Usuário:Leandromartinez/Arquivo/2008/Julho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
Arquivo
2007I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII

Re: O amarelão[editar | editar código-fonte]

Grande Leandrão. Cara, você, mesmo sendo usuário de drogas, é uma pessoa digna do meu respeito e admiração. Obrigado pelo carinho. Saiba que nunca pretendi ser administrador, e só aceitei ser indicado depois de muito lutar contra. Creio que você é uma das pessoas que valorizam o meu trabalho aqui dentro, embora eu prefira criar/traduzir artigos apenas, rs. Um dia eu volto, até porque não falta quem queira me indicar novamente, mas preciso refletir sobre minha última passagem como administrador, pois não gostei de uns resultados que tiveram origem em umas intervenções administrativas minhas. Tâmo na área, e vâmo que vâmo! Abração, Pedro Spoladore (discussão) 14h37min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Fabio Rocha[editar | editar código-fonte]

Olá Leandromartinez

Venho informar que o artigo votado por você (Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha 1) e eliminado foi recriado com um conteúdo similar e está novamente em votação (Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha).

Falou, Tosqueira D C 22h39min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Mariana Rios[editar | editar código-fonte]

Olá Leandromartinez,

A página votada por você (Wikipedia:Páginas para eliminar/Mariana Rios 1) e eliminada, foi recriada, aparentemente com o mesmo conteúdo. De qualquer forma, acho que é direito de todos os votantes saberem disso e avaliarem novamente se o artigo merece ou não ser apagado na nova votação (Wikipedia:Páginas para eliminar/Mariana Rios).

Falou, Tosqueira D C 03h09min de 2 de Julho de 2008 (UTC)

Marvel Zombies[editar | editar código-fonte]

Douglas Lorenzi



Lenadro martinez, não entendo porque excluiu o meu texto sobre essa série em quadrinhos já que não há nenhuma informação errada ou sem sentido no conteudo desse texto, informo minha indignação pelo fata de você nem ao menos me deu tempo para terminar o texto que foi excluido no momento em que eu estava terminando-o, sei que não sou exelente editor mas o que consta é que não pude terminar esse texto que já ficou bastante em falta na wikipédia brasileira sendo que ja existe ha bastante tempo na americana. Bom tentei fazer minha parte para esse site, mas depois de digitar todo aquele texto e ele ainda ser excluido não irei mais escrevelo. o comentário precedente não foi assinado por 201.34.69.58 (discussão • contrib.) Leandro Martinez msg 07h03min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Não desista assim tão fácil, Daniel Sam. Insista, persista, peça ajuda... mas Retroceder nunca, render-se jamais! Estamos aqui para ajudar Douglas. Leandro Martinez msg 07h03min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Vaidade?[editar | editar código-fonte]

Olá Leandromartinez,

Não gosto muito de fazer campanhas em votações. Mas, devido a uma recente campanha do 213.22.30.16 D​ C​ E​ F pela manutenção, não vejo problemas em fazê-lo nesse momento. Vi que você votou nessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha 1. Veja se não é um caso parecido com essa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Bottelho na qual houve a campanha do IP citado.

Existem tambem outras votações relacionadas como essas: Wikipedia:Páginas para eliminar/Monumento ao Bombeiro e Wikipedia:Páginas para eliminar/Francisco Ginjeira.

Temo que casos semelhantes ao do Fabio Rocha se sintam incentivados a criar autobiografias na Wikipedia. Falou, Tosqueira D C 21h51min de 5 de Julho de 2008 (UTC)


Olá, Leandromartinez/Arquivo/2008/Julho, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos relacionados com o mundo vegetal e gostaríamos de convidar-te a participar no Projecto Plantas. Junta-te a nós e inscreve-te.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}

--Minzinho MR

Olá Leandro! Você que é um cara mais experiente, gostaria que você me ajudasse para elaborar um novo artigo. POde ser?

Obrigado!

Cristiano o comentário precedente não foi assinado por Ccalves (discussão • contrib.) Leandro Martinez msg 07h46min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Salve Leandro Martinez! resolvi contribuir um pouco com a Wikipédia, usando meus conhecimentos técnicos como professor de engenharia, e deixar de ser como a maioria dos brasileiros que só usa e abusa. Se precisar de algum apoio em termos de eletrônica, sensores, automação, etc.. Fui tb professor de inglês assim posso contribuir com traduções nestas áreas.

Ótimo! Sempre é bom ter um expert nessas áreas por perto! Obrigado pela ajuda! Leandro Martinez msg 07h46min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Bom dia Sr. Leandro.

