Usuário(a) Discussão:Gnomoazul

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Gnomoazul, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Boas contribuições! PeBrasil Fale ♫ 01h45min de 18 de Junho de 2008 (UTC)

Caro(a) utilizador(a), obrigada pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Mirante do Paranapanema. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições!


Gnomoazul, seu trabalho é importante, leia (antes de começar/continuar a editar) e siga as orientações/ajudas na caixa de boas vindas, e
"Dicas" <--clique aqui
Obrigado!---Reynaldo Avaré Msg 03h36min de 18 de Junho de 2008 (UTC)



Olá Gnomo. É verdade que você já morou em Mirante ? Que legal.. Moro aqui. No artigo sobre a cidade, reparei que você se interessou Obrigado por se importar com o artigo e boa estadia na Wikipedia!

Luiz Felipe Farias (discussão) 20h30min de 20 de Setembro de 2008 (UTC)

Sobre a Usina Hidrelétrica de Porto Primavera[editar código-fonte]

Olá Gnomoazul.

Não é necessário copiar/colar o conteúdo de Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta para Usina Hidrelétrica de Porto Primavera.

Basta usar em Usina Hidrelétrica de Porto Primavera o comando denominado de redirecionamento. #REDIRECT [[Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta]].

Qualquer dúvida, fale comigo. Abraços.--OS2Warp msg 22h12min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

.

Boa noite, use o botão "Mostrar previsão" como está orientando aí em cima. Obrigado!--Reynaldo Avaré Msg 04h08min de 27 de Junho de 2008 (UTC)

Quando criar artigos não esqueça de colocar categoria e outras informações como referências, ou o artigo fica incompleto. Obrigado.--Reynaldo Avaré Msg 01h51min de 29 de Junho de 2008 (UTC)



Faltou inserir Categoria em artigo

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo artigo, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.

Burmeister (discussão) 20h21min de 5 de Julho de 2008 (UTC)

Boa noite! Demografia, Hidrografia, Rodovias (e outros) são subtítulos de Geografia e por isso "levam" três ===s. Não esqueça de dar espaço após pontuação, p. ex.: "habitantes.É a cidade" = "habitantes. É a cidade", (é o município que tem não a cidade!). Ok? Abraço.--Reynaldo Avaré Msg 04h54min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Toma cuidado com a ortografia, p. ex.: "A principal atividade economica é aprodução de grãos.Querencia é tconhecida como a capital do arroz do estado do Parana."
A principal atividade econômica é a produção de grãos. Querência é conhecida como a capital do arroz do estado do Paraná. - Principalmente acentuação e pontuação, espaço após ponto ou vírgula. Obrigado. --Reynaldo Avaré Msg 05h08min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Movimento indevido[editar código-fonte]

Não é permitido mover páginas de usuário como fez, se desejar trocar o nome da conta faça uma solicitação formal em Wikipedia:Pedidos a burocratas. Cumprimentos. GRS73 msg 23h38min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

É difícil estar atento à ortografia e usar o botão "Mostrar previsão"?

Imagem CB 400[editar código-fonte]

Obrigado pela imagem que ilustra o artigo da Honda CB 400. Se possui outras imagens nos termos da licença utilizada pela Wikipedia, sinta-se à vontade para ilustrar os artigos sobre motos.Eduardo C. Nicácio (discussão) 18h28min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Para subiir imagens no Commons[editar código-fonte]

Olá Gnomoazul.

Para subir uma imagem no commons basta acessar o site do Commons e clicar em carregar arquivo.

Provavelmente deverá escolher a primeira opção da página que vai aparecer, que diz: É inteiramente trabalho próprio

Vai aparecer uma espécie de gabarito que deverá ser preenchido.

Se não souber preencher tudo, suba a sua imagem e depois volte a reeditar e termine de acertar tudo. O mais importante é a licença que deve estar indicada.

Apenas é aceito imagens livres (imagens suas) ou com pouca restrição. Não suba imagens retiradas de sites pois estas imagens devem ter dono e não são livres.

Se subir uma imagem no commons e não indicar tudo, deverá receber em sua página pessoal, lá no commons uns avisos postados por bots. Não precisa se preocupar, basta apenas acertar os dados da imagem. Abraços.--OS2Warp msg 21h02min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Motocicletas[editar código-fonte]

Grande Gnomo. Beleza? Cara, sou sim apaixonado por motocicletas. O esquema que estou fazendo é criar artigos mínimos para que depois eu possa voltar e editar os dados, como informações gerais e fichas técnicas. Tenho uma porrada de revistas, materiais, folders, etc, que posso utilizar para buscar informações.

Claro que irei utilizar minhas próprias palavras... Enfim, podemos sim trabalhar juntos na Yamaha e Suzuki. São fabricantes que admiro.

Façamos assim: me ajude a criar os artigos mínimos para as motocicletas que existem mas não estão listadas nos seus respectivos fabricantes, e depois a gente coloca conteúdo nos artigos. O que acha?

