Usuário:Yanguas/Arquivo 72

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Número Beth[editar | editar código-fonte]

Se Número Beth, que é um lixo incompreensível, não pode ser apagado por WP:PE, então como poderia ser apagado? WP:ER? WP:ESR? Albmont (discussão) 15h03min de 1 de abril de 2013 (UTC)

Ah, sim, mas é porque eu já passei pelo dissabor de enviar artigos semelhantes para PE ou ESR e ter a marcação revertida. Na verdade, acho até que textos incompreensíveis deveriam ser caso de ER (tem esta regra?), mas por causa dos malditos interwikis costumam impugnar. Albmont (discussão) 15h06min de 1 de abril de 2013 (UTC)

Voce vai continuar me perseguindo como das outras vezes que fizestes acusações contra mim sem bases? Esse é o último aviso que darei a você que ao invés de ajudar só atrapalha com acusações sem o menor fundamento. Se continuar a me perseguir, denunciarei você a algum superior da Wikipedia. --Jefferson055 (discussão) 03h35min de 3 de abril de 2013 (UTC)

Wikipédia:Filtro de edições/Problemas[editar | editar código-fonte]

Oi, Yanguas. Uma forma de ajudar a saber se um pedido aqui tem ou não a ver com o filtro é ver o registro do filtro de quem faz o pedido, que é acessível pelos links disponíveis na página de contribuições. Por exemplo, este registro ajudou. Abraço.—Teles«fale comigo» 10h08min de 3 de abril de 2013 (UTC)

Fontes do verbete "Bone"[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas: Obrigado pela mensagem avisando da necessidade das fontes, mas fiquei na dúvida sobre qual é o material que precisa delas. Se for a data de lançamento das edições, não creio que esse tipo de informação necessite disso. Mas, se for o caso, posso providenciar.

Se for a parte sobre a contracapa das edições originais, a fonte, obviamente, é as próprias edições originais. Colocar uma referência lá seria desnecessário.

Quanto ao silêncio da editora sobre novos lançamentos, a "fonte" é justamente a falta de fontes. A Via Lettera nunca mais se pronunciou sobre a série em sua página (salvo um anúncio da edição 14 em seu blogue lá em 2010), e acho meio inútil colocar uma nota "genérica" apontando pra homepage deles (que, por sinal, anda com defeito). Tem alguns fóruns de leitores reclamando da falta de novos álbuns, mas não creio que seja uma "fonte" confiável.

Obrigado pela atenção, e aguardo sua resposta. --Ivan Linares (discussão) 13h52min de 3 de abril de 2013 (UTC)

Alteração na página "Nova Friburgo"[editar | editar código-fonte]

Olá,

sou nascido e criado em Nova Friburgo. Relendo a página da cidade, a seção Educação incluia um parágrafo que foi obviamente escrito para fazer propaganda de um curso preparatório. Deletei esse trecho. Vi que a deleção foi desfeita por você, então criei uma conta aqui só para mandar uma mensagem reclamando. Sim, eu levo as coisas a sério.

Favor rever a deleção.

abs

Erick

Bórgia (filme)[editar | editar código-fonte]

O verbete Bórgia (filme), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Lord MotaFala 23h05min de 6 de abril de 2013 (UTC)

Amor à Vida[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, alguns IPs tiraram o redirecionamento da telenovela para "artigo sobre evento futuro". O certo não seria redirecionar o artigo novamente para seu devido lugar? Há fontes ([1]) que comprovam a sua existência no futuro. Guilherme Kath s2 01h46min de 8 de abril de 2013 (UTC)

Opinião[editar | editar código-fonte]

Não deixe de opinar. José Luiz disc 14h56min de 8 de abril de 2013 (UTC)

Luziane Baierle[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas! Gostaria de sugerir que reconsiderasse seu voto na eliminação do artigo Luziane Baierle, ou pelo menos o sugerisse para eliminação por votação, pois o referenciei devidamente e acrescentei mais informações ao perfil, tornando-o mais 'wikipédico'. Atenciosamente, Femme Fatale (discussão) 11h43min de 9 de abril de 2013 (UTC)

Capoeira[editar | editar código-fonte]

Olá,

Meu nome é carlos de salvador, gostaria de saber se é você o responsável pela página que fala a respeito de capoeira . Agradecido. comentário não assinado de Carloshenriquepena (discussão • contrib)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Talento[editar | editar código-fonte]