Gostaríamos saber porque razão foi retirado o nosso artigo "gombby" do Wikipédia, o artigo foi publicado a titulo informativo, não continha actos de vandalismos ou de carácter desrespeitoso.

Fico a aguardar o seu feedback, para que desta forma possamos entender melhor como funciona o Wikipédia. Atenciosamente,

carolina Cardoso o comentário precedente não foi assinado por 81.193.248.63 (discussão • contrib.) Leandro Martinez msg 11h10min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Não consta em nossos registros um artigo com o nome de Gombby (nem nos registros de apagamento). Leandro Martinez msg 11h10min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela atenção em responder e por avisar. Gerbilo :< 20h15min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Box[editar | editar código-fonte]

Este(a) editor(a) é um(a) cirurgião(ã)-dentista


Fiz uma "caixinha" pra nós, espero que goste. Arley msg? 23h33min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Obrigado. Arrumei alguns detalhes na userbox. Arley msg? 02h30min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá Leandromartinez,

Um artigo votado por você (Wikipedia:Páginas para eliminar/Maxwell Nascimento 1) e eliminado, foi recriado, aparentemente com conteúdo semelhante. Com isso, você você pode reavaliar se o artigo merece ou não ser apagado na nova votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Maxwell Nascimento.

Falou, Tosqueira D C 04h44min de 16 de Julho de 2008 (UTC)


Caro Sr. Leandro esta foi a mensagem deixada:

"Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Gombby", pois isso pode ser considerado vandalismo. "

Atenciosamente,

Carolina Cardoso o comentário precedente não foi assinado por Gombby (discussão • contrib.) Leandro Martinez msg 23h36min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Convite: WikiVida[editar | editar código-fonte]

Olá Convite WikiVida! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do I WikiVida - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

Oi[editar | editar código-fonte]

Oi Leandro, você quer fazer dupla comigo no concurso WikiVida? --MinzinhoMR 18h39mim 20 de Julho de 2008.

Começou ontem, então já podemos inscrever artigos com a predefinição dupla, você também pode fazer separado se quiser. --MinzinhoMR 14h53mim 21 de Julho de 2008.

Ah, já me inscrevi em três artigos, espero a sua confirmação para colocar o seu nome. --MinzinhoMR 16h20mim 21 de Julho de 2008.


Estava iniciando uma primeira tradução, sobre a wikipedia, e de repente embolou tudo. Depois surgiu uns dizeres na minha página, dizendo para eu não parar de editar e chamando-me de vanda-lo. Foi dai ?.


Colora[editar | editar código-fonte]

Ah que isso, ficou ótimo o artigo, a gente só tem que organizar as edições. --MinzinhoMR 10h48mim 25 de Julho de 2008.

Pedimos que inicie as edições no artigo para o I WikiVida a partir do dia 1 de agosto, data estipulada para o início das edições. Assim partirão todos do mesmo momento. No entanto, nada impede de já ir produzindo em uma subpágina ou em outro editor de texto. Abraço. Vinicius Siqueira MSG 22h11min de 26 de Julho de 2008 (UTC)

Carvalhal (apelido)[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, acabo de reeditar o artigo Carvalhal (apelido), tendo feito acertos no mesmo, adicionando-lhe informação e pondo o artigo de acordo com os moldes em uso nesta Wik. Assim peço-lhe que lhe faça uma visita e que se achar por bem altere o seu sentido de voto.

Atentamente e com um abraço dos Açores

Luís Silveira correio 20h41min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Obrigado!

Vodu[editar | editar código-fonte]

"Parece que quando se é eleito administrador você recebe um kit contendo: Um bonequinho de vodú do Machocarioca para divertir-se nas horas vagas "

uahuahuahauahuahauahauahauahuahauahaha Rachei o bico agora!

Hilariante o teu kit, mas cá pra nós, pra gente rir mais um pouco, eu nao me lembro mais o que nem onde está o que te escrevi pra vc me responder aquilo rs Abs MachoCarioca oi 05h23min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

A do veneno no acarajé e no pão de queijo foi sensacional quaquaquaquaquaqua! MC

Ok, fez bem! Tá hilário, deve ser o LSD fazendo efeito. Alegre MachoCarioca oi 05h36min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

  • Também rachei de rir com esse teu kit. Deveria até patenteá-lo antes que outro roube a idéia: Kit Administrator Tabajara™! Haha Robertogilnei (discussão) 05h38min de 29 de Julho de 2008 (UTC)
Publica isso no Discutires, pois tá faltando um humor assim lá! Robertogilnei (discussão) 05h41min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Sorry, mas não resisti a pentelhar a discussão do MC e ver o kit tabajara heuaheuaheuahuea.

