Usuário:Leandromartinez/Arquivo/2009/Setembro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
Arquivo
2007I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII

Eurovisão[editar | editar código-fonte]

WikiProjecto Eurovisão Convite[editar código-fonte]

Olá, Leandromartinez/Arquivo/2009, receba as nossas boas-vindas!

Notámos o seu interesse nos artigos sobre Eurovisão e gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do e no desenvolvimento do WkiProjecto Eurovisão! Para se inscrever deverá aceder à seguinte página, e colocar o seu nome no fim da lista. Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer alguma dúvida que possa ter em relação ao assunto. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui. Leia também os Guias de formatação da Wikipédia Lusófona e do Projeto antes de efetuar grandes modificações, e mãos à obra! Para ver os principais trabalhos em decurso, pode sempre visitar a Colaboração coletiva. Lembre-se que a Eurovisão e este projecto englobam seis festivais distintos, onde existem milhares de artigos para editar, artigos estes que vão dos próprios festivais, aos artistas, músicas, dançarinos, cadeias televisivas, cidades, países, e por aí além... Ésó escolher! E claro, não deixe de visitar também o Portal Eurovisão!
Boa estadia na Wikipédia Haha!
Saudações, João P. M. Lima (discussão) 21h08min de 1 de setembro de 2009 (UTC)

*Caso já tenha sido convidado para participar no projecto, peço desculpa pelo incómodo.

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado pelo seu voto de confiança na minha votação para administrador. Infelizmente não foi dessa vez. Mas é sempre bom saber que meu trabalho aqui dentro está a ser reconhecido. Vou continuar a trabalhar como sempre fiz para que o projeto cresça cada vez mais.

abraços, tales.ebner 23h31min de 1 de setembro de 2009 (UTC)

Nelson Angelo Piquet[editar | editar código-fonte]

Antes de defender arrogantemente um tal de Sérgio Resende como referência reputável da nacionalidade de Nelson Angelo Piquet, leia (e aprenda) o que diz o artigo Nacionalidade brasileira. E pesquise um pouco sobre nacionalidade alemã como exercício para aprender o que são fonte fiáveis. Baal Zebul (discussão) 07h05min de 15 de setembro de 2009 (UTC)

(Re) Arrogância x conduta imprópria[editar | editar código-fonte]

Ah, administrador? Não sabia que discutia com alguém tão importante. Sempre almejei ter a autoridade e sabedoria dos administradores. Arrogância também é tomar decisões sem analisar e dar justificativas rudes e lacônicas.

Já disse: não discuto assuntos medíocres. Se queres que o Nelsinho Piquet tenha sido alemão e se naturalizado brasileiro, pois assim disse a referência irrefutável que é um jornalista esportivo, então assim ficará. O artigo permanecerá com a qualidade e fiabilidade da Wikipédia garantida pela qualidade dos seus editores.

Como alguém que já estudou Direito (mas não se formou, nem se formará bacharel), recomendo que leia os seguintes artigos, pois foram escritos por alguém que entende mais de Direito Constitucional do que qualquer jornalista esportivo. Se não entenderes, não posso explicá-los a ti.

Baal Zebul (discussão) 17h41min de 15 de setembro de 2009 (UTC)

(Re) Aviso[editar | editar código-fonte]

'Citação: Leandromartinez escreveu: «:: Não se preocupe, não sou importante, sábio ou autoritário. Minha função não é a de ficar discutindo quem sabe mais ou está correto e sim aplicar as regras, ou seja - administrar. Se queres exercitar sua oratória procure outra pessoa. Se insistir em desrespeitar as regras (ver 1.3 da Wikipedia:Política de bloqueio) será bloqueado. Leandro Martinez msg 18h08min de 15 de setembro de 2009 (UTC)»

Tua função como administrador é aplicar as regras, ou seja - administrar sem nunca desrespeitar as regras '1.3 da Wikipedia:Política de bloqueio e, se necessário, lembrando que tens o poder de bloquear quem o faz. Tua função como editor é discutir o que está correto e se uma fonte é fiável. Certamente grande parte do prestígio e fiabilidade da Wikipédia deve-se a administradores/editores com tanto tempo de dedicação como o teu. Baal Zebul (discussão) 18h29min de 15 de setembro de 2009 (UTC)

Não tenho o menor interesse na redação do artigo sobre Nelsinho Piquet. Só sei duas coisas:
- Nelsinho só teria sido alemão se o pai e/ou a mãe fosse. Nascer na Alemanha não dá nacionalidade alemã a ninguém. Se a mãe dele, além de neerlandesa, for alemã, então ele é alemão, mesmo se tivesse nascido no Brasil.
- Nelsinho mudou-se para o Brasil ainda criança e, SE foi registrado pelo pai Nelson em uma embaixada ou consulado brasileiro, bastou apenas assumir a cidadania brasileira ao atingir a maioridade. Logo, SE foi registrado em embaixada ou consulado, ele é brasileiro nato e não naturalizado, podendo até ser candidato a Presidente da República.
O grande erro é que quem nunca estudou Direito Constitucional acha que as leis de nacionalidade são as mesmas em qualquer país. Assim até pensam que uma criança que nasce no Japão de um casal de brasileiros de origem nipônica tem automaticamente cidadania japonesa, ou que terá a nacionalidade brasileira automaticamente ao voltar ao Brasil.

Baal Zebul (discussão) 19h35min de 15 de setembro de 2009 (UTC)

Re: A fruta principal da região suldeste[editar | editar código-fonte]

Me desculpe foi um erro meu, garanto que não acontecera mais, Saudações Higordouglas Msg Contrib 03h43min de 25 de setembro de 2009 (UTC)

Se você tambem precisar estou aqui, Atenciosamente Higordouglas Msg Contrib 03h59min de 25 de setembro de 2009 (UTC)

Artigo "Coletor Menstrual"[editar | editar código-fonte]

Oi Leandromartinez!

eu vi que você ajudou a formatar o artigo que criei ontem, muito obrigada. Só queria entender por que deletar uma grande parte dele (Benefícios e Possíveis Problemas), se tiver sido você quem apagou.

Abs Vevila