Pode colocar de volta a marcação de PE no artigo? Estou usando um tablet e não consigo editar direito. Albmont (discussão) 23h55min de 9 de abril de 2013 (UTC)

Valeu! Quando eu passei o Rolo nem vi que tinha apagado a indicação de PE, e só percebi mais tarde. Albmont (discussão) 10h31min de 10 de abril de 2013 (UTC)

Alteração[editar | editar código-fonte]

Porque no topo da página mudanças recentes não aparece mais os nomes dos candidatos e o número de candidaturas abertas? Holdfz (discussão) 00h37min de 10 de abril de 2013 (UTC)

Desculpa é porque eu tava me referindo as nomeações eu usei a palavra errada peço perdão. Holdfz (discussão) 00h44min de 10 de abril de 2013 (UTC)

Andrevruas[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas, você deve ter se equivocado, ou algum bot deve estar usando a sua conta de forma automática. Me parece que eu serei bloqueado na próxima vez que eu inserir referências nos artigos? Ainda deu a entender que você tentou me criar três notificações diferentes seguidas, sendo que eu nem acessei a Wikipédia entre as vezes que você escreveu na discussão da minha página. Pelo que eu imagino, retirar fontes fiáveis que é passível de bloqueio. Eu imagino administradores notificando os outros usuários por retirar conteúdo dos artigos, ou inserindo conteúdo de caráter comercial, ou retirando fontes, ou justamente adicionando um counteúdo não referenciado, e a Wikipédia em português justamente tem carência de fontes em diversos artigos.

Pela forma como a mensagem foi postada, se um conteúdo jornalístico (incuindo o Portal Engenharia É, que traz cobertura de notícias na área da Engenharia, eu havia citando-o na Wikipédia faz muito tempo e ninguém nunca antes havia me queixado sobre) é spam então realmente tudo é spam agora, e não explicar a razão do porquê me parece um abuso de autoridade. Alguns sites eu vi que eu realmente não tive observado onde o site estava hospedado, mas me parece que neste caso simplesmente dar um toque e conversar seria algo mais polido. Ou também posso pedir seu bloqueio já na vez próxima que você remover correção de ortografia (já que a única coisa que o IP fez foi remover um parênteses que estava em excesso - até por isso o usuário recebe advertência por vandalismo)?... pense um pouco sobre o que você está fazendo, vai ser melhor pra você... e se realmente tiver sido um engano seu (principalmente em relação ao portal de notícias sobre Engenharia, eu realmente não encontrei nenhum problema lá), eu te desculpo. Abraço -- Andrevruas (discussão) 03h39min de 10 de abril de 2013 (UTC)

Obrigado, eu costumava referenciar com portal da Engenharia porque era a área minha de atuação profissional (sigo carreira em Engenharia), e portanto é a área que eu me interesso mais e leio mais notícias. É um pouco difícil encontrar na internet lusófona portais de notícias exclusivas na área de engenharia (o mais comum é encontrar sites de notícias genéricas, ou por exemplo sobre política, economia, saúde, educação).
Eu não tinha imaginado que o site seria considerado inadequado, até agora eu não tinha encontrado alguma informação errada lá, ou olhar o porquê, é publicado nas matérias do portal de onde as informações tiveram suas fontes (similar com a forma como redige o R7) e ele é mantido com trabalho voluntário de estudantes universitários. Se talvez for por isto eu não imaginava que isso seria um problema; o Brasil não há ainda uma legislação que obrigue o diploma de jornalismo para atuação do cidadão na área jornalística; no ano passado os parlamentares chegaram a criar uma PEC contrariando esta decisão, mas ela ainda precisa passar pela câmera, e talvez possa ser concluída oficialmente ainda este ano. Outros países também se encontram em situação parecida, eu cheguei a procurar de novo na Wikipédia, mas é apenas falado que o sítio tem de ser fiável, não pode ser o blogue, ou vlogue ou algo do tipo. De qualquer forma se é fácil bloquear o site assim, eu não entendo como o http://wordpress.com/ que é um real verdadeiro blog, se não for o principal blog que existe, não é considerado um site bloqueado. Abraço! -- Andrevruas (discussão) 18h35min de 10 de abril de 2013 (UTC)
Na verdade o IMDB é editável por qualquer pessoa que se registre no site, mas no caso deste outro sítio eu passei procurando alguma forma dentro, e realmente só fui capaz de postar comentários embaixo das notícias de lá, não sei se esse era autoeditável nesse sentido. A não ser que um usuário tenha o status de redator do site (que obrigatoriamente consta o contato e a identificação do colaborador nominado), mas este status só é fornecido pelo(s) administrador(es), não sei se é autoeditável nesse sentido também, mas me parece que em um dos dois casos, as outras mídias de notícias também adotam uma destas duas políticas, eu não imaginava que chegava a ser problema. Mas no caso se realmente eu tiver passado despercebido uma forma de o usuário de editar e alterar o conteúdo do site, você pode me falar, ou me mostrar como. Abraços! -- Andrevruas (discussão) 21h53min de 10 de abril de 2013 (UTC)
OI Yanguas, me parece que já faz um dia que você não me respondeu de que maneira que o site é autoeditável, normalmente os editores recebem um aviso do próprio sítio quando há uma nova mensagem na página de discussão. Mas de qualquer forma, se você achar que deve precisar de mais tempo para me responder, é só avisar também. Saudações! -- Andrevruas (discussão) 02h59min de 12 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Yanguas, na tentativa de melhorar, piorei a situação! Eu criei Cavaleiro Sem-Cabeça (conto), porque não consegui achar o artigo para o conto propriamente dito, apenas os dois filmes. Mas o artigo já existe como The Legend of Sleepy Hollow. Ou seja, temos dois filmes e um conto, com mesmo título em inglês e títulos semelhantes em português, e não tenho certeza que todos os interlilnks estão corretos. Eu queria te pedir por favor que me ajudasses a eliminar o artigo que criei (esqueci como se faz isso, faz anos que não ando por aqui), e se possível criar uma desambiguação para pessoas desavisadas (eu inclusive). Obrigada Hilra (discussão) 23h24min de 10 de abril de 2013 (UTC)

