Usuário Discussão:Jardel/Arquivo/2011/Abril

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bom dia senhor jardel alves meu nome é wilker bento,sou presidente do amigos futebol clube o senhor por algum motivo quer eliminar minha página sobre o meu clube na wikipedia o senhor alega que é por falta de fontes me explique porque há milhões de artigos sem fontes na wikipedia que o senhor ou outro administrador nao elimina obrigado meu msn:wilker-94@hotmail.com

comentário não assinado de 187.15.78.3 (discussão • contrib)


Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Novela Vidas em Jogo.jpg[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Novela Vidas em Jogo.jpg foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Flávio, o Maddox (msg!contrib) 20h07min de 7 de abril de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Poder Paralelo.jpg[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Poder Paralelo.jpg foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Flávio, o Maddox (msg!contrib) 20h07min de 7 de abril de 2011 (UTC)

Edição revertida[editar código-fonte]

Reverti a sua edição em Ficheiro:Poder_Paralelo.jpg porque o link que você tinha colocado (esse) não contem nenhuma imagem que prove a fonte. Você pode arrumar o link e colocar lá novamente.
--Matheus Felipe (discussão) 05h58min de 8 de abril de 2011 (UTC)

Eliminação de página[editar código-fonte]

Jardel eu sei que você tem uma conta na wikipedia e tudo mais.Quero saber porque a página sobre o Amigos Futebol Clube está com marcação de eliminação,se existem tantas páginas sem fontes.Meu time não é (ainda) um grande do Brasil,então não está em jornais ou outras fontes.Quero sua ajuda para que isso não aconteça.

Obrigado 187.15.108.92 (discussão) 21h49min de 9 de abril de 2011 (UTC)

Só pra dar um exemplo[editar código-fonte]

A página do Rio Bananal Futebol Clube não tem fontes,entre outras.Consigo achar pelo menos uns dez times de futebol sem fonte aqui na wikipedia.

meu msn:wilker-94@hotmail.com

esqueci de colocar o 187.15.108.92 (discussão) 21h57min de 9 de abril de 2011 (UTC)[editar código-fonte]

só isso!


Olá Wjalves. Apliquei uma semi-proteção de 1 dia ao artigo, na esperança de que o IP utilize a página de discussão para argumentar e justificar suas edições. No que precisar, estou à disposição. Cumprimentos. Leandro Martinez msg 16h28min de 8 de abril de 2011 (UTC)


Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Meu Pé de Laranja Lima (1998) com trechos copiados de http://supremaciaruiva.blogspot.com/2009_11_01_archive.html, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação obtida em fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 17h49min de 9 de abril de 2011 (UTC)

Campanha deixa isso passar![editar código-fonte]

poxa,a página não tá incomodando ninguém!Esquece isso cara,tem tantas coisas piores na Wikipedia,como os vandalos.Eu nunca vandalizei(só 1 vez!),mas porque era primeiro de abril.

Seja qual for a decisão,obrigado por tudo.187.15.108.92 (discussão) 23h08min de 9 de abril de 2011 (UTC)

Olá Wjalves! O ficheiro acima, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Boas contribuições.--Gunnex msg contrib 23h22min de 14 de abril de 2011 (UTC)

Se for possível não use um link direto para imagem porque a fonte deve também esclarecer sobre os direitos autoriais da imagem.
Problemas idênticos:
--Gunnex msg contrib 23h28min de 14 de abril de 2011 (UTC)

A discussão da fusão foi prejudicada por uma série de PEs indevidas criadas pelo YoudaCamper. As tags deveriam ter sido recolocadas, e a discussão, recomeçado. Com atraso, aguardo seus comentários na página de discussão do artigo.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 03h49min de 19 de abril de 2011 (UTC)


Página Apagada[editar código-fonte]

Wjalves, eu sou Matheus Luque e criei uma página com o nome Delta Mais, para fazer isso eu segui os passos do tutorial de vocês, pesquisei o nome que queria para o artigo quando apareceu que o artigo não existia eu cliquei no nome dele e criei um, mas mesmo colocando as fontes confiáveis, o artigo foi apagado. Por que? o que tenho que fazer para que isso não aconteça de novo? Obrigado comentário não assinado de 189.102.21.82 (discussão • contrib)

Amigos Futebol Clube[editar código-fonte]

Cara,o Leandromartinez bloqueou a página,mas agora eu consegui uma fonte!Conversa com ele aí e pede pra ele desbloquear.Wilker bento (discussão) 01h40min de 22 de abril de 2011 (UTC)

Fonte do Amigos FC[editar código-fonte]

O blog oficial do clube

Só pra dar um exemplo,o Alagoinhas Atlético Clube usa o blog oficial do clube como fonte.Wilker bento (discussão) 01h50min de 22 de abril de 2011 (UTC)

Mais uma tentativa de colocar o Amigos Futebol Clube na Wikipédia![editar código-fonte]

Tudo bem,blogs não são fontes viáveis,mas o administrador do café dos novatos me disser que era,pode ir lá checar se quiser.

