meus argumentos? E sem nem explicar o porque disso?

Tudo pela imparcialidade.

A Justificativa foi dada pela retirada dos links na página de discussão do artigo.

Simplesmente não se aplicam ao artigo. Independente das intenções de quem os colocou, não se aplicam. Caso não queira ler as justificativas da retirada, posso colá-las aqui.


Saudações!

Então não entendi como deve ser o procedimento. Por favor, verifique as justificativas pela retirada e avalie para que adeque a um artigo imparcial, tal qual o mesmo artigo na wikipedia inglesa. comentário não assinado de Carrrapato (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Efemérides

Eduardo apenas falta os parenteses. Um abraço  Rei-artur  ? 22:48, 18 Julho 2006 (UTC)

Jardim Avelino

Editei e refiz o texto do artigo Jardim Avelino. É um importante bairro da zona leste de São Paulo e merece ficar, pois tem muito mais relevância do que o artigo Jardim Silvana, que provavelmente será votado para permanecer. Obrigado, --Dantadd 10:41, 19 Julho 2006 (UTC)

Importante

Caro senhor EPinheiro eu sou o usuario 200.207.40.121, eu fiz uma alteração em exorcismo porque a palavra demônio estava escrita desta forma: "Demónio" com acento agudo, então eu fiz a correção para a forma correta da língua portuguesa, com o acento circunflexo. E se o senhor acha que fiz mau deveria se queixar do usuario que fez a página explicando o que é o demônio pois este usuario escreveu do mesmo jeito que eu escrevi, então não me use como "bode expiatório" por que eu sou nordestino de sangue quente e "solto o verbo" para defender o que eu acho certo.

                                                     E passe muito bem



Sim eu li, então faça o favor de dizer aos outros usuarios que demônio aqui na wikipedia não pode ser escrito do jeito certo.

Reversão

Epinheiro, apenas os administradores podem efetuar as reversões de páginas? Obrigado.--Jm783 gol 12:49, 19 Julho 2006 (UTC)

Obrigado. --Jm783 gol 12:58, 19 Julho 2006 (UTC)

Faltou Incluir Categoria em Desobsessão

Desculpe, Eduardo, foi um lapso. Grato por incuir por mim. Abraços.Renato Costa 13:11, 19 Julho 2006 (UTC)


Faltou inserir Categoria em Horta (agricultura)

Resposta de Vitor Madeira

Ok! Obrigado pela dica! Confesso que foi uma edição feita um pouco à pressa, e, no meio da distração, não me lembrei a colocar a categoria, que, neste caso era de caras! Cumprimentos, --Vitor Madeira 13:52, 19 Julho 2006 (UTC)

Reversão

Olá Eduardo, por favor, leia na página de discussão do artigo Rita Wilson! E por favor, não reverta as listas de filmes sem verificar antes a trabalheira que tive para encontrar a tradução pt/pt e pt/ br dos filmes listados nos artigos! É só vc dar uma olhada na minha lista de contribuições que verá que estou há vários dias dando um certa padronização nos filmes, complementando-os, arrumando links inoperantes, colocando interwikis, colocando categorias - quando artigos já existentes -, e criando inúmeros novos artigos. Obrigada, --Nice msg 15:46, 19 Julho 2006 (UTC)

Oi Eduardo, que bom que vc entendeu... tb concordo que alguns links devem permanecer, inclusive já fiz isso lá na Rita Wilson. A medida que vou percebendo que o filme é famoso, ou pelo menos mais conhecido ou popular, eu retorno no artigo e refaço o link. É que nem sempre pelo título em inglês eu reconheço o filme, e qdo isso ocorre, sempre retorno. Quanto ao Pschico, vou fazer o link então. Abraço, --Nice msg 16:01, 19 Julho 2006 (UTC)

Imagens

Por favor, Eduardo, estou com dificuldades em colocar imagens. Estou traduzindo artigos como Sophie Scholl e Raymond Loewy e as imagens não vem junto. Pode me ajudar? --Prisca 12:55, 21 Julho 2006 (UTC)

Obrigada :-) --Prisca 13:11, 21 Julho 2006 (UTC)

Mahikari

Obrigado por inserir a categoria no artigo sobre mahikari. Você foi mais rápido que eu pois tinha acabado de criar o artigo. :)

Eu ia pesquisar primeiro para saber se existia já uma categoria relacionada ou se era necessária criar uma nova.

