Usuário(a):HTPF/arquivo/2013-jun

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)


Articles in German Wikipedia[editar | editar código-fonte]

Hello,

I wrote or added some articles in the German Wikipedia, that I want to point out to you:

--130.180.52.54 (discussão) 17h16min de 31 de maio de 2013 (UTC) (Nicola in German Wikipedia)

Thanks for your attention. Do you need help? I'am not from Portugal. --HTPF (discussão) 20h30min de 31 de maio de 2013 (UTC)

Olá Hermógenes, qual o objetivo da wikipedia?. por que criei uma página sobre o FACTO Framework ontem e você a apagou?. Não é spam, o framework foi publicado em uma revista e utilizado por dezenas de empresas. Não é o bastante para notoriedade?. Se a criação da página tem alguma barreira pessoal, deixe-me conhecer, ok?.

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Oscar Vilhena Vieira[editar | editar código-fonte]

Hermógenes, Fui eu que comecei o artigo sobre o Prof. Oscar Vilhena Vieira que é diretor da DIREITO GV da FGV. Estamos acertando o conteúdo da FGV, mais especificamente da DIREITO GV, e temos muitos itens a incluir. Relacionar os professores é importante pela produção em pesquisa etc.

Explicado isso, como posso incluir a bio do Prof. Oscar sem ser considerado que o fiz a revelia? Ser considerado que corrigi o que não gostaram e melhorei.

Obrigado, Francisco

Desproteção[editar | editar código-fonte]

Pode desproteger a página Fifth Harmony? Estou querendo criar a página. Obg. Lucazeppelin (discussão) 16h09min de 7 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

King & Maxwell[editar | editar código-fonte]

Por qual motivo voce Eliminoua pagina que criei???

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Oi, Hermógenes![editar | editar código-fonte]

Sei que não costuma participar muito de debates na Esplanada, mas, como és um usuário antigo e com quantas-sei-lá-quantas páginas vigiadas, o debate sobre Voltar a usar o CAPTCHA para todas edições de usuários não-confirmados talvez te interesse. Pelamordedeus, não se sinta pressionado por esta mensagem, exceto como reconhecimento do teu trabalho, ok? José Luiz disc 02h04min de 19 de junho de 2013 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha original
Oi bom dia! não há erro de edição da pagina do poeta Valter Bitencourt Júnior, pois não foge dos direitos autorais, e nesta página esta conteúdos válidos, pois não é uma biografia falsa, econtem uma imagem do próprio. Jrm Santos 13h03min de 23 de junho de 2013 (UTC)

Indicação para eliminação da página Núcleo de Estudantes de Química da Associação Académica de Coimbra[editar | editar código-fonte]

caro Hermógenes:

gostaria de saber o porquê de ter eliminado a página do Núcleo de Estudantes de Química da Associação Académica de Coimbra.

Caro Hermógenes, a página ainda estava em criação, é fim de semana não tenho acesso a várias ferramentas que possuo na universidade. O que me diz sobre associações académicas não é verdade, pois existem vários Núcleos de Estudantes com páginas na Wikipédia. O NEQ/AAC, embora responda em tudo o que é assuntos políticos à Associação Académica de Coimbra, é uma organização independete da Universidade de Coimbra, não se adequando a sua inclusão na página.
Quer exemplos?
http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAcleo_de_Estudantes_de_Medicina_da_Associa%C3%A7%C3%A3o_Acad%C3%A9mica_de_Coimbra
http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAcleo_de_Estudantes_de_Medicina_da_Universidade_da_Beira_Interior
http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAcleo_de_Estudantes_de_Medicina_da_Universidade_do_Algarve
http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAcleo_de_Estudantes_de_Medicina_da_Universidade_do_Minho
http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAcleo_de_Estudantes_de_Ci%C3%AAncias_Farmac%C3%AAuticas_da_Universidade_do_Algarve
--Blackbat (discussão) 14h40min de 23 de junho de 2013 (UTC)
Então diga-me a diferença entre essas três páginas e as duas que não marcou, de medicina de coimbra e ciências Farmacêuticas do Algarve -:::-Blackbat (discussão) 18h08min de 23 de junho de 2013 (UTC)
Então não acha que organizações independentes, e importantes nas vidas políticas e académicas dos estudantes que elas representam, sejam passivas de constar na Wikipédia? Pode não ter a noção, mas são este tipo de associações que lutam diariamente pelos direitos dos seus alunos, junto da Universidade e do Governo. São núcleos como estes que semanalmente preparam actividades desportivas, culturais, académicas, musicais e até corporativas, já que feiras de emprego, onde se juntam as empresas aos alunos, são comuns. --Blackbat (discussão) 22h59min de 23 de junho de 2013 (UTC)
Os 26 núcleos da Associação Académica de Coimbra participam diariamente na luta por um ensino de qualidade e generalizado, sem elitismos. A propina em Portugal voltou a aumentar este ano, para 1060€. Não fosse a AAC e os seus núcleos, a propina seria bem maior. Mais, não fossem os protestos conjuntos com o Conselho de Reitores, e este ano o orçamento de estado para as universidades teria tido um corte 10% maior do que já foi, sendo que nos últimos 5 anos os cortes chegam a 40%. Ora, para mim isto é impacto social, e, segundo os critérios de notoriedade da Educação, são passíveis de constar na Wikipedia. --Blackbat (discussão) 18h22min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Reversor/Autorrevisor/Huggle[editar | editar código-fonte]

