Usuário:Leandromartinez/Arquivo/2011/Fevereiro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Exclusão de conteúdo do DataSenado[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro, Não estou entendendo o porquê de estar apagando o conteúdo que estou inserindo em DataSenado. O conteúdo é meramente institucional para que o departamento de pesquisa do Senado Federal esteja relacionado no Wikipedia e seja de acesso e conhecimento da população. Que politica estou infringindo se todo o conteúdo foi gerado pelo próprio DataSenado e portanto é uma fonte oficial? Preciso de uma explicação pois estou responsável pela publicação do conteúdo no Wikipedia do DataSenado e também do Alô Senado. Ambas fazem parte da SEPOP(Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública). Atenciosamente, SEPOP Info (discussão) 12h56min de 1 de fevereiro de 2011 (UTC)SEPOP_Info

Pedido urgente[editar | editar código-fonte]

Oi, Leandro. Vi que está online e gostaria de lhe pedir que desse uma olhada aqui. Há muito que a situação passou de qualquer limite do tolerável, e o usuário insiste no comportamento abusivo. Já falei com outros administradores, mas não obtive respostas... Obrigado pela ajuda! Abraço, Bisbis msg 21h11min de 1 de fevereiro de 2011 (UTC)

E finalmente...[editar | editar código-fonte]

Ainda se lembra? Parece que o Silent conseguiu resolver aquele problema da Metacaixa (já havia até esquecido daquela discussão). --HVL disc. 19h16min de 2 de fevereiro de 2011 (UTC)

Espero resolva mesmo. --HVL disc. 14h02min de 3 de fevereiro de 2011 (UTC)

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Leandro,não acha que aquele bloqueio foi muito exagerado(o que você aplicou de três meses)? Não apoio sem dúvida nenhuma,além disso,se é pra bloquealo 3 meses,é mais fácil bloquealo infinito...Raphael0,0(monitor de vandalismo) (discussão) 13h07min de 3 de fevereiro de 2011 (UTC)

Encerramento de discussão[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro. Eu gostaria da sua ajuda para que a discussão relativa a nova política de administração fosse finalizada, seja por consenso ou votação. Se for por votação, que fossem definidos os termos, por consenso também. Parece um consenso que alguns intens tem que ser votados pra prosseguir, mas mesmo que mudem todo o meu texto de votação, não me importo, desde que continuem a discussão. RmSilva msg 19h02min de 3 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Arquivamento de discussão de IP[editar | editar código-fonte]

Com mais de 160 KB, tive de forçar o arquivamento da página de discussão do IP 200.255.9.38. O que gostaria de comentar?

Boas. Francisco discussão 13h46min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

Autor da frase da Revolução Francesa[editar | editar código-fonte]

Caro Sr. Leandro, a frase "Liberté, Egalité, Fraternité" não é de Jean-Jaques Rouseeau, e sim de Jean-Nicolas Pache, que foi ministro da guerra na época da Revolução.

Fonte: Enciclopédia Lello Universal além da própria página do Jean-Nicolas Pache: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jean-Nicolas_Pache

Grato

Claudio Pacheo comentário precedente deveria ter sido assinado por Claudiopache (discussão • contrib) 17h14min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

Ficheiro[editar | editar código-fonte]

Oi Leandro! Por favor, apague um ficheiro que está nas páginas apra eliminar pra mim. Houve um erro automático e quero carrega-lo de novo.

Abrçs.Willy oath 17h32min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

  • Obrigado!

Boas.Willy oath 17h35min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

Leandro,poderia bloquear o IP Usuário:189.46.168.134?Ele possui um histórico de vandaismo e já tem mais de 4 avisos.Raphael0,0(monitor de vandalismo) (discussão) 18h31min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

Vimeo[editar | editar código-fonte]

Obrigado! --Ricvelozo (discussão) 19h43min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

Sergio Luiz Bertipaglia[editar | editar código-fonte]