Obrigado pela ajuda. JSSX 13:23, 21 Julho 2006 (UTC)

Imagem

Boa Tarde. Estou a ter alguns problemas em substituir a dita imagem ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Samsung_Q1.jpg ). Seria possível apagá-la, de forma a eu carregar outra com outras informações no Commons? Grato pela ajuda, Diogo Almeida 14:30, 21 Julho 2006 (UTC)

Imagem

Eu ia colocar outra proveniente da área de imprensa da Samsung ( http://video.mww.com/Q1/ ), mas também não deve dar, só queria saber se há algum problema de continuar online (apenas como imagem, não associada a nenhum artigo), visto que não a consigo apagar. Como ainda sou novato ainda não percebo muito bem a política de imagens, mas tratarei de me informar e peço desde já as minhas desculpas. Diogo Almeida 14:37, 21 Julho 2006 (UTC)

Vandalismos e resquícios

Oi, quando fizeres uma reversão, confira se nenhum lixo passou despercebido... Isto ocorreu aqui (veja em "esportes"...). No mais, um forte abraço, André Koehne Digaê 15:43, 22 Julho 2006 (UTC)

artigo dragon Ball Z

Peço desculpa pelo incómodo mas após a minha ausência por uns dias o artigo dragon ball Z e os daizenshuu que foi proposto para reciclagem mas que eu já editei foi vandalizado peço que identifiquem quem o fez e o avisem.Neste momento já estive a regularizá-lo,mas penso que será alvo de ataques.Tudo o que eu escrevo é baseado em referências bibliográficas originais mas o vândalo que parece ser o mesmo que fez o primeiro artigo na wikipedia dbz está a sofrer de uma obssessão pelo que alguns fanáticos americanos dizem já que ele limita-se a copiar as mentiras que eles produzem.Eu já sou adulto e não tenho tempo para crianças estou a fazer um trabalho sério por isso tentem resolver o assunto,por favor,bloqueando-o já que ele ignorou todas as regras vandalizando os artigos nem sequer os discutiu porque sabia que estavam correctos.Obrigado pela atenção.Um americano vândalo continua a vandalizar as páginas e a fazer perseguições nazistas, ele é da wikipedia inglesa e chama-se folken de fanel. SpikeSpike 18:00, 23 Julho 2006 (UTC)

o usuário xandi tomou uma atitude prepotente e parcial totalmente errada quero resolver a situação o mais depressa possivelSpike 19:55, 23 Julho 2006 (UTC)Spike

Reversos...

Velho Du...,

Falei apenas pra "não perder a viagem", como se diz... Quando a gente pega um verbete cheio de edições, muitas vezes vai "evoluindo" sobre vandalismos que, quando a gente repara, já ficaram "incorporados" ao texto... Nestes casos, é sempre bom dar uma geral no histórico, e reparar se na versão que estamos a salvar não ficou nenhum disparate... O melhor exemplo do que estou a falar foi o urânio... O verbete tinha sido totalmente mutilado e, em sucessivas edições, começou a ser refeito, quando a versão mutilada (acho que tive de reverter a umas 20 anteriores...) estava muito mais completa... Foi um caso extremo, mas a intervenção dos bots muitas vezes deixa a gente a pensar que até suas intervenções tudo estava bem com o texto, o que nem sempre é verdade...

então, como você tem se preocupado em fazer as reversões, deixei o aviso, muito ao contrário de ter feito algo de errado, falando pra alertar destas possibilidades que os vândalos nos aprontam... Forte abraço, André Koehne Digaê 18:17, 26 Julho 2006 (UTC)

obrigado...

obrigado pelas boas vinda!

abraços!


