Usuário(a) Discussão:CGNPEDIA

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), CGNPEDIA!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Duke of Winterfell (Msg) 21h09min de 18 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Robert Stephenson[editar código-fonte]

Olá, CGNPEDIA. A página Robert Stephenson que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Paz e concórdia Tudo bem? 22h38min de 18 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Testes em Francisco Díaz Taño[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Francisco Díaz Taño funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Samuel Quinto (discussão) 22h41min de 18 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, angolanos, cabo-verdianos, guineenses, equato-guineenses, moçambicanos, santomenses, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana ou luso-asiática (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Mário Costa. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página de projeto sobre versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar-se ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas de projeto sobre o acordo ortográfico e ortografia.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Samuel Quinto (discussão) 22h08min de 19 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Desculpa, creio que você tenha cometido um engano. Não lembro de ter alterado acentuações equivalentes a um idioma alternativo. No Mário Costa, eu havia adicionado mais algumas informações como a do "Clan" que ele representou e suas datas. Basicamente aclarei um pouco este artigo. CGNPEDIA (discussão) 00h40min de 30 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Diggo Carvalho[editar código-fonte]

Olá CGNPEDIA, você foi a pessoa que criou e mais editou o artigo Diggo Carvalho, e eu queria saber sua opinião sobre mover o artigo para o título apenas ''Diggo'', creio que faria mais sentido deixar o nome assim, o que você acha? - Nutz (discussão) 12h52min de 10 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá, Nutz

Inicialmente não havia pensado nisso devido ao titular "Diggo" ter sido bloqueado por um administrador por conta da alta demanda de páginas criadas a respeito deste YouTuber. Só seria possível cria-lo com uma variante em seu nome. Porém, uma coisa que me chamou atenção, é que se seria possível move-lo para a alteração de título sem quaisquer problemas. Se sim, como?

Aguardo seu retorno. - CGNPEDIA CGNPEDIA (discussão) 14h29min de 10 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Desculpe-me por não te visto a sua resposta antes, mas eu solicitei ao autorrevisor @Dbastro que movesse a página para o novo título. Nutz (discussão) 22h00min de 11 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá, CGNPEDIA. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Gabriel Goularte não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. JoaquimCebuano (discussão) 02h13min de 14 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Gabriel Goularte[editar código-fonte]

Olá, CGNPEDIA. A página Gabriel Goularte que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Duas fontes primárias e um clickbait comprovam tudo menso relevância
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 02h13min de 14 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Diggo Carvalho, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 02h24min de 14 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Gabriel Goularte[editar código-fonte]

Não fui eu que solicitei a eliminação, só coloquei que faltavam mais fontes. Provavelmente vão eliminar, mas salve logo num bloco de notas ou na sua página de testes. É preciso mais fontes para que se mantenha. O sujeito é relevante, não acho que vai ser dificil encontrar mais coisas. Qualquer coisa pode me perguntar também que eu ajudo! Boa sorte! JoaquimCebuano (discussão)

Boa noite.

Sobre as citações de fontes "não confiáveis" ou "independentes". Foi utilizado algumas fontes de websites grandes e de fato confiáveis. Como uma das redes sociais do influenciador, e o Social Blade, um site muito utilizado em grandes artigos de influenciadores nesta enciclopédia. Acredito que seja uma revisão incompleta e peço a possível remoção da nota de citações.

De resto, quero agradecer pelo retorno. Já copiei o código-fonte para um bloco de notas e eu espero que esse usuário no qual esteve marcando muitos pedidos de eliminação por má fé seja detido. Alguns artigos estão sim válidos e em conformidade com a enciclopédia eu acredito, e considero a eliminação um exagero.

De qualquer forma, caso não esteja de acordo seria bom ver suas próximas mensagens, fique livre para me retornar. Obrigado mais uma vez. CGNPEDIA (discussão) 02h54min de 14 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação por consenso, como fez na página Diggo.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Solon 26.125 04h25min de 15 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá, Solon

Havia feito isso devido a um administrador da wiki ter revisado o conteúdo e ter verificado que de fato estava em conformidades, fazendo pequenas alterações. Já tinha conversado com o indivíduo a respeito e aparentemente estava tudo OK. Então, o removi por um motivo VÁLIDO.

Retorne-me assim que possível para a remoção deste aviso, agradeço. CGNPEDIA (discussão) 17h26min de 15 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Diggo

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Diggo, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 04h41min de 15 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Boa tarde.

Estarei adicionando uma categoria apropriada para o artigo em breve. Quando o mesmo for feito, adianto que estarei removendo o aviso de não-categoriazado do respectivo artigo.

Obrigado pela indicação como sempre e até breve! CGNPEDIA (discussão) 17h32min de 15 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Diggo[editar código-fonte]

Olá, CGNPEDIA. A página Diggo que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado; isso poderá ser considerado vandalismo, e você será bloqueado. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Acabou de ser eliminado e já voltou?
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 11h33min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá, Sete de Nove

Em relação a exclusão da página "Diggo", gostaria de saber quais critérios foram violados. O artigo está correto e contém sua notoriedade como descrito na página. Por que a eliminação frequente do artigo? Sua primeira versão, editada por mim, atendia ao formato da Wikipédia atual, continha referências e ligações, e dados verdadeiros.

Por favor, me retorne com um esclarecimento assim que possível. - CGN CGNPEDIA (discussão) 19h58min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Cinco eliminações desde setembro, por EC (Wikipédia:Páginas para eliminar/Diggo) hoje! Recriação abusiva! Sds -- Sete de Nove msg 20h05min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

A recriação do artigo foi feita de forma com que corrigisse o que teria dado razão a inúmeras exclusões da página. Peço que me permita refaze-la e o revizasse novamente. A principal causa pode ter sido pelo vandalismo de outras pessoas, e a olho nu foi julgado como imprópria sendo que sua primeira versão tivesse sido correta e em conformidade com o padrão da Wikipédia em relação a influenciadores. Por conta disso, assim que possível gostaria de pedir que a edição fosse bloqueada após sua primeira versão para impedir mais vandalismos assim. Não sei se seria possível, mas adicionar-me como único que poderia atualizar está página seria o ideal a se fazer. Obrigado mais uma vez. CGNPEDIA (discussão) 20h09min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]