Proposta: Como eu pulei fora, to com o meu kit aqui, parado. Não quer comprá-lo? Faço baratim , só não incluo o LSD e a ritalina, que do vício dessas não me livro tão cedo rsrsrs. Mateus Hidalgo sim? 06h30min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Pelo horário em que as mensagens estão correndo, haja ritalina hehehe. Abraço, Mateus Hidalgo sim? 08h51min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Putz...e eu aqui, acho que não durmo hoje...devo ter consumido todo o meu lote, junto com café Hein? Mateus Hidalgo sim? 09h42min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Opa! Tô sabendo do sucesso dos Martinares, o novo antro do humor negro wikipediano. Não é por menos, vindo de um junkie como você, hehe. Mas tome cuidado com o Hidalgo. Por trás desse pseudônimo está o maior contraventor e traficante de entorpecentes de Cuiabá, quiçá Mato Grosso. Pedro Spoladore (discussão) 11h55min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

  • A última notícia que tive é que a tua informação caiu em mãos erradas e o Grupo Capivara já está lançando uma versão com chimarrão envenenado! Cuidado que a próxima vítima pode ser tu! hehehehe Abraço! Robertogilnei (discussão) 15h00min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Péra lá Spoladore, não queima meu filme com o rapaz! Entorpecente nada, só produtos naturais, erva e ! Haha Mateus Hidalgo sim? 23h21min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Alberto Zacharias Toron[editar | editar código-fonte]

Em relação à sua proposta de eliminação do artigo Alberto Zacharias Toron, faço um apelo para que você reconsidere seu voto !

Esse advogado está na lista dos 12 criminalistas mais admirados do Brasil (baseada em pesquisa de mais de 1.500 empresas brasileiras), e é presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), tendo por isso significativa influência em tudo que de refere às políticas jurídico-administrativas no Brasil. Eu, particularmente, não gosto das idéias dele. Mas, por que deletá-lo ?!! 201.0.202.118 (discussão) 12h22min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Em relação à proposta de eliminação do artigo Alberto Zacharias Toron, agradeço seu voto pela manutenção do artigo !

Esse advogado está na lista dos 12 criminalistas mais admirados do Brasil (baseada em pesquisa feitas junto a departamentos jurídicos de mais de 1.500 empresas brasileiras), e é presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), tendo por isso significativa influência em tudo que de refere às políticas jurídico-administrativas brasileiras. Eu, particularmente, não gosto das idéias dele. Mas ele merece registro, por que deletá-lo ?!!

Se você tiver amigos que pensem como nós, peça a eles para votar na página, até dia 4/8. Serzidor Invisível (discussão) 01h55min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

votação adm[editar | editar código-fonte]

Vc agora me surpreendeu aqui[1], principalmente depois de ter votado por mudanças nas exigencias para adms e por um ano de registro no minimo, assinando uma votação fora das regras de alguém que ainda não cumpre o requisito. De outros adms ali, totais 'vândalos' na Wikipedia que agem como querem, por cumpadrio e cumplicidade se lixando para as politicas do projeto, e tem o desplante e a cara de pau de cobrar regras de usuarios comuns e novatos, não me foi nenhuma surpresa, mas vc me surprendeu, por ser quem é. Esta votação será arquivada, porque é contra as regras (aprovadas por nós, entre eles eu e você), mas estou surpreso contigo, parceiro. Não se enganou não? Abraços MachoCarioca oi 22h24min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

rs Vc pode, tem crédito, hehe MachoCarioca oi 00h03min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

E o Geosapiens também não pode, só faz um ano em agosto haha MachoCarioca oi 00h14min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

