Usuário(a) Discussão:Nemracc

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Nemracc. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho.--Anfitrião 19:01, 17 Abril 2006 (UTC)

Re: Deutschsprachig[editar código-fonte]

Eu diria germanófono, da mesma maneira que dizemos lusófono para aquele que fala a língua portuguesa. Eu entendo teuto-falantes, se a expressão realmente existe, como sinônimo de germanófono. Mas não sei se existe ou é neologismo... Abraço, feliz 2008 para ti também. Mschlindwein msg 01h13min de 5 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá, Nemracc,

Na Wiki-de existem fontes pra essas afirmações?

Abraço.

Porantim msg 13h11min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

Como vai, Nemracc? Poderia votar e/ou opinar nesta votação? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 22h57min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nomes dos países[editar código-fonte]

Nemracc, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 02h12min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re:Eleições federais alemãs de 2005[editar código-fonte]

Oi Nemracc, a tabela é uma cópia da eswiki es:Elecciones Federales Alemanas de 2005. Em comparação com os dados da tabela da enwiki en:German federal election, 2005 existem discrepâncias pequenas na coluna "+/-" (primeiro voto). O resto looks fine. O artigo precisa de uma introdução pequena...  ;-) --Gunnex msg contrib 21h28min de 24 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Cópia em Choque de Civilizações[editar código-fonte]

O suposto texto original, é um trabalho escolar de 2007, aparentemente uma cópia da wikipédia, onde o texto já existia em 2006 [1] só que no artigo CivilizaçãopédiBoi (discussão) 23h29min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Foi adicionada mais uma opção em Wikipedia:Páginas para eliminar/Acnase.

O correto, é mover o artigo para Associação Peróxido de Benzoíla/Enxofre discutido já na esplanada, esta forma foi a mais bem aceita pela comunidade. Além do redirect para acnase deve entrar na Categoria:Associações medicamentosas

Andrezitos msg/mail

Farma (discussão) 05h49min de 1 de Março de 2008 (UTC)

Agradecimentos[editar código-fonte]

Obrigado pela explicação. Realmente não foi minha intenção prejudicar o histórico do artigo Moldávia. Apartir de agora vou ter muito mais atenção nesse detalhe. Lucasfransquê? 19h58, 1 de Março de 2008 (UTC)


Estados_Unidos_da_América[editar código-fonte]

obrigado pela dica sobre o botão Mostrar previsão.

você me ajudou em 18h12min de 29 de Novembro de 2007 (UTC).


http://pt.wikipedia.org/wiki/Estados_Unidos_da_Am%C3%A9rica

Libre (discussão) 02h21min de 21 de Março de 2008 (UTC)

Obra de Dürer no MASP[editar código-fonte]

O Museu de Arte de São Paulo possui Traição de Cristo, de autoria de Dürer. Foi doada ao museu há cinco anos pela viúva do diplomata Lauro Soutello Alves. Você pode conferir no seguinte site: http://www.unicamp.br/unicamp/canal_aberto/clipping/marco2004/clipping040328_estado.html

Estou recolocando a indicação do museu na seção de acervos na página do pintor. Saudações. Dornicke (discussão) 03h42min de 7 de Abril de 2008 (UTC)


Resposta (Dachau)[editar código-fonte]

De nada, só não entendi o que que eu não fiz do link que tu me pôs (o livro de regras) lá no arquivo :D Devo lembrar, é claro, que eu não o li completamente, mas pelo que me lembro das minhas modificações, não entendi o motivo de ter me postado o link :)

de qualquer forma agradeço!

Momergil (discussão) 21h14min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Você que votou aqui pode se interessar nas seguintes votações: Wikipedia:Páginas para eliminar/Felipe Drummond e Wikipedia:Páginas para eliminar/Alexandre Drummond. 208.53.170.217 (discussão) 03h13min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Acredito que suas críticas e sugestões quanto ao artigo Vinho foram plenamente solucionadas. Por essa razão, agradeço se voce puder reavaliar seu voto já que a votação termina dia 10. Abraços e boas edições. --Renzo Grosso Parla ! 19h57min de 7 de Junho de 2008 (UTC)

Bibliografia x Literatura[editar código-fonte]

Nemracc,

entendo (acredito que entendo) a diferença entre Bibliografia e Literatura, mas ainda entendo que Bibliografia ainda seria mais adequado. Dito isto, quero dizer também que não me oponho à sua escolha.