Oi, Hermógenes. Vi pelas MR que você está online e queria perguntar uma coisa: existe regra de absenteísmo também para os estatutos acima mencionados? Fiquei um bom tempo fora e não sei se houve alguma alteração neste sentido, mas não tenho acesso a nenhum deles no momento (o que reversor seria particularmente útil, aliás. rs). Se for necessário, posso abrir pedidos para os três estatutos, mas, quando isto ocorreu anteriormente com a minha remoção da lista do AWB, bastou falar com um admin online para que ele me readicionasse à lista. Um abraço, Bisbis msg 17h05min de 23 de junho de 2013 (UTC)

OK. Vou perguntar a mais um administrador quando achar algum online e criar as páginas de pedido, se for assim orientado. Bom é saber que você ainda está por aqui firme e forte. Alegre Um abraço, Bisbis msg 17h13min de 23 de junho de 2013 (UTC)

Sansão[editar | editar código-fonte]

Oi Hermógenes! Podia me fazer um favor? Você apagou a página Sansão (Bíblia) que eu havia marcado para eliminação para poder retornar o artigo ao nome anterior, porém ficou faltando a página de discussão. Só agora me dei conta que o cidadão que fez a moção indevida, ao fazê-la não marcou para eliminar a discussão, assim, quando eu voltei o artigo para seu nome original apareceu uma mensagem de que não seria possível mover a discussão porque a outra discussão ainda existia. Neste caso você poderia eliminar a página Discussão:Sansão (Bíblia) para que eu resolva o problema? Att. --Rena (discussão) 22h28min de 23 de junho de 2013 (UTC)

Artigo AVX[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes.. Gostaria que não mais removesse o artigo sobre AVX, o artigo se trata de um assunto técnico, e estou traduzindo ele da enciclopédia inglesa. Obrigado.

Ok. Vou maturar o artigo antes de publicar.

Guilard Muniz[editar | editar código-fonte]

Caro Hermógenes

Entendo seu cuidado em manter o nível da Wikipédia, ajudando-a a cumprir sua finalidade cultural, mas ainda não entendi os motivos da eliminação do conteúdo postado com o título "MEMÓRIA GUIlLARD MUNIZ". Não é uma matéria ofensiva, pelo contrário, cumpre perfeitamente uma das finalidades da Wickpédia que é a informação. Guillard Muniz foi uma pessoa ilustre que viveu e morreu em Salvador - Bahia, homenageado com títulos, condecorações, nome de rua e busto em praça pública pelo trabalho que desenvolveu na Cidade mas que a nova geração desconhece a figura humana que foi esse Senhor. Não se trata de uma peça literária, é um texto simples escrito por uma pessoa comum cuja intenção é divulgar e manter a memória do cidadão que por seu trabalho se tornou uma celebridade. Acho que a esse é o espírito da Wickpédia, tornar a informação acessível a todos. Peço encarecidamente que reveja esse posicionamento de retirar o texto da enciclopédia ou informe o que está errado para que possamos corrigir. Grato

Guilardo Muniz --177.20.3.238 (discussão) 14h06min de 27 de junho de 2013 (UTC)

Edição de IP. Impossível resposta direta. Favor observar Ajuda:Guia de edição. Se o biografado é notável do ponto de vista enciclopédico, crie um artigo com conteúdo, fontes e referências, siga as normas de edição. --HTPF (discussão) 16h45min de 27 de junho de 2013 (UTC)

Senior (educação)[editar | editar código-fonte]

Não entendo porque eliminou esta página, "A página não tem artigos afluentes, ou o artigo afluente também contém material impróprio.", mas esse justamente é o objetivo do artigo, tem artigos afluentes sim. É um termo usado em artigos sobre esportes dos Estados Unidos e não é um tópico substituível. Grato.