Obrigada pela ajuda. Eu iria usar como base o artigo em inglês, então iria traba;har inicialmente com as referências do artigo de lá. Mas quando percebi a existência do artigo, achei melhor eliminar. Quanto ao título, eu creio que foi no texto original do artigo do filme de TV http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=The_Legend_of_Sleepy_Hollow_(filme)&diff=prev&oldid=35364640. Em todo caso, obrigada mais uma vez. Hilra (discussão) 23h50min de 10 de abril de 2013 (UTC)

Real (moeda)[editar | editar código-fonte]

Real (moeda) é um título completamente ambíguo, visto que esta moeda foi de uso do império português por 500 anos. Deve ser transformada numa desambiguação, ou mais simples ainda, redirigir para Real. —capmo 00h09min de 11 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Re: The Omen[editar | editar código-fonte]

Não entendo o porque você perde tempo desfazendo uma edição correcta com tantos vandalismos na Wikipédia pra reverter. Alquimista das Chamas discussão 05h55min de 11 de abril de 2013 (UTC)

Pode me explicar o que fiz de errado lá? Ou você está mandando mensagens automáticas só pra depois usar como motivo pra banir? O Negrito está apenas no título oficial do país, isso não é abusar dele. Alquimista das Chamas discussão 13h16min de 12 de abril de 2013 (UTC)
Respondido. Não teria diferença se fosse Jack: O Caçador de Gigantes ou Jack - O Caçador de Gigantes. Mas nesse caso Jack, o Caçador de Gigantes o título fica diferente por conta da vírgula e da letra O. Alquimista das Chamas discussão 19h59min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Coxinha[editar | editar código-fonte]

Prezado,

As referências já se encontravam no artigo, bastava vossa senhoria tomar alguns segundos de seu tempo para de fato ler o artigo antes de edita-lo.

Prevenindo sua reação, apenas copiei e colei as referências que já estavam presentes, o que gerou uma redundância, porém ao menos serviu para apaziguar os animos daqueles que editam sem ler.

Novamente, fica-lhe a recomendação de ler os artigos antes de edita-los, visto que não é a primeira ocasião em que tenho que duplicar referências sobre assuntos descritos mais claramente no corpo do texto,~e assim gerando redundâncias, no intuito de apaziguar reversoes mal-pensadas causadas pela falta de leitura ou de compreensão do artigo de sua parte.