Victor Xavier 19:25, 26 Julho 2006 (UTC)

GVT - Global Village Telecom

Caro Eduardo,

Você pode por favor parar de alterar o vocábulo GVT. Eu havia colocado uma denominação correta, você veio e mudou tudo, só que como vc é moderador, as minhas alterações são excluídas. O texto correto - ao contrário do seu que estava totalmente sem pé nem cabeça - é esse?:

A GVT é a operadora brasileira de telecomunicações presente no mercado desde o final do ano 2000 e que cursou uma trajetória sem precedentes no setor. Construída exclusivamente para ganhar a preferência de moradores residenciais e empresariais de alto consumo na sua área de atuação original, que abrange as maiores cidades de nove Estados no Sul, Centro-Oeste e parte do Norte do país, além do Distrito Federal, a empresa fez a diferença entre as novas entrantes da telefonia. Atualmente, tem presença em mais de 60 cidades brasileiras, inclusive no Sudeste - em São Paulo Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Fazem parte do grupo GVT o provedor de internet POP e o braço exclusivo para comercializar produtos de voz sobre Internet, Vono.


Obrigada pela ajuda

Elisa

Bem-Aventuranças

Por favor, verifique seu voto em sobre Bem-Aventuranças, depois de editado por um ateu...Rui Silva 08:48, 28 Julho 2006 (UTC)

Fiz algumas alterações, tentando buscar uma certa imparcialidade. Peço que avalie minhas alterações. Abraço -- Adailton msg 13:26, 28 Julho 2006 (UTC)
Wikipedia:Votações/Prazo de atualizações do "Sabia que". -- Fernando Ф 16:26, 28 Julho 2006 (UTC)

Público

Vou mandar. Abraço. Manuel Anastácio 18:34, 31 Julho 2006 (UTC)

Olá. Porque é que pões {{reciclar}} em artigos mínimos que não têm nada para "reciclar", como em 2,4,5-T? Manuel Anastácio 03:17, 1 Agosto 2006 (UTC)

Votação

Estão querendo que o artigo sobre o PSDB contenha apenas a posição dos tucanos - que, geralmente, dizem que seu partido é de centro-esquerda [1]. Por favor, ajude a Wikipédia a impedir esse absurdo. 200.139.189.100 00:08, 4 Agosto 2006 (UTC)

Valeu

Valeu Eduardo, Agredeço a sua ajuda ! Tenho que monitorar esse vocábulo específicamente porque tivemos conceituação negativas e preconceituosas, inseridas por pessoas de má fé. Se puder me adicione no msn, tenho umas dúvidas quanto à wikki e queria que me ajudasse. Obrigada

Elisa

KPMG

Olá, vc é funcionário, ou já foi funcionário da KPMG?
Abraço.
--Hacker htx 22:21, 15 Agosto 2006 (UTC)

Revolução Cubana

Verifico no fim de semana. Abraço -- Adailton msg 13:43, 18 Agosto 2006 (UTC)

Citação discussão Usuário:Lucia Carvalho

Oi Eduardo. Não percebi o porquê da citação na minha página de discussão. Quero fazer tudo direitinho, por isso, por favor, diz-me o queres dizer. Obrigada pela tua paciência, e pelas dicas.Lucia Carvalho 17:58, 22 Agosto 2006 (UTC)


Resposta à tua resposta

Realmente tens razão, não me tinha apercebido que devia responder na na página de discussão da pessoa com quem queria falar. Mas agora que penso nisso faz toda a lógica. Obrigada por tudo. Lucia Carvalho 08:16, 23 Agosto 2006 (UTC)

Revolução Cubana‎

Leia o que escrevi a ele. Espero não ter sido mais rigoroso que o necessário, neste caso. Agora, não me sinto suficientemente imparcial para editar o artigo. Vou aguardar que apareça alguém de cabeça-fria que o faça. Abraço -- Adailton msg 12:16, 23 Agosto 2006 (UTC)

Obrigado. -- Adailton msg 12:20, 23 Agosto 2006 (UTC)
Ficou bom. Verei com mais rigor as partes possivelmente controversas mais tarde. Abraço -- Adailton msg 12:50, 23 Agosto 2006 (UTC)

modificação em pintores do brasil

Estou editando os artigos referentes às notas biograficas de 3 pintores: Georgina de Albuquerque, Henrique Cavalleiro e Marques Junior. Os textos são semelhantes aos que existem no meu site e sõa de minha autoria. Porque você apagou o conteúdo dos três artigos? se eu fiz algo fora das normas o que foi?

