Usuário Discussão:HVL/Arquivo/2021/03 e 04

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Para outros arquivos, veja aqui. Se deseja deixar uma mensagem, retorne à página de discussão.

Boletim dos conteúdos destacados nº 66[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 66

Olá, HVL. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (21 a 27 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h36min de 1 de março de 2021 (UTC)

Opiniões para possíveis artigos destacados[editar código-fonte]

Olá Hélio, como está? Espero que bem. Um dos lastros positivos desta pandemia é a diminuição drástica na minha carga de trabalho e, consequentemente, um tempo maior para colaborar com o projeto. Apesar de muitas vezes ainda ficar com tédio, estou desenvolvendo uma maior quantidade de conteúdo e gostaria de aproveitar da sua boa bondade e pedir alguns feedbacks rotineiros sobre esta página, que já está em votação, além desta e desta. As três são trabalhos originais que precisaram de pesquisas para serem feitos, o objetivo é apresentar de forma ampla os tópicos principais: contextualização da competição, informações sobre a edição em específico e um resumo sobre os resultados. Edmond Dantès d'un message? 20h25min de 2 de março de 2021 (UTC)

@Conde Edmond Dantès: Olá, após efetuar as intervenções que julguei necessárias votei no verbete que eu já havia analisado antes, sem ter encontrado impedimentos. Quanto às outras duas páginas tentarei fazer alguma análise até o fim das votações. Sds! --HVL disc. 19h31min de 7 de março de 2021 (UTC)
@Conde Edmond Dantès: Olá outra vez. Minhas desculpas pela demora para um retorno. Foi uma demanda que fui empurrando com a barriga para mais tarde, mas somente agora tive um momento para realizar uma leitura com calma.
Não encontrei problemas nos textos, tomando como base o trabalho feito na página em votação. Tal como consegui fazer há mais tempo nesta, realizei as alterações que considerei pertinentes; no geral, erros pontuais de ortografia e concordância. Ademais, parabenizo-lhe por mais esses trabalhos. --HVL disc. 23h17min de 18 de março de 2021 (UTC)
Compreensível, Hélio. Minha atuação no projeto vem sendo mais focada no artigo principal, o efeito colateral é exatamente o mesmo: empurrar as tarefas administrativas para os demais editores. Hoje, inclusive, terminei este artigo, novamente muito mais evoluído do que os demais sobre esporte. Agradeço a ajuda e vou candidatar os artigos em pauta agora. Saudações. Edmond Dantès d'un message? 10h56min de 21 de março de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Chicocvenancio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Murilo Fds[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de CesarAsCordeiro[editar código-fonte]

Convite para Wikiconcurso Casa Brasileira[editar código-fonte]

Olá, HVL, espero que esteja bem! Escrevo para te convidar para participar do Wikiconcurso Casa Brasileira, a partir do dia 15/03. Trata-se de uma atividade de difusão da Iniciativa Wikipédia Novo Museu do Ipiranga 2021, em parceria com o Wiki Movimento Brasil. Para participar, basta se inscrever com seu usuário Wiki aqui.

Os verbetes válidos para o concurso estão disponíveis nesta página - são mais de 700 entre verbetes para melhorar e para criar - e imagino que muitos temas possam ser de seu interesse.

Haverá pontuação especial para quem utilizar imagens do acervo do museu em entradas da Wikipédia e prêmios de até R$2500 em vale-compras para os editores que mais contribuírem.

Abraços, EAzzellini (WMB) (discussão) 22h33min de 12 de março de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Ajpvalente[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Nildo ouriques[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Escritorma28[editar código-fonte]

Essa página aqui está sendo usada para ofensa a outros usuários Gremista.32 msg 10h59min de 29 de março de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Auréola[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcelo Potter[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raimundo57br (22)[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Auréola (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de TiagoPereira19[editar código-fonte]

Olá! Você participou da candidatura a destaque da lista Discografia de Avril Lavigne, ocorrida em Wikipédia:Escolha da lista em destaque/Discografia de Avril Lavigne. Entretanto, foi marcada para revalidação, por ter sido considerada, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para lista boa ou Remover.

Boas contribuições! --Rena (discussão) 16h04min de 11 de abril de 2021 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

Olá, HVL, como vai? Estou aqui para te convidar a opinar no meu pedido aberto para eliminador. Fui convidado para ser devido a falta de eliminadores e estou convidando via PDU pessoas para opinarem por falta de divulgação via MassMessage, ABS. Liquet Id dice 13h18min de 18 de abril de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Zorglub[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de MarcosLauro[editar código-fonte]

Eliminação rápida[editar código-fonte]

Olá Hélio, poderia analisar as páginas sob ER? Algumas que eu indiquei estão há três dias sem nenhum tipo de processamento e sinceramente não vejo motivos para isso. Edmond Dantès d'un message? 17h51min de 28 de abril de 2021 (UTC)

@Conde Edmond Dantès: olá! vou olhar isso até à noite. --HVL disc. 17h56min de 28 de abril de 2021 (UTC)
Gean, são aquelas categorias? Posso eliminar se o sr. quiser. Liquet Id dice 17h57min de 28 de abril de 2021 (UTC)
Hélio e Liquet sim, são aqueles anexos de resultados que foram amplamente eliminados em discussões de eliminações. Aliás, eu tinha acabado de eliminar todos os anexos de campeonatos nacionais femininos e em menos de 48 horas criaram um anexo da temporada atual. Neste caso, precisaria de uma avaliação para que pudesse desafogar a categoria de eliminações rápidas. Edmond Dantès d'un message? 18h03min de 28 de abril de 2021 (UTC)
Eliminei algumas, pois constatei que de fato elas eram impróprias. Por ora, vou deixar o restante para o Hélio. Abs. Liquet Id dice 18h05min de 28 de abril de 2021 (UTC)
@Conde Edmond Dantès e Liquet: realizei a eliminação dos demais casos semelhantes, tendo em vista os precedentes para procedimentos de casos semelhantes. Conde, nas próximas vezes sugiro deixar explícito o motivo na justificativa, de forma a agilizar eventual análise. --HVL disc. 23h23min de 28 de abril de 2021 (UTC)

───────────────────────── Hélio, são muitos artigos que as vezes me ocorre alguns lapsos, vou procurar não esquecer mais vezes. Edmond Dantès d'un message? 01h50min de 29 de abril de 2021 (UTC)

Discussão de bloqueio de Mefxes[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de <USUARIO BLOQUEADO>[editar código-fonte]