Cordialmente, -R.Arden (discussão) 14h56min de 11 de abril de 2013 (UTC)

Vou me eximir de repetir novamente o que já escrevi, visto que vossa senhoria insiste no ponto, mesmo este sendo vencido.
Apenas vou lhe ressaltar que não é contra-producente ler o artigo antes de edita-lo, mas sim um ato de responsabilidade básica que todo editor deveria ter.
O que de fato é contra-producente, foi a descrição de sua reversão desnecessária, na qual vossa senhoria alegou que minha edição se tratava de "Chutômero [sic] com link errado". Tal descrição, além de ser parte de uma edição completamente desnecessária, não possui nenhum base, visto que não havia qualquer link errado, e o uso do termo "chutômetro" pra descrever uma edição válida de um terceiro é um comportamento enquadrável como Wikipédia:Comportamento_desestabilizador.
Tendo dito isso, lhe ressalto novamente para ler antes de editar os artigos, e lhe peço para que tenha civilidade e respeito com os demais editores.
Por fim, gostaria de lhe dizer que o uso correto do léxico e ortografia do idioma de Camões não se trata de coisa do "tempo do Império", mas sim do esperado de um acadêmico.
Atenciosamente,
-R.Arden (discussão) 15h16min de 11 de abril de 2013 (UTC)

Wikipédia:Encontros/UFRGS20131[editar | editar código-fonte]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h48min de 13 de abril de 2013 (UTC)

Categorias "do Distrito Federal" e "do Distrito Federal (Brasil)"[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas, vi que tem movido algumas categorias do tipo "xxx do Distrito Federal" para "xxx do Distrito Federal (Brasil)". Como é feito para artigos, normalmente só vejo sentido em se usar um especificador no título se existir outro artigo/categoria que mereça o mesmo título, sendo necessário desambiguar. Sabe dizer se houve discussão a respeito de se exigir que a categoria tenha o mesmo nome utilizado no artigo principal? Só achei essa discussão de 2010, sobre os países, em que não houve consenso. Até, Eamaral (discussão) 13h00min de 13 de abril de 2013 (UTC)

Ok. Achei a discussão para as categorias "Naturais de ...", que justificaria a mudança de "Naturais do Distrito Federal" para "Naturais do Distrito Federal (Brasil)" (assim como também exigira a mudança em Categoria:Naturais do Espírito Santo). Porém, tenho minhas dúvidas se deveríamos seguir assim nas subcategorias, criando "coisas" como Categoria:Naturais do Espírito Santo (estado) por ocupação. Eamaral (discussão) 01h57min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Sleepy Hollow[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, como vai? Vi que você moveu A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça para The Legend of Sleepy Hollow, pelo título ser diferente no Brasil e em Portugal. Na verdade o mesmo título em português é usado dos dois lados do Atlântico, com a variante "A Lenda da Caveira Adormecida" sendo pouco usada. Busque por "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" nos livros da saraiva.com.br ou na fnac.pt e verá. E sendo assim, o artigo deveria voltar ao título anterior. Saudações, --Fulviusbsas (discussão) 15h25min de 13 de abril de 2013 (UTC)

Oi Yanguas, sim, faça uma busca na fnac.pt (a Fnac em Portugal) e verá o conto com o mesmo nome que no Brasil. Tentei fazer eu mesmo a moção mas não é possível, pelo título já estar ocupado. Abraço, --Fulviusbsas (discussão) 15h07min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Remoção de entulho[editar | editar código-fonte]

Já passou da hora de eliminar isso, não? [2] Qto mais essas coisas ficam por aqui sem ninguém detonar, mais entulho toma a Wiki e o tempo dos editores. MachoCarioca oi 03h59min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Aquilo ali é VDA daquele link q eu postei, mas não se consegue abri-lo no google. MachoCarioca oi 12h18min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Pelo visto já conhece o tal site, vou anotar essa. MachoCarioca oi 12h22min de 14 de abril de 2013 (UTC)

RE Sophia de Mello Breyner[editar | editar código-fonte]

Apenas marquei a página para eliminação rápida para poder mover "Sofia de Melo Breyner Andresen" para "Sophia de Mello Breyner Andresen", de acordo com o consenso obtido em Wikipédia:Esplanada/propostas/ortografia de nomes próprios (19mar2013). Cumprimentos e se puder colabore, não consegui mover. Califate (discussão) 13h01min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Itaperuna[editar | editar código-fonte]

Fica tranquilo. Vou colocar as referências. Obrigado pelo aviso. Esse artigo ainda será bastante melhorado. Abraços, Junius (discussão) 16h50min de 14 de abril de 2013 (UTC)


Vandalismo em Chico Xavier[editar | editar código-fonte]