Inserção de referência pessoal: Flávio Pietrobon

Prezado Eduardo, obrigado pela informação e gentileza em retornar a sugestão. Não havia recebido esta info antes. Vou proceder de acordo, confoem msgs abaixo. Valeu. Gd abç.

Coloque os seus dados pessoais na sua página de usuário Usuário:Pietrobon costa ao invés de criar artigos na enciclopédia! Eduardo Pinheiro 15:22, 23 Agosto 2006 (UTC)

Se concordar em fazê-lo, coloque em Pietrobon a sintaxe {{ER|criada por engano|~~~~}}! Eduardo Pinheiro 15:24, 23 Agosto 2006 (UTC)


Agradecimentos

Muito obrigado por você me ajudar. AdriAg 24 Agosto 2006

Wikipedia:Páginas para eliminar/Wikipedia:Userbox/Opõe controle de armas

Muito obrigado, eu não sabia qual era a política de eliminação de userbox! Boas edições! Lipemsg 00:49, 25 Agosto 2006 (UTC)

Floribella (Portugal)

Olá, Eduardo. A minha intenção aqui não foi reverter a sua edição, apenas corrigir um erro ortográfico do editor anterior. Não sei como não houve conflito de edição e não fui avisado da sua reversão anterior. De qualquer forma, desculpe-me. --D.P. Campos 15:11, 25 Agosto 2006 (UTC)

Marcação de imagens

Epinheiro, cuida por favor ao marcar as imagens: o nome do mês na data de eliminação tem de ser com inicial minúscula (colocaste miúsculas em "setembro" na imagem Imagem:Bestial devastation.jpg, que corrigi), senão crias uma categoria em vermelho. Por favor, revisa as outras imagens que marcaste para verificar isso. Obrigado, boas colaborações. --Mschlindwein msg 22:01, 25 Agosto 2006 (UTC)

Talvez dê para se fazer redirecionamento, mas manualmente é laborioso. Um bot seria o ideal. Sugiro que entres em contato com os usuáris que utilizam bots, eu não sou um deles. Abraço, --Mschlindwein msg 22:43, 27 Agosto 2006 (UTC)

Bingo :p

Sensates

Finalmente um pouco disto aqui na wikipédia... Você me pareceu sensato Epinheiro, coisa rara por aqui hoje em dia..

A calma me falta, sim, mas não desmotivada. Estou meio que MUITO cansado de escrever por horas (e horas que não possuo) e depois vir um zé mané qualquer e começar a alterar as coisas indiscriminadamente, sem consulta, sem colaboração (tendo em vista que pedi na discução do Revolução Cubana um periodo de 1 semana para terminar por completo o artigo), demonstrando imensa falta de respeito pelos colaboradores.

Se fosse um usuário qualquer, vandalizando, eu enbtenderia, mas normalmente, são administradores e usuários registrados que fazem o que querem indiscriminadamente e não recebem punição por certos atos.

Acredito estar na hora de rever as politicas da wikipédia quanto ao comportamento dos membros..

Alterar um texto errado é importante, acrescentar informações, tanto quanto. Agora, ficar revertendo artigos em edição, querendo dizer e publicar que se é jornalista, se é advogado, se é isso ou aquilo para coagir e tentar, psicologicamente exercer algum poder moral, social ou político isso é coisa que deveria ser avaliada e quando necessário e cabível, punida!

Espero que compreenda minha irritação por que são coisas que vem acontecendo há muito tempo e debaixo pra cima.. Alias, coisas que me fizeram abandonar a wikipedia por alguns anos e ao retornar, a encontrei pior do que quando a deixei...

Conto com sua colaboração para poder continuar dando a minha...

Abraços,

POR FAVOR, continue sensato.. somos poucos

Grande Livro Disney

Olá! Acabei de incluir as categorias cabíveis no Grande Livro Disney.

Imagem Santos FC

Não entendi por que foi excluído o escudo do Santos Futebol Clube.