Também pesquisei os critérios de notoriedade para que um clube possa ter a página na wikipédia,e o Amigos cumpre todos os requisitos:

Lá diz que clubes amadores teriam que ser campeões ou vice-campeões de um torneio a nível estadual.O Torneio do Leme,primeiro título do Amigos,realizado em 1962,envolveu clube de várias partes do estado do Rio de Janeiro,e tinha até um clube do Espírito Santo.

Ou seja,se a página do Alagoinhas Atlético Clube pode existir só por ter um link externo,o Amigos Futebol Clube também pode.

Obrigado.Wilker bento (discussão) 02h06min de 22 de abril de 2011 (UTC)

Eu me rendo />[editar código-fonte]

Tudo bem,não dá pra criar a página do Amigos Futebol Clube.Fazer o quê se o time ainda é pequeno.Ainda não perdemos uma esse ano.Mas quem sabe um dia nós possamos crescer e ter uma vaguinha na maior enciclopédia gratuita do mundo.

Se quiser dê uma olhada no blog blog.clickgratis.com.br/amigosfutebolclube.Se você procurar no Google por Amigos Futebol Clube Alvinegro Consagrado também irá achar.Wilker bento (discussão) 03h58min de 22 de abril de 2011 (UTC)

========================================================================[editar código-fonte]

Amigos Futebol Clube

Invicto desde 1962

É um time Consagrado

Que não deixa seus títulos pra depois

Vem ser alvinegro também

Honrado,time bem Consagrado

Que faz os seus adversários ficare com cara de otários

Perder não é com a gente não

Amigos,sempre Amigos também

Sou do Clube Amigos,de hoje em diante,até fazer cem

Sempre Amigos,eu sou sempre Amiquense

Carioca,Niterói ou Gonçalense

E pela BR a Kombi conduz

Tua pata de três dedos,minha luz!

==========================================[editar código-fonte]

Até um dia então!

Abraços :)

Estou aqui, cumprindo minhas funções de Coelho e desejando boa Páscoa! Coelhos coelho 21h39min de 24 de abril de 2011 (UTC)

OS CARAS DE PAU: Voçe é Administrador?[editar código-fonte]

Oi Voçe é um Administrador da wikipedia?23h46min de 24 de abril de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Arthur Aguiar[editar código-fonte]

O artigo Arthur Aguiar foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stegop (discussão) 09h41min de 27 de abril de 2011 (UTC)

A reversão visou principalmente remover os vandalismos e edições inválidas feitas por IPs, que não haviam sido revertidas antes e não tinham como ser removidas individualmente. Fique à vontade para colocar de novo a infobox, mas lembro que os campos "precedida por" e "seguida por" foram preenchidos de maneira incorreta por você, já que eles não servem para dizer qual novela foi exibida depois, mas sim apenas para falar de obras cuja trama seja relacionada à novela da qual o artigo fala. Saudações, RafaAzevedo disc 17h40min de 28 de abril de 2011 (UTC)

Em outras páginas quando não há muitas fontes fiáveis, alguns fazem colocar um aviso para melhorar o texto, não ir para a eliminação semirrápida, como você fez na página do Programa Tô na Festa. Não se tem motivo de considerar uma página para eliminação semirrápida porque eu criei esse texto com referências e não faça mais isso. Se fizer, apresente um motivo na minha página de discussão. Lembrando que eu criei essa página com esse título é que em todo lugar sempre aparece com esse título. Programa Tô na Festa. Obrigado. Nicholas Waquim Sales (discussão) 12h55min de 30 de abril de 2011 (UTC)

  • Essa citação 30 minutos (19:20 - 19:50) é o horário que tem que colocar e em toda página tem esse tempo desse jeito, se não for assim, terá apenas a duração do programa; Em relação a citação Você verá os acontecimentos desse programa a partir da data de estreia que até agora foram transmitidas no DVD com marca Phillips isso mostra o que passou nos programas desde sua estreia. Também sei que a marca do DVD é Phillips devido aos ajustes técnicos que faziam e ainda hoje eles deixam aparecer por pelo menos 1 segundo que dá para identificar. Como você viu, não vejo motivo para eliminá-la. Obrigado. Lembrando que essa página ainda está em desenvolvimento e ainda está pequena. Nicholas Waquim Sales (discussão) 19h57min de 30 de abril de 2011 (UTC)