Leandro! peço que dê uma olhada neste artigo: Sergio Luiz Bertipaglia - Quero ter certeza de que realmente eu não estou errado, inicialmente eu marquei para ER20, retiravam a marcação sistematicamente, então achei que ESR era uma alternativa para demonstrarem a notoriedade do biografado, bem ao contrário além de removerem o aviso tão somente maquiaram o visual da página e nada mais. Hoje pacientemente fiz buscas para ter certeza se havia notoriedade ou não, infelizmente as buscas mais desabonam o biografado mostrando ser réu em trabalhistas. Fundamentei bem um no pedido de ER20, pois agora não tenho mais dúvidas de não haver nada de enciclopédico no empresário biografado. Como já perdi a isenção neste caso, não mais consigo ver com bons olhos, peço que siga adiante com este caso. Se eu estiver errado farei um pedido de desculpas para o editor. Aguardo que me diga alguma coisa. A única coisa que não quero é fazer algo errado. Saudações. Bomba Z (discussão) 12h41min de 5 de fevereiro de 2011 (UTC)

Ajude-me a fazer uma pagina "A História do Homem" dentro dos critérios aceitáveis da Wikipédia[editar | editar código-fonte]

por favor, me ajude a fazer uma pagina a historia do homem

Eu não soube editar e nem citar as fontes, Vc poderia me ajudar nisso? Capítulos de historia colonial Constituição da republica federativa do Brasil Despotismo esclarecido A era do imperialismo Marahatos e pica-paus guerra civil e degola no rio grande Uma historia da Inglaterra. essas são algumas fontes obrigado RSVP

Pq vc sumiu?[editar | editar código-fonte]

Vinicius Siqueira MSG 18h54min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)

Eliminiação da página da Dra. Laura Ayres[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Leandro,

Venho por este meio tentar perceber o que fiz mal na publicação da página da Dra. Laura Ayres para ter sido removida. É uma página biográfica de uma mulher que marcou a sua época e que interveio na sociedade como investigadora, professora, médica, cientista, e na política,deixando um grande legado na área da saúde pública. A página contém a identificação de todas as fontes bibliográficas e de imagem, sendo um trabalho que está a ser divulgado quer em suporte papel, com a sua bibliografia e agora pretendia-se que ficasse também no wikipédia pelo seu valor documental. A entidade responsável pela divulgação é a Administração Regional da Saúde do Algarve.

Agradecia que me pudesse esclarecer para que voltasse a tentar publicar a página em conformidade com as vossas condições.

Obrigada

Com os melhores cumprimentos,

Cláudia FonsecaArsalgarve (discussão) 18h08min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)

Promotional user page[editar | editar código-fonte]

User page Usuário:Virtues Multimídia e Serviços shall be promotional.--Musamies (discussão) 18h36min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)

Categoria Animais aquáticos[editar | editar código-fonte]

Leandro, a criei porque encontrei poucos artigos com categoria sobre "animal aquático" ou algo parecido. Criarei outra categoria como "Reptéis semi-aquáticos" entre outras que poderão se caber ao assunto. Sobre peixes aquáticos foi uma piada. Não iria criar tal artigo. Mica (discussão) 14h03min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)


WMAC Masters[editar | editar código-fonte]

Caro Leandro

Eu realmente peço desculpas por este inconveniente... Eu realmente acabo por editar por demais os artigos mas já explico: Eu vivo tendo ideias sobre a apresentação do artigo, como faze-lo parecer ainda mais encorpado. Por isso faço edições em seu layout tantas vezes. Mas vou policiarme melhor e não mais o farei com tanta frequencia.

OBS: acabei editando por demais até minha resposta a você! Desculpe por isso.

Muitíssimo obrigado pela atenção e dicas!!! Um grande abraço. FabioSilenoz (discussão) 15h23min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

RE:Apagar2[editar | editar código-fonte]

Então por quê ao se usar {{subst:apagar}} é gerada {{apagar2}}? RmSilva msg 15h50min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

Não. Vou redirecionar para uma votação já existente. RmSilva msg 15h56min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)
As página referenciadas são as edições presentes na predefinição:Miss Santa Catarina, e não na categoria. RmSilva msg 16h05min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)
Ah sim. De qualquer forma já deixei um aviso na página da votação. Abs RmSilva msg 16h43min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

Delecionismo[editar | editar código-fonte]

Leandro! me contive o máximo que pude, mas precisei fazer minha defesa na esplanada - geral - delecionismo. Minha intenção foi explicar o que houve com o Everton. Não sei se fiz certo. Mas se puder dar uma olhada e me dizer algo para mim vai ser importante, pois sinceramente eu não sei mais o que fazer. Na opinião de usuário antigo o que me diz. Minha presença aqui ainda é necessária? Saudações. Bomba Z (discussão) 16h07min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