Tudo bem, não vou colocar mais nenhuma imagem. Só não entendi o motivo da exclusão. Emerson.figueira 17:51, 28 Agosto 2006 (UTC) Emerson.figueira

Escudo de Times de Futebol

Desculpe continuar no assunto, Eduardo. Escudos de times também entram em restrições de copyright ? Todas a outras mídias usam os escudos dos times sem problemas. Abraço ! Emerson.figueira 13:14, 29 Agosto 2006 (UTC)

Apagar imagem.

Vi sua mensagem para que eu não modifique mais o texto, acontece que eu estou tentando apagar a imagem e não consigo. Será que você pode me ajudar? Telma--Shelsea 14:04, 29 Agosto 2006 (UTC)

Desculpe abusar, mas vi que não pode colocar capa de CD e na página em inglês do Paul Stanley consta a capa do CD dele que ainda nem foi lançado... talvez por estar no site oficial!? Uma imagem de um site oficial é livre de copyright? Obrigada pela ajuda! Telma--Shelsea 15:06, 29 Agosto 2006 (UTC)

Eduardo, estou tendo problemas com outra imagem. Esta que eu coloquei agora eu tomei o cuidado de pedir autorização no site oficial da banda e eles falaram que não tem qualquer problema desde que eu dê os créditos, e eu fiz isso. Onde estou errando? Li um monte de links da Wikipédia sobre uso de imagens, mas não estou familiarizada com estes termos "técnicos". O que mais eu devo fazer? Obrigada, de novo. Telma.--Shelsea 05:40, 31 Agosto 2006 (UTC)

Caramba, é muito complicado isso... E se eu escanear de uma revista? Pode? Porque as páginas em português devem ficar sem fotos? Não é justo, nem bonito! E quando eu pedi autorização no site, eu mencionei que era para usar na Wikipédia especificamente... mas, pelo que entendi de tudo o que você me passou, não faz diferença, né? Me ajude... quero muito colocar uma foto lá e é impossível que eu mesma bata esta foto! Tem que haver um outro meio... Telma. --Shelsea 12:13, 31 Agosto 2006 (UTC)

Eduardo, como assim "respeitar o commons"? Devo postar a foto lá 1°? Lembro de ter lido sobre isso... mas não entendi como postar lá e na página do artista. E quanto a imagem que eu tenho, um outro moderador deixou um aviso sobre eu não ter informado os dados de forma completa, estive editando os dados agora, mas não sei como fazê-lo corretamente. Quanto as imagens que você me indicou no commons, não tem nenhuma foto só dele, o que ficaria estranho, visto que já existe uma página da banda. E, quanto a colocar a pintura simplesmente, ficaria "pobre" e não daria uma visão legal àqueles que não conhecem o artista em questão. Apago esta foto e a coloco como um "rascunho" ou a coloco no commons? O que eu faço agora? Ah, desculpe tantas dúvidas, mas fiquei muito curiosa a respeito. Obrigada pela atenção. Telma. --Shelsea 12:35, 31 Agosto 2006 (UTC)

Eduardo, eu entendi tudo o que você falou, eu só não consegui entender como publicar aqui, na Wiki, uma foto que eu mesma não tenha tirado! Estou lendo tudo sobre licenças até agora e ainda não encontrei nada que me ajude. Acabei de mandar um e-mail para o site pedindo a ajuda deles com isso, porque eu não vi como. Embora eu tenha indicado o link de onde a foto se originou e tenha dito que foi autorizada, não tenho como fornecer maiores informações e também não quero fazer nada ilegal que possa causar posteriores problemas. Obrigada de qualquer forma. Telma. --Shelsea 14:05, 31 Agosto 2006 (UTC)

Escudo de Times de Futebol

Ok, Eduardo. Entendi. Agradeço a atenção ! Um abraço. Emerson.figueira 14:17, 29 Agosto 2006 (UTC)


Neopets

oi Eduardo! Para proteger a página de Neopets contra edições eu coloquei esse código: {{protegida-ip}}

Abraços! Pig-chan =3 16:08, 29 Agosto 2006 (UTC)

IPs

Entendi... então como eu faço pra proteger a página de vandalismos? tem que falar com os administradores? Pig-chan =3 16:22, 29 Agosto 2006 (UTC)

Ok, obrigada pela ajuda! Pig-chan =3 16:28, 29 Agosto 2006 (UTC)


Agradecimento

Obrigado. Vou tentar colaborar também Alegre Solinho 16:34, 29 Agosto 2006 (UTC)

Propostas...