The Sandman (discussão) 20h30min de 27 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

URC[editar | editar código-fonte]

Hermogenes, vi que vc eliminou varias imagens URC de capas de disco dizendo não cumprir as politicas que eu tinha nos meus vigiados. Não sei exatamente pq eu tinha isso nos meus vigiados, nem sei se fui eu q carreguei alguma delas. Sabe me informar? Sds MachoCarioca oi 05h57min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Mas vc consegue saber exatamente qual era o problema com elas? Não faço a minima, todas as imgs q carrego estao dentro das regras, inclusive essas imgs de capas de cds sao simples de carregar. Tem como descobrir? MachoCarioca oi 23h21min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Predefinição Arbitros ELITE Conmebol[editar | editar código-fonte]

Porque apagou a predefinição de árbitros Elite Conmebol?Gabriel Sobreira (discussão) 10h46min de 29 de junho de 2013 (UTC)

objetivo da wikipedia?[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes, qual o objetivo da wikipedia?. por que criei uma página sobre o FACTO Framework ontem e você a apagou?. Não é spam, o framework foi publicado em uma revista e utilizado por dezenas de empresas. Não é o bastante para notoriedade?. Se a criação da página tem alguma barreira pessoal, deixe-me conhecer, ok?.

Anexo:Lista dos personagens Big Bang Theory[editar | editar código-fonte]

Você faz ideia de como é traduzir um artigo daquele tamanho? Não irei permitir que qualquer um usuário que vai ganhar creditos pelo meu trabalho. Veja a data que eu comecei este trabalho.

Ah, o título do artigo também está errado. Devia ser Anexo:Lista de personagens de The Big Bang Theory.

JackgbaFala! 17h32min de 29 de junho de 2013 (UTC)


Não vejo motivos para apagamento. anexo é valido. conserte o título e traduza ali mesmo. 179.211.59.108 (discussão) 17h37min de 29 de junho de 2013 (UTC)

  • Desculpe, mais exclua aquele artigo. ESTÁ ÓBVIO QUE ELE ME PLAGIOU. Oque você faria se extivesse a mais de uma semana em um trabalho e vem qualquer usuário que nem registrado é e copia todo seu teabalho. Obs: Nem está tudo traduzido, as referências estão incorretas. Muitos links vermelhos. Plagiar é livre? não acredito nisso...

Também acho que a página de testes devia ser privada para o usuário. Para não acontecer uma coisa dessas.

JackgbaFala! 17h45min de 29 de junho de 2013 (UTC)


Olá. O Jackgba esta certo. o nome do seriado é The Big Bang Theory (tá faltando "The") . Agora, eu não sei porque ele esta dizendo que plagiei ele. Não fiz o anexo e nem acrescente nada. Eu vi que existia um artigo igual ao que ele tava fazendo na página de teste dele e eu avisei para ele traduzir diretamente no anexo. daí ele propos para ER e eu achei errado. dai toda essa seleuma (ou celeuma, sei lá). O baseador (aquele outro user que começou a reverter também) em vez de acalmar os animos e ajudar, só complicou. Acho errado ferramentas para alguém imparcial. Caso tenha calzado problemas, peço desculpás. 179.211.59.108 (discussão) 18h33min de 29 de junho de 2013 (UTC)
Impossível responder diretamente para IP. Utilize a página de discussão do artigo.--HTPF (discussão) 18h36min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Agora é brincadeira: 1 - Anexo:Lista de personagens de The Big Bang Theory

2 - Anexo:Lista dos personagens Big Bang Theory

Dois anexos, para o a mesma coisa. Espaço de servidor sem necessidade. 179.211.59.108 (discussão) 18h58min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Oi, Hermógenes. Por favor, veja o que escrevi na página de discussão do anexo. Ele realmente deve ser apagado, pois não houve atribuição ao autor, o que é VDA, além de não ser muito ético com o trabalho alheio. Abraço.—Teles«fale comigo» 22h08min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Pensando melhor, optei por uma solução mais simples. Em vez de apagar o VDA, recriar e depois mover para o título correto, basta redirecionar o VDA para o título correto e tá tudo resolvido. Movi apenas a discussão pra que ela não ficasse junta ao redirecionamento.—Teles«fale comigo» 22h20min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]