Usuário(a) Discussão:Theguywarrior

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Theguywarrior!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Luís Almeida "Tuga1143 20h11min de 19 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Olá, Theguywarrior. Boas-vindas à Wikipédia! Alerto que a contribuição que realizou no artigo Christian Bale não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}). Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com as orientações de formatação do livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia com atenção as políticas e regulamentos apresentados acima, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Leandro Drudo (discussão) 13h05min de 23 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Kawaki Uzumaki

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Kawaki Uzumaki, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Elder N (discussão) 01h43min de 3 de março de 2024 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Librelato (sobrenome)[editar código-fonte]

Olá, Theguywarrior. A página Librelato (sobrenome) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

-- Sete de Nove msg 19h19min de 18 de março de 2024 (UTC)[responder]

Librelato (sobrenome)[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação rápida, como fez na página Librelato (sobrenome).

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigada.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

-- Sete de Nove msg 19h38min de 18 de março de 2024 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está parcialmente bloqueado(a).
Foi parcialmente bloqueado(a) por 79a durante 1 dia.
Motivo(s): Retirada de marca de eliminação.
Notas:

  1. O bloqueio parcial significa que você poderá continuar editando nos(as) domínios/páginas não abrangidos por esta ação. Por favor, consulte seu log de bloqueios para saber mais detalhes sobre esta medida.
  2. Ademais, está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Caso queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código {{subst:Revisão de bloqueio}} e apresente as devidas justificativas.
  3. No entanto, tratando-se de medida deliberada em discussão de bloqueio, não cabe apelação ou, ao menos, deve observar os prazos decididos para iniciar uma revisão desta ação.

-- Sete de Nove msg 19h41min de 18 de março de 2024 (UTC)[responder]

Caro editor, não retire referências do texto sem dar nenhuma explicação. Se as referências estão lá, elas estão por algum motivo. Se considera que elas devam ser retiradas, dê ao menos uma explicação. Por estarmos em uma comunidade colaborativa, mesmo que um usuário acredite estar com a razão, após sua edição ser revertida ele deve explicar seus motivos na discussão, para que outros usuários, ou clarifiquem seus mau entendidos, ou concordem com você e entendam que é melhor retirar a referência. A insistência na retirada de referências sem dar explicações, mesmo após aviso, pode não ser visto com bons olhos, mesmo com a política do projeto de assumir a boa fé. Stego (discussão) 21h00min de 13 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Lance Bruner[editar código-fonte]

Olá, Theguywarrior. A página Lance Bruner que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Sem qualquer fonte que comprove relevância; o IW foi criado pelo mesmo editor
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Stego (discussão) 21h05min de 13 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Remoção de fontes em Pirítoo[editar código-fonte]

Caro editor, não retire referências do texto sem dar nenhuma explicação. Se as referências estão lá, elas estão por algum motivo. Se considera que elas devam ser retiradas, dê ao menos uma explicação. Por estarmos em uma comunidade colaborativa, mesmo que um usuário acredite estar com a razão, após sua edição ser revertida ele deve explicar seus motivos na página de discussão, para que outros usuários, ou clarifiquem seus mal entendidos, ou concordem com você e entendam que é melhor retirar a referência. A insistência na retirada de referências sem dar explicações, mesmo após aviso, pode não ser visto com bons olhos, mesmo com a política do projeto de assumir a boa-fé. Stego (discussão) 12h54min de 15 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Adição de informações erradas em Geórgia[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Geórgia foi revertida por ter colocado informações erradas ou aparentemente incorre(c)tas sem fornecer uma fonte fiável dessa informação. Por favor, não adicione informações erradas às páginas da Wikipédia. Se quiser fazer apenas testes de edição, tem à sua disposição a página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Douglas Santana (discussãocontribs) 05h19min de 16 de abril de 2024 (UTC)[responder]