Agência Click[editar | editar código-fonte]

oi Leandro, vc me ajuda, então, a entender melhor como editar? Ou até mesmo fique a vontade para editar... Um dos avisos diz que as fontes não se referem à agência, mas este aviso me parece incorreto, já que as referências se referem, sim, à agência e, quando não se referem, falam sobre ela – e as referências estão bem completas, com as citações e tudo (graças ao Reference Generator do Magnus!!!). Para escrever o verbete, estou me guiando por alguns exemplos que considero bem-feitos e estou super aberta a aprender melhor o que é e o que não é wikipídico! Abraços Barbara Soalheiro (discussão) 16h55min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

Em relação ao conteudo de retirada do wikipédia[editar | editar código-fonte]

O conteúdo na página http://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Meio_Norte contem dados incorretos e caluniosos contra a rede meionorte. Estou entrando em contato com você para a retirada do conteúdo incorreto e dos dados caluniosos. Fiz a solicitação anteriormente e a mesma foi negada.o comentário precedente deveria ter sido assinado por Scorpionspiaui (discussão • contrib) 17h54min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

E continua. Que dados? Leandro Martinez msg 17h54min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

Assinatura sem site[editar | editar código-fonte]

--Felipe de Melo Leite (discussão) 18h18min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

Assim está ok?

Poderia desbloquear o artigo "Adelbras" para que eu possa recriá-lo como Wikipédia:Projetos/Empresas?

Criação de Página de Empresa[editar | editar código-fonte]

Então, por favor, poderia me indicar como faço para criar uma pagina igual a 3M? Pois o intuito é o mesmo...

att --Felipe de Melo Leite (discussão) 18h32min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

Por isso mesmo, o artigo da Adelbras não era pra ser criado com o intuito de divulgação, mas infelizmente por eu nunca ter criado um artigo antes, acabei violando alguma regra e editando o artigo de tal forma que fez transparecer como se fosse uma divulgação. Poderia me dar auxiliar na criação de artigo Adelbras?

--Felipe de Melo Leite (discussão) 18h41min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

Como assim depois do dia 8 de maio?!?!?! Em nenhum momento o artigo de Adelbras foi com o intuito de divulgação, por favor libere este artigo... tem algo que eu possa fazer para ser liberado rapidamente?

Você pode solicitar em WP:PA/DP. Leandro Martinez msg 18h56min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC)

Minhas sinceras desculpas[editar | editar código-fonte]

Queria apenas desculpar-me pela maneira agressiva que me referi ao seu comentário na página de discussão de meu artigo. Eu reconheço que era irrelevante que se criasse um tópco apenas para se dizer que a página estava finalizada, mas em minha defesa eu digo que tudo o que fiz foi - também de maneira bem-humorada - declarar a finalização do longo e minucioso trabalho que tive neste artigo, onde traduzi o conteúdo em inglês e fiz adptações e comentários sobre a versão em português da série.

Fiquei pura e tão somente muito feliz em ver finalizado o meu primeiro artigo criado aqui na Wikipédia.

Peço desculpas novamente e agradeço a compreensão! Forte abraço amigo. FabioSilenoz (discussão) 12h17min de 11 de fevereiro de 2011 (UTC)

Centro brasileiro de materiais biológicos[editar | editar código-fonte]

Saudações,

Tive de remover a marcação {{Suspeito}}, pois não apresentou uma justificativa na página de discussão.

Para mais informações, queira ler Ajuda:Guia de eliminação/Tutorial de nomeação de eliminação por problemas de direitos autorais.

Cordialmente, Francisco discussão 14h02min de 11 de fevereiro de 2011 (UTC)

Tive que recolocar a marcação. O texto é tão VDA que foi preservado até os recuos dos parágrafos originais do texto copiado. Leandro Martinez msg 15h01min de 11 de fevereiro de 2011 (UTC)

Usuário:Daniel 337[editar | editar código-fonte]

Esta página divulgava um blog de pirataria. Peço que adicione à blacklist. Abraços. Francisco discussão 22h09min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)

Desculpe, mas eu gostaria de fazer um pedido[editar | editar código-fonte]