[ ]s, --ebalter (discussão) 14h52min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Refazer minha edição[editar código-fonte]

Olhe bem, a medição do rio e altitude da foz e nascente eu medi no Google Earth, Tudo aqui está certo, por favor, refaça minha edição, obrigado! --Camara Municipal (discussão) 00h10min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

Refazer minha edição[editar código-fonte]

Olhe bem, a medição do rio e altitude da foz e nascente eu medi no Google Earth, Tudo aqui está certo, por favor, refaça minha edição, obrigado! --Camara Municipal (discussão) 00h10min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

Do artigo...[editar código-fonte]

Eu estou falando do artigo Rio Guanhães, como no Google Earth tem uma régua e também mostra a altitude, eu medi o tamanho do rio (que deu 180km) e a altitude da foz e da nascente, por favor, refaça minha edição, Obrigado, --Camara Municipal (discussão) 11h48min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

ZEM - Argumento Final[editar código-fonte]

Já que contestas-te tanto os Zem e achas que não têm lugar aqui, que tal estes que foram aprovados sem contestação, será que têm esse direito? E porque? Duas medidas, duas bitolas? Analisa estes grupos OK. E já agora à muitos mais, tantos que desisti de procurar. Blues Magoos, The Trashmen, Bubble Puppy, Salário Mínimo (banda), Predadores, Ataque Verbal, Retrofoguetes, Magnetica, Foxboro Hot Tubs, The Libertines, entre outros. Oskulo (discussão) 03h09min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Páginas para eliminar/ZEM - Aprovado Pela Revista Blitz[editar código-fonte]

Depois de investigação a Revista Blitz colocou o Grupo ZEM na sua pagina<ref>[http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=artistas&op=detalhe&m=13&fokey=bz.bands/667 ]</ref> Quem são vocês para contestarem a relevância ou não, quando a maior e mais conceituada revista de musica em Portugal, não contestou.

Olá Nemracc,

Você que participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Guilherme Zaiden, poderá se interessar em paticipar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea.

Cumprimentos, Tosqueira D C 05h46min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)

Atriz pornô[editar código-fonte]

Olá Nemracc,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Sydnee Capri, pode se interessar nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Jordan Fleiss.

Cumprimentos, Tosqueira D C 01h01min de 11 de Novembro de 2008 (UTC)

Reforma nos Artigos Destacados[editar código-fonte]

Estou lhe convidando para participar de 3 Tentativas de Consenso relacionadas aos Artigos Destacados.

1- Artigo Bom - visa a criação de um novo nível de qualidade, entre os AN (Artigos Normais) e AD (Artigos destacados). Pedimos quel eia a proposta final e dê sua opinião.

2- Critérios - Esta TdC já existe a tempo, porém ficou parada. Estou retomando ela, reformando a discussão e separando as decisões já tomadas.

3- Decisão por consenso - Depois das discussões na Esplanada está criada uma TdC para substituir (ou chegar mais perto) as Votações por Consenso. Podemos não usar totalmente o consenso, mas podemos pegar algumas coisas, e uma delas é a anulação de votos baseando-se na justificativa. Esta TdC não é específica para EADs e sim uma discussão geral, mas ainda assim as EADs serão as primeiras a serem modificadas.

Todas as discussões serão resumidas e colocadas na página principal da TdC, atualizada periodicamente. As partes que já são consenso e as que precisam de mais discussão serão separadas, e os argumentos listados para que os novos participantes possam entender rapidamente o que está em discussão.

(mensagem automática para todos que já votaram em uma EAD este ano)

=> Rjclaudio msg 12h09min de 27 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Você não justificou nesta página, a razão de seu voto. Leia WP:PE. Guilherme Kath s2 20h49min de 31 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Nemracc,

A justificativa de voto em páginas para eliminar é obrigatória, portanto seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipédia:Páginas para eliminar/Predefinição:Spore. Para mais informações sobre esse termo, acesse Wikipedia:Páginas para eliminar.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Yanguas diz!-fiz 14h18min de 1 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Faço de Yanguas as minhas palavras para Wikipédia:Páginas para eliminar/Martim Gonçalves de Lacerda e Wikipédia:Páginas para eliminar/Diogo Nunes Pereira de Lacerda. Cumprimentos, RafaWiki (Pois Não?) 13h56min de 3 de novembro de 2012 (UTC).[responder]

Wikiprojeto Cerveja[editar código-fonte]

Olá

Vi que vc andou trabalhando no artigo Weissbier. Estamos tentando montar um wikiprojeto sobre cerveja. Por favor, considere participar do projeto e caso tenha interesse, adicione seu nome em Wikipédia:Conselho_de_WikiProjetos/Propostas#Cerveja. abraço Israel Rocha escreve 00h07min de 5 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Olá Nemracc! O artigo Pinhoada, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 23h20min de 22 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Olá Nemracc! O artigo Sopa de casamento, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 19h52min de 13 de julho de 2022 (UTC)[responder]