Eduardo,

Obrigado pelo quanto me propôs, mas veja:

  1. O Lije fez uma proposta em os comentários, e não para a votação em si... acho que caberia um novo item de mudança de conteúdo, para somente assim podermos rever os votos...
  2. Entretanto... esta não me pareceu a solução mais pertinente, e vou te esclarecer meu ponto de vista, pra ver se não estou a falar besteira:
    1. Um link como este, numa página de instruções, que abre nova página de instruções significa, em meu modesto entendimento, que as mesmas não instruem efetivamente!
    2. As próprias instruções deveriam ter, portanto, clareza suficiente para que ninguém fosse "cair" nessas armadilhas pois, se há um link - azul ou vermelho - é porque existe efetivamente um convite para que alguém clique sobre eles.
    3. O Commons em português criou algo similar, cuja solução não obtive até o presente: ao "orientar" como criar nomes de arquivos, puseram lá: image:ficheiro.png e ficou mais de dois meses abrindo um logotipo imenso de uma entidade brasileira. Depois de reclamar sem sucesso, salvei uma nova versão do ficheiro (argh!) em tamanho ínfimo... Alguém mais "inteligente" que eu finalmente foi lá e salvou uma nova imagem, desta feita com o texto, contento... o nome "Image:ficheiro.png" - mas ainda jazem, como a esperar novo ataque, o image:ficheiro.jpg...
  3. Propus, depois de vosso convite, que seja alterado o texto causador da página! Esta me parece a melhor solução. E, por pensar assim, mantive por ora meu voto... Dê, quando puder, uma lida, e me diga se estou mesmo a sugerir algo estapafúrdio... Afinal, não posso entender que se resolva um efeito sem cuidar primeiro da causa...

Abraços, André Koehne Digaê 17:57, 29 Agosto 2006 (UTC)

Alegre

Muito muito obrigado! Tirem já os dedos do bolo! É só para mim... Haha Lusitana 09:30, 30 Agosto 2006 (UTC)

Interwikis

Olá, eu tento não aborrecer ninguém com as minha perguntas chatas, normalmente tenho ido para o café dos novatos, mas confesso que já sinto um certo embaraço de aparecer por lá.

Ora bem, a questão desta vez gera-se em torno dos interwikis. Por exemplo, para um artigo estar completo, precisa de ter interwikis, certo? No entanto, se as outras wikis não tiverem esse artigo, faz-se alguma coisa? Por exemplo, no artigo Carl Schumacher, andei à procura nas outras wikis e não encontrei nada. É suposto fazer mais alguma coisa? Ou deixo ficar como está?

Desculpa estar a incomodar. Se tiveres um tempinho, respondeAlegre Cumprimentos, Lucia Carvalho 22:01, 30 Agosto 2006 (UTC)

Interwikis

Olá, eu tento não aborrecer ninguém com as minha perguntas chatas, normalmente tenho ido para o café dos novatos, mas confesso que já sinto um certo embaraço de aparecer por lá.

Ora bem, a questão desta vez gera-se em torno dos interwikis. Por exemplo, para um artigo estar completo, precisa de ter interwikis, certo? No entanto, se as outras wikis não tiverem esse artigo, faz-se alguma coisa? Por exemplo, no artigo Carl Schumacher, andei à procura nas outras wikis e não encontrei nada. É suposto fazer mais alguma coisa? Ou deixo ficar como está?