Olá, por favor, olhe o histórico da página Chico Xavier, o usuário Jaja Iso 1234 está fazendo um extremo vandalismo lá, por favor, te peço que impeça isso lá. Obrigado. Abraço. --Buddha88 (discussão) 17h12min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Doutrinas da Igreja Universal do Reino de Deus[editar | editar código-fonte]

Olá. Creio que faltou informar a conclusão do consenso.--Mister Sanderson (discussão) 18h46min de 14 de abril de 2013 (UTC)

IP 200.194.223.60[editar | editar código-fonte]

Considerando que IP não envia e-mail, que tal deixar a opção "Impedir usuário de enviar e-mail" desmarcada? E reenviar uma notificação de bloqueio, já que a discussão foi arquivada? Francisco (discussão) 16h06min de 15 de abril de 2013 (UTC)

Predefinição:MusicBrainz artist[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas, alterei a predef para uma versão em português, assim ficará tudo padronizado. Se houver algo errado, por favor me notifique. Abraço. - Fabsouza1 (discussão) 21h59min de 16 de abril de 2013 (UTC)

Ok... - Fabsouza1 (discussão) 22h29min de 16 de abril de 2013 (UTC)

Re: Notificação de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Mas eu também não alterei as versões do português, corrigi alguns títulos errados do Brasil, mas isso é obrigação. Realmente não entendo o motivo do bloqueio, já que eu não fiz vandalismo como você disse e não violei as regras apresentadas. Eu apenas editei adicionando informações do Brasil, isso não é proibido, e tudo com fonte. Os artigos que você mandou aviso no minha página de discussão não tem nada que viole as regras, ou existe uma regra interna que obrigue a editar adicionado informações de Portugal? Ou tem alguma coisa que proíba o negrito nos títulos oficiais? Versões da língua portuguesa você quer dizer aquele br que eu mudei pra Brasil? Alquimista das Chamas discussão 12h52min de 17 de abril de 2013 (UTC)

E isso foi motivo de bloqueio? Não faz diferença nenhuma na estética, só da pra ver no código fonte. Note também que eu estava colocando o título-or acima de todos, assim a lista ficando em ordem, mesmo não mudando nada no visual. Não sou obrigado a colocar o negrito nos demais, não pra fazer um detrimento, mas sim pra economizar tempo e poder editar mais vezes. A versão brasileira, junto com portuguesa e com a original são todas oficiais nos seus países. Alquimista das Chamas discussão 13h15min de 17 de abril de 2013 (UTC)

Solidariedade, certo?[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela preocupação, amigo experiente. Eu concordo que o artigo está mais parecendo um emaranhado de nomes que uma lista da Wikipédia. Antes eu insistia pela manutenção doa artigo, agora até ajudaria se fosse possível para acabar de vez com o assunto.--גוטים-Gutim (discussão) 15h51min de 17 de abril de 2013 (UTC)

Yanguas, primeiramente quero lhe desejar um bom dia. O motivo a qual digito, é pela edição que fizeste na página "Transportes Paranapuan". Eu tinha feito uma tabela lá e, por falta de fontes, elas foram apagadas. Eu acompanho de perto essa empresa desde o ano de 1995. Sei quais os modelos que ela já teve e toda sua história e frota. Gostaria só de entender um pouco o critério utilizado por aqui, visto que todas as informações postadas na página são verídicas, entendidas e comprovadas por qualquer pessoa que acompanha a empresa. --Montessoro22 (discussão) 17h37min de 17 de abril de 2013 (UTC)

Maís[editar código-fonte]

O artigo Maís, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na sessão de discussão da página para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! JMGM (discussão) 22h41min de 17 de abril de 2013 (UTC)

Malu Mader[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, solicito a sua intervenção e analise do artigo Malu Mader, referente a guerra de edições, uma vez que o usuario GonçaloP insiste em acrescer informações na carreira da atriz sem citar as referidas fontes, apesar das reversões e alertas, inclusive já fiz duas solicitações em Wikipédia:Pedidos/Guerras de edição, porém ainda não obtive retorno. No aguardo da proteção do artigo ou bloqueio do usuário. Knight38 (discussão) 02h45min de 18 de abril de 2013 (UTC)

Convite para projeto[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições.Ninux2000 (discussão) 09h03min de 18 de abril de 2013 (UTC)

Eliminação de páginas[editar | editar código-fonte]