O MC para variar jogando areia na nossa alegria. Mas eu não tô querendo bate em ti, não. Como é que tu tá, muito "avariado"? Lechatjaune msg 19h38min de 30 de Julho de 2008 (UTC)
Barbaridade. Pelo menos pode te dedicar à wiki, um pouquinho, hahah. Lechatjaune msg 19h43min de 30 de Julho de 2008 (UTC)
Quer dizer que esse lance todo na perna é uma engenhoca pra te ajudar a crescer alguns centímetros? Puts, e eu achando que você havia sofrido um acidente e tal. Tem mais é que se afundar nas drogas, mesmo. Caiu no meu conceito, rs. Pedro Spoladore (discussão) 19h56min de 30 de Julho de 2008 (UTC)
Na verdade é pra mudar de sexo, mas não espalha! Alegre Leandro Martinez msg 20h08min de 30 de Julho de 2008 (UTC)
Tô ligado, esses médicos são sádicos, igual o Dr. House. Quando fui fazer a cirurgia de desvio de septo nasal eu perguntei se a recuperação era demorada. Ele respondeu com uma risada sádica, igual aquele médico negro dos simpsons. Só fui entender a risada depois da cirurgia, quando me arrependi de nascer e de ter nariz, hehe. Pedro Spoladore (discussão) 20h24min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Leandro, pq aquele editor do Satanismo, Nazismo ou coisa que o valha pegou um bloqueio de exatos '14 dias'? Abs MachoCarioca oi 23h44min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Porque eu sou perguntador rs Foi por ser 14 dias certinhos mesmo, que achei que vc tinha ido olhar alguma regra, ou dobrado alguma punição anterior de uma semana sei lá. MachoCarioca oi 06h22min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Eu acho o seguinte, o Gaf tem um grande mérito. Ele anda questionando bastante as coisas por aqui, sendo um adm, que, por acomodação, acha que tudo está sempre bom e o resto é disruptivo. Este é um projeto que sempre tem que ser questionado, já que se trata de um projeto em desenvolvimento, é inerente a ele, não pode ser conservador nem acomodado, e isso envolve suas politicas, mas tem a turma que acha que tudo está certo,nada a mexer , deixa pra lá, vamos trabalhar, pau nos novatos, e que tudo se mude aos poucos por consenso (que nunca vem). Vc mesmo, que sempre foi caladinho, anda participando mais e isso é muito bom. Vc me perguntou porque eu pergunto tanto, mas vc tem um estilo de debater também assim, faz perguntas em vez de opinar. Devia opinar mais, vc coloca as suas idéias muito bem. MachoCarioca oi 07h05min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

PS Deu 14 dias de primeiro boqueio no filhote de Satã?

Não entendi, tás falando de vc ou do Gaf? MachoCarioca oi 07h18min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Reli e entendi, a essa hora querias o que? A questão do bundão não é só bloquear, é quem bloquear, como bloquear, onde intervir, como intervir, é fazer cara de paisagem quando outros administradores merecem bloqueio ou alguma censura ao compotamento e nego nem tchum, é só ficar quieto 'pra não arrumar confusão ou arair antipatias'. A questão é participar mais de conversas, expressando textualmente conoordância a algo que concorde ou discordancia no que não concorde, marcar uma posiçao, acho que é por ai o que diz o Gaf. MachoCarioca oi 07h56min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Eliminção da Página Lipstick[editar | editar código-fonte]

Obrigado, pela atenção. A SantaWIKIsição retirou a página. Por mim tudo bem, mas esta banda existe desde 2004, é a primeira banda só de mulheres a fazer algum sucesso, sem precisar mostrar a bunda...ou se intitular de alguma fruta...apareceu em centenas de programas e...deixa pra lá!!!

Caso precise da minha contribuição, coloco-me a dispor.

Abraços, --Lorde Salles (discussão) 21h20min de 31 de Julho de 2008 (UTC)


Prezado Martinez, gostaria de saber quais os motivos da exclusão da página Lipstick. Existem várias fontes mencionadas como jornais, revistas, emissoras de rádio, gravadoras e produtoras na página.

O que falta para esta página continuar ou o que está sendo infrigido?

Desde já agradeço pela atenção, Altemar Sales --Lorde Salles (discussão) 17h00min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Controvérsia sobre a sexualidade de Hans Christian Andersen[editar | editar código-fonte]

Você participou aqui. Na falta de consenso, foi aberta uma votação sobre o tema. Sua opinião é bem-vinda. Obrigado, Lechatjaune msg 17h04min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Eu é que agradeço por dar sua opinião. Mudando de assunto, ainda tá tomando um monte de anti-inflamatórios ou já tá encarando um birita? Lechatjaune msg 17h38min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Predef "en"[editar | editar código-fonte]

Sem problemas! Não desprotegi, pensando em você! Como deve saber, só dou minha opinião uma vez, depois é discussão desnecessária... Mas agradeço sua mensagem! Abraço. --Rui Silva (discussão) 18h21min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

A SantaWIKIsição elimou a Lipstick[editar | editar código-fonte]

Eliminção da Página Lipstick[editar | editar código-fonte]

Obrigado, pela atenção. A SantaWIKIsição retirou a página. Por mim tudo bem, mas esta banda existe desde 2004, é a primeira banda só de mulheres a fazer algum sucesso, sem precisar mostrar a bunda...ou se intitular de alguma fruta...apareceu em centenas de programas e, no google existem inúmeras referências...deixa pra lá!!!

Caso precise da minha contribuição, coloco-me a dispor.

Abraços, --Lorde Salles (discussão) 21h22min de 31 de Julho de 2008 (UTC)