Desculpa estar a incomodar. Se tiveres um tempinho, respondeAlegre Cumprimentos, Lucia Carvalho 22:03, 30 Agosto 2006 (UTC)

ObrigadaAlegre Lucia Carvalho 11:31, 31 Agosto 2006 (UTC)

categorias

Obrigado pela lembrança é que ainda sou novo nisto. e vou aprendendo com o tempo e experiencia. Felicidades Jose Cardoso 10:32, 31 Agosto 2006 (UTC)

Artigo sobre Boaventura de Souza Santos

Eduardo, no momento em que você me enviou sua mensagem estava concluindo a edição da página que encontrei após ter criado a minha. Fiz a incorporação do conteúdo da página anterior e a estava apagando para evitar duplicidade de artigos sobre o mesmo conteúdo. Quero verificar agora qual versão final ficou, uma vez que você está dando um redirect ao meu trabalho. Quanto às edições simultâneas, desculpe-me, não tinha conhecimento de que isso podia prejudicar o servidor. Mas, de qualquer modo, foi positivo porque acabou permitindo sua comunicação comigo. Valeu. Um abraço.

Eliminada a duplicidade

Eduardo, creio que encerrei o trabalho de hoje. Deixei um único artigo, com a contribuição anterior e os incrementos que elaborei. Quero voltar a pedir desculpas e agradecer pelo monitoramento deste esforço coletivo extraordinário que é o wikipedia. Até breve.

Porto

  • Sim, claro que conheço o Porto. Vou ver o que posso fazer. --Pedro 11:35, 31 Agosto 2006 (UTC)

Lixo

Tens toda a razão, esquece, não sei onde tinha a cabeça, mea culpa. Estava completamente distraida, desculpa. Mal reverteste, dei logo conta. Não torna a acontecer. Ainda bem que nada te passa despercebido AlegreLucia Carvalho 11:36, 31 Agosto 2006 (UTC)

Eu já li o tópico da Wikipedia:Eliminação rápida, foi mesmo distracção, desculpa amigo. Vou ter mais cuidado. Lucia Carvalho 11:52, 31 Agosto 2006 (UTC)

Jovem Guarda

Agora me pegaste. Como faço isso (categorizar a categoria)? SonLui 13:09, 31 Agosto 2006 (UTC)

Freud2004

Já viste este artigo? O que achas? É que fiquei a olhar para ele sem saber muito bem o que fazer. "Freud2004" é o quê? O nome de quem escreveu o artigo? Não percebi. O que lá está é uma opinião (do autor) sobre o Windows vs Linux. Não será que se pode propor para eliminar? Lucia Carvalho 13:21, 31 Agosto 2006 (UTC)

Luis rela

Ok, refiz o voto. Não sei o que aconteceu. Quando vi, havia duas inserções desse artigo na mesma página. Parece que agora deu tudo certo. Abraço e obrigado. SonLui 14:07, 31 Agosto 2006 (UTC)

Vevé Bragança

Já houve 3 vandalismos nessa página. O usuário retira as tags de eliminação. Como a tag fora posta pelo Adailton, pedi a ele que protegesse a página, mas acho que ele não está conectado. Não quer fazer isso (proteger a página), para evitar nova vandalização? Abraço. SonLui 14:14, 31 Agosto 2006 (UTC)

Usuário:151.92.176.3

Ele está mandando páginas para ER, parece novato. Muitas são indevidamente. Eu estava vendo o caso de Uberaba(PORCARIA), um caso de vandalização (ver Uberaba), mas ele nem deixou. Como IP, não podemos contatá-lo. Temo até que seja vândalo. Não há política contra IP mandando pra ER? Não seria melhor bloqueá-lo ou outra providência?

Uberaba

Esse grafado como "Porcaria" (fui ver agora... já era!) deveria ter sido o referente à microrregião. O artigo principal, Uberaba tem indícios de vandalização no setor "Indústria" (se há mais, não vi).

Abraço. SonLui 15:34, 31 Agosto 2006 (UTC)

Uberaba

Não reverti por pura falta de tempo. Preocupei-me mais em deter o que parecia ser a ação de um vândalo, e como estou no trabalho às vezes sou solicitado e não posso dar continuidade. Tudo aquilo me parecia uma ação conjunta e em curso — o artigo "porcaria" e a vandalização em Uberaba. Ainda bem que era só "paranóia" minha... Abraço.SonLui 17:11, 31 Agosto 2006 (UTC)

Eliminação

Ooops... É o que dá tentar fazer as coisas a correr. Mas agora você corrigiu, certo? Obrigado --MarioM 17:38, 31 Agosto 2006 (UTC)

Olá Eduardo

Obrigado pelas boas vindas! Cresça, cultural, pessoal, moral, fiolosófica, humana e socialmente...