Eu aprendi que aqui na wikipédia também se faz amigos.O usuario General Max foi um grande amigo.Eu fiquei muito triste em saber o que acontesceu com ele.Ele foi bloqueado por tempo infinito.Eu achei isso horrivel.Sabes que ele so fez aquilo porque ficou irritado.E é inoscente ao meu ver.Escutem bem a defesa dele, por favor.
--Marechal Herman (discussão) 01h03min de 13 de fevereiro de 2011 (UTC) Mas pense no coitado, ele ainda pode fazer mais pela wikipédia.Tudo bem, ele errou uma vez, mas pode melhorar,esse cara tem futuro, eu sei.Mas bloquear ele por tempo infinito eu acho demais.Tudo bem por uns dias,ou horas.Agora infinito é demais.Por favor, encurte a pena dele.--Marechal Herman (discussão) 01h18min de 13 de fevereiro de 2011 (UTC)

Tempo infinito é muito para o General Max,um ano é bom.--Marechal Herman (discussão) 01h26min de 13 de fevereiro de 2011 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

Olá, Leandro, tudo bem? Como você anulou o voto de um dos envolvidos aqui, achei por bem fazer-lhe a pergunta: o Meta acabou de confirmar que tanto o IP envolvido como a conta que votou e outras que editaram no artigo em questão são o mesmo editor; o que deve se fazer neste caso? Creio que socks não podem propor este tipo de votação, podem? Não faço ideia de como impugná-la, se é que ela deveria sê-lo. Pra mim aquilo é puro WP:POINT, pelo fato de não ter conseguido escrever o que queria no artigo o editor em questão acha que o artigo deve ser apagado (!). Abraço, RafaAzevedo disc 12h38min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)

Obrigado! RafaAzevedo disc 13h09min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)
Hahahaha, é bem capaz! Por via das dúvidas, já pedi verificação no Meta... :) RafaAzevedo disc 00h09min de 19 de fevereiro de 2011 (UTC)

Artigo TugaTech[editar | editar código-fonte]

Boas, Pude reparar que o artigo Tugatech foi marcado como sendo spam. No entanto tenho de referir que as fontes são fidedignas e de confiança, bem como facilmente verificáveis. Por exemplo, a fonte SAPO refere-se a um ISP português, que pode inclusive ser encontrado na wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/SAPO , e que, segundo a Alexa ( http://www.alexa.com/siteinfo/sapo.pt ) está na posição 5 para Portugal e 696 no mundo. O mesmo acontece com a fonte PCGUIA, que pode ser encontrada na Wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/PC_Guia) e encontra-se no lugar (a empresa XL, que é detentora da PCGUIA), 9 posição para Portugal e 2389 no mundo (http://www.alexa.com/siteinfo/xl.pt). Pelos factos anteriormente referidos, penso que a questão do spam e da falta de fontes não apresenta um fundamento válido e agradecia uma revisão do artigo... Cumprimentos 93.108.49.44 (discussão) 13h20min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)

Divulgação de comunidade virtual... lamento. Leandro Martinez msg 14h05min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)
Boas, nesse caso penso que existe uma categoria para comunidade virtual na wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Comunidades_virtuais), visto existirem outros artigos na wikipedia sobre comunidades virtuais, como, por exemplo, Zwame (http://pt.wikipedia.org/wiki/ZWAME). Devo adicionar a etiqueta referente a essa categoria? Cumprimentos 93.108.49.44 (discussão) 15h46min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)
Envie para votação. Leandro Martinez msg 15h52min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)
Boas, Poderia indicar como enviar oa rtigo para votação? Obrigado. Cumprimentos 93.108.49.44 (discussão) 15h58min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)
Ajuda:Guia prático/Colocar páginas para eliminar. Leandro Martinez msg 16h03min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)
Obrigado. Cumprimentos 93.108.49.44 (discussão) 16h22min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Porquê? Quer dizer que podem remover meu comentário ofensivo, mas quando eu removo comentários ofensivos direcionados a min, me revertem? !Silent (Contact) 20h41min de 17 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re:O artigo Pensar é preciso foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Rss piorou, amigo? consegui o ISBN e detalhes do lançamento, mas ainda não as tais fontes fiáveis... O pior é que pelo ISBN não consegui localizar o livro rsss tá difícil... farei o meu melhor para conseguir até o dia 23. Grande abraço, obrigado pela preocupação.--Névio Mande-me uma mensagem 23h01min de 18 de fevereiro de 2011 (UTC)

