WWE Network

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
WWE Network
País  Estados Unidos
Fundação 1º de abril de 2012[1]
por WWE
Proprietário Vince McMahon
Cobertura Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Islândia, Índia, Irlanda, Itália, México, Oriente Médio, Nepal, Nova Zelândia, Norte de África, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha e Suécia
Página oficial www.wwenetwork.com

A WWE Network é um serviço de streaming da WWE, que foi lançado em 24 de fevereiro de 2014.[2] Foi anunciado durante o WWE Raw de 5 de setembro de 2011 que a WWE Network seria lançada em 2012.[3] Foi anunciado que a WWE pretendia lançar o canal em 1º de abril de 2012, no mesmo dia do WrestleMania XXVIII.[1] Em 8 de janeiro de 2014, a WWE anunciou oficialmente o serviço em 24 de fevereiro. A WWE anunciou por meio do seu site oficial que no mês de Fevereiro, o WWE Network estará disponível gratuitamente. Durante o mês os fãs poderão acompanhar o podcast de Steve Austin com Triple H, o NXT Takeover e também o novo PPV, Fast Lane.O esquema será o mesmo usado em Novembro passado, que os fãs poderão cancelar o serviço quando quiserem.

Visão geral[editar | editar código-fonte]

A WWE conduziu uma enquete perguntado se as pessoas pagariam $7 e $12 mensais pela WWE Network, se estivesse em pacotes de canais com adicionais como NFL Network, NBA TV, NHL Network, MLB Network, Fuel TV e Fox Business Network.

Em um e-mail mandado pela WWE para alguns fãs. a WWE realizou uma enquete sobre a WWE Network transmitindo os quatro grandes pay-per-views da WWE (Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam e Survivor Series) gratuitamente. WWE realizou outra pesquisa, perguntando se os fãs mudariam de companhia à cabo para conseguir a WWE Network. A enquete notava que os oito pay-per-views "secundários" seriam exibidos na WWE Network, enquanto os "quatro grandes" continuariam pagos. O canal também exibiria reprises do Raw e SmackDown, assim como gravações da WCW, ECW, NWA e AWA. A WWE Network também terá dois programas de luta exclusivos e um programa interativo. Outro projeto é o de um reality show estrelando lendas da WWE.

Em 17 de outubro de 2011, a WWE anunciou o nome do primeiro programa da WWE Network, Wrestlemania Rewind. De acordo com a WWE, o programa "transportará o telespectador para um WrestleMania em três episódios, começando com o primeiro em 1985 até o WrestleMania XXVIII".

Em 27 de novembro de 2011, a WWE lançou um website encorajando os fãs a notificar suas empresas de tv à cabo para comprar a WWE Network.

Em uma coletiva de imprensa em 8 de janeiro de 2014, a WWE anunciou que a WWE Network seria lançada em 24 de fevereiro como um serviço de streaming com programação de acervo, todos os pay-per-views anuais e programação original por $9,99 por seis meses.[4]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]