... cada vez mais !

Obrigado,

Hélio Nascimento Hélio Nascimento 20:30, 1 Setembro 2006 (UTC)

Participação/opinião

Gostaria da sua opinião/participação aqui. Obrigado, Dantadd 16:13, 3 Setembro 2006 (UTC)

Resposta

Sim. Obrigado por reverter as alterações feitas pelo usuário. Abraço. --D.P. Campos 13:39, 5 Setembro 2006 (UTC)

Unidades de medida

Olá! Já comecei. Olhe aqui também. Abraço! --Sérgio Moura 15:43, 5 Setembro 2006 (UTC)

Chicletes e Delírios

Olá Eduardo Pinheiro

Desculpe-me, mas não havia visto sua mensagem. Desde o mês passado tenho recebido muitas mensagens de agradecimento pelas boas-vindas ou de reclamação por ter eliminado/proposto a eliminação de algum artigo.

É uma solução, embora eu prefira verificar a fonte, quando existe. Muitas vezes, o problema é uma ligação errada em algum artigo. Lembro-me que havia, em um artigo, uma ligação com erro ortográfico, que ficou lá por mais de um ano. E todo mês alguém aparecia e escrevia um mínimo ou lixo, que era logo eliminado. Corrigi a ligação, e agora, temos um problema a menos.

Mas há casos em que essa é a única solução, contudo, previne recreação é ironia ou tem duplo sentido ?

Abraço -- Adailton msg 08:46, 6 Setembro 2006 (UTC)

Chicletes e Delírios vem de Lista de telenovelas brasileiras previstas, que deveria ser removida;
Tic Tac era de Floribella (Portugal)#Alinhamento do CD, assim como Pobres dos Ricos e Miau Miau, que já removi.
Abraço -- Adailton msg 11:04, 6 Setembro 2006 (UTC)

Instrumentacao cirurgica

Olá! Não seria melhor mover o artigo acima para um novo, com o tema "Instrumentação cirúrgica"? É que assim como está, vai ser muito difícil encontra-lo ao fazer uma busca. Fica bem! Lucia Carvalho 10:25, 6 Setembro 2006 (UTC)

Pois, só há um problema: como é que eu faço isso? Crio um artigo novo e elimino o outro? Ou há outra maneira, ou mais alguma coisa que tenha que fazer? Desculpa estar a perguntar, mas não quero fazer asneiras. Alegre Lucia Carvalho 10:39, 6 Setembro 2006 (UTC)
Humm, foi por isso que eu perguntei ... não sabia fazer. E agora, faço o quê?Lucia Carvalho 11:40, 6 Setembro 2006 (UTC)
Ok! E desculpa mais uma vez, é que eu fico meio envergonhada quando faço asneiras, mas olha, "vivendo e aprendendo". Fica bem amiguinho. Lucia Carvalho 12:02, 6 Setembro 2006 (UTC)

Foi sem querer querendo...

Putz, foi mal! Na hora de editar eu acabei apagando seu voto, sorte que você logo percebeu e corrigiu o problema. Desculpe-me! Sturm 22:47, 6 Setembro 2006 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Lista de telenovelas brasileiras previstas

Ó Eduardo, explica-me por favor uma coisa: nesta página (acima, claro) discutiu-se a eliminação da página em questão (só) ou a eliminação de todas as telenovelas "previstas" cujos artigos estão sempre a aparecer na wikipedia? É que eu fico confusa com estas coisas, tento seguir um critério, ao votar, mas acabo por não conseguir...! Cumprimentos, Lucia Carvalho 17:27, 8 Setembro 2006 (UTC)

Targino

Apaguei alguns artigos feitos por aquele IP, corrigi outros. Mas, por favor, bloqueiem-no... ele está a danificar muitos artigos e a inventar muitos outros :-p Gracias pela atenção, Lucas Baqueiro 13:22, 11 Setembro 2006 (UTC)