Se puder fazer uma limpeza no artigo tornando-o mais próximo do enciclopédico, eu agradeço. Se achar que é melhor não se meter na encrenca heheh eu compreendo --Névio Mande-me uma mensagem 16h09min de 19 de fevereiro de 2011 (UTC)
Obrigado pela colaboração, Leandro. Pedi para o professor me indicar fontes, mas não me respondeu. Suspeiro que ele não tenha, me disse que foi anunciado pela rádio de S.J. de Rio Preto, mas não me indicou fontes. Estou começando a me arrepender de ter criado tal artigo, rsss, embora creia na sua relevância. Vou insistir com o autor. O ISBN foi fornecido pelo próprio, não consegui localizar o livro pelo ISBN informado. Mas o ISBN 978-85-7238-412-4 é de um livro que editei em Brasília e também não localiza livro nenhum. Logo, não ter achado não significa que o ISBN informado não seja verdadeiro. Enfim, c'est la vie... rss Abração, --Névio Mande-me uma mensagem 00h10min de 21 de fevereiro de 2011 (UTC)
Inseri referência a um artigo que foi publicado em jornal. Grato, --Névio Mande-me uma mensagem 14h47min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)

!Silent[editar | editar código-fonte]

Nossa Leandro, o que deu no Silent?! Raphael0,0(monitor de vandalismo) (discussão) 13h01min de 19 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussões de bloqueio[editar | editar código-fonte]


Falta de fontes fiáveis[editar | editar código-fonte]

O artigo sobre o jornalista Olavo de Carvalho há anos não tem fontes fiáveis. As únicas fontes são o próprio Olavo. O artigo sobre Olavo de Carvalho é inteiramente puro POV. Fo proposta a eliminação do artigo, proposta que é correta. Você não deixou que a questão fosse discutida democraticamente pelo voto. Você claramente praticou vandalismo excessivo ao cancelar a eliminação. No entanto, você acusa os outros daquilo que você faz.--Mega-mentor (discussão) 22h05min de 19 de fevereiro de 2011 (UTC)

Excessivo... excessivo. :D Coloque {{mais notas}} no artigo e, se quiser, crie uma nova votação (desde que não use puppets). Leandro Martinez msg 22h25min de 19 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re Direito ao voto[editar | editar código-fonte]

Desculpe não havia me atentato a isso. Paulotanner (discussão) 17h35min de 20 de fevereiro de 2011 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Como disse ao Darwinius agora pouco, certos usuários (não quero citar nomes e também não é teu caso, graças a Deus), ao ver que um administrador cometeu um erro, às vezes pequeno, sujam a imagem deste sysop dizendo que não possui experiência, que não devia ser eleito, não devia existir, que a Wikipédia não sabe escolher adms... Por isso sempre fico preocupado quando cometo algum erro e também este é o motivo pelo qual evito o máximo possível envolver-se em discussões muito polêmicas.

Mas tudo bem. O mundo não acabará por causa disso, hehe...

Boas edições, --HVL disc. 01h18min de 21 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Allan Poe[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro, eu não estava fazendo propaganda.
Estava contribuindo para as referências.
Note que o site referido ao final da página "Poe Brasil" encontra-se fora do ar.
O site que eu citei é sério e trata do assunto de forma atual.
Talvez eu tenha pecado apenas no uso da palavra "NOVO" mas peço que considere.
Mateus Ribeiro (discussão) 00h18min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)

Página em Português[editar | editar código-fonte]

Leandrão, como vai cara?

Rapaz, estou trabalhando no artigo Personagens de Legacy of Kain que na verdade é a versão em português (claro, com descrições minhas também) de uma outra em inglês. Gostaria de saber se é possivel "linká-las" para que se encontre o link para a americana na brasileira e vice-versa.

Se não for possível e eu estiver cometendo um engano, por favor sinalize-me sobre tal.

Um grande abraço. FabioSilenoz | ♠ | 12h12min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Parabéns![editar | editar código-fonte]

Que seja muito feliz nesse seu dia de aniversário e que tenha muitos anos de vida. A Wikipedia agradece por seu trabalho.

Boas edições, --HVL disc. 15h36min de 25 de fevereiro de 2011 (UTC)

Sysop[editar | editar código-fonte]

Agradeço tua participação no meu PDA, obrigada pela força e principalmente obrigada em acreditar em mim. Tentarei fazer por merecer as ferramentas. Cumprimentos. BelanidiaMsg 20h06min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]