Usuário(a) Discussão:Douglas Leoni

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem vindo(a), Douglas Leoni!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar nesta enciclopédia, onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.Yanguas diz!-fiz 22h29min de 25 de março de 2012 (UTC) Yanguas, por favor reconsidere a proposta de exclusão da página Jabotiana (Aracaju), sou morador do bairro há muitos anos e estou tentando dar uma singela contribuição, ok? Abraço. Douglas.--Douglas Leoni (discussão) 17h08min de 21 de março de 2012 (UTC)[responder]

"Existência e afirmações não sustentadas por fontes fiáveis", é o que diz o aviso.

Traduzindo: é preciso apresentar fontes fiáveis (clique nos termos em azul para saber o que significam) que provem a existência desse bairro e a veracidade das informações apresentadas.

Link útil: WP:CITE

Política interna a que se refere: WP:V.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 22h19min de 25 de março de 2012 (UTC)[responder]

Caro Douglas, coloquei fontes e referências que comprovam a existência dos bairros Capucho e Jabotiana, também exclui a ESR proposta por Yanguas. Vi que você enriqueceu bastante os artigos e pelo que conheço dos bairros sei que a maioria é procedente, porém devemos encontrar fontes para todas as seções. Também devemos evitar a colocação de opiniões pessoais. Sds, --Raicou (discussão) 03h17min de 27 de março de 2012 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Centro (Aracaju)[editar código-fonte]

O artigo Centro (Aracaju) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. WikiGT (discussão) 12h41min de 15 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Zona de Expansão (Aracaju)[editar código-fonte]

O artigo Zona de Expansão (Aracaju) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. WikiGT (discussão) 12h43min de 15 de abril de 2012 (UTC)[responder]


Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Suissa (Aracaju) com trechos e/ou imagens copiados de http://sitedobareta.com.br/cidade/hoje-32-anos-da-explosao-na-avenida-edezio-vieira-de-melo-13-04-2012/, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 12h41min de 16 de abril de 2012 (UTC)[responder]


Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Centro (Aracaju). Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 15h23min de 16 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Comentários sobre o artigo acima e outros que você editou:

  1. Não se inicia artigo com subtítulo, como "Localização". Ver Livro de estilo.
  2. Ao citar referências com os comandos <ref>, não se esqueça, nunca, da predefinição {{referências}} antes da bibliografia e dos links externos, para não gerar aviso vermelho no final, como nesta edição
  3. Não insira listas de linhas de ônibus, não é permitido. Ver WP:GUIA
  4. Não use maiúsculas desnecessárias, como em "Ocupação e Urbanização" e "Principais Logradouros". Use apenas Ocupação e urbanização e Principais logradouros.
  5. Não deixe nenhuma página sem categoria.

Corrigi suas edições anteriores, mas você volta a editar com as mesmas inadequações. Rogo que considere seguir o estilo e as políticas vigentes.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 15h48min de 17 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Formatei as referências deste artigo, entretanto não deixe de conferir WP:REF e Predefinição:Citar web que podem lhe ser muito úteis. Se puder ir criando e usando o modo correto da wiki, evitará muito o retrabalho futuro! PiscadaObrigado, Metall Msg-Contrib 22h33min de 19 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]

Suíça (Aracaju)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Suíça (Aracaju)", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 16h42min de 17 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Zona de Expansão (Aracaju)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Zona de Expansão (Aracaju)", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 21h28min de 16 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Olá, Douglas Leoni, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Cidade Nova (Aracaju). Entretanto, não citar as fontes torna o artigo não-confiável, podendo gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé.

Por favor, verifique o artigo Cidade Nova (Aracaju), criado/editado pois sua edição pode ter sido revertida. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 14h14min de 14 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]

Testes em Cidade Nova (Aracaju)[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Cidade Nova (Aracaju) funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 19h39min de 2 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]


Testes em Cidade Nova (Aracaju)[editar código-fonte]

Este é o último aviso que você receberá por edições não construtivas, como a(s) que você realizou em Cidade Nova (Aracaju). Caso insista em conduzir testes em locais inapropriados, você será impedido(a) de editar. Yanguas diz!-fiz 21h21min de 19 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Você inseriu um monte de links aleatórios que não confirmam uma vírgula das afirmações que postou. Quase deu certo. Recomendo que edite com mais seriedade. A propósito, páginas da própria Wikipédia não servem como referência. Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 21h21min de 19 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Suíssa (Aracaju). A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 17h07min de 2 de abril de 2015 (UTC)[responder]

Olá, Douglas Leoni. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Club Sportivo Sergipe não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Oxe (discussão) 00h40min de 27 de março de 2017 (UTC)[responder]

Club Sem Série[editar código-fonte]

Torcedor de Feira
Por favor, pare de inventar estatísticas sobre o Derby Sergipano, ou, pelo menos, aponte onde o Sergipe possui 153 vitórias. Obrigado. Pedrofontees (discussão) 12h47min de 2 de março de 2018 (UTC)[responder]

Torcedor de Feira. Bom dia. Sou wikipedista contribuinte há um bom tempo e sobre a página todas as referências fiáveis foram consultadas, inclusive elas estão no rodapé da página. Se você quiser contribuir para refinar a pesquisa, faça. Não contribuo apenas nessa página do futebol sergipano. Na própria página do Confiança, do Sergipe, da Arena Batistão, etc, a maior parte das pesquisas e referências são de nossa autoria. Ajude a página a não ser vandalizada, desprova-se das paixões clubísticas em favor da informação justa, como pede a wikipedia. Veja que eu não te mandei "parar de fazer", como você postou na mensagem para mim, porque eu não posso te mandar "parar de fazer" assim como a recíproca é verdadeira. Abraço. Douglas Leoni (discussão) 11h41min de 3 de março de 2018 (UTC)[responder]

Você contribui com alguma coisa publicando informações falsas? Publica estatísticas afirmando que o Sergipe possui 33 vitórias a mais (153x10) com 15 gols a mais (324x309) e quer dizer que consulta "referências fiáveis", sem nenhuma indicação de qual é a fonte, muito menos uma referência direta? Pois deixe você o clubismo de lado e aprenda a contribuir para uma enciclopédia de verdade. O único vandalismo aqui é a sua burrice e desonestidade. --Pedrofontees (discussão) 17h10min de 8 de março de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Bahia x Sergipe[editar código-fonte]

Olá, Douglas Leoni. A página Bahia x Sergipe que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Patemala (discussão) 23h07min de 7 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Olá, Douglas Leoni. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Itaporanga d'Ajuda não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 18h34min de 20 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Fokker 100 não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. -- Sete de Nove msg 18h36min de 4 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Olá, Douglas Leoni. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Estádio Estadual Lourival Baptista não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. O "R" Aliado 20h56min de 7 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Estádio João Hora de Oliveira não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). O "R" Aliado 20h57min de 7 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Cirurgia (Aracaju). Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Yanguas diz!-fiz 18h11min de 10 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em São Cristóvão (Sergipe). Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. dufão disc 13h08min de 31 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Bom dia. O nome do povoado é Rita Cacete. Isso pode ser comprovado inclusive pelo wikimapia. Douglas Leoni (discussão) 13h11min de 31 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Douglas Leoni!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]