Olá, tudo bem?! Quero saber como faço para eliminar a página de redirecionamento Hot (canção de Avril Lavigne) (que redireciona para Hot (canção)), porque existem muitos álbuns e canções com esse nome. Inclusive aqui mesmo na Wikipédia lusófona, tem a canção da Inna intitulada Hot (canção de Inna), mas eu tentei mover a página de Hot (canção) para Hot (canção de Avril Lavigne) e num consegui porque preciso eliminar o redirecionamento. Pode me ajudar nisso? Ouriço (discussão) 14h13min de 18 de abril de 2013 (UTC)

Acabei de mandar viu a página para eliminação rápida, olha lá se eu fiz certo! Ouriço (discussão) 03h20min de 19 de abril de 2013 (UTC)

Salvando a série[editar | editar código-fonte]

Boas. Referenciei todos os artigos que estavam pra eliminação, de Star Trek. Eles salvavam o universo e não tinham um terráqueo para salvá-los Haha Vida longa e próspera. Abrçs Rossi Pena (discussão) 15h42min de 19 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Solicitação de participação[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas,

Neste ano de 2013 estamos realizando pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul a pesquisa de dissertação “A aquisição e difusão do conhecimento científico e tecnológico na era da web 2.0”, que pretende analisar o universo de usuários colaboradores dos artigos de temática científica e tecnológica da Wikipédia em sua versão de língua portuguesa. Trata-se de um estudo que envolveu a seleção prévia de 25 artigos destacados do site e, dentre eles, os usuários com maior número de contribuições. Serão efetuadas entrevistas com os colaboradores escolhidos, realizadas a partir deste mês de abril, através de agendamento prévio de data e horário e por meio da utilização de ferramentas eletrônicas de mensagem instantânea (Skype, Gtalk, Yahoo! Messenger ou similares). Posteriormente, poderemos encaminhar também um breve questionário a ser respondido pelos participantes. Informamos que os depoimentos registrados nas trocas de mensagens instantâneas e os dados secundários levantados durante outros contatos serão utilizados apenas para tratamento científico e acadêmico, sendo mantidos em sigilo quaisquer nomes envolvidos e garantido o anonimato dos participantes da pesquisa. Desde já agradecemos sua valiosa contribuição e nos colocamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.

No aguardo de seu contato,

Leonardo Santos de Lima Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Matrícula n.: 112961

E-mail: santosdelima.leonardo@gmail.com Skype: leonardoslima@yahoo.com.br

Santosdelima (discussão) 03h15min de 22 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

erro em artigo da boate Kiss[editar | editar código-fonte]

Eu,wladimir francisco barros comassetto citado no item: Vistoria de boates e revisão da legislação no Brasil conforme referência Nr 85 do citado artigo.Me sinto extremamente prejudicado moralmente pelo artigo publicado na wikpedia. Ocorre que o site uol citado como fonte já reconheceu seu erro e o publicou no dia 15 de Abril de 2013, e já fiz inúmeras informações de erro, já citei a fonte (que é a mesma do artigo da wikpédia) e mesmo assim não consegui a correção desta enciclopédia. A wikpédia deveria saber do prejuízo moral para uma pessoa ao ter seu nome incluído indevidamente em seus artigos. E ainda, deve saber o prejuízo a imagem da wikpédia ao publicar inverdades como é o caso. Hoje no site UOL fonte do artigo : http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/02/02/promotor-fez-denuncia-contra-a-boate-kiss-em-2011-apos-pedido-de-bombeiros.htm

O texto está redigido da seguinte forma: "A comunicação tinha como destinatário a representação local da Brigada Militar, a denominação gaúcha para a Polícia Militar. O Comando-Geral da Brigada Militar no Estado é responsável pelo Corpo de Bombeiros em todo o Rio Grande do Sul."

Senhores a alteração ocorreu a mais de 10 dias e a wikpédia insiste na versão errada, como isto pode acontecer, qual a seriedade da enciclopédia. Aguardo o retorno da correção solicitada. WLADIMIR FRANCISCO BARROS COMASSETTO

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Jennifer O'Dell[editar | editar código-fonte]

Prezado Yanguas, se puder por gentileza pode verificar novamente o artigo sobre Jennifer O'Dell e dizer o que mais precisa ser feito para reciclar a página. Acredito que está de acordo com o livro de estilos agora. Obrigado. Net Esportes (discussão) 17h59min de 23 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Vídeos do Youtube[editar | editar código-fonte]

Na Wikipédia pode criar páginas sobre vídeos do Youtube?

--Valmorildo (discussão) 03h32min de 30 de abril de 2013 (UTC)