PS - Dá uma olhada no site da Harley-Davidson em português. Aquilo está meio estranho. Compare com a versão em inglês e verá o que quero dizer. Abraço Eduardo C. Nicácio (discussão) 23h38min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Motos Repetidas[editar código-fonte]

Gnomo, devemos prestar atenção para não repetir os modelos de motocicletas. Por exemplo, FZ6, FZ6N e FZ6S são a mesma motocicleta. Na verdade, a N e a S são versões do modelo FZ6. O mesmo ocorre com os modelos XT 660 (R/X/Ténéré), mas aí foi comida de bola minha. Os modelos YBR 125 (KS/E) e XTZ 250 (Lander/X) também estão com esse problema. Sugeri uma fusão entre esses artigos, assim podemos eliminar as páginas redundantes. Conto com sua ajuda. Eduardo C. Nicácio (discussão) 19h23min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Padrão de Ficha Técnica - Motocicletas[editar código-fonte]

Olá Gnomo. Primeiramente gostaria de agradecer pelas contribuições. Estamos fazendo um bom trabalho :). Dê uma olhada nesse artigo (Suzuki Boulevard M800) e me diga o que acha da ficha técnica. Usei a ficha da categoria "motocicleta" que estava na página da Kawasaki Ninja ZX-10R. Acho que podemos utilizá-la para todas as outras motos, não??? Abraço Eduardo C. Nicácio (discussão) 14h11min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

É só colocar o período de produção no item "produção". Se conseguir carregar algumas imagens no Commons será ótimo! Abraço. Eduardo C. Nicácio (discussão) 14h51min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

  • Dei um tapinha lá. Bom trabalho.-- Jo Lorib ->500k 10h59min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Gnomoazul,

Não se limite a criar apenas os artigos, tente desenvolve-los um pouco e não se esqueça de wikificar e colocar os interwikis, como eu fiz aqui. Um abraço e boas contribuições--Rei-artur 14h09min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Sobre Um contribuinte![editar código-fonte]

Olá Gnomoazul..

Escreveu Um contribuinte! em Usuário:Fernbrb e em Usuário:Guto Renato Berto. Aqui entendemos que deva editar a página pessoal seja o próprio editor e não outra pessoa, fora determinadas situações específicas. Só estou comentando. Abraços.--OS2Warp msg 19h46min de 1 de Setembro de 2008 (UTC)

Não é algo errado e não há a necessidade de se desculpar. Acontece que costumam editar páginas pessoais e muitas vezes é vandalismo. Uso o Wikipedia:Vandal Fighter e aqui as edições aparecem como uma linha cinza e costumamos verificar este tipo de edição. Abraços.--OS2Warp msg 21h40min de 1 de Setembro de 2008 (UTC)

Muito obrigado e em relação aos tils( ~ ~ ~ ~) é que sou novato e as vezes me esqueço.Wikimiki (discussão) 01h01min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

Grande Gnomo! Tudo bem? Realmente nos últimos dias tenho andado muito ocupado no trabalho, e, para piorar, sexta-feira passada faleceu a avó da minha esposa. Passei o final de semana inteiro na correria. Mas já estou preparando material na minha casa para atualizar algumas páginas. Primeiramente as motos que mais gosto, em seguida as demais (entre as que mais gosto deve haver umas 50, hehehe, fica tranquilo...). Enfim, abraço e boas edições. Eduardo C. Nicácio (discussão) 15h28min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

Sobre verbetes criados[editar código-fonte]

Olá Gnomoazul.

Para ver quais verbetes criou existe este link. A contagem geral é dada por este outro link, porém as vezes falha e demora a voltar a funcionar. --OS2Warp msg 19h01min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

Infelizmente ainda não tive tempo de montar meus artigos, porém já separei diversas fichas técnicas de revistas antigas e recentes sobre motocicletas que tenho em casa e já-já atualizo as páginas. Obrigado pelos pesares, e bora melhorar esses artigos, hehehe. Abraço. Eduardo C. Nicácio (discussão) 14h58min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)

Perdoe-me tanto você como a wikipédia, meu pc pegou um vírus por isso não ajudei esses dias. Wikimiki (discussão) 12h41min de 27 de Setembro de 2008 (UTC)

Atenção ao português[editar código-fonte]

Viva, tenha em atenção que está a escrever em língua portuguesa: os seus artigos (como Volvo ReCharge) têm ou tinham uma enorme quantidade de erros! Alexg pqntc? 18h24min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)

Não entendi sua mensagem![editar código-fonte]

Na minha discussão: "Foi mal!Gnomoazul (discussão) 21h03min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)". ????!!!--201.42.142.242 (discussão) 17h44min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Army Club[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Army Club foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser impróprio.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. José Luiz disc 22h23min de 7 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

O verbete Honda StepWGN, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Mister Sanderson (discussão) 13h10min de 3 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

Debate sobre eliminação do artigo Capilé (músico)[editar código-fonte]

O artigo Capilé (músico), criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Izahias (discussão) 01h49min de 13 de dezembro de 2013 (UTC) [responder]

O verbete Nissan Pathfnoder, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Tonelada D C @ 22h44min de 24 de março de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Yamaha Lagenda series foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Yamaha Lagenda series, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mvictor Fale 02h47min de 13 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Yamaha RX-Z foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Yamaha RX-Z, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vtrnascimento (discussão) 16h23min de 6 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Yamaha RX-Z foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Yamaha RX-Z, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Vtrnascimento (discussão) 18h42min de 12 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Vinólia[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Vinólia foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser uma página sobre propaganda.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Guilherme M. H. It's a me, Mario! 13h48min de 7 de junho de 2018 (UTC)[responder]

O verbete D-Rad, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Quelícera (discussão) 18h33min de 8 de junho de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Mazda Familia Astina foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Mazda Familia Astina, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 22h04min de 22 de maio de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Hecker (motocicletas) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Hecker (motocicletas), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 10h36min de 24 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Daihatsu Xenia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Daihatsu Xenia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 21h24min de 6 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Yamaha TZR 250 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Yamaha TZR 250, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h18min de 7 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Olá Gnomoazul! O artigo TRX 420 Fourtrax, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 15h46min de 20 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Gnomoazul! O artigo Mazda B600, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 04h53min de 4 de junho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Nissan Leopard foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Nissan Leopard, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 16h35min de 20 de abril de 2